Privê da R. Pirituba, 303 - Praça da Árvore
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-3634
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 52
Positivos: 202
Negativos: 35
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 71Não 132
Oral Sem:Sim 75Não 194
Beija:Sim 119Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 320
Ver TD's
Samara
Com a grana curta e disposto a conhecer um lugar "novo", fui nesse prive sem muita expectativa. Chegando lá dois pedreiros enchiam uma caçamba na calçada em frente ao privê e deram uma risadinha quando me viram entrando (foda-se, nunca liguei pra opinião dos outros mesmo). Uma mulher de uns 35 anos abriu a porta e eu entrei só depois de verificar o preço (R$20) e que não se cobrava taxa de visita. Ela era até razoavel, apesar das estrias bem aparentes, mas resolvi ver as outras garotas. O lugar é até ajeitadinho - sala de apresentação grande e espaçosa - e a única coisa que me incomodou foi o cheiro de comida. A primeira que se apresentou me deu um susto (e olha que eu já vi muita gp feia e zuada; quem já frequentou os privês do Centro sabe), mas essa além de horrível, tinha a pele mais branca que eu já vi e pra piorar usava uma roupa toda branca, parecia uma alma de outro mundo . Nem registrei o nome da coisa. A segunda foi uma tal de Silvia, morena meia boca, feia de rosto e de corpo até comível mas o filézinho da casa estava por vir. Branca, cabelos ruivos (na verdade tava mais pra roxo), rosto bonito (acima do padrão da casa), peitos médios e uma bela de uma bundona. Me pareceu meio desanimada na apresentação e me deixou na dúvida. Só confirmei se beijava, o que ela respondeu meio sem firmeza mas decidi arriscar. Quarto ajeitado, toalha "ensacada" e tão fina que parecia uma folha de sulfite, e o chuveiro com àgua morna. Comecei beijando e chupando a língua dela, dei um trato nos peitos (uma delícia de chupar) e já pedi pra ela me chupar. "Esqueci a camisinha", ela disse e saiu pra buscar. Achei que a vadia tava querendo comer meu tempo mas verifiquei a bolsa dela e não tinha mesmo, e ela voltou rapidinho. Oral encapotado já é uma merda, pior quando a garota não tem técnica: ela ficava só chupando a cabecinha e só acertava na hora de punhetar, fazendo bem forte e rápido, e tive de pedir pra ir pro fight se não ia gozar na punheta. Comecei num frango assado e ela não me deixava colocar tudo, falando que meu pau era grande (é mesmo) e que eu tava sendo muito afobado e nervoso . Algumas gps acham que só porque gosto de beijo de língua que eu quero fazer amor com elas Não faço amor nem com namorada, imagina com gp! Eu gosto de trepar, de meter forte e fundo e com um pouco de insistência consegui enfiar tudo. Ela continuou reclamando, dessa vez, porque fazia cócegas quando beijava seu pescoço. Botei ela de 4, afim de socar mesmo, e quando dei as 2 primeiras bombadas (a garota tentando me segurar) acabei gozando. Apesar da reclamação, achei ela até simpática - ela fala bastante - e acxho um bom custo-bene. Volto quando quiser ficar 1h (R$30) e vou ver se consigo o oral s/ que ela fez num companheiro aqui do fórum.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD realizado na terça a noite, com as duas GPs - Adriana e Samara.
Td muito bom, 30 mins por R$ 30 com as duas.
Já descreveram as duas acima, e são boas mesmo.
Tenho que voltar novamente .. a casa é muito boa tbm..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 525
Ver TD's
Samara
Segundona fui ver se tinha algo novo na casa.
Como não nada que me agradasse, resolvi fazer um reeteco com a Samara.
O Td foi o mesmo da última vez.
Tomamos um banho juntos, muitos beijos.
Na cama continuamos com os beijos, chupei ela, que ficou doidinha.
Depois edi um oral sem capa, ficou fazendo doce, dizendo que não podia mais fazer por determinação da casa, mais acabou cedendo.
depois fizemos as posições ppmm, frango assado e ara finalizar com ela de 4, que bunda tem essa mina. bombei bastante e gozei gostoso.
Valeu, ficamos meia hora sem stress, da última vez a tiazinha chamou ela antes de dar 30 min.
mais dessa vez valeu.
É isso.
Abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
repeteco com julia
Fui na Pirituba fazer TD com a Julia.
Estava a fim de receber um oral e falei logo pra ela. A mina chupa mesmo! Fez uma chupeta de responsa, embora com capuz, durante uns 40 minutos. Gozei duas vezes na boca da GP!
Depois ela me pediu pra chupar a xaninha dela e assim completei o tempo, sentindo ela tremer toda, gozando na minha cara.
