Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica 3159-1577

#76 Mensagem por altobomgosto » 19 Set 2012, 17:01

BRUNA SUFFLAIR

GP é - Negra
Seios - M.
Barriga - Fofinha.
Pernas - Grossas e bem torneadas
Bunda - GG
Oral sem capote - Sim, muito bom!
Beija - Sim
Anal - Sim.
Altura - 1,60m.

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10

Visita vespertina à sempre simpática ROSE! Cheguei às 18:00 h.

BRUNA SUFFLAIR:

Oral sem muito bem executado, caprichou para valer.Engole tudo, até o talo, chupa sem miséria.

Vaginal ela por cima, contração de musculos vaginais muito boa, gozamos juntos!

Segundo round, "leitinho na bokinha" excelente, chupou tudo sem derramar uam gotinha! Serviço nota dez.

P.S. aos que criticam a casa um recado : simplesmente não apareçam mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#77 Mensagem por Kamelo » 20 Set 2012, 12:23

altobomgosto escreveu:P.S. aos que criticam a casa um recado : simplesmente não apareçam mais!
Que isso ABG também não é assim pegou pesado !!! Bom o importante é que a Rose tem conciencia do que falei , apenas uma verdade sobre o periodo dá manhã que logo seja resolvido :razz: ...

Link:
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#78 Mensagem por SHEIK_2012 » 20 Set 2012, 15:37

Kamelo escreveu:
altobomgosto escreveu:P.S. aos que criticam a casa um recado : simplesmente não apareçam mais!
Que isso ABG também não é assim pegou pesado !!! Bom o importante é que a Rose tem conciencia do que falei , apenas uma verdade sobre o periodo dá manhã que logo seja resolvido :razz: ...
Que isso ABG também não é assim pegou pesado !!! Bom o importante é que a Rose tem conciencia do que falei , apenas uma verdade sobre o periodo dá manhã que logo seja resolvido ...

Acredito que o ABG não se referiu ao seu comentario caro Kamelo, mas sim a outro que denigria a imagem da casa!

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#79 Mensagem por noia » 21 Set 2012, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD 20/09/2012 21:30

Hoje no Privê da Rosi, que abre a porta, estavam a Bruna Sufflair, Alice, Yasmin, Sabrina e a loira Jaqueline, com quem subi e a quem chamo de Jaque Carioca, apelido dado pela Rosi.
Continuam reformando, agora são 3 quartos e parece que tem mais 1 no fundo, mas não tenho certeza...
O amigo Sheik_2012 postou como Jaqueline Cavala, mas agora a pedido dela virará Jaque Carioca, então vamos ao TD.
Fomos tomar banho e entramos, já foi me atacando e beijando muito, tipo quase me engolindo, faz tempo que não beijava deste jeito,deitei e foi me chupando, não tenho como descrever, é a melhor chupada que tive neste privê, depois 69, ficamos um tempão assim, onde gozou muito, até tremia, depois montou em cima sem penetração e ficava me beijando, nossa como beija, depois mais 69, onde até cansou minha língua, aí pedi para chupar mais, antes me beijou mais ainda, depois na hora de gozar despejei tudo na boquinha...
Fiz um TD sem meter, creio que até ultrapassamos o horário, estou até agora pensando na chupada dela...
Bom, fomos tomar banho e me pediu para banhá-la, nossa lavei muito a xoxota e o rabo dela enquanto a beijava, garota é simplesmente cavala e deliciosa, tem tudo para fazer sucesso, mais uma jóia lapidada pela Rosi, espero que não saia de lá...

Nome: Jaque Carioca
Tipo: loira cavala com aparelho nos dentes, bonita e muito gostosa
Oral: Sem capote, sensacional com finalização
Anal: Não sei
Beija: Sim
Custo : 35 reais 30 min

Abraços!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por altobomgosto » 21 Set 2012, 05:44

SHEIK_2012 escreveu:
Kamelo escreveu:
Que isso ABG também não é assim pegou pesado !!! Bom o importante é que a Rose tem conciencia do que falei , apenas uma verdade sobre o periodo dá manhã que logo seja resolvido ...

