Privê - Rua Jarinu, 257 - Tatuapé
R$ 52,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2225-3684

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 124 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 52
Anal:Sim 15Não 170
Oral Sem:Sim 40Não 161
Beija:Sim 51Não 153
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
semnota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Privê - Rua Jarinu, 257 - Tatuapé

#76 Mensagem por semnota » 25 Out 2016, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bia, 21 aninhos, 22 no próximo mês. Cabelos lisos compridos. Pele morena. Uma tatoo com nome Seios P. Cinturinha Fina. Bunda P, redondinha. Rosto agradável. Sorridente e simpática.

Oral sem toca , muito bom.
Xaninha carnuda e profunda
Anal não curte toques
Beija bem gostoso

Atendimento excelente. Garota se envolve. Deixa o cliente a vontade. Adora chupar. Destaque para lubrificação Natural. Algumas espinhas no rosto e xaninha por depilar, nada que desabone.

50 reais por 30 min
Bem agradável. Recomendo

Casa modificaram a entrada e o plantel estava mais agradável. Quando sai tinha uma branquinha de cabelo liso bem gata. Wish list.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#77 Mensagem por semnota » 28 Out 2016, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Joyce, 30 anos. Cebalo comprido preto. Pele bem morena, cheirosa e macia. Varias tatuagens. Seios M siliconados. Cinturinha fina, sem barriga. Bunda M, bonita. Rosto agradável. Simpática e safada.

Oral com touca, legal.
Xaninha lisa, grelho grandinho
Anal disse que adora
Beijou pouco

Atendimento bom. Se esforça para agradar o cliente. Seu primeiro dia nessa casa. Destaque para o corpo bem bonito, as tatoos que não ornam muito. Deixa dedilhar o toba, mas cobra taxa por cm de rola. Cheiro de cigarro que atrapalha um pouco. Gosta muito de cavalgar, mas morre depois de gozar.

50 reais por 30min
Bom. Recomendo

A casa estava com um plantel legal, mas as meninas meio desanimadas. Uma loirinha bem da hora, mas o desanimo não encoraja o cliente.

Link:
🔗

glauco2265
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#78 Mensagem por glauco2265 » 31 Out 2016, 07:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD realizado Quinta 27 de outubro

Subi com a Michele, loirinha +- ninfeta, com algumas Tatoos, a mais notória (maior) um animal q parece um lagarto na coxa
magra, peitos pequenos e firmes, muito bonitos, rosto razoável, citura fina, bunda pequena com algumas (muitas) estrias, mas ok, +- 1,65

eu só queria esvaziar o saco, então fui meia hora (50 reais). No balcão ela pergunta "posso pegar algo pra beber?" eu acho isso de fuder... fico pensando q se disser "não" vou ter um mal atendimento, então fui burro (sim) e aceitei, (mais 25 reais). Paga-se adiantado antes de subir (sic)

No quarto nem tomamos banho (eu tinha já tomado em casa e ela disse q tbm - ok, estava cheirosa)
Chupou com plastico (disse nao fazer nada sem camisinha), nao curti muito e partimos pro fight

primeiro D4 - apesar da bunda pequena e com estrias, nessa posição fica LINDA, cinturinha fina é legal de pegar e bombar
depois fomos pro PPMM, abriu bem as pernas no comeõ mas depois deu umas refugadas (tentou travar), nao curti... passei a mão nos seio e no belo corpo de ninfeta, comecei a chupar os peitinhos e queria dar umas fungadas no pescoço, mas quando aproximei do pescoço afastou meu rosto com a mão, quase bruscamente (pra evitar q eu tentasse beijá-la)... de novo, prefiro evitar conflitos então nao falei nada, mas já tava puto.. continuei mamando nos peitos bonitos, daí levantei pra trocar de posição, então ela perguntou se já tinha gozado, eu disse q não, deitei na cama e mandei ela sentar de costas (ela com os pés no chão, eu deitado na cama), ela disse "Ai amor, assim é ruim"... dessa vez insisti e ela deitou. Bombei assim até encher a borracha.

Péssimo TD, não recomendo. Tudo bem q eu não 'entrevistei' antes, mas já tive atendimentos melhores até no predião da republica (área trash).

enquanto me lavava perguntei sobre anal, disse q fazia mediante taxinha: 150 reais (!!!!!). Achei q fosse 150 o programa todo incluindo anal (ou seja, eu teria q add 75 pois já havia pago isso). Ela disse q não, era 150 extra só pelo 'zóio de porco' (KKKKKK). Parei por aí. Se alguém pagar isso eu 'corto o saco' como dizia um pai de um amigo meu.

Total: 75 reais por uma gozada e algumas risadas internas. Novamente: não recomendo.

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por semnota » 01 Nov 2016, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lucy

Nota:9
Lucy, 27 anos, parece menos.Cabelo preto comprido, bem bonito. Pele bem branquinha e cheirosa. Nenhuma tatuagem. Seios P, lindos. Pouca cintura. Bunda M redonda. Rosto bonito. Dentes bem bonitos. Simpática e Carinhosa.