Como só estava a fim disso hoje (ontem), achei que foi um belo TD, nota 9,5 (prá ser 10 tinha de ser chupeta no couro!). Falando nisso, acho que vou visitar a Soraia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Visitei esta casa burlesca hoje à noite. No momento em que cheguei ao local, devido à manutenção da rede elétrica, não havia eletricidade. Por sorte um putanheiro estava de saída e aproveitei para adentrar-me no puteiro. Fui recebido por uma loira, Valquiria se não me falha a memória. Apresentaram-se várias putas, dentre elas, Soraia, Júlia e Silvia. O local estava bem dark, a escuridão só era interrompida por algumas velas acesas e esparsas pelos cantos da sala, proporcionando um clima sinistro, desses que vemos em filmes “B” de terror.
A seguir, resolvi abandonar o local para dar umas voltas pela rua e acabei passando no puteiro da Pitangueiras, onde me deparei com um muro recém-construído bem na porta, desses que servem para lacrar estabelecimentos, com a diferença que havia uma entrada na lateral e o número estava pintado sobre o próprio muro, devem tê-lo fechado, mas depois o mesmo reabriu. Lá só vi a Carol loira, que disse haver ainda outra puta ocupada, mas que era nova no local. Segundo a Carol, a Simone e a Sabrina não trabalham mais lá, porém, talvez estejam apenas esperando a poeira sentar se caso o puteiro realmente passou por problemas de fechamento. Voltei para a Pirituba, onde o local estava na penumbra ainda. Bati palmas e a Julia me abriu a porta novamente. Chamei pela Silvia e subimos a um dos quartos. O quarto estava iluminado apenas por uma vela de forma que mal pude observar seu corpo quando nu. Ela tem a pele branca, cabelos lisos, negros, compridos e bonitos, seus seios são pequenos para médios, bem como sua bunda, ressalto que não consegui enxergar muito naquela escuridão. Quanto à trepada ela iniciou com um oral encapotado e macio, realizado num bom ritmo. A seguir, iniciou a cavalgada também realizada com vontade. Partimos por fim para o ppmm, posição esta que acabei finalizando. Além de simpática e agradável, ela mostrou-se bem afeiçoada à trepada. Afirma não fazer anal. Os preços ainda são os mesmos 20 por meia hora e 30 por uma hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Silvia
Na semana passada resolvi conhecer esse prive chegando lá cinco gp não me lembro o nome das outra 4 que mais me agradou foi a Silvia cabelo longos peitos pequeno para medio bom subimos, ficamos 5 minutos só nos beijos e amassos, ela perguntou qual posição eu queria ficamos de ladinho mais beijos chupei muito os peito dela, fique nessa posi~ção de ladinho até eu gozar gostei dela vale muito repeteco
C.X.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Retornei a este puteiro ainda nesta semana. Fui recebido pela Júlia, uma negra de baixa estatura, bastante simpática, que acumula as funções de gerente e puta no local. Apresentaram-se três putas: Soraia, Pietra e Luísa, as demais estavam ocupadas no momento. Resolvi subir com a Luísa, cuja descrição é a seguinte: morena de pele parda, sem marcas notáveis, aproximadamente 1,70 m, cabelos negros e alisados; seus olhos são ligeiramente graúdos, além de escuros, os lábios são finos, sendo que, seu rosto apresenta traços típicos do nordeste, aliás, nota-se o sotaque baiano em sua fala. Os peitos são médios com grandes auréolas. A bunda também é média, sem marcas. No geral, seu corpo é magro, com pernas esguias e uma leve saliência no abdome, que forma algumas dobras quando ela se encontra numa posição mais curvada.
Quanto à trepada, após um rápido banho, iniciamos com ela, após algumas esfregadas, encapotando o pau e chupando-o, enquanto eu enfiava os dedos em sua buceta, aliás, quando tentei enfiar um dedo em seu cu, ela recuou. Embora o cu já tivesse sido explorado, afirmou não fazer anal, mas não o disse com muita firmeza, por outro lado, também não insisti.
Em seguida, ela partiu para a cavalgada, diga-se de passagem, bem ritmada. Após isso, eu a comi na posição de quatro por certo tempo e para finalizar, ficamos no ppmm, posição que ela abriu bem as pernas, correspondendo bem aos meus movimentos e apalpadas. Os gemidos até que foram interpretados de forma convincente, sem muita afetação.
É o tipo de td que, considerando-se o fato de ser um vintão (R$ 20 por meia hora; R$ 30 por uma hora) classifico no geral como positivo, considerando-se a disposição empregada na trepada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Julia
Repeteco com a Julia, desta vez completaço, com destaque para uma bela sessão de exploração do anelzinho dela, em posição "frango assado", com ótimo visual. Não sei se ela libera para todos os clientes, foi a primeira vez que solicitei.