Acredito que o ABG não se referiu ao seu comentario caro Kamelo, mas sim a outro que denigria a imagem da casa!
Exatamente!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: BRUNA SUFFLAIR

#81 Mensagem por altobomgosto » 21 Set 2012, 05:56

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA SUFFLAIR

Fez Anal:SIM
BRUNA SUFFLAIR

GP é - Negra
Seios - M.
Barriga - Fofinha.
Pernas - Grossas e bem torneadas
Bunda - GG
Oral sem capote - Sim, muito bom!
Beija - Sim
Anal - Sim.
Altura - 1,60m.

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10

Visita vespertina à sempre simpática ROSE! Cheguei às 14:00 h.

BRUNA SUFFLAIR:

Ela tinha acabado de chegar. Primeiro "fight do dia". Tava com fogo para foder, ela gosta!

Oral sem muito bem executado, caprichou para valer.Engole tudo, até o talo, chupa sem até a porra penetrar em sua bokinha.

Vaginal ela por cima, contração de musculos vaginais muito boa, ela quase arranca meu pau tamanha a força da xana dela!

Segundo round, "leitinho na bokinha" excelente, chupou tudo sem derramar uam gotinha! Serviço nota dez.

Anal não fiz mas ela faz!

1/2 hora e vazei, tinha reunião marcada!

Link:
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por SHEIK_2012 » 21 Set 2012, 16:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive hoje novamente na casa para novamente e conheci a Carol! Garota muito meiga com os cabelos todo cacheado, pele branquinha, estatura mediana, bundinha proporcional ao seu corpo e um seios lindos, empinados e durinhos! A Carol é um pouco séria, mais muito espontanea e te deixa bem a vontade! Bem, tomei uma ducha, os dois nus, ficamos batendo papo inicialmente, e depois a Carol veio fazer um oral! Gente, realmente maravilhoso como esta garota chupa! Só de imaginar eu já estou de pau duro novamente. Bem, ela ficou ali por um bom tempo e pedi para fazermos uma 69, e assim pude degustar a xaninha peluda da Carol! Gente, que delicia de buceta esta menina tem! o grelhinho bem saltado, quando estavamos no 69 fui degustando a sua xaninha e ela gemia deliciosamente e dizia que ia gozar, em certo momento ela fazia movimentos para cima e para baixa que dava a impressão que eu estava fodendo-a com a minha boca! e ela gemia deliciosamente!. Depois mudamos de posição e comecei a chupar ela de frente, podendo degustar todos os cantos da sua buceta, e a seu pedido, enfiei os dois dedos na sua bucetinha pois assim ela gozaria mais facil! e assim foi, eu chupando a sua bucetinha já saltada de tanto tesão e brincava com os meus dedos dentro da sua gruta e depois de pouco tempo ela começou a tremer e a gozar!!! Este momento foi realmente impar, sensacional! Infelizmente meu tempo estava muito curto, e não tivemos tempo dela fazer eu gozar, apesar que era a sua vontade, mais já estava atrasaderrimo para voltar para o serviço! Combinamos que eu voltaria na próxima semana e desempataria o jogo, pois tá 1 X 0 para a Carolzinha!. Para ser sincero, o TD foi maravilhoso, mais falta a Carol das uns beijos para completar o TD.
Custo: R$ 35,00 +R$ 15,00 de presente por ter chupado sem capa, foi o que nos combinamos no começo do TD.
Mais uma vez a Rose esta de parabéns!!!!
Semana que vem eu volto!!!!

Garota: carol TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

John SP 09/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#83 Mensagem por Takuma Sato » 22 Set 2012, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Após eu realizar dois TD´s no período matutino, fritei alguns pastéis no começo da tarde, fui no finalzinho da tarde com o ElPatrio no Cine Globo para ver um show da Adriani Felline e depois eu e o ElPatrio nos encontramos com o Carnage para irmos no Prive Flôr Alvim no começo da noite.

A casa:
Sou chato e difícil de ser dobrado, mas a gentileza e o clima da casa na primeira visita irá me fazer voltar sem nenhuma dúvida. A gerente Rose é sensacional parabéns! Inclusive depois ela descobriu minha identidade e comentou sobre a casa estar aberta para receber os integrantes da Marcha Trash no dia 27/10/2012!

