Como não consegui editar a mensagem anterior.. só corrigindo acima. Não fez e acredito que não faça oral sem camisinha.FlashSound escreveu:Apesar de há muito tempo não curtir mais a região estava de passagem e resolvi entrar para ver como estava.
Algumas garotas se apresentaram escolhi a Vivian, negra, um corpinho muito legal, estilo minhonzinha, com uma cinturinha fina e bumbum empinadinho . Sem barriga nenhuma, coxinhas gostosas. Peitos pequenos combinando com o conjunto. Rosto bonito, cabelos lisos.
Dei uns 3 selinhos, ela deixou de boa, mas disse que não costuma beijar. A garota é de boa, aguenta bem todas as posições, procura agradar o tempo todo, sempre perguntando se nessa posição está boa, se quer trocar..etc. Enfim, recomendada!!!
Disse que fica de segunda a sábado, depois das 12h.
Privê Delirius II - R. Darzan, 358 - Santana
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00 - (00
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 12
Positivos: 51
Negativos: 6
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 20Não 20
Oral Sem:Sim 18Não 41
Beija:Sim 26Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- FlashSound
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Re: Privê Delirius II - R. Darzan, 358 - Santana
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caros confrades, alguém sabe informar o que aconteceu com essa casa? Se a casa funciona, se foi fechada?
Não vejo mais TD novo chegar.
Não vejo mais TD novo chegar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
Casa funciona todos dias inclusive de domingo.
Não vou faz um tempo mas sempre tem anuncio no jornal do metro.
tel: 2979-7990
Não vou faz um tempo mas sempre tem anuncio no jornal do metro.
tel: 2979-7990
Fala ae rapazida, vi que este tópico ficou parado um tempo, e se algm pder tirar uma duvida ficarei agradecido. Em relaçao ao valor no dia atual esta 80 reais meia hr e 150 1hr? Fui atendido na recepção por uma mulher loira muito atenciosa e muito bonita pot sinal e esses foram os valores informados e estou na dúvida
Fui la sexta feira 11 hrs da manha vi 2 mulheres uma coroa loira cara de pouco amigos e uma morena de vestido vermelho que era bonita mas o que me chamou mais a atençao foi a atendente loirada recepçao que atendia como mika super atenciosa e gente fina pena q ela trabalha na recepção. O lugar n e tao ruim assim co o o pessoal falaram eu sinceramente gostei de la pena que é 80 conto meia hora só, fora os adcionaia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
No muquifo umas 4 putas se apresentaram
Escolhi a Dani, morena uns 25 a, mediana, comível, no quarto um roça roça na bunda e buceta
Se ajoelhou e ja foi caindo de boca s/c a fdp sabe chupar uma rola forcei ate o talo na bocona dela
De 4 esfreguei de novo na buceta melada coloquei a camisinha e mandei ver ate gozar
Boa foda so o preço que ta alto 80 lules
-