NEGATIVO Nome da Garota:Michele
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD realizado Quinta 27 de outubro
Subi com a Michele, loirinha +- ninfeta, com algumas Tatoos, a mais notória (maior) um animal q parece um lagarto na coxa
magra, peitos pequenos e firmes, muito bonitos, rosto razoável, citura fina, bunda pequena com algumas (muitas) estrias, mas ok, +- 1,65
eu só queria esvaziar o saco, então fui meia hora (50 reais). No balcão ela pergunta "posso pegar algo pra beber?" eu acho isso de fuder... fico pensando q se disser "não" vou ter um mal atendimento, então fui burro (sim) e aceitei, (mais 25 reais). Paga-se adiantado antes de subir (sic)
No quarto nem tomamos banho (eu tinha já tomado em casa e ela disse q tbm - ok, estava cheirosa)
Chupou com plastico (disse nao fazer nada sem camisinha), nao curti muito e partimos pro fight
primeiro D4 - apesar da bunda pequena e com estrias, nessa posição fica LINDA, cinturinha fina é legal de pegar e bombar
depois fomos pro PPMM, abriu bem as pernas no comeõ mas depois deu umas refugadas (tentou travar), nao curti... passei a mão nos seio e no belo corpo de ninfeta, comecei a chupar os peitinhos e queria dar umas fungadas no pescoço, mas quando aproximei do pescoço afastou meu rosto com a mão, quase bruscamente (pra evitar q eu tentasse beijá-la)... de novo, prefiro evitar conflitos então nao falei nada, mas já tava puto.. continuei mamando nos peitos bonitos, daí levantei pra trocar de posição, então ela perguntou se já tinha gozado, eu disse q não, deitei na cama e mandei ela sentar de costas (ela com os pés no chão, eu deitado na cama), ela disse "Ai amor, assim é ruim"... dessa vez insisti e ela deitou. Bombei assim até encher a borracha.
Péssimo TD, não recomendo. Tudo bem q eu não 'entrevistei' antes, mas já tive atendimentos melhores até no predião da republica (área trash).
enquanto me lavava perguntei sobre anal, disse q fazia mediante taxinha: 150 reais (!!!!!). Achei q fosse 150 o programa todo incluindo anal (ou seja, eu teria q add 75 pois já havia pago isso). Ela disse q não, era 150 extra só pelo 'zóio de porco' (KKKKKK). Parei por aí. Se alguém pagar isso eu 'corto o saco' como dizia um pai de um amigo meu.
Total: 75 reais por uma gozada e algumas risadas internas. Novamente: não recomendo.