Privê da R. Doutor Luiz Aires, 1590 - Artur Alvim
R$ 35,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2743-3699 - (11) 2818-0559

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 61 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 10Não 101
Oral Sem:Sim 35Não 79
Beija:Sim 23Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
m_maloki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#76 Mensagem por m_maloki » 13 Jun 2022, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sem grana essa semana tive que apelar hahahaha.
Passei na casa pra conhecer já que sou da ZL, a Bombom me chamou a atenção, então bora.
Chupou gostoso e depois uns beijos de leve, algumas varições, papai mamãe, cavalgando e peguei de quatro, meti com força até gozar, foi tudo muito rápido pelo tempo curto.
Pra quem é da area e esta sem grana vale a pena pra dar uma relaxada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#77 Mensagem por MRei » 14 Jun 2022, 09:45

POSITIVO

Nota:10
Primeiro agradecer ao confrade TR4NSANTE por ter me avisado sobre a Bombom! Cheguei na casa ontem e já a encontrei sentada e a chamei para meia hora de diversão. No quarto, frio por sinal, tiro a roupa e fico na espera dela ir buscar os seus pertences. Ela entra, já vamos nos abraços e beijando na boca. Ela se agacha, começa a chupar minha rola alternando com garganta profunda. Aí na hora de meter, vamos de quatro na beira da cama, de bruços, depois dou uma chupada na xoxota, muito limpinha e cheirosa (aliás, a mulher é toda cheirosa!) em seguida papai e mamãe e finalizando com ela por cima.
Essa não tem erro, repeteco sempre que possível.
Quem quiser achá-la, ela sempre está com um batom rosa bem forte, sutiã (rosa, se não me engano) e uma sainha minúscula!

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#78 Mensagem por di.casanova » 14 Jun 2022, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
gosto dessa bodega, porém é muito longe para mim. na rua quase ao lado tem um boteco para quem
gosta de tomar umas antes.

pagar uma dose para a puta ajuda na qualidade do TD :lol: (lá em cima claro)

Saleta acomoda poucas pessoas, tem uma varanda pra ventilar. Jukebox da hora.

Escolhida: Yasmin. Td excelente. GP já citada por mim. Existem outras opções, mas como vou cedo
não vejo todas. Fiquei um tempo lá e vi que estavam ocupadas.

alguém tem o tel?

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#79 Mensagem por Kronte » 15 Jun 2022, 09:21

POSITIVO

Bom Dia Confrades! Tirar a poeira dos Td's e postar, ontem período da noite colei no pico pelo que observei umas 7 gps, algumas comiveis.

Grata surpresa encontro a Bombom Negra/Mulata como já descrito anteriormente pelos confrades, garota super simpática, de boa, corpo em ordem com marquinhas de biquíni sempre cheirosa.

Moça andava sumida a um tempo, então vamos lá no quarto um roça roça gostoso, coloca a capa chupa bem gostoso por um bom tempo e garganta profunda, depois sobe em cima e pula gostoso por um bom tempo, pra finalizar peço pra ficar de 4 onde soco gostoso com força ela gemendo tão gostoso, touca cheia e aliviado troco um pouco de idéia e vazei.

Sempre uma boa opção como disse estava sumida retornou acho que semana passada deu pra matar um pouco a saudade no rala e rola, ela disse que vai ficar mais gata ainda pretendo voltar em breve!

Privê até que arrumadinho já ia nas antigas, é isso seus putos, volto com meu Barco! Kronte!

Link:
🔗

NANDO ZL 42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#80 Mensagem por NANDO ZL 42 » 23 Jun 2022, 16:11

dia 16/06/2022 passei na casa.. lá estava bombom.. mina sem frescura e das antigas, ja sai com ela e quando tinha a Dalila as duas juntos..

com a bom boom, pagando uma propina você não passa vontade em nada

Link:
🔗

Rgr8888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#81 Mensagem por Rgr8888 » 01 Jul 2022, 08:48

Alguém sabe q horas essa Bombom tá lá? Vou tentar ir hj por volta do meio dia... ontem liguei nesses telefones mas nenhum atende.

Link:
🔗

MRei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por MRei » 02 Jul 2022, 12:20

Rgr8888 escreveu:
01 Jul 2022, 08:48
Alguém sabe q horas essa Bombom tá lá? Vou tentar ir hj por volta do meio dia... ontem liguei nesses telefones mas nenhum atende.

Costumo frequentar a casa sempre antes das 13hs, e nesse horário ela sempre estava presente!

Link:
🔗

Rgr8888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#83 Mensagem por Rgr8888 » 04 Jul 2022, 08:20

MRei escreveu:
02 Jul 2022, 12:20
Rgr8888 escreveu:
01 Jul 2022, 08:48

Costumo frequentar a casa sempre antes das 13hs, e nesse horário ela sempre estava presente!