Oral com touca, bom.
Xaninha, lisinha.
Anal , não sei se faz.
Selinho apenas

Atendimento bom. A garota se envolve. Agrada o cliente. Destaque para beleza da GP pelada, BEMMMM melhor que de roupa. Conversa, se interessa, chupa bem, não regula posição, cavalga muito bem. Gosta do que faz.

50 reais por 30min
Recomendadíssima.

Link:
🔗

Demolidor17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#80 Mensagem por Demolidor17 » 04 Nov 2016, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:8
Boa tarde companheiros, posto aqui meu primeiro TD após conhecer o GPGuia, estava na Zona Leste e resolvi me aventurar por esse privê, cheguei por volta das 16:00 e se apresentaram umas 05 garotas, a que mais me atraiu foi uma morena com uma raba deliciosa, fechei 30 min. e subimos, no quarto ela começou um sarro bem gostoso enquanto tiravamos a roupa, roçou aquela bunda GG no meu pau, que já estava super duro, sentou na cama, emborrachou a criança e fez uma chupeta gostosa, respirei fundo para não gozar rápido, na hora de meter fui num PPMM super socado e gostoso, gozei assim mesmo. Recomendo essa morena super safada e gostosa.

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por semnota » 11 Nov 2016, 14:49

POSITIVO

Lucy, 26 anos, resolveu falar essa idade. mesmo assim parece menos.Cabelo preto comprido, bem bonito. Pele bem branquinha e cheirosa. Nenhuma tatuagem. Seios P, lindos. Pouca cintura. Bunda M redonda. Rosto bonito. Dentes bem bonitos. Simpática e Carinhosa.

Oral com touca, muito bom.
Xaninha, lisinha, profunda.
Anal , não sei se faz.
Nem Selinho desta vez

Atendimento muito bom. A garota se envolve mesmo. Agrada o cliente de verdade. Destaque para o envolvimento desta vez. Chupa bem legal mesmo de touca, mas parece que fica em uma posição para vc nao enfiar o dedo nela. Manda muito bem na cama, algo bem raro por esse preço.

50 reais por 30min
Recomendadíssima.

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por semnota » 14 Nov 2016, 13:17

POSITIVO

Lucy, 26 anos. Cabelo preto comprido, bem bonito. Pele bem branquinha e cheirosa. Nenhuma tatuagem. Seios P, lindos. Pouca cintura. Bunda M redonda. Rosto bonito. Dentes bem bonitos. Simpática e Carinhosa.

Xaninha, lisinha, profunda peladinha hoje
Anal , não sei se faz.
Beijo cobra taxa.

Atendimento muito bom. A garota se envolve mesmo. Agrada o cliente de verdade. Destaque para o corpo. Chupa bem legal mesmo de touca, mas parece que fica em uma posição para vc nao enfiar o dedo nela, novamente. Recomendo

50 por 30 min
Boa. Recomendo

Link:
🔗

brunimax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#83 Mensagem por brunimax » 15 Nov 2016, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:nanda

14/11, cheguei na casa nenhuma das opçoes me interessou,a nao ser pela nanda, loira, bonitinha de rosto, peitos gigantes, bunda grande, nao diria que ela esta acima do peso, faz meu tipo, no quarto oral com camisinha, chupa muito bem... recomendo que vao higienizados, ela chupa suas bola com maestria.
começamos com ela cavalgando, ela aguenta uma boa pressao, como tem a bunda grande fica muito legal bombar, a buceta dela é muito gostosa. depois fomos de papai e mamae, a garota se envolve muito, ela parecia estar gostando muito de fazer, isso foi muito bacana, pediu pra eu meter ppmm, fui e ficamos assim um bom tempo, e pedi ela de 4... meti ate nao aguentar mais, ela tem um gemido bem gostosa falando pra foder a buceta dela... recomendo demais.

depois do sexo batemos um bom papo, tomamos banho juntos. uma das mais legais que conheci, seria amigo dela tranquilo.
voltarei depois com ela. saindo do quarto apareceu uma morena espetacular de cabelo curto e shortinho, ela é muito gostosa mas nao vi seu rosto, se alguem souber o nome... o plantel mudou muito, nao vi a lucy.

50 meia hora

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por semnota » 16 Nov 2016, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bia, 22 aninhos, Cabelos lisos compridos. Pele morena. Uma tatoo com nome. Seios P. Cinturinha Fina. Bunda P, redondinha. Rosto agradável. Sorridente e simpática.

Oral gostoso.
Xaninha carnuda e profunda
Anal não curte toques
Beija bem gostoso

Atendimento muito bom. Garota se envolve. Lembra e se interessa pelo cliente. Curte o chupex, mas pegou um pouco os dentes. Destaque novamente para lubrificação Natural que é fantástica. Sabe realmente fazer o cliente se sentir especial.

