Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 99 Positivos: 251 Negativos: 58 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 59Não 182
Oral Sem:Sim 74Não 295
Beija:Sim 93Não 260
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Royter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#76 Mensagem por Royter » 08 Set 2007, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí, putanheiros...
Estive nesta casa na quarta, dia 5, por volta de 15:00 hs. Muitas pervas novas na casa, a cafetina te recebe bem e apresenta o estoque. Tem muita coisa pra comer. Balancei entre uma morena de cabelo curto e peitões e uma loira, também peituda, deve ser a que o Surfista se referiu. Fui de loira, Mônica. Disse que já trabalhou na Mourato Coelho, 1023. Loirinha tingida, 20 anos, 1,55 m, peitões, meio sem cintura e meio tímida no início, mas depois se soltou. Tomamos banho juntos, dedilhei legal sua bucetinha, depilada, apenas com o bigodinho do Hitler. Ficou molhadinha nas preliminares. Peitos bem gostosos de chupar. Chupeta sem capa, mas não deixa golfar na goela. Não regulou posições e foi bem carinhosa. Nem perguntei pelo botão, mas acho que dá.
Volto pra pegar a morena dos peitões...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#77 Mensagem por Rubro Verde » 13 Set 2007, 11:52

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Quarta, 12/09 as 18 horas
Se apresentaram 8 garotas, bom nível, queria oral sem capa e aproveitando a dica forista acima chamei Monica pra conversarr, confirmou oral e subi, apesar do corpo deixar muito a desejar, tem um belo rosto.

Garota: Monica, loira, rosto bonito, peitos tamanho grande, parecem ser naturais, pele clarinha, excessos na barriga e laterais culote tiram as formas do corpo, coxas grossas, bunda pequena

TD: subimos, ela inicio lambidas na cabeça do pau, variando engolidas cilindro pistão, mas sem fazer garganta profunda, oral ritmo acelerado, sempre passando lingua na cabeça, bom oral.
Ia encapar, pedi mais, ela reiniciou oral falando que não podia finalizar na boquinha.
Em seguida parou e disse que já tinha feito muito e não ia fazer mais.
Encapou e prosseguiu mais um pouco de oral, ficando de quatro e mandando come-la.
Começei a socar por alguns minutos, sem muito animo acelerei ritmo pra conseguir finalizar.`

Link:
🔗

fleg26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Taís

#78 Mensagem por fleg26 » 15 Set 2007, 22:44

NEUTRO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Td atrasado mas não sonegado. Fui esses dias à noite neste puteiro, a Priscila tava lá como era de praxe, quase comentei com ela q a vi na consolação, ela tava saindo de um prédio (acho q era comercial), resolvi não comentar pois vai saber a reação dela, então deixei quieto. Tinha uma garota nova no pedaço, a Taís. Magra, morena, mais pro jambo, não estava muito animada com a coisa, fez o básico, gosta de gemer, mas não gosta de enrolar, queria q eu gozasse logo. Só não negativei pq ela liberou o cuzinho por mais R$10, e então soquei no rabo dela e fiquei feliz. Performance mediana. Repeteco? acho difícil...

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por Rubro Verde » 16 Set 2007, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Quinta 13/9 a tarde, repeteco com a Dani, quase experimento uma morena gostosa, mas pareceu metida e não tive chance, porque desceu e um cara ja escolheu ela de imediato.
Surfista26 escreveu: Garota: Dani, rosto agradável, belo sorriso, cabelos lisos pretos altura ombro( curtos), seios muito pequenos, mas bundinha durinha e coxas bem torneadas dão otima visão na apresentação.
TD: Não variou muito dos anteriores, mas garota te deixa a vontade e voce sai com sensação de ter valido a pena.
Ela troca beijos, chupa bolas, lambe mastro antes de encapar, as vezes da ate uma engolida no mastro, mas oral fica bom mesmo após ela encapar, parece que perde o medo de tomar leitinho e desenvolve muito bem o oral, com variações.
Em seguida não regula posições, por ter corpinho em forma, cavalgada dela é deliciosa, tanto de frente quanto de costas e de quatro aguenta firme as entocadas.
Mais uma vez sai satisfeito, tento não repetir, mas a cada decepção sempre é bom ir na certeza pra compensar

Link:
🔗

Royter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por Royter » 17 Set 2007, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Foda realizada no sábado(8), após o feriado. Fiquei entre comer uma mulatona feia que tem lá, mas gostosa e não muito simpática e a loira Mônica que eu cumi outro dia e me dei bem...Mas como bom putanheiro, resolvi variar. Escolhi a Dani, muito simpática na apresentação. Magrinha, peitinhos pequenos e toda durinha. Chupou meu pau sem capa, depois que vi que tinha piercing na língua, nem parece. Buceta limpinha e bem cuidada. Piercing também no umbigo. Meti de todo o jeito, não regula posições, pode fazer o que quiser com ela. Só não comi o botão e não deixou esporrar goela adentro. De resto, cumpriu com eficiência o prometido. Como gosto de mulheres mais carnudas, dificilmente rolará bis. Mas pra quem gosta de moreninhas e magrinhas, vai lá...