Valeu, acabei não indo ainda, mas vou arriscar.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por di.casanova » 25 Ago 2022, 10:04

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Esse Td é da semana passada. Lugar longe pra mim, mas sempre com boas surpresas

sempre que entro no salão as putas já ficam alerta... chega cliente elas já ficam ONFIRE

pego a minha latinha e vou para a varanda. é constrangedor ficar ali na salinha e as putas te olhando beber.
Lembra bem o saudoso Jovita 546

de fato várias opções. nunca vi uma puta zuada nesse privê. nunca saio sem experimentar alguma.

No mesmo local que vi da última vez, estava a Bombom, bem comentada por aqui. Ficamos trocando ideia antes de entrar
no quarto. Mina bacana.

TD: pensa numa foda boa... chupou na pele, vaginal e anal... garota bem submissa. curti demais

gostaria de experimentar todas, mas confesso que vai ser dificil ir ali e não pegar essa garota de novo

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por di.casanova » 09 Set 2022, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Nota:7
Td feito essa semana. gosto desse lugar porque tem a varanda, fica arejado o ambiente, além de ter umas putas bagacera

tomo uma quente no bar embaixo depois subo no harém. peço minha breja e vou pra fora na varanda.
Nesse tempo, as mais interessadas vão lá se apresentar. Escolho uma delas e fico amaciando na ideia até eu tomar minha breja.
As vezes tomo mais que uma latinha quando o papo com a garota flui.

:arrow: é praxe nessa rede de prive as garotas pedirem bebidas. geralmente 15 ou 20 reais. elas são instruídas pra isso.

Fico com uma puta corpulenta, seios grandes com bundão... morena pele macia, quase 1,70m. Já trabalhou em diversas casas
em Sp e outros estados. Nome Ane.

pelada eu gostei do que vi. bundão carnudo com marca de bikini. maei naquelas tetas da hora. Ela ofereceu peta no pelo por mais
20, mas recusei porque já tinha dado minha cota. bjs só selinhos.. Depois da peta na capa peguei ela de 4. Que delicia........
bundão carnudo gelado.. cada socada fazia aquele pof pofpof

gozei gostoso e saí fora. foi 35$ do programa, 20$ bebida dela, 12$ 2 latinhas. foi boa a minha tarde

Link:
🔗

MRei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por MRei » 07 Out 2022, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD realizado ontem, 06/10
Cheguei antes do meio-dia, casa vazia tanto de machos quanto de GPs. Escolhi a Camila, negra, aparelhos nos dentes, aplique nos cabelos, mais ou menos 1,65m, corpo bem distribuidos com peitos e bunda médios. No quarto, deixou sarra um bocadinho, deixou chupar os peitos e a xoxota e o cuzinho, tudo cheroso...deixou brincar com os dedos.... Beijou na boca....Ficou toda molhadinha com nossas preliminares...Fez oral sem camisinha, meti com ela por cima até gozar deliciosamente.
Mina bem simpática, não acelera, obediente e tranquila.
Vale repeteco!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#87 Mensagem por atiradordeelite » 23 Out 2022, 15:51

POSITIVO

Estive num sábado a tarde.

Poucas minas, depois chegaram mais algumas. Esperei desocupar e já deixei no esquema pra trinta minutos.

Bombom rosto exótico, negra sempre cheirosa, sempre um sorriso maroto e um olhar de quem adora trepar.
Seios médios bem bonitos, bunda média.

Atendimento excelente!
Beijos de língua, boquete no pêlo muito bem feita, vai nas bolas e tudo, mais...
Chupei os lindos peitos, desci na buça e linguei uns 5 minutos ali e cuzinho, ela adora.
Metemos gostoso numa trêsposições, ela curte o que faz, nota-se literalmente, gozei hiper satisfeito naquele bucetão quente, pqp!

$ 45 por 30 minutos. Mina submissa e tranquila, mete gostoso e demonstra nas reações que gosta muito dá em sentir prazer, essa é sem erro, espero que continue por lá.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por di.casanova » 28 Nov 2022, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nesse prive, vcs pegam o plantel completo depois das 16h.
O problema é que quase todas ficam pedindo bebida

Eu tava numa fissura de experimentar uma rabuda baixinha deste lugar. baita rabão, 1,50m de altura, rosto de nordestina.
Ela é vesguinha... até curti :P Priscila

Trocamos ideia nates um tempo, ficamos bebendo e fomos para o quarto. Td, bom. a Mina faz o papel dela, está lá para ganhar grana.
Quis oferecer extras mas estava com pouco $. leve barriguinha... destaque para o popozao de 4.... caralho me dei bem

Saí satisfeito. Tem outras rabuda lá que quero provar. Legal que lá tem aquelas minas gostosas da ZL que vc vê na rua, no metrô...