50 reais por 30 min
Bem agradável. Recomendo

Link:
🔗

Demolidor17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#85 Mensagem por Demolidor17 » 18 Nov 2016, 13:01

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Estava pela leste novamente e resolvi dar uma passada nesse privê, cheguei por volta da 16:00 e estava cheia a casa, tanto de garotas quanto de ximbador, na primeira leva vieram umas 07, fiquei tentado a ir com uma morena cavala que parecia ser bem safada, não me lembro o nome mas tem uma tatuagem de fitinha na coxa esquerda, na segunda leva veio umas novinhas estilo colegiais, escolhi essa de nome michele, morena, corpinho magrinho, pernas bonitas, rosto de menina.
Fomos para o quarto e chegando lá foi meio decepcionante, a garota estava muito "profissional", daquele jeito que mais parece que ela vai coletar um exame que meter. Tira gel daqui, toalha dali, prepara o campo que até fiquei sem graça, faltou pegar as luvas de borracha e a máscara, meu Deus. A menina em si tem um corpo lindo e uma bucetinha deliciosa, apesar dessa impressão e da chupeta que nem levantou o amigo ela veio por cima e senti aquela bucetinha quente e ainda, por pouco tempo acho, apertadinha, gozei rápido, me troquei mais rápido ainda e sai.
Não sei se repito com a garota, mas repito a casa. :roll:

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por semnota » 21 Nov 2016, 14:58

POSITIVO

Lucy, 26 anos. Cabelo preto comprido, bem bonito e cheiroso. Pele bem branquinha e cheirosa. Nenhuma tatuagem. Seios P, lindos. Pouca cintura. Bunda M redonda. Rosto bonito. Dentes bem bonitos. Simpática e Carinhosa. Usa um batom bem vermelho.

Xaninha, peludinha hoje
Anal , não sei se faz.
Beijo cobra taxa.

Atendimento muito bom. A garota se envolve. Agrada muito. Chupa bem demais, consegue sugar bem gostoso. Destaque novamente para o corpo, que é uma delícia. Tem uma pele bem macia. Deixa algumas marcas de sua voracidade. Mas coisa leve. Não curto o batom, mas não tem jeito, está o tempo todo em seus lábios.

50 por 30 min
Delicia. Recomendo.

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por semnota » 30 Nov 2016, 13:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela

Nota:3
Mirela, esqueci de perguntar a idade, mas pela carinha uns 21. Cabelo castanho escuros , as pontas loiras, bem liso naturalmente. Pele bem branca. Não vi tatuagens. Seios M, bicos escurecidos. Não tem cintura e possui uma barriguinha. Bunda M. Rosto bonito, olhos verdes. Tímida e Profissional.

Oral com touca, zuado
Xaninha, escurecida
Anal , não sei se faz.
Beijo cobra 25 reais

Atendimento ruim. Garota profissional demais, explica o que vai fazer na hora que vai fazer. Vai chupar pergunta se pode colocar a camisinha, abre o plastico e joga na sua mão pedindo para voce mesmo colocar. Pergunta se vc quer mesmo que chupe com a camisinha. Chupa mal. Pergunta qual posição você quer. Quando você abocanha o peito diz que cobra taxa. Engraçado que tudo isso ela faz com sorriso no rosto. Destaque para carinha com olhos verdes, gatinha, parece loirinha linda, mas engana pelada.

50 por 30 min
Ruim. Não recomendo.

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por semnota » 30 Dez 2016, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Angélica, parece 24 anos. Cabelos pretos alisados na altura do ombro. Pele morena , uma tatoo no ombro direito, uma na coxa esquerda e uma no pé. Seios P PP, bicos escuros. Pouca cintura. Bunda P. Rosto agradável. Assanhada e quieta.

Oral com touca médio
Xaninha escurinha e pequena
Anal não sei se faz
Não beijou

Atendimento bom. Garota curte o que faz. Não regula posições.

50 reais por 30 min
Agrada. Recomendo

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por semnota » 06 Jan 2017, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:9
Brenda, 19 aninhos. Cabelos pretos, alisados na altura do ombro. Pele morena , sem tatuagens, uma pinta grande na bunda. Magrinha. Seios P. Cintura fina. Bunda P, redonda. . Rosto Bonito. Quieta e carinhosa.

Oral com touca, bem animador.
Xaninha raspadinha e cheirosa
Anal não sei se faz
Não beijou

Atendimento bom. Garota se envolve, apesar de ser quieta e tímida. Não tem frescuras. Destaque para boca que é grande e fica linda chupando. Se souber levar agrada muito.

50 reais por 30 min
Agrada muito. Recomendo

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por semnota » 11 Jan 2017, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Tati,23 anos. Cabelos curtos, alisados. Pele bem morena sem nenhuma tatoo. Vários piercings, nariz, boca, gengiva, lingua, umbigo e xaninha. Estatura média. Seios P, em pé, bicos escuros pequenos. Cintura fina. Bunda M, fantastica, lisa, redonda e perfeita. Rosto Legal. Séria e Fechada.

Oral sensacional
Xaninha, lisa, com piercing e cheirosa (aceita oral)
Anal não sei se faz.
Beijo delicioso

Atendimento excelente. Garota se envolve. Não regula posições. Agrada muito ao cliente. Parece que adora o que faz. Destaque para a bunda redonda e PERFEITA, dura e linda. Ela sabe usar esse artifício da natureza muito bem. Recomendadíssima.

50 reais por 30min
Agrada demais. Recomendo com certeza

Link:
🔗

Trancado