Alguns foristas que conheci:
Tive o prazer de conhecer o Altobomgosto figuraça e que parece ser muito gente boa, espero ter o prazer de revê-lo para falar mais sobre putaria, não sei pq, mas acho que o lema dele é: "Leitinho na bokinha" .
O Doctor estava abraçado com duas garotas no sofá como se fosse o rockstar do bagulho. uhauhauha
Minutos depois o Sheik chegou.

Apresentação:
Na hora da apresentação vi uma variedade interessante de bucetas. A qualidade pode ser discutível como tudo na vida, mas de uma maneira geral o padrão das meninas é bom. Como eu sempre falo o bom putanheiro garimpa, testa e depois tira suas conclusões. Eu não contei exatamente quantas meninas tinham, mas vi pelo menos 7 ou 8. Ter opções faz toda a diferença! O Carnage comentou no caminho para o prive sobre a Paty e já fui ficando interessado, na apresentação não me decepcionei.

A GP:
A Paty é baixinha, pele levemente bronzeada, cabelos castanhos com reflexos, um belo rosto, possui pequenas tatuagens e tem um olhar calmo e sensual.

Rosto: Possui uma linda boca e um rosto delicado.
Seios: Siliconados e deliciosos.
Bunda: Tamanho médio e levemente arrebitada.
Pernas: Bonitas e resistentes a calvagadas.

O site mostra algumas imagens da Paty:
http://www.floralvim.com.br/index.php?pagina=paty

Antes do TD eu ouvi a Rose dizendo que era pra Paty caprichar no meu pastel, espero que o padrão continue assim.

A fritada:
No quarto fiquei esperando ela voltar do banho, abri meu avental de pasteleiro e fiquei esperando a boca dela chegar no meu pastel que ainda estava assim:
http://static.cozinhadamarcia.uol.com.b ... jpg?642ff3

Quando ela chegou já rolou uma boa química, ela é carinhosa e faz o tipo namoradinha. Em questão de segundos meu pastel chegou no ponto:
http://marcelokatsuki.folha.blog.uol.co ... midori.jpg

Ela então com maestria começou a degustar meu pastel sem capa, coloquei os dois braços atrás da minha cabeça e fiquei pensando em um fórmula pra deixar os pastéis mais gostosos e vender mai$$$ enquanto ela me chupava. Pedi um 69 e fui prontamente atendido. Depois ela encapou meu pastel e começou a cavalgar no pastel com movimentos precisos enquanto eu lambia os seios dela. Pedi pra ela ficar D4 e dei boas estocadas, migramos pra um rápido papai e mamãe, mas decidi que finalizaria na cavalgada, só que dessa vez passei o dedo médio no cuzinho dela enquanto ela pulava... Gozei! Guardei minha escumadeira e fui pra casa descansar.

Oral: 9.8 chupou sem capote com excelência!
Vaginal: 9 Bem apertadinha (Possui um piercing que deixa a bucetinha dela ainda mais deliciosa).
Anal: Não perguntei, pois eu tinha certeza que nos comentários teria alguma informação. Voltarei com certeza pra descobrir. (O dedo ela deixou enfiar tranqüilamente).

Preço:
R$ 35 por ½ hora
R$ 70 por 1 hora

Site da casa: http://www.floralvim.com.br/index.php

Link:
🔗

DNLC8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#84 Mensagem por DNLC8 » 22 Set 2012, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA SUFFLAIR

Aos Companheiros:
Td realizado dia 22/09/12 com a Bruna Suflair
Cheguei la por volta das 8:05 fui recebido mto bem pela Rose(como sempre) ela me avisou q ja nao tinha mtas meninas disponiveis no horario, durante a apresentacao apareceu a Bruna e tive a curiosidade de fazer o servico com ela garota simpatica conversa bem e super bem astral paguei ela e fikei esperando no quarto.
Tiramos a roupa e ela ainda colocou um lencol novo(achei mto legal da parte dela) fikamus nos beijos como namorados e ela chupou e chupa bem (bem babado e com vontade) retribui ela chupando bucetinha dela (parece q gostou) hahahha e chupou mais um pouco e fui ppmm jah tava
meio pra goza e gozei! nussa na hora de ir no banheiro foi engracado q me distrai e deixei a toalha cair no meio do corredor ela fikou rindo de mim hahhahaha ::bundao:: sorte a minha q so tinha dois caras mas pareciam q nao tinha percebido.Banho tomado voltei para o quarto fikei conversando com ela e dpois fui pra sala conversar com a Rose e um japones genti boa la tomandu uma cervejinha!
Bom veleu a pena d+ Bruninha esta de tirar o chapeu :-chapeu-:

