POSITIVO Nome da Garota:Manú
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
De caminho pra Zona Leste, resolvi dar uma passada pra conhecer este antro. O local fica do lado do metrô na parte de cima de um salão comercial numa porta com uma parede rosa, embaixo tem um boteco típico. Os quartos são minúsculos, só uma cama de solteiro com um lençol podre e uma arara pra pendurar a roupa.
Chegando lá pelas 11:00 da manhã desta segunda, subo as escadas. Cumprimentei um vigia que tava na porta e entrei numa salinha onde tinha uns sofás e o caixa/bar. Na sala fui muito bem recebido por duas meninas, uma morena estilo nordestina e uma ruiva branquinha, ambas altas, bonitas de rosto e um pouco gordinhas, ou como eu diria bem recheadas. Tinham outras meninas na casa mas estavam atendendo. Como eu não queria esperar muito pulei a conversinha e peguei a ruiva Manú, mas depois que eu saí do quarto eu vi uma moreninha magrinha com cabelos enrolados e uma outra morena branquinha com mechas loiras que ficou me olhando com cara de safada quando eu saí. Essa última foi a única que me deu vontade de voltar lá pra experimentar hehe.
Descrição da Garota: Manú, ruiva de cabelos médios e muito branquinha com algumas tatuagens no corpo. Bem simpática, aparenta ter uns 30-35 anos.
Corpo: Alta estilo gordelícia, muito branquinha e com quadris bem definidos. Algumas tatuagens
Nota: 7
Rosto: Rosto bonito, ela lembra um pouco a Penélope da MTV de rosto, tem um sorriso lindo.
Nota: 8
Bunda: GG bem firme e sem nenhuma estria ou celulite aparente, maravilhosa.
Nota: 9
Peitos: Médios, mamilos pequenos bem rosinhas. Deixa chupar.
Nota: 6
Personalidade: Muito simpática e sempre sorrindo, só não se envolveu muito na foda pois parecia tímida.
Test drive: Entramos no quarto e ela me deu um abraço e me deixou muito a vontade puxando assunto. Tirei a roupa e fui desembalar ela. Ela tirou o sutiã e falou que eu podia dar umas chupadas, não hesitei e dei uns beijinhos. Virei ela de costas e fui abaixando a calça dela pra ver aquela bunda, e que bunda meus amigos! Um bumbum GG bem firme e gostoso de apertar, dei uns tapinhas e ela já sentou na cama. Com o menino encapado ela começa uma chupeta com boa pressão, ficamos ali por um minuto e ela já deitou para metermos, perguntou que posição eu queria, passou gelzinho e mandamos a ver num PPMM pois queria ficar olhando pro rostinho lindo dela. Comecei a dar umas bombadas, ela tem uma buceta bem apertadinha e depois de algumas bombadas senti ela ficando bem molhadinha, mas ela não se envolve muito na transa, ficou com o rosto de lado e não olhou nos meus olhos, parecia um pouco tímida. Continuei metendo com mais força e ela deu umas gemidinhas, queria meter com ela de quatro pra ver aquele bumbum mas tava sem paciência pra ficar comendo boneca e acabei gozando no PPMM. Ela me deu uns lenços pra me limpar e um sabonete pra lavar a mão. Como não podia fumar no quarto eu coloquei a roupa e vazei.
Resumo: A menina é bonita e simpática, tem uma bunda maravilhosa. Pra quem curte gordinhas/grandes ela é perfeita, pena que a transa não foi tão envolvente, mas pelo preço não dá pra reclamar.
NOTA FINAL: 7
Preço: R$35,00 por vinte minutos já incluso quarto + R$22,00 da cerveja.
Repeteco: Talvez pra ver se ela se envolve um pouco mais, mas tem outras meninas na casa pra ver.