Estive na casa há alguns dias e sai com essa garota. O td não foi de todo mal, mas achei um pouco mecânico, sem sal, quase não consegui gozar. Posto neutro, mas confidencio que a garota tem potencial pra atender mais, acho que faltou química...ESTAFETA escreveu: Avaliação Final
Chana = OV muito Alto acima de 3 - Tem punheteiro que gosta
Peito = Lindo 8,5
Corpo = 8,5
Oral = C/ capote 6,5
Quatro= B0m 7,0
Não Beija
Não Faz Massagem
Chana aperto = 6
Nota Geral = 7,0
Presente = 30 minutos forista R$ 50,00
Não terei volta.
Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 150
Positivos: 893
Negativos: 88
Pisou na bola: 18
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 506
Ver TD's
Re: Giovana - Morena Clínica Abacate
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
jade
Fui na Sexta feira 13...
Td com a Jade, uma loirinha com uns peitinhos tamanho M. Acho que mais ou menos 1,60. Carinha de safada e muito gostosa.
Transa legal, estilo namoradinha.
Oral sem muito gostoso e suave... E o figth muito bom tb.
Papo legal, infelizmente somente fiquei 1/2 hora.
Mas volto para ficar com ela ou com a Bia...
Beijo, somente selinho...Mas quem sabe na proxima...
Aline
Ontem com o alvará liberado, fui a este antro... desta vez tinha umas 12 mulheres sendo que eu fiquei com a Aline, que é uma loirinha, baixinha, bonitinha de corpo, com os pêlos um pouco alongados na minha opinião, visto que eu gosto de curtinhos e raspadinhas...
Detalhes: estilo namoradinha, mas geme com tesão! Lubrificação Natural. Não regula posições, ppmm, frente, verso, sendo finalizada de 4!!! com direito a rebolada e tudo!
Oral com capote o que prejudiciou a avaliação por isso nota 5
Vaginal: nota 8
Anal: não faz
Custo beneficio 8 (toalhas e sabonete lacrados) e quarto limpo como sempre
Preço da Brincadeira: R$ 60,00 meia hora
* Desconto para forista com pgto em cash!
Um abraço do
Banker
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Mel estilo cavala
já rodo algum tempo clinicas e ontem passei na Abacate tava procurando gp estilo cavala
se não me engan o a GP se chama Mel se tive errado me currijam please, ela tem aproximadamente 1.85 , e mais alto que eu 5 cm.
Tem coxa grossa, bundão enorme notei na hora do 69
Local super legal
Gerente e simpática
e volto para sair com Taina.....
60 reais meia hora
Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.
Em caso de repeteco, vale até mesmo fazer uma colagem do post anterior.
Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra.
Em 19/10/06
C.X.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
Tania
Clinica boa arrumada,...
Escolhia Tania(me corrijam se eu estiver errado), GP do sul, pele clara, bonita, seios rosados, bumbum medio, pelos raspadinhos, bucetinha muito cheirosa,...bonita de rosto.
Estive na clinica semana passada, o dia estava um inferno e o quarto não estava diferente(emagreci uns 3,5kg),...
Literalmente molhei a GP...
Bom fight, bom boquete e um otimo 69.
Recomendo.
PS: Unico inconveniente eh que me veio pedir um presentinho no final.
DECEPÇÃO
Ontem, com alvará quase vencido resolvi passar nesta casa que frequento há um tempo, mas infelizmente às 22h10min a casa só tinha 2 mulheres na qual estavam ocupadas e a gerente me disse que estava fechando por falta de damas de companhia... Foi um balde de água fria... Contudo ela me disse que na parte da tarde a casa está com uma equipe nova!!! é o que relato!
Um abraço do
Banker
Aline
Aline, a pequena!
Na quinta feira passei pela Abbacate num horário que não costumo: 21:30. Faz muito tempo que não apareceia lá, por conta de um atendimentozinho meia boca feito por um tal de Nanda (Fernanda).
A casa estava com duas meninas!
Subi com a Aline (ou Andréia) que eu já conhecia.
Foi muito bom, mesmo cansada ela me fez muito bem.
Gastei 100 reais, uma hora com direito a massagem e papinho, sem PPP, a garota é muito agradável.
Pena que parece que a casa está sem muitas meninas, mesmo durante o dia.
A garota é pequena, mas faz um boquetão que só ela!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
kelly
Mais um TD atrasado.
Fui na tal abbacate era um quarta no meio da tarde, uns tres meses atrás. O estacionamento é na porta, mas não pega nada pois a casa tem fachada discreta. Tinha umas 12 minas na casa, me encantei com várias mas achei que algumas tinham cara de frescas (tipo patricinha tenho trauma!). Depois vi pelos TD´s que eu estava errado tem outras minas gostosas e atenciosas. Bem escolhi a kelly ou algo assim. Morena, cabelo nos ombros, pele macia, baixinha(do jeito que eu gosto pra pegar no colo) e uns peitões turbinados. A mina é muito carinhosa e atenciosa, rimos bastante, o papo é inteligente (universitario)fez o tudo o que eu pedi. Anal eu não pedi. Chupa com,mas bem devegar e gostoso. tem pique, acho que rolou quimica, beijou devagar no começo, mas depois pegou fogo! Colchão no chão e quarto abafado que tem um ventilador que melhora mas não soluciona, banheiro limpo mas empoça no chão, toalhas e sabonete lacrados.