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#85 Mensagem por noia » 22 Set 2012, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD 22/09/2012 21:00

Hoje no Privê da Rosi, fiquei conversando um tempão com alguns foristas e com as meninas, estavam a Bruna Sufflair, morena engraçada Gisele, morena Camila (pediu para chamar de Vanessa, pois tem os cabelos semelhantes à Vanessa da Mata) e morena Dani, a quem escolhi, pois tem o físico que gosto, pequena e magra, lembra a Bebel de corpo, e na opinião bem bonitinha, tem os dentes da frente tipo coelhinha, o que dá um charme quando sorri.
Já de banho tomado, deitei, conversamos enquanto me punhetava, beijou-me o corpo, mas quando foi chupar, botou o capote, disse que não faz sem, pelo menos por enquanto, depois de um tempo, montou em cima, onde o encaixe é perfeito, depois ppmm e de 4, saí de cima, dei umas chupadas no rabo e pedi para deitar na ponta da cama, onde a chupei enquanto batia uma, até que gozei.
Apesar de restrita, tem o biotipo que gosto, por isso tenho tesão de qualquer jeito, mas se for mais liberal, ficará show, quem sabe a Rosi não a convence.
Continuando a minha opção de experimentar todas as garotas antes de repetir, mas como entram muitas garotas, está difícil... rs
Ainda faltam Fernanda, Sabrina, Gisele e Camila, tentarei pegar pelo menos duas delas na próxima semana, isto se não entrarem mais...

Nome: Dani
Tipo: moreninha bonitinha, corpinho pequeno e gostoso
Oral: Com capote
Anal: Não sei
Beija: Não sei
Custo : 35 reais 30 min

Abraços!

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#86 Mensagem por renatocraig » 23 Set 2012, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Sabadão, eu queria dar uma volta por aí, meio chateado com tudo, estressado... mas não queria beber nem ir ao cinema. Então... fui ao privê da Rose.
Chegando lá, a princípio esperava encontrar a Babí, mas ela não estava. Porém estavam marcando presença: Bruna Sufflair, Paty, Sabrina, duas morenas novas que não lembro o nome, ambas gostosas e para minha surpresa a Camila, uma garota que sempre me desencontrei e nunca consegui fazer um TD, ou por ela estar indo quando eu estava chegando, ou por ela não estar presente, etc.
Fiquei feliz e entendi porque a Rose é uma pessoa maravilhosa. Trouxe a Camila para o Flor Alvim e agora ela sempre atenderá lá. A Rose ainda me disse: - Hoje deu tudo certo heim bebê!!!
Isso que é saber trabalhar bem e corresponder aos clientes.
Mas vamos ao TD:
A Camila é branca, peluda, com uma buceta muito gostosa e um conjunto bem harmonioso. Gosto do cheiro dela, ela parece a Gal Costa nos tempos quando era jovem, tem um cabelo igual ao da Vanessa da Mata.
Já fui logo contando a história da minha busca por ela e comecei a beijar, ela não tem tempo ruim. Quando digo peluda(não exatamente isso), quando passava a língua no seu corpo iniciando a prévia, sentia os pelos da perna e da bunda arrepiarem, sinal de que ela estava com muito tesão e nossa química rolou.
Chupei muito a buceta dela e ela rebolava muito na minha cara, fazendo o que em mulheres mais preguiçosas vc tem que fazer tudo sozinho.
Com receio de gozar, ela pediu para que eu a comesse de 4, onde curti muito aquela bunda macia e meu quadril batia com muita força repetidamente e depois mexendo devagar e gostoso, agarrando aqueles cabelos grossos e fartos e fodendo ela com gosto.
Gozei com ela me chupando e a gente se olhando como dois tarados...