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia

#81 Mensagem por Ducaralho » 17 Set 2007, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Um monte de garotas, escolhi a Patricia.

Morena, cabelos alisados, seios pequenos, alta, magra, uma bundona, não é durinha mas é bonita, não tem celulites ou estrias. Tem uma tatoo acima da bunda.

Garota não beija, não chupa sem, anal só com tx(+$20). Para o vintão valeu pq. a mina é profissional, chegou tirou roupa, lambeu, meteu, cavalgou legal, cansou rápido, trocamos de posição, finalizei de quatro.

Blz, pro padrão vintão, chegou comeu vazou....

Casa reformada, mas peguei um quarto nos fundos que parecia sauna.....

A mina leva positivo pela bunda, mas não sei se repito, escolheria a loira grandona...

Link:
🔗

Eros-Sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Fone

#82 Mensagem por Eros-Sp » 18 Set 2007, 10:02

Qual o novo telefone de lá, estou discando neste q está na página, mas está dando q não existe.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Fone

#83 Mensagem por Rubro Verde » 18 Set 2007, 12:42

Eros-Sp escreveu:Qual o novo telefone de lá, estou discando neste q está na página, mas está dando q não existe.
Vou tentar passar lá hoje e pegar, pois vi um monte de cartaozinha da casa em cima do balcao, mas acabei nem pegando

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Rubro Verde » 18 Set 2007, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Natalie

Ontem, Segunda 21 horas
Me surpreendi pela quantidade de garotas que ser apresentaram, acho que umas dez, nivel bom pra vintão.
Chamei uma Maria Eduarda pra conversar, sorridente, mas nao fazia oral sem.
Acabei num repeteco com a natalie

Garota: Natalie, Negra, alta, rosto normal, piercing sobrancelha, peitos inexistentes, coxas grossas durinhas, bumbum medio, barriga sem excesso,

TD: subimos, ela caiu de boca no menino, pena nao curtir garganta profunda, fiquei um tenpãono oral, mas estava apenas razoavel, acho que nao tava muito animada no dia. Encapou soquei por uns dez minutos de quatro ate encher borracha.
Mas garota não tem frescura e faz anal taxa negociavel e oral completo idem

Link:
🔗

Royter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por Royter » 18 Set 2007, 17:44

Moderação,
Por favor,alterar no cabeçalho do tópico o novo telefone do puteiro:
3034-4503

Depois pode deletar esta msg, vamos falar só de fodas....

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Rubro Verde » 18 Set 2007, 20:40

Royter escreveu:Moderação,
Por favor,alterar no cabeçalho do tópico o novo telefone do puteiro:
3034-4503

Depois pode deletar esta msg, vamos falar só de fodas....
Peguei o cartão de lá agora a pouco e alem do tel ja citado pelo Royter, consta tambem o
3034 4491

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Rubro Verde » 18 Set 2007, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Hoje 19: 00 Hs, passei nessa casa com intenção de comer a Maria Eduarda que vi ontem, mas ela não havia chegado.
Chamei pra conversar uma loira de rosto bonito e gostosa, mas me pareceu muito seca durante a conversa, então fui na intuição da simpatia na apresentação e chamei a Mel pra subir, grata surpresa, não me arrependi.

Garota: Mel : Garota magrinha, cabelos cacheados castanhos, rosto normal, peitos pequenos, bundinha pequena, barriga de quem ja teve filho, mas sem excessos, estilo magra com certo charme.

TD: Subimos, disse ter começado ontem, trabalhava em boates, promeiro prive dela.
Tirou a roupa, trocamos carinhos, no principio parecia timida, pegou camisinha, pedi sem o oral e ela disse só fazer após conhecer bem cliente, mas após constatar que estava limpinho e pedir uma caixinha, abocanhou e inicio um oral cadenciado, macio muito bem feito, estilo que eu gosto, aceitava condução com as mãos e alternava punhetada com a mão, lambidas na cabeça e engolidas suaves, aumentei o ritmo com ajuda das mãos, fez alguma garganta profunda, demosntrava estar gostando, não reagiu a meus gemidos, sinal que podia terminar ali.
Mas pedi um pouco da xaninha, é apertada, gostosa, não usou gel, , cavalgou gostoso, retribuiu um beijo com vontade quando troquei de posição,beija de lingua animada, de quatro aguentou bem o tranco, demonstrava estar gostando sem falsos gemidos.
Antes de gozar, pedi pra terminar no oral, ela retirou a capa e chupou por alguns segundos ate deixa-lo limpinho.
otimo TD e se não sair da casa, esta na lista dos repetecos.

