Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5051-3128

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 75 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 24Não 43
Oral Sem:Sim 37Não 47
Beija:Sim 44Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Identificação Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#76 Mensagem por Identificação Zero » 06 Mar 2014, 18:02

alguem sabe informar se a juliana, baixinha, branquinha..ta por la ainda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#77 Mensagem por bilisa » 22 Mar 2014, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Néli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
30 min - 80,00

NÉLY - Morena, descentende de índios, 25 anos, 1,70m, corpo em forma, rosto bonito. Menina higiênica.
Oral só com capa
Beija - Não
Anal - gosta bastante. 50 taxa.

Fui nesse privê pela primeira vez, pois na região só conhecia a eucaliptos e jurupis do shopping.
Fica quase do lado do restaurante badejo. Meio dífícil de estacionar apesar de ser sábado a noite.
Casa pequena e simples, mas limpa e arrumada.
Fui a noite e só tinha 3 meninas. Fecha 22 horas.

Ia embora mas resolvi arriscar na Nély. Foi uma transa bem legal e valeu a pena. Oral encapado mas muito bom, A garota mete e geme gostoso, e resolvi explorar seu anelzinho, que parecia virgem. A mina gosta e entrou bem gostoso. Deu pra aproveitar bem até tocar a sirene.

Link:
🔗

japastriker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#78 Mensagem por japastriker » 29 Abr 2014, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:NÃO
Passei lá na semana passada, a tarde, porém não tinha muitas opções... Então escolhi a Sabrina - morena alta estilo cavalona (peitão, bundão, quadril largo).
Show de bola, gente fina... antes de subir já disse que não faz oral s/c e nem anal. Por mim tb bem.
Já cheguei tirando a roupa, e começamos a festa.... oral, ppmm, 4 e finalizei.
Banho tomado e rua !

R$ 77,00 - meia hora no cartão

Link:
🔗

japastriker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por japastriker » 06 Jun 2014, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal... passei lá semana passada uma 20:00 para ver o que tinha de opções...
Quando cheguei, tinha uma menina nova chamada Thais... bonita, alta, barriguinha lisa e uns peitos grandes...
Não pensei duas vezes e a escolhi. Sem roupa é melhor ainda !

Começou fazendo um oral sc... chupou legal, e depois colocou e continuou com mais velocidade.
Depois partimos para mete... por cima, de ppmm e de 4... sensacional ! Só não faz anal, pois disse ter medo !
Ela disse que é nova no ramo, mas tem habilidade. Nota 10 !
Banho e rua ! Valeu a pena...

R$77,00 - 30 minutos no cartão.

Link:
🔗

japastriker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por japastriker » 06 Jun 2014, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Fui essa semana no local de sempre para ver o que tinha para fuder... kkkk
TInha tres opções, a Thais maravilhosa, acho que Shirlei parece uma MILF e a Carol...
Escolhi a Carol q era nova na casa. Ela é bonita, peitos grandes, um pouco de barriga, bunda pequena, e as perninhas finas.
Primeiro que ela já começou me zuando me chamando de Pokemon... mas tranquilo. Antes de subir com ela, perguntei como que rolava e tudo mais... e ela disse que era liberal ! Oooopa, vamos la

Banho tomado e partimos para a brincadeira...
Ela ja pergunta se quero um oral sc... digo que sim, e ela me fala de uma taxa de R$20,00 ! Putz... fechei em 15,00 !
Depois partimos para o fight em várias posições, e ela me fala que faz anal com uma taxa de R$50,00.. ai disse que não.
Bem, tirando essas taxas, de resto foi muito bom... só me enganou com esse lance de liberal.

Repeteco ? Acho que não, prefiro conhecer as outras garotas !

Link:
🔗

japastriker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por japastriker » 27 Jul 2014, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Voltei nessa casa na quarta feira passada, depois de um longo periodo.
Chegando la, pedi apresentação e todas as garotas eram novas (não as conhecia), e fiquei interessado em um loirinha magrinha que pedi para bater papo para saber como é o esquema, e disse que fazia tudo, porém cobrava R$ 20,00 para o oral s/c. Não gostei muito e pedi para falar com a Ana, que eu tinha interesse no rabão, e ela disse que faz oral sem (na lata) e que não fazia anal... por mim, OK !
Subimos e quando ela tirou a roupa, que corpão... peitos pequenos, sem barriginha, uma bunda grande, cinturinha fina... gostosa ! moreninha de olhos verdes, tem uma marcas de espinha no rosto mas não diminui a sua beleza.
Banho, e ela já veio partindo para cima com o oral s/c bem babado... depois encapa e vem por cima, depois de 4 e ppmm. Deixa dar uns tapa no bundão dela, e beija bem...
Ficamos de papo e descobri q ela tem uns 30 e pouco... mas aparenta uns 28 fácil... já foi casada, e agora está solteira, não tem filhos...
Bem galera, curti muito... e vai ter repeteco sim ! Essa vale a pena pq gosta e sabe o q faz.
R$ 77,00 por 1/2 hora no cartão