São R$80,00/1 hora
E a mina tem que sair as 18 para ir estudar.
recomendo
Re: kelly
Fevereiro 2007
Gringo 07/02/07
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.
A administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2007
Fiquei sabendo desta "Clinica" por meio de um folheto, como estava na Santa Cruz,
resolvi dar uma olhadinha nas meninas .
Na apresentação cerca de 8 garotas se apresentaram, escolhi a Rafaela.
Ela é morena clara, tem os seios medio pra grande e uma bunda legal, bem novinha, bonita de rosto e de corpo.
Subimos as escadas e passamos por um " labirinto'', as camas são, eu acho em estilo japones, ou seja no chão. A iluminação não é boa, pois a luz é vermelha, o lençol é colocado antes do TD e retirado depois, toalha lacrada, sabonete, quarto suite, bem arrumadinho.
Agora vamos ao TD: A Rafaela veio rebolando no pau, ainda de roupa pra me provocar, fiquei logo de pau duro, ajudou-me a tirar a roupa e fomos tomar um banho rapido. Fiquei em pé e ela chupou meu pau, nossssssssa!!! Como chupa gostoso, faz movimentos com a lingua e enfia tudo na boca, uma delicia!
Colocou o capotex, passou KY nas partes e sentou no meu pau, gemia bem baixinho no meu ouvido, depois fomos ppmm, e finalizei d4 com ela rebolando e gemendo.
Garota simpatica, carinhosa e bonita!
Eu recomendo!
Repeteco com certeza!
Custo: $60 meia hora.
Fiquei sabendo desta "Clinica" por meio de um folheto, como estava na Santa Cruz,
resolvi dar uma olhadinha nas meninas .
Na apresentação cerca de 8 garotas se apresentaram, escolhi a Rafaela.
Ela é morena clara, tem os seios medio pra grande e uma bunda legal, bem novinha, bonita de rosto e de corpo.
Subimos as escadas e passamos por um " labirinto'', as camas são, eu acho em estilo japones, ou seja no chão. A iluminação não é boa, pois a luz é vermelha, o lençol é colocado antes do TD e retirado depois, toalha lacrada, sabonete, quarto suite, bem arrumadinho.
Agora vamos ao TD: A Rafaela veio rebolando no pau, ainda de roupa pra me provocar, fiquei logo de pau duro, ajudou-me a tirar a roupa e fomos tomar um banho rapido. Fiquei em pé e ela chupou meu pau, nossssssssa!!! Como chupa gostoso, faz movimentos com a lingua e enfia tudo na boca, uma delicia!
Colocou o capotex, passou KY nas partes e sentou no meu pau, gemia bem baixinho no meu ouvido, depois fomos ppmm, e finalizei d4 com ela rebolando e gemendo.
Garota simpatica, carinhosa e bonita!
Eu recomendo!
Repeteco com certeza!
Custo: $60 meia hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
Repeteco com a Jade, já tinha a descrito, mas como sempre pedem para fazer de novo, ai vai: loirinha com uns peitinhos tamanho M. Acho que mais ou menos 1,60. Corpinho em cima, com uma bundinha bem gostosinha. Carinha de safada e muito gostosa.
Transa legal, estilo namoradinha. Geme gostoso. Dessa vez como da outra, não variamos de posição, comecei e terminei com ela cavalgando... mas como foi bom das 2 vezes, não pedi, nem fiz questão de mudar.
Oral sem muito gostoso e suave...Dessa vez foi melhor que a outra.
Papo legal. Fiquei 1/2 hora.
De novo fiquei na dúvida se ia com ela ou a a Bia, mas como não estava disposto a arriscar, catei a Jade mesmo
Quem sabe na próxima pego a Bia.
Rafaela, a nômade
Boa tarde a todos, estou postando um TD meio atrasado, mas ainda em tempo.
Na terça feira passei pela Abbacate umas 16 horas e pedi uma apresentação.
Na apresentação vieram umas 15 meninas, todas comíveis e umas cinco muito comíveis!
Bem diferente das só duas meninas que se apresentaram na minha visita anterior.
Aqui vale dizer que se apresentou uma Fernanda, muito diferente da Nanda que me atendeu muito mal (e a muitos foristas também), mas eu me encantei foi pela Rafaela.
Aquela Nanda saiu do Abbacate, assim vamos dar uma chance para a nova Nanda...
Com 1,65 morena corpo de avião, com direito a um belo par de seios e uma bunda maravilhosa ela foi muito simpática na apresentação.
Subi com ela, pois a experiência me ensinou que quando uma GP é simpática na apresentação, no quarto dificilmente ela desaponta!