Atendimento com muita simpatia, ela está sempre de bom humor e preocupada em agradar. Finalizei duas vezes, saindo com a sensação de ter aproveitado bons momentos.
_________________________________________________A Júlia é mulata escura, 1,50m, cabelos tingidos meio ruivos e lisos, estilo mignon. Rosto bonitinho, aparenta ter 25-30 anos, é fumante. Possui um belo corpinho: seios duros e com mamilos grandes (fantásticos!), bundinha arrebitada e durinha, pele lisa e sem marcas, bucetinha depilada.
*Editado pela Moderação*
Acrescentadas informações à respeito da garota, em 13/09/06
C.X.
TD realizado em 14/09 por volta das 19:15.
Casa com bom aspecto, tanto na parte externa como interna. Duas salas de recepção, onde as putas apresentam-se para os clientes.
Três foram-me apresentadas, dentre as quais escolho Ágata, loira natural com + ou - 1.65, cabelos compridos lisos, pele alva, diz que é gaúcha, possui uma fisionomia de descendente da zona rural gaúcha.
No quarto fica só de cacinha, tem peitos pequenos e muchinhos, quadril largo, barriga pouco saliente. Começou com um oral encapotado bom, beijava meu corpo e roçava seus peitos em mim. Falava frases para me excitar PPP. Ela veio por cima, depois de 4, perguntei sobre o anal, diz que não faz. Fiquei bombando com ela de 4, após alguns minutos já estava pedindo água, que estava doendo, queria que gozasse logo, então pedi para gozar em sua bunda.
Puta que fica devendo um pouquinho, mas me senti a vontade com ela, leva um neutro.
R$20 30min.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
loirinha
Estive neste puteiro outra vez e fiquei com uma loirinha chamada Micaela.
Falsa magra, com peitos médios, firmes com mamilos salientes e rosados; olhos claros; usa aparelho nos dentes; cheirosa; cintura fina; bunda bem formada, mas não muito firme, sem marcas de estrias e celulite; cerca de 25 anos; bucetinha muito bem formada e apertada, com pelos pubianos raspados à Chaplin.
Ela é tímida na apresentação, nem se envolve muito na transa, porém não regula posições, geme e murmura nas horas certas, sem PPP. Tem boa lubrificação, mas sempre passa o gel na camisinha. Faz anal mediante 40,00 extras. Não beija.
Os pontos fortes são o oral, bem suave e com camisinha, o 69, já que ela é muito cheirosa e tem uma xaninha linda (gosta de levar dedada!, porém reclamou qdo mexi no rabicó...) e a forma como ela aparenta gostar da penetração, com carinha de safada. Mas o estilo geral é namoradinha, embora ela não recuse estocadas fortes.
Por R$30tão a hora acho bom.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Camila
Finalmente o sonhado repeteco com a Camila, feito no dia seguinte ao TD com a Micaela, postado neste tópico.
Achei ela um pouco mais cheia, mas a transa foi ainda mais satisfatória, pois ela se disse "com saudade" (PPP) e tentou me convencer disso
A Camila tem cerca de 1,60 (a moderação tem certeza de que vai ser necessário descrever sempre? mesmo pra colar um post anterior dá certo trabalho...), morena, mestiça de índio, bunda bem formada, peitos grandes e é uma safada com momentos de carinho. Ótima puta! Adoro comer essa GP.
As coisas esquentaram e desta vez até o orgasmo ela pareceu ter atingido de verdade.
Se a chupeta fosse sem camisinha eu dava dez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nessa semana que se passou, visitei este puteiro, aliás, um dos poucos vintões que restaram para contar história. Das putas disponíveis, apresentaram-se uma negra baixinha e simpática, cujo codinome é Júlia; uma loira de cabelos encaracolados, rosto bonito, baixinha e bunduda, chamada Verônica; uma balzaquiana, que ao se apresentar como Soraia, sempre afirma que além do programa, também faz massagens; vi ainda de relance, uma morena bonita e novinha chamada Érica, aliás, considerei-a bem interessante, mas ela estava ocupada no momento da minha chegada. Acabei escolhendo a Silvia, cuja descrição é a seguinte: morena de pele clara, aproximadamente 1,65 m; cabelos negros, lisos e longos; rosto razoavelmente bonito; os seios são pequenos, já a bunda, média, notando-se um quadril um tanto quanto estreito; apresenta uma certa saliência na região do abdômen; presumo que tenha em torno de 28 anos; possui uma tatuagem nas costas, quase na região do ombro direito; no geral mostrou-se simpática. Quanto à trepada, colocou em prática todas as posições básicas, incluindo uma cavalgada animada, com uma boa variação de movimentos, o tradicional ppmm com direito a alguns beijos de língua, ficando ainda na posição de quatro, na qual soquei com vontade. A trepada foi básica, mas como ela não regulou as posições que pedi, além de imprimir uma boa dose de disposição na coisa, considero o td como positivo. Os preços do local continuam os mesmos vinte reais por meia hora, bem como 30 reais por uma hora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
de novo
Estive neste puteiro semana passada, para (re)comer a Julia, mas soube que ela está viajando. Solicitei então a Camila, com quem venho tendo a satisfação de trepar com alguma frequencia. Novamente me dei bem. A moça ostenta boa forma, estilo carnuda, com peitos médio-grandes e firmes. Aliás ela é toda durinha, com destaque para a bunda, bem arredondada e lisa. Tem uma barriguinha sutil, não me incomodou.
