POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabadão sai da pastelaria cantando o pneu da minha Kombi azul Sabesp em busca de um bom e velho entra e sai.
Como fui de Kombi fica a dica pra quem desejar ir de carro:
Estacionamento Trevo - R. Major Sertório, 228 (Sábado até ás 15h o valor é R$ 8,00 até fechar) e na frente tem outro do Trevo também que vai até mais tarde se não me engano 20h ou 21h - 15 reais até fechar. Pra quem quiser arriscar deixar na rua depois das 13h não tem zona azul e tem algumas vagas inclusive na rua do Flôr Alvim.
Segundo o Google maps a pé o trajeto do estacionamento até a General é o seguinte:
R. Maj. Sertório > R. Rêgo Freitas > R. Gen. Jardim (150m / 2 minutos, mas acho que se o cara tiver pernas longas faz em 1 minuto e 5 segundos andando ou menos)
Já do metrô Republica a pé até a R. Gen. Jardim são 550 m, 8 minutos andando, mas apertando o passo da pra reduzir pra 6 minutos.
Kamelo escreveu:altobomgosto escreveu:P.S. aos que criticam a casa um recado : simplesmente não apareçam mais!
Que isso ABG também não é assim pegou pesado !!! Bom o importante é que a Rose tem conciencia do que falei , apenas uma verdade sobre o periodo dá manhã que logo seja resolvido ...
Cheguei depois do almoço e realmente estava fraquíssimo, nem a gerente Rose tinha chegado, isso lá pelas 14h, porém na sexta ela mesma me disse que tava foda de sábado, então fico imaginando que o forista Kamelo passou pela mesma situação que a minha só que no período matutino na semana. O fato é que estamos usando um guia de putaria e temos que usar a mente e as ferramentas coisa que eu também não fiz huauhauha
A ferramenta mais básica depois dos relatos é uma invenção criada pelo italiano Antonio Meucci.
Eu nunca mais colo lá sem ligar. Se eu não tivesse ximbado e esperado certamente estaria postando um TD neutro ou negativo agora, justamente pelo plantel estar reduzido e nem todas as meninas serem completas.
Se apresentaram 3 meninas: Sabrina, Gabi e uma mulatinha que esqueci o nome, ela tem sotaque nordestino. Conversei com a Gabi embora ela tenha sido simpaticíssima seu programa é super básico, chegou até a voltar depois na sala dizendo que poderia abrir uma exceção, mas mesmo assim o TD na minha imaginação ficaria sem grandes ingredientes. Então eu falei pra Gabi que ia pensar e voltaria depois. Ela respondeu ok e disse que estavam chegando mais meninas, mas que não tinha previsão. Perguntei da Rose e ela disse que estava para chegar também. Quando ela abriu a porta para eu sair dei de cara com a Bruna Suflair chegando, dei um oi e fui para o estacionamento trocar uma idéia com o manobrista que é gente boa pacas. Falei pra ele que provavelmente eu iria passar das 15h e perguntei se teria algum problema? Ele falou pra eu ficar tranquilo, mas que não era pra eu demorar muito depois das 15h. Beleza voltei pro puteiro decidido a comer a Sabrina já que era a opção mais completa (Mesmo com taxas). Quando eu subi novamente tinham chegado mais duas garotas: a Paty e a Dani que é nova, também tive a informação que a Camila já estava na casa da primeira vez que cheguei só que ela estava em atendimento.
A garota nova:
Dani (Garota nova): Cabelos levemente ondulados a baixo do ombro, morena, aparenta ter 25 anos mais ou menos, corpo esbelto, com seios médios e uma bundinha que a calça jeans estava valorizando (Só tirando a roupa pra ver). Fiz uma breve entrevista e ela me pareceu básica (Não chupa sem e não faz anal), embora topa ser namoradinha pra quem quiser.
Quando a Camila saiu do quarto de toalha ela abriu um sorriso e veio falar comigo. Na sexta quando eu fui pela primeira vez rolou uma troca de olhares e uma certeza que o TD com ela seria ótimo, mas como eu estava com a propaganda da Paty que o Carnage fez na cabeça acabei não saindo com ela na sexta-feira e não me arrependi nenhum pouco, pois a Paty mandou muito bem!
Naquele momento não tive duvidas escolhi a Camila e fechei 30 minutos.
A GP:
Ela estava bem peluda tanto no púbis como no cuzinho. A Camila é baixinha deve ter 1,60 e no máximo 1,65, usa um Black Power, porém apesar de ter sangue negro ela tem a pele clara. Um exemplo do tipo de beleza dela:
http://www.cortesdecabelo10.com.br/wp-c ... ower-3.jpg
Rosto: Possui um belo sorriso, olhos castanhos escuros, com feições mestiças.
Seios: Médios e gostosos para chupar.
Barriga: Não é barriguda, mas se malhasse ficaria melhor.