35 reais + 15 de bônus.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#87 Mensagem por renatocraig » 23 Set 2012, 00:26

POSITIVO

.
CONTINUANDO MINHA ESTADIA NA CASA:

Eu havia tomado apenas um guaraná Antarctica que a Rose gentilmente foi buscar pra mim e para outro forista, mas depois da bela transa, comecei a me empolgar com a Kiss FM tocando somente os clássicos do Rock e resolvi tomar cerveja e ficar mais tempo.
Encontrei o Nóia, o cara é o máximo. Tinha também um outro forista que chegou depois.
Conversamos muito sobre vários assuntos e eu não parava de olhar pra Camila, como ela é linda...
Fiz algo inédito na minha carreira de agente secreto pegador de vilãs: não resisti e chamei a Camila para uma repetição. Isso mesmo, Camila again!!! E Deus salve a rainha!!!
Pode parecer propaganda excessiva, mas acreditem, a segunda foi bem melhor... ela chupou com muito mais gosto logo no início, beijou mais e trocamos juras de amor... Chupei ela com mais vontade e ela gozou estupidamente mas sem perder a delicadeza...
Ficamos só nos orais e beijos, regados com Skol e muita sacanagem...

No final depois de gozar quase no rostinho dela, mas veio tudo na minha barriga, vieram aquelas perguntas de sempre: De onde vim e se era descendente do que?
A Camila é linda e esse foi um dos melhores da minha carreira.
Obrigado Rose e Anderson por este presente inesquecível.

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Takuma Sato » 24 Set 2012, 02:38

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Sabadão sai da pastelaria cantando o pneu da minha Kombi azul Sabesp em busca de um bom e velho entra e sai.

Como fui de Kombi fica a dica pra quem desejar ir de carro:

Estacionamento Trevo - R. Major Sertório, 228 (Sábado até ás 15h o valor é R$ 8,00 até fechar) e na frente tem outro do Trevo também que vai até mais tarde se não me engano 20h ou 21h - 15 reais até fechar. Pra quem quiser arriscar deixar na rua depois das 13h não tem zona azul e tem algumas vagas inclusive na rua do Flôr Alvim.

Segundo o Google maps a pé o trajeto do estacionamento até a General é o seguinte:
R. Maj. Sertório > R. Rêgo Freitas > R. Gen. Jardim (150m / 2 minutos, mas acho que se o cara tiver pernas longas faz em 1 minuto e 5 segundos andando ou menos)

Já do metrô Republica a pé até a R. Gen. Jardim são 550 m, 8 minutos andando, mas apertando o passo da pra reduzir pra 6 minutos.
Kamelo escreveu:
Cheguei depois do almoço e realmente estava fraquíssimo, nem a gerente Rose tinha chegado, isso lá pelas 14h, porém na sexta ela mesma me disse que tava foda de sábado, então fico imaginando que o forista Kamelo passou pela mesma situação que a minha só que no período matutino na semana. O fato é que estamos usando um guia de putaria e temos que usar a mente e as ferramentas coisa que eu também não fiz huauhauha

A ferramenta mais básica depois dos relatos é uma invenção criada pelo italiano Antonio Meucci.

Eu nunca mais colo lá sem ligar. Se eu não tivesse ximbado e esperado certamente estaria postando um TD neutro ou negativo agora, justamente pelo plantel estar reduzido e nem todas as meninas serem completas.

