POSITIVO Nome da Garota:Brabara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada nesta casa pela primeira vez. Casa bacana, recepção relativamente grande em comparação com
os outros privês da região e também possui um bar, que como sempre, as bebidas em
preços absurdos. Enfim entro na casa com um outro putanheiro que já estava
na porta quando cheguei. Vejo a apresentação devia ter umas 15 gp no dia
pq pqp, apareceu um monte de mina, que eu nem conseguia lembra os nomes, até acho
que elas se apresentaram mais de uma vez.
Após a apresentação escolho a Barbara, foi o único nome que eu lembrei, pq foi a que eu
achei mais gostosa.
Garota morena, diz ter 1,80, bunda média pra altura dela, peitos pequenos, rosto bonito, sem tatuagens
corpo bem legal. Negociação feita, como sempre nos privês dessa região tudo é taxado.
no quarto quando ela tira o vestido, mostra um corpo legal, começamos com muita esfregação
mina muito foda nisso quase gozo ali mesmo. Então peço pra ela colocar a camisinha. Oral esforçado, com pressão e bem babado, porém como foi no plástico foi mais visual do que estimulante. vem por cima não é muito o forte dela. frango assado, tem a buceta razoavelmente apertada, d4, de bruços e finalizo com ela de lado. Boa foda. Gp um achado. Diz ir poucas vezes pra lá pq costuma fazer mais td por fora, segundo ela. Repeteco Talvez. Pelo que vi a casa tem bastante opções.
50 moedas. 30 minutos.
Tiuzão.