POSITIVO Nome da Garota:Graziele (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Domingão, OTS 75 fechada novamente, que merda pensei, rumei pra caramuru pra tirar uma duvida sobre uma garota tão bem recomendada aqui, SM de nome Grazi ( com quem pensava ja ter subido num TD de 15/8, peço moderação retirar nome desse TD pois hoje vi que postei nome errado,Nao se trata da Graziela que conheci hoje)
Chegando ao local, notei um atendimento diferenciado, tratamento bom.
Fui informado que tinha tres garotas que estavam ocupadas, pediram pra sentar, perguntaram se queria que pusesse televisão em algum canal de preferencia, me senti em casa, ponto positivo pra casa.
Primeiro desceu uma loirinha, magrinha, tatuagem na perna escrito algo bem grande, mas nao consegui ler, simpatica, mas esqueci o nome
Segunda a descer, a Grazi, Loira, bonita de rosto,mas tinha um cliente esperando
Terceira a descer, uma morena de rosto muito bonito, sorriso lindo, nome Jessica, foi dificil resistir vendo-a sentada na minha frente com aquelas coxas enormes, corpo pareceu perfeito, preciso esperimentar.
Decidi ficar vendo filme canal da net que estava passando, pois realmente estava me sentindo bem, sem aquela pressão de outras casas
Quando Uma loira, gostosa que parecia gerente, embora bem novinha veio falar que tinha as duas que desceram disponiveis, falei que ia esperar a Grazi( queria confirmar atendimento SM.)
TD - Grazi, loira
Garota bonita de rosto, mais velha que as duas ninfetas acima, unico defeito pra mim é que fumava.
No quarto, falei que ia tomar um banho, me deu toalha no plastico e sabonete individual, mais um ponto positivo pra casa, banheiro coletivo, mas bem conservado na higiene pra um Vintãoe cinco.
Garota disse que ia descer e fumar um cigarro enquanto eu tomava banho, ponto positivo, não impestou quarto.
deitei na cama, ela perguntou do que gostava.
Respondi de tudo, insistiu na pergunta, respondi ORAL
Ele falou, então vou fazer, quer com camisinha?
Respondi sem, ela abocanhou garoto sem frescura, chupou, chupou com vontade sem medo, confirmando que fiz bem em esperar por ela
Pegou camisinha, pedi mais um pouco de oral, ela deixou a camisinha de lado e começou um oral mais forte, muito bom mesmo, dando a entender que sinal tava verde para mim terminar por ali, mas preferi esperimenta-la.
Encapou e cavalgou de frente, de costas, deliciosamente, tava ficando dificil resistir e pedi de quatro.
Ela ficou, rabão delicioso, afastei as pernas dela e encaixei e soquei forte, mas parei na terceira bombada, pois ia gozar se desse mais uma e perguntei se ela fazia mais um pouco de oral.
Ela prontamente começou oral com a camisinha, pedi pra tirar, o que ela fez sem falar nada e começou oral intenso delicioso, falei que não tava aguemtando, que ia gozar, ela continuo oral ritmado de enlouquecer e sem resistir mais gozei todo leitinho que tinha, enquato ela sugava sem parar me enlouquecendo e bambeando minhas pernas.
Levantou-se e foi ao banheiro sem falar nada, enquanto eu me recuperava e limpava garoto com papel hogienico.
Voltou, conversamos um pouco, só ai falei ser forista e notei que ela gosta do gpguia, diferente de outras estrelinhas que tem chilique de vez em quando.
Programa altamente positivo, casa arrumada, pessoal educado e as tres garotas me pareceram simpaticas, nada frescas.
Grazi, tem atendimento muito bom, esqueci de perguntar se faz anal, mas não me fez falta e será repeteco certo, grande concorrencia pra Soraya e Simone( que trabalham nas outras duas casas da mesma rua ,na minha opinião.
Grazi, parabens pelo atendimento sem frescura e voltarei em breve ( recadinho deixado delicia)
Administração da casa, parabens pela forma de recepcionar cliente, espero que continue sempre assim.
P S . Grazi disse que casa tem ou ta fazendo site com fotos das garotas, esqueci de pegar link, quem for lá, pega pra nós