Dito e feito, ela entrou no quarto e não "saiu para buscar suas coisas", tomou um banho comigo, (sem molhar o cabelo) e no banheiro mesmo partiu para uma deliciosa chupeta (sem capote).
Ela não beija na boca, mas eu não me importo com isso!
Fomos para a cama, onde comi sua bunda, sua bucetinha e ela ainda fez mais uma oral (sem capote, de novo!).
Ela me cobrou uma taxa pelo anal, mas eu paguei numa boa.
Ela não faz o tipo namoradinha, é assanhada e gosta muito da coisa.
Assim é isso, sendo mais datalhista possível e dando notas para seus atributos, confiram:
Bunda: 10
Seios: 10
Bucetinha: 9
Vista de frente: 8
Vista por trás: 10
Oral: 10 (ponto alto do programa)
Bucetal: 8
Anal: 9
Na saída comentei com a atendente (preciso perguntar seu nome) para que mudassem o nome dessa Fernanda e ela me disse que às vezes isso é difícil...
Bom, resumindo comam a Rafaela, ela merece.
Ganhei um desconto de dez reais quando disse que era forista, já que o TD foi feito antes das 17!
Abraço a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Passei nesta clinica para ver o plantel, apresentaram umas 8 garotas, escolhi a Rafaela.
Morena, seios medios para grandes, meio cavala, beleza exotica.
Subimos para um dos quartos que sao iluminados por uma luz vermelha e colchao de casal no chao. Tomei uma ducha e ela ficou me esperando de calcinhas no quarto, sai e ela veio rebolando no meu pau que comecou a ficar duro, quando comecei a pegar nos peitos, reclamou que tava ardendo por causa da praia de domingo, deitei ela no colchao e comecei a mamar, ai veio um cheiro da catinga que nao aguentei. Comecei a descer e beijar sua barriga e ela ainda tava de calcinha mas tava um cheiro meio forte, desisti e pedi para ela virar de costas, fiquei brincando com a calcinha no seu rego mas quando tirei nao aguentei, o cheiro tava muito foda, o pau amoleceu na hora e nao deu mais sinal de vida. Pensei em descer e reclamar mas nao tava a fim de ficar discutindo porque apesar da falta de higiene ela foi simpatica e atenciosa. Decidi ficar na mao mesmo.
Rafaela, a nômade
Fevereiro 2007
Fevereiro 2007
Fui a esta Clinica para ver a Rafaela.
Como ela nao tinha chegado, fiquei esperando por ela.
Chegou de calça jeans e mochila, linda...
Pedi pra Bia chama-la e subi com ela.
Foi uma delicia.
Oral ma-ra-vi-lho-so, vaginal apertadinho, bom demais.
P.S. O amigo de cima de estar equivocado, a Rafaela é muiiiiiiito cheirosa e muiiito gostosa.
Valeu!!!!
Fui a esta Clinica para ver a Rafaela.
Como ela nao tinha chegado, fiquei esperando por ela.
Chegou de calça jeans e mochila, linda...
Pedi pra Bia chama-la e subi com ela.
Foi uma delicia.
Oral ma-ra-vi-lho-so, vaginal apertadinho, bom demais.
P.S. O amigo de cima de estar equivocado, a Rafaela é muiiiiiiito cheirosa e muiiito gostosa.
Valeu!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Paula
Atualizando os TD´s.
Apos ler sobre esta clinica, resovi conhece-la.
Fica numa rua muito movimentada, proximo a um semaforo e frente a varias lojas, para quem mora na regiao (como é meu caso), é bandeira parar o carro na frente da clinica, resolvi usar um estacionamento proximo.
Apresentacao foi pessoal, me surpreendi positivamente com a qualidade do plantel.
Escolhida foi a Paula (parece que neste dia estavam mudando os nomes das GP´s) , morena clara, simpatica de rosto, corpo de ninfeta, baixinha.
Como boa baiana, tem muito fogo. Iniciou com oral encapotado (se fosse sem seria o maximo). Assim que levei o dedo para a xana, vi que estava toda molhada, gosta do que faz, porem pelo que ela disse nao se descuida da higiene.
Nao regulou o numero de fights, varias posicoes, esteve sempre em bom astral.
Recomendada.
1 hora = R$ 80,00
Massa3000
Rebeca
No dia 05, terça passada, fui até a abbacate pra ver a Rafaela, mas esse negócio de fidelidade não é muito comigo, assim acabei subindo com a Rebeca que foi muito simpática na apresentação.
No quarto ela foi muito carinhosa, embora não faça o oral sem camisinha ela capricha muito no oral.
Fizemos em várias posições e ela é muito gostosa de quatro!!
Seu anal é maravilhoso.
Ela não é a mais bonita da casa, chamou minha atenção pela maneira de se apresentar.
Recomendo o TD.
Corpo: 7 (meio cheinha)
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: 10
Cheiros estranhos: 10 (sem nenhum cheiro estranho)
Sem PPP
Muito Boa!
-