Se apresentaram 3 meninas: Sabrina, Gabi e uma mulatinha que esqueci o nome, ela tem sotaque nordestino. Conversei com a Gabi embora ela tenha sido simpaticíssima seu programa é super básico, chegou até a voltar depois na sala dizendo que poderia abrir uma exceção, mas mesmo assim o TD na minha imaginação ficaria sem grandes ingredientes. Então eu falei pra Gabi que ia pensar e voltaria depois. Ela respondeu ok e disse que estavam chegando mais meninas, mas que não tinha previsão. Perguntei da Rose e ela disse que estava para chegar também. Quando ela abriu a porta para eu sair dei de cara com a Bruna Suflair chegando, dei um oi e fui para o estacionamento trocar uma idéia com o manobrista que é gente boa pacas. Falei pra ele que provavelmente eu iria passar das 15h e perguntei se teria algum problema? Ele falou pra eu ficar tranquilo, mas que não era pra eu demorar muito depois das 15h. Beleza voltei pro puteiro decidido a comer a Sabrina já que era a opção mais completa (Mesmo com taxas). Quando eu subi novamente tinham chegado mais duas garotas: a Paty e a Dani que é nova, também tive a informação que a Camila já estava na casa da primeira vez que cheguei só que ela estava em atendimento.

A garota nova:
Dani (Garota nova): Cabelos levemente ondulados a baixo do ombro, morena, aparenta ter 25 anos mais ou menos, corpo esbelto, com seios médios e uma bundinha que a calça jeans estava valorizando (Só tirando a roupa pra ver). Fiz uma breve entrevista e ela me pareceu básica (Não chupa sem e não faz anal), embora topa ser namoradinha pra quem quiser.

Quando a Camila saiu do quarto de toalha ela abriu um sorriso e veio falar comigo. Na sexta quando eu fui pela primeira vez rolou uma troca de olhares e uma certeza que o TD com ela seria ótimo, mas como eu estava com a propaganda da Paty que o Carnage fez na cabeça acabei não saindo com ela na sexta-feira e não me arrependi nenhum pouco, pois a Paty mandou muito bem!

Naquele momento não tive duvidas escolhi a Camila e fechei 30 minutos.

A GP:
Ela estava bem peluda tanto no púbis como no cuzinho. A Camila é baixinha deve ter 1,60 e no máximo 1,65, usa um Black Power, porém apesar de ter sangue negro ela tem a pele clara. Um exemplo do tipo de beleza dela:
http://www.cortesdecabelo10.com.br/wp-c ... ower-3.jpg

Rosto: Possui um belo sorriso, olhos castanhos escuros, com feições mestiças.
Seios: Médios e gostosos para chupar.
Barriga: Não é barriguda, mas se malhasse ficaria melhor.
Bunda: Ela tenha uma pitada de sangue ebony, mas a bunda dela não é grande, mas também não é zuada. Ela tem uma bunda média sem estrias ou celulite.

A Fritada:
No quarto ela mostrou fome por pasteis!!! Tanto que ela agarrou e mordiscou o pasteleiro antes dele tirar o pastel do óleo. Mesmo eu cheirando a óleo de pastel e condimentos acho que canibalismo não é algo bacana. Tiramos a roupa e finalmente o pastel foi apresentado a Camila. Ela segurou e abocanhou com vontade e por ali ficou saboreando por alguns minutos. Depois pedi um 69 pra dar umas dedilhadas, mas ai ela disse: “Estou peluda você se importa?” Eu respondi: -Não! Quando ela deitou com a buceta na minha cara a sensação foi que o Garibaldo versão black estava vindo me beijar.
http://divadiz.com/wp-content/uploads/2 ... baldo1.jpg

Ela tem um puta pinguelão que ficou em destaque e tava uma pelagem imensa em volta do resto, inclusive uns pelos no cuzinho. Aprendi na pastelaria que se você pede algo tem que comer, só pode recusar se estiver estragado.... Como estava tudo cheirosinho encarei a floresta. Dei umas lambidas no grelho e umas dedilhadas no cú dela. Ela ficou com as pernas bambas e decidi encapotar o pastel pra ela sentar. A Camila começou uma boa cavalgada enquanto eu chupava os peitos dela e dedilhava seu cuzinho. Partimos em seguida pra posição D4, peguei de jeito e dei várias estocadas e notei que ela estava adorando, bom se não estava é uma excelente atriz, mas foda-se. O fato é que aproveitei pra falar bem perto da orelha dela uma frase muito romântica que somente um poeta como Rubens Castilho falaria: “Me dá seu cu!”. Ela virou a cabeça pra responder enquanto eu estocava com mais força e disse: “Hum você quer meu cu?” Eu respondi e perguntei: -Sim. Você não dá? E ela respondeu: “Hum dou sim... Dei ontem, mas hoje ainda não”
Falei no ouvido dela: -Fica de ladinho que vou enfiar devagar, ela obedeceu e mandei o pastel pro forno de trás. Bombei gostoso e explodi todo catupiry do pastel no forno anal dela. Vesti meu avental de pasteleiro e fui pro banheiro dar uma lavada nas mãos. Quando saio do quarto e olho pra sala a Rose tinha chegado dei um beijo no rosto dela e fui pro banheiro. Quando eu voltei conversamos um pouco, ela me mostrou os outros ambientes da casa. Conversamos mais um pouco e depois fui embora pra não abusar da gentileza do manobrista.