Bunda: Ela tenha uma pitada de sangue ebony, mas a bunda dela não é grande, mas também não é zuada. Ela tem uma bunda média sem estrias ou celulite.
A Fritada:
No quarto ela mostrou fome por pasteis!!! Tanto que ela agarrou e mordiscou o pasteleiro antes dele tirar o pastel do óleo. Mesmo eu cheirando a óleo de pastel e condimentos acho que canibalismo não é algo bacana. Tiramos a roupa e finalmente o pastel foi apresentado a Camila. Ela segurou e abocanhou com vontade e por ali ficou saboreando por alguns minutos. Depois pedi um 69 pra dar umas dedilhadas, mas ai ela disse: “Estou peluda você se importa?” Eu respondi: -Não! Quando ela deitou com a buceta na minha cara a sensação foi que o Garibaldo versão black estava vindo me beijar.
http://divadiz.com/wp-content/uploads/2 ... baldo1.jpg
Ela tem um puta pinguelão que ficou em destaque e tava uma pelagem imensa em volta do resto, inclusive uns pelos no cuzinho. Aprendi na pastelaria que se você pede algo tem que comer, só pode recusar se estiver estragado.... Como estava tudo cheirosinho encarei a floresta. Dei umas lambidas no grelho e umas dedilhadas no cú dela. Ela ficou com as pernas bambas e decidi encapotar o pastel pra ela sentar. A Camila começou uma boa cavalgada enquanto eu chupava os peitos dela e dedilhava seu cuzinho. Partimos em seguida pra posição D4, peguei de jeito e dei várias estocadas e notei que ela estava adorando, bom se não estava é uma excelente atriz, mas foda-se. O fato é que aproveitei pra falar bem perto da orelha dela uma frase muito romântica que somente um poeta como Rubens Castilho falaria: “Me dá seu cu!”. Ela virou a cabeça pra responder enquanto eu estocava com mais força e disse: “Hum você quer meu cu?” Eu respondi e perguntei: -Sim. Você não dá? E ela respondeu: “Hum dou sim... Dei ontem, mas hoje ainda não”
Falei no ouvido dela: -Fica de ladinho que vou enfiar devagar, ela obedeceu e mandei o pastel pro forno de trás. Bombei gostoso e explodi todo catupiry do pastel no forno anal dela. Vesti meu avental de pasteleiro e fui pro banheiro dar uma lavada nas mãos. Quando saio do quarto e olho pra sala a Rose tinha chegado dei um beijo no rosto dela e fui pro banheiro. Quando eu voltei conversamos um pouco, ela me mostrou os outros ambientes da casa. Conversamos mais um pouco e depois fui embora pra não abusar da gentileza do manobrista.
Oral: 9,8 Sem capote e com profundidade no assunto.
Vaginal: 8 (Apertada e tem um clitóris avantajado)
Anal: 9.5 De ladinho com métodos menos Rubens Castilhianos.
Preço:
R$ 35 por ½ hora (Opção que escolhi)
R$ 70 por 1 hora
Site da casa: http://www.floralvim.com.br/index.php
P.S. Eu estou do lado dos foristas mais exigentes!!! Outro ponto importante é que mesmo quem negativou o atendimento de uma garota deixou claro que a Rose é excelente como gerente. Eu pude perceber a falta dela no sábado quando cheguei. Ela é uma espécie de domadora, deve ser difícil pra caralho domar um monte de mulheres oscilando humor, fazendo fofoquinhas e intrigas, mostrando insatisfação e essas paradas que em um meio com muitas mulheres é impossível de não rolar. Notei que com ela na casa o negocio começa a girar e entrar nos eixos. Ela é uma Rosa Palmeirão daquele puteiro. Na área trash eu adorava o puteiro do 32 da conselheiro furtado,151... Mas sempre que eu ia lá e conversava com a gerente Magali ela me dizia: "Vou aumentar o preço logo logo, os clientes que vem aqui comentam que o meu apartamento é o melhor, alguns falam inclusive que o preço é praticamente de graça pelo padrão que eu mantenho, eles comentam que nos outros lugares é mais caro e nem chegam aos pés do meu, oras se o meu melhor vou querer ganhar mais". Pode ser que ela tenha aumentado nos elogios, mas não duvido que tenha mané pra dizer essas frases. Elogiar é uma coisa, superestimar e incentivar aumentos é burrice. Hoje o 32 é o apartamento mais caro da Conselheiro, o que tem menos variedade mesmo mantendo a higiene e vem perdendo espaço cada vez mais (Há 4 anos atrás tinham 6 garotas no apartamento todas com nível bom/regular, todas davam o cú e chupavam sem, o 32 chegou até a ter dois apartamentos integrados pra dar conta da clientela, hoje reduziu pra 1). As vezes o próprio cliente pode tornar o paraíso em desgraça.
Em 2005 eu fiz uma paródia de como o Gpguia iria ficar e digamos que algumas coisas são quase como profecias:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 88&start=0