Link:
🔗

VonDutch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#82 Mensagem por VonDutch » 09 Ago 2014, 11:57

POSITIVO

Fui pela segunda vez nesta casa, na primeira tava meio lotado e não me empolguei com nenhuma garota, mas lendo os relatos aqui resolvi arriscar maios uma vez.
A sala de espera é meio trash mas o quarto que eu fiquei é legal, apesar de toalhas não lacradas.
Gostei muito do plantel, várias bem gostosas, fiquei surpreendido!
Acabei escolhendo a Thais, pelas tattos.
Foi 1 bem dada, de meia hora (R$ 70,00)
A garota apressa um pouco as coisas, porque em meia hora tem que ir logo ao finalmente e isso deixa as coisas meio mecânicas, mas ela se esforçou e mandou bem no oral (encamisado) e depois ficou de 4 com aquele bundão apetitoso e convidativo... Finalizei com ela de ladinho.
Garota gente fina, alta, seios siliconados, na medida, e bom papo.
Não regulou posição e se esforçou pra agradar. Não beija na boca, comigo, pelo menos, foi só selinho...
Acho que não rola um repeteco porque vi outras interessantes por lá.
Mas mesmo assim recomendo.

Link:
🔗

robinwarren
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#83 Mensagem por robinwarren » 15 Ago 2014, 12:54

MANCADA
Nome da Garota:Shirlei

Bem, TD realizado neste antro - tinha duas meninas, uma meio antiga, outra a Shirlei, uma morena com ar maranhense - se é que me entendem. Mina gostosa e agradável, em torno de 30, bunda avantajada, seios naturais e normais.
Chupisco muito bom, depois virei-a e finalizei de quatro - fiquei satisfeito. 70 reais meia-hora.
A quem interessar, notei que no tópico não fala o horário, abre as 10 e vai até as 22 ou o último cliente.

Link:
🔗

VonDutch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#84 Mensagem por VonDutch » 23 Ago 2014, 12:19

POSITIVO

Este puteirinho é um fastfood de foda, um "Fastfoda" mas às vezes é isso mesmo que a gente precisa. Mais uma vez, subi com a Thais, tinham mais umas 2 interessantes, mas gosto do atendimento dessa putinha e dos airbags. Morena alta, cabelo preto liso bonitos, um belo par de tetas siliconadas e um belo rabão.
Oral encapado mas de responsa, beijo só selinho e não faz anal, mas por $70 meia hora, ta valendo pra dar uma descarregada.
A sala de espera é bem trash e intimida um pouco, local escuro, parece cena de filme que vai rolar alguma merda...mas os quartos são melhores e o atendimento da. Thais é bom pro meu gosto.
Também é conveniente pra mim, porque eu moro perto. Nao vale a pena pra quem está longe, se deslocar até aqui pra conferir, mas se vc estiver em moema, eu recomendo. Sepre paro o carro na rua, sempre tem vaga pra zona com zona azul, hahaha, fui

Link:
🔗

Guasco12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#85 Mensagem por Guasco12 » 09 Nov 2014, 18:58

Moças muito simpáticas, fui num domingo final de tarde após o desfile aparaceu a Thais ... me caiu os butiá do bolso, belíssima de corpo e rosto com peitos estonteantes. Estava parecendo bom demais pra ser verdade, imaginei que quando ela tirasse a roupa iriam aparecer defeitos... que nada a mulher é perfeita e simpática, puxei assunto e ela me deu conversa, isso nos deixou muito a vontade.

Pedi para ela ir devagar e rolou de boa, ela não apressou em nada e consegui apreciar bem a vista, boca linda de dentes branquíssimos e rolou beijos na boca.

A entrada parece meio trash, mas os quartos são top e a Thais é um adeusa grega, se ela me desse bola eu casava kkkkkkkkkk

Custo beneficio:
Peitos XXGG++ lindos e empinados
Corpo escultural
Alegre e interessada
Cabelos longos e bem cuidados

R$ 80,00 p/ 30min

Se cobrasse R$ 300 pagava do mesmo jeito e ainda achava barato.

Repeteco: Certeza

Link:
🔗

japastriker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por japastriker » 10 Nov 2014, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Passei neste local na semana passada, pois estava próximo.
Fui atras da Thais, para matar a saudade, porém ela não estava... então pedi apresentação.
Vieram uma garotas novas q não conhecia, porém não me chamou a atenção, e eis que aparece por último a Ana, a qual ja comi uma vez e nunca mais havia visto ela... com aquele bundão, não pensei duas vezes.
Para quem não a conhece, ela é uma morena clara, bonita ao meu ver, de peitos médios e macios (sem silicone) e com uma bunda maravilhosa.

