POSITIVO Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje 19: 00 Hs, passei nessa casa com intenção de comer a Maria Eduarda que vi ontem, mas ela não havia chegado.
Chamei pra conversar uma loira de rosto bonito e gostosa, mas me pareceu muito seca durante a conversa, então fui na intuição da simpatia na apresentação e chamei a Mel pra subir, grata surpresa, não me arrependi.
Garota: Mel : Garota magrinha, cabelos cacheados castanhos, rosto normal, peitos pequenos, bundinha pequena, barriga de quem ja teve filho, mas sem excessos, estilo magra com certo charme.
TD: Subimos, disse ter começado ontem, trabalhava em boates, promeiro prive dela.
Tirou a roupa, trocamos carinhos, no principio parecia timida, pegou camisinha, pedi sem o oral e ela disse só fazer após conhecer bem cliente, mas após constatar que estava limpinho e pedir uma caixinha, abocanhou e inicio um oral cadenciado, macio muito bem feito, estilo que eu gosto, aceitava condução com as mãos e alternava punhetada com a mão, lambidas na cabeça e engolidas suaves, aumentei o ritmo com ajuda das mãos, fez alguma garganta profunda, demosntrava estar gostando, não reagiu a meus gemidos, sinal que podia terminar ali.
Mas pedi um pouco da xaninha, é apertada, gostosa, não usou gel, , cavalgou gostoso, retribuiu um beijo com vontade quando troquei de posição,beija de lingua animada, de quatro aguentou bem o tranco, demonstrava estar gostando sem falsos gemidos.
Antes de gozar, pedi pra terminar no oral, ela retirou a capa e chupou por alguns segundos ate deixa-lo limpinho.
otimo TD e se não sair da casa, esta na lista dos repetecos.