Oral: 9,8 Sem capote e com profundidade no assunto.
Vaginal: 8 (Apertada e tem um clitóris avantajado)
Anal: 9.5 De ladinho com métodos menos Rubens Castilhianos.

Preço:
R$ 35 por ½ hora (Opção que escolhi)
R$ 70 por 1 hora

Site da casa: http://www.floralvim.com.br/index.php

P.S. Eu estou do lado dos foristas mais exigentes!!! Outro ponto importante é que mesmo quem negativou o atendimento de uma garota deixou claro que a Rose é excelente como gerente. Eu pude perceber a falta dela no sábado quando cheguei. Ela é uma espécie de domadora, deve ser difícil pra caralho domar um monte de mulheres oscilando humor, fazendo fofoquinhas e intrigas, mostrando insatisfação e essas paradas que em um meio com muitas mulheres é impossível de não rolar. Notei que com ela na casa o negocio começa a girar e entrar nos eixos. Ela é uma Rosa Palmeirão daquele puteiro. Na área trash eu adorava o puteiro do 32 da conselheiro furtado,151... Mas sempre que eu ia lá e conversava com a gerente Magali ela me dizia: "Vou aumentar o preço logo logo, os clientes que vem aqui comentam que o meu apartamento é o melhor, alguns falam inclusive que o preço é praticamente de graça pelo padrão que eu mantenho, eles comentam que nos outros lugares é mais caro e nem chegam aos pés do meu, oras se o meu melhor vou querer ganhar mais". Pode ser que ela tenha aumentado nos elogios, mas não duvido que tenha mané pra dizer essas frases. Elogiar é uma coisa, superestimar e incentivar aumentos é burrice. Hoje o 32 é o apartamento mais caro da Conselheiro, o que tem menos variedade mesmo mantendo a higiene e vem perdendo espaço cada vez mais (Há 4 anos atrás tinham 6 garotas no apartamento todas com nível bom/regular, todas davam o cú e chupavam sem, o 32 chegou até a ter dois apartamentos integrados pra dar conta da clientela, hoje reduziu pra 1). As vezes o próprio cliente pode tornar o paraíso em desgraça.

Em 2005 eu fiz uma paródia de como o Gpguia iria ficar e digamos que algumas coisas são quase como profecias:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 88&start=0