Alvo abatido com sucesso

Link:
🔗

ElFuckero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#89 Mensagem por ElFuckero » 12 Dez 2022, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Manú

De caminho pra Zona Leste, resolvi dar uma passada pra conhecer este antro. O local fica do lado do metrô na parte de cima de um salão comercial numa porta com uma parede rosa, embaixo tem um boteco típico. Os quartos são minúsculos, só uma cama de solteiro com um lençol podre e uma arara pra pendurar a roupa.

Chegando lá pelas 11:00 da manhã desta segunda, subo as escadas. Cumprimentei um vigia que tava na porta e entrei numa salinha onde tinha uns sofás e o caixa/bar. Na sala fui muito bem recebido por duas meninas, uma morena estilo nordestina e uma ruiva branquinha, ambas altas, bonitas de rosto e um pouco gordinhas, ou como eu diria bem recheadas. Tinham outras meninas na casa mas estavam atendendo. Como eu não queria esperar muito pulei a conversinha e peguei a ruiva Manú, mas depois que eu saí do quarto eu vi uma moreninha magrinha com cabelos enrolados e uma outra morena branquinha com mechas loiras que ficou me olhando com cara de safada quando eu saí. Essa última foi a única que me deu vontade de voltar lá pra experimentar hehe.

Descrição da Garota: Manú, ruiva de cabelos médios e muito branquinha com algumas tatuagens no corpo. Bem simpática, aparenta ter uns 30-35 anos.
Corpo: Alta estilo gordelícia, muito branquinha e com quadris bem definidos. Algumas tatuagens Nota: 7
Rosto: Rosto bonito, ela lembra um pouco a Penélope da MTV de rosto, tem um sorriso lindo. Nota: 8
Bunda: GG bem firme e sem nenhuma estria ou celulite aparente, maravilhosa. Nota: 9
Peitos: Médios, mamilos pequenos bem rosinhas. Deixa chupar. Nota: 6
Personalidade: Muito simpática e sempre sorrindo, só não se envolveu muito na foda pois parecia tímida. Nota: 6
Test drive: Entramos no quarto e ela me deu um abraço e me deixou muito a vontade puxando assunto. Tirei a roupa e fui desembalar ela. Ela tirou o sutiã e falou que eu podia dar umas chupadas, não hesitei e dei uns beijinhos. Virei ela de costas e fui abaixando a calça dela pra ver aquela bunda, e que bunda meus amigos! Um bumbum GG bem firme e gostoso de apertar, dei uns tapinhas e ela já sentou na cama. Com o menino encapado ela começa uma chupeta com boa pressão, ficamos ali por um minuto e ela já deitou para metermos, perguntou que posição eu queria, passou gelzinho e mandamos a ver num PPMM pois queria ficar olhando pro rostinho lindo dela. Comecei a dar umas bombadas, ela tem uma buceta bem apertadinha e depois de algumas bombadas senti ela ficando bem molhadinha, mas ela não se envolve muito na transa, ficou com o rosto de lado e não olhou nos meus olhos, parecia um pouco tímida. Continuei metendo com mais força e ela deu umas gemidinhas, queria meter com ela de quatro pra ver aquele bumbum mas tava sem paciência pra ficar comendo boneca e acabei gozando no PPMM. Ela me deu uns lenços pra me limpar e um sabonete pra lavar a mão. Como não podia fumar no quarto eu coloquei a roupa e vazei. Nota: 6

Resumo: A menina é bonita e simpática, tem uma bunda maravilhosa. Pra quem curte gordinhas/grandes ela é perfeita, pena que a transa não foi tão envolvente, mas pelo preço não dá pra reclamar.

NOTA FINAL: 7

Preço: R$35,00 por vinte minutos já incluso quarto + R$22,00 da cerveja.

Repeteco: Talvez pra ver se ela se envolve um pouco mais, mas tem outras meninas na casa pra ver.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Dez 2022, 04:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#90 Mensagem por SubGael » 16 Dez 2022, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Nota:9
Salve putanheiros! De passagem pela ZL busquei no GP e achei esta casa de diversões populares. Excelente Custo x Benefício! Cheguei nesta sexta por volta de meio-dia, tinham cerca de 6 garotas, fui na Ju, morena estilo funkeira GOSTOSA PACARALEO! Fechei meia-hora, R$45 + R$10 de caixinha pra chupar aquele bucetão. Gozou na minha boca, depois meti de 4 e finalizei de ladinho. Repeteco se der sorte de encontrar ela de novo, disse que atende também em Santo André.

Link:
🔗

Responder