Link:
🔗

Royter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Royter » 21 Set 2007, 11:53

POSITIVO

Ontem, eu, de novo neste puteiro e de novo com a mesma puta, Mônica. Caralho, a mina não tem nada de excepcional, mas fui come-la de novo. E foi bom de novo. banho tomado juntos, chupei os peitões, ela chupou meu bilau sem capa, por um bom tempo, me olhando com cara de puta safada. Rola dentro de pp&mm e finalização com ela de quatro. Pena que não deixar gozar garganta abaixo. Continua com a mesma barriguinha de pochete, mas a buceta é limpinha e sem odores fétidos.
Tinha outra loirinha, que atende por Angélica, parece interessante, mas tinha dois caras que tavam conservando com ela para fazer uma suruba. Queriam um no cú e outro na buceta, ao mesmo tempo e ela estava relutante. Pensei, porra, ela é magrinha, vão rasgá-la ao meio. Fui comer a Mônica, na volta não tavam mais na sala de espera...Vai ver que rolou... Talvez eu a pegue na próxima...Quem sabe o Surfista26 não come ela antes e não posta pra saber como foi, né ?

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por Rubro Verde » 21 Set 2007, 19:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Ang?lica loira

Fez Anal:NÃO
Royter escreveu:Quem sabe o Surfista26 não come ela antes e não posta pra saber como foi, né ?
Seguindo concelho, ou atendendo pedido, ou ainda matando a vontade qye tava de subir com ela a muito tempo.Acabei de voltar de lá

Sexta as 18:00 hs

Garota: Angelica: branquinha, rosto bonito, cabelos lisos loiros, peitos medios levemente caídos, barriguinha um pouco flácida, mas sem excessos, bunda pequena, coxas grossas leve grau de celulite, quase imperceptivel. No geral, uma garota com belo visual no conjunto.

TD: Apesar da bela aparencia, e ser ate simpática, achei muito mecanica durante a transa, o que acrescentando o TRIPLO NÃO, tornou o td Negativo tendendo pra Neutro, mas em função do visual .
Tiramos roupa, ela bem quieta, o garoto não teve reação, ela começou a punheta-lo com olhar perdido no espaço, calada, sem nenhuma caricia tava dificil.
Passei a mão na sua xaninha e ele reagiu, ela imediatamente colocou capote, passou gel e cavalgou por uns tres minutos sem dizer uma palavra, nem mesmo gemidos leves, abriu a boca pra falar, vamos trocar de posição, ficou de quatro, comecei a socar forte, vi que ia gozar, pois de quatro tem bom visual, então parei, fiz um pouco p&m, de novo parei pra não gozar.
Ela falou pela segunda vez, quer de que jeito agora?, Não vendo clima melhorar, pedi pra ficar de quatro e finalizei bombando forte. Parei, ela disse a terceira frase: Já foi?
Depois garota voltou a conversar normal, simpática mas sem chance de repeteco
Fiquei seriamente na duvida entre Negativo e Neutro

Link:
🔗

barba80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#90 Mensagem por barba80 » 25 Set 2007, 00:56

NEUTRO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Hoje (segunda-feira) fui conhecer a casa, o lugar é bonitinho, acho que foi o primeiro vintão com cama que conheci, hehe... geralmente é só o colchão.

Chegando lá, haviam apenas 4 garotas, a gerente falou que geralmente tem umas 8, todas ocupadas mas resolvi esperar pra conhecer, veio a nataly, negra alta com bundão, mônica, loira meio sem cintura que me pareceu simpática, patrícia, mulata magrinha com rosto razoável só a bunda que deixou um pouco a desejar, acabei subindo com a maria eduarda, cabelos negros, liso comprido, peitão, bunda e pernas bem atrativas, me pareceu bem simpática.

No quarto é bem mecânica, sem muita expressão, não deixa nem ao menos tocar no cabelo dela, tb não gosta de muitos toques nem deixa beijar o pescoço. Pediu pra ir ao banheiro antes de começar (é claro que já estavam contando tempo, ponto negativo pra ela) Chupou o caralho bem rapidinho e já foi passando o gel e ditando qual seria a posição.

O quarto tinha um espelho e ela sempre queria umas posições pra ficar se vendo durante a foda, disso eu gostei, tb curto me ver durante a foda, hehe... outra coisa bacana é que enquanto a fodia de 4 pegou minha mão e colocou no cu, pedindo pra eu enfiar o dedo, mas quando perguntei se podia enfiar o pinto quis me cobrar 5o conto a mais, deixei quieto claro, hahah

Fizemos algumas posições, sempre com ela se olhando no espelho, finalizei com ela de 4, o td é neutro pq a mina é muito gostosa, pq o atendimento foi bem meia boca, na despedida fui dar um beijo no rosto dela, como todas fazem, e ela tirou o rosto, a simpatia era só faxada na apresentação, depois disso a simpatia foi embora.

Link:
🔗

Responder