Link:
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por SHEIK_2012 » 24 Set 2012, 11:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom, em primeiro lugar gostaria de fazer uma correção no meu último TD que fiz na Flor Alvim, havia colocado o nome da garota como Carol, mais na verdade é "CAMILA". (Moderação, por favor corrigir)
Vamos ao que interessa! Na última sexta feira, tinha ido visitar a Rose e as suas meninas e havia conhecido a Camila! As descrições dadas pela Takuma Sato são perfeitas! Ao sair do escritório no mesmo dia, um trânsito dos inferno! Avenida Angélica com os semaforos apagados, eu só pensando com tinha sido o meu TD com a camilinha na hora do almoço e louco para come-la novamente, acabei pegando um caminho que coinscidencia ou não, sai na major sertório! Ai meus amigos, não seu outra! a cabeça de baixo pensou muito mais rapido do que a de cima, pensei em desempatar a minha peleja com a Camila pois no nosso primeiro TD ela havia gozado e eu não! então fiz um jogo rapido! liguei para a Rose perguntei da Camila e ela estava disponível, fui direto para lá!
Entrando na casa, ela mesmo me recebe! com aquele sorriso lindo,e disse: Já estava com saudade? eu disse: Claro que sim, mais vim desempatar o nosso jogo! Chegando na ante sala, vejo vários cuecas, ai tive a oportunidade de conhecer os amigos do GPGuia, alias, parecia que a festa do dia 19 tinha sido transferida para a Flor Alvim, mas desta forma não poderia deixar passar a alegria de conhecer os colegas ABG (AltoBomGosto), ElPatrio, Carnage, DoctorSP que estava sentado com duas gatas do seu lado e o também vejo um amigo oriental de avental, com cheiro de fruitura e pude perceber tratar-se do lendário forista TAKUMA SATO! Foi muito bom conhecer esses foristas!
Bom, como a casa estava movimentada, acabamos indo num quarto do fundo, e quando entramos no quarto, ela já fechou a porta, tiramos a roupa e ela disse? Vai desempatar de que forma: E eu disse, quero que você chupe o meu pau até eu gozar!
Ela na boa, veio, e começou com grande maestria a chupar o meu pau e olhar nos meu olhos! ficou ali por um bom tempo, chupava babado, passava a lingua só na cabecinha até eu gozar! Infelizmente ela não deixa gozar na boquinha, mas tava com tanto tesão que eu gozei para caralho!!!
Preço: R$ 35,00 - 1/2 hora

Garota: Camila TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

John SP 09/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Takuma Sato » 24 Set 2012, 11:57

altobomgosto escreveu:
SHEIK_2012 escreveu:
Kamelo escreveu:

Exatamente!
Só pra não ficar confusa minha opinião eu entendi que o Altobomgosto ao responder estava se referindo provavelmente a um comentário sem argumentos concretos e confuso que está na página 4, inclusive postado 2x sem o menor compromisso com maiores detalhes. Não da pra criticar algo sem colocar de forma coerente os argumentos! Aliás não conheço o forista que postou se ele ler e for verdadeira a opinião fica a dica construtiva pra ele ser mais esclarecedor e menos reativo.
O nobre Kamelo me parece bem coerente e vai entender do que estou falando, como eu citei no meu ultimo TD tive uma experiencia semelhante a dele quando cheguei "cedo" e não foi agradável, tempo é dinheiro como as próprias putas sabem e para nós de uma maneira diferente também é, mas sem dúvidas continuarei indo enquanto estiver bom...Só que ligarei todas as vezes antes de ir. O Forista que não quiser ligar de casa/celular por algum receio pode comprar um cartão telefônico de 20 unidades que vai durar muito.

Sobre bopismo creio que elogios positivos não vão fazer os preços aumentarem, mas o que vai fazer é superestimar o puteiro na frente das putas. Usar frases como: "Nossa a casa está de parabéns deveria até cobrar mais caro pela qualidade", "Dei caixinha pq a puta já ganha pouco por programa e foi carinhosa", "Nossa não acredito que a casa só cobre 35 reais por meia e 70 por uma", "Já fui em muito puteiro que cobra bem mais e não tem o mesmo atendimento" ou "Se essa casa estivesse no Morumbi deveria cobrar 200 reais por programa, pois o atendimento é fantástico".

São palavras que só vão trazer coisas ruins para os demais foristas e consequentemente pro BOP que proferir.

Sobre caixinhas deveria existir um ética putanheira também de não expor o valor. Até pq caixinha não é padronizada, no momento que vira padrão se tornar TAXA. Puta como qualquer outro tipo de mulher tem um conflito de vaidades imensa entre elas. Quando uma puta entra aqui ou fica explicito que alguns clientes agradam uma garota começa a virar uma merda, pois as outras acreditam que devem ganhar o mesmo.

O ato de dar caixinha não é totalmente condenável até o Rubens Castilho já deu caixinha pra puta:
Rubens Castilho escreveu:25 mangos (dei 5 de caixinha, pois deixei o braço dela meio roxo)
Espero que a casa melhore ainda mais os pontos positivos que já vi e ajuste os negativos. E reclamações se bem argumentadas devem ser expostas! Se não vira uma ditadura BOP em um fórum que nós putanheiros é devemos ditar as regras e não as putas.

Link:
🔗

Trancado