Combinei uma hora e, enquanto esperávamos liberarem a suíte (tinha um cara que tava com o tempo estourado), fizemos um belo aquecimento na escada do privê.
Trepamos em diversas posições, finalizei com ela por cima, movimentando-se com as pernas flexionadas.
Trata-se de uma GP experiente, que gosta do que faz e que proporciona uma agradável sensação de que não está ali só pela grana, o que ajuda a criar uma boa fantasia. Todavia ela não gosta de beijar de língua, o que pode frustar os clientes mais "apaixonados".
Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 436
Ver TD's
Re: loirinha
SAUDACOES COLEGAS,ONTEM DIA 09/10 ESTAVA POR PERTO ENTAO DECIDI DAR UMA PASSADA NA PIRITUBA,FAZ UNS 4 ANOS QUE NAO IA LÁ.
CHEGANDO VI A APRESENTAÇÃO E ME INTERESSEI PELA MICAELA,CHAMEI PARA CONVERSAR E REALMENTE ELA É BEM TIMIDA,ACREDITO QUE NÃO TENHA MUITO TEMPO NO RAMO
MARQUEI 30MIN E SUBI NO QUARTO PUDE VER COMO ELA É GOSTOSINHA,COM DESTAQUE PARA A BARRIGA QUASE NENHUMA,COISA RARA NUM 20TÃO,SEIOS MEDIOS E ROSADOS,ROSTO E CORPO BONITOS NUM GERAL.
BANHO TOMADO,ORAL E VAGINAL EM POSICOES,POR SER 20TAO ACHEI MUITO BOM O CUSTO BENEFICIO,POIS ELA TRABALHARIA FACIL NUM 40TÃO OU 50TÃO.
É ISSO
JAPA LOVE
peixeboi escreveu:Estive neste puteiro outra vez e fiquei com uma loirinha chamada Micaela.
Falsa magra, com peitos médios, firmes com mamilos salientes e rosados; olhos claros; usa aparelho nos dentes; cheirosa; cintura fina; bunda bem formada, mas não muito firme, sem marcas de estrias e celulite; cerca de 25 anos; bucetinha muito bem formada e apertada, com pelos pubianos raspados à Chaplin.
Ela é tímida na apresentação, nem se envolve muito na transa, porém não regula posições, geme e murmura nas horas certas, sem PPP. Tem boa lubrificação, mas sempre passa o gel na camisinha. Faz anal mediante 40,00 extras. Não beija.
Os pontos fortes são o oral, bem suave e com camisinha, o 69, já que ela é muito cheirosa e tem uma xaninha linda (gosta de levar dedada!, porém reclamou qdo mexi no rabicó...) e a forma como ela aparenta gostar da penetração, com carinha de safada. Mas o estilo geral é namoradinha, embora ela não recuse estocadas fortes.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Visitei, recentemente, este puteiro. Desta vez acabei escolhendo a Júlia, cuja descrição é a seguinte: negra de baixa estatura (aproximadamente 1,55 m), rosto simpático, cabelos crespos e tingidos (estavam presos), seios firmes, relativamente médios e bicudos; bunda entre média e pequena, além de rija; possui algumas pequenas tatuagens pelo corpo, não apresentando marcas notáveis na pele. Quanto à trepada, iniciou com um oral encapado, alternando chupadas com lambidas ao longo do pau. Em seguida, cavalgou de frente, ficou de quatro, de bruços, de lado e ppmm. Varia bem as posições, executando-as com uma boa dose de entusiasmo. Não tentei beijá-la nem perguntei sobre. Os preços permanecem os mesmos: 20 reais por meia hora e 30 reais por uma hora. No geral sempre me trataram bem neste local, tanto as garotas quanto uma gata e uma cachorra (sentido literal), que vêm atender a porta de vez em quando.
-