Subimos para o quarto, banho, um papo bacana... e partimos para o rala e rola.
Cobrou o padrão (R$ 20,00) para o oral s/c, e pedi para fazer bem gostoso, e foi muito bom.
Depois metemos de ppmm, por cima, de lado e finalizei com ela de 4 dando uns tapa naquela bunda redonda e grande.

A garota nem sempre está na casa a noite, pois trabalha no horário comercial, mas é uma ótima pedida quando ela estiver.
Só estou achando muito caro o valor do local... antes era 120, depois 140 e já está no 160 em menos um ano, aproximadamente...

Valor: R$ 88,00 (1/2 hora no cartão) + R$ 20,00
Repeteco: Sim ! Mas vou explorar outras casas mais em conta.

Link:
🔗

ARABIAN NIGHTS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#87 Mensagem por ARABIAN NIGHTS » 03 Dez 2014, 11:48

Rápido e rasteiro, péssimo atendimento da gerente Dona Joyce e sua parceira Angelica que ta copiando o jeito grosseiro de atender as pessoas, se não gostar de nenhuma menina te mandam pra rua como se você estivesse pedindo esmola.

por 80,00 com aqueles quartos fudidos sem banheiro, não vale nem como vintão.

Sejam humildes garotas, o mundo da volta.

Depois vão pedir emprego em outras casas e vão te tratar da mesma forma.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#88 Mensagem por atiradordeelite » 03 Dez 2014, 13:17

ARABIAN NIGHTS escreveu:Rápido e rasteiro, péssimo atendimento da gerente Dona Joyce e sua parceira Angelica que ta copiando o jeito grosseiro de atender as pessoas, se não gostar de nenhuma menina te mandam pra rua como se você estivesse pedindo esmola.

por 80,00 com aqueles quartos fudidos sem banheiro, não vale nem como vintão.

Sejam humildes garotas, o mundo da volta.

Depois vão pedir emprego em outras casas e vão te tratar da mesma forma.
Concordo plenamente, tbm estive no local juntamente com carioco e renato, tivemos essa mesma impressão, isso porque só tinha nós, e o plantel é sofrível, saímos sem comer ninguém, pelo valor que tão cobrando a hora temos opções muito, mas muito melhores sem dúvidas.

Abç!

Link:
🔗

Tarado.sp10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#89 Mensagem por Tarado.sp10 » 25 Fev 2015, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sara Mineira

Boa tarde putanheiros,

Sou cadastrado há algum tempo mas nunca havia postado. Hoje faço meu primeiro relato.

Hoje precisei passar no Shopping Ibirapuera e resolvi conhecer essa casa. Cheguei e após tocar a campainha, esperei por tempo demais antes de ser atendido. Fui recebido por uma morena alta, educada mas não simpática, que abriu a porta e já chamou as garotas para apresentação. A casa tinha aberto há pouco e só havia duas gps no lugar.

A primeira a descer foi a Sara, e quando eu perguntei se ela era a "famosa" mineira, e ela respondeu que sim, já me decidir por subir com ela. Conheci a outra garota, cujo nome não me lembro, que era bem marombada e não faz meu tipo.

Paguei por meia hora e pedi uma água com gás para mim, e uma cerveja pra ela, que me custaram incríveis R$ 33. Subimos para o quarto 3, onde o ar-condicionado não estava funcionando.

Banhos tomados, começamos com amassos bem gostosos, partimos para o 69 e depois ela fez uma chupeta sem capa muito bm feita, pedindo apenas para que eu não gozasse na boca dela. Fiquei aceso! Depois ela encapou o junior e começamos a meter intensamente. Peguei ela de quatro, ppmm, coloquei ela deitada de lado e meti fundo e terminamos com uma cavalgada sensacional, chupando os melões dela, e gozei pra caralho. Ainda ganhei mais beijos gostosos no pós foda. Quando fomos nos lavar, a campainha tocou.

Gostei da GP! Simpática, cheirosa, faz o serviço direito e te faz acreditar que ela tb está com bastante vontade de meter.

Rosto - 9
Peitos - 10 (gigantes, ótimos de chupar)
Barriga - 8
Bunda - 8 (pequena para as coxas largas dela)
30 min - R$ 80
Água e cerveja - R$ 33

Recomendo para quem curte uma mulher com corpão de violão!

Não curti muito o quarto e a cama, mas está ok. Volto lá quando puder e se reencontrá-la, rola repeteco sim!

Abraços.

Link:
🔗

CHAMBER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#90 Mensagem por CHAMBER » 03 Mar 2015, 22:17

se essas putas barangas véias tão se achando as últimas bolachas ... manda tnc!!

Link:
🔗

Responder