Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3884-0574

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 239 Negativos: 23 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 42Não 127
Oral Sem:Sim 160Não 110
Beija:Sim 201Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabeloduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#76 Mensagem por Cabeloduro » 21 Jul 2006, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive nessa casa dia 17/07, plantel bom com várias garotas bem bonitas e comíveis. Como estava afim de uma morena jambo, fiquei fissurado na Sara logo que ela se apresentou, mostrando uma beleza acima da média e uma simpatia incomum dessas pervas. Infelizmente não tinha quarto vago na hora, tive que esperar uns 20min até desocupar um. Mas a Sara veio me fazer compania no sofá e batemos um bom papo, garota humilde e inteligente e extremamente esforçada para agradar o cliente.
Resumindo:
Quarto: limpo e organizado.

Oral: encapotado, porém muito bom. A garota é voraz. :shock:

Bucetal: buça limpinha e carnuda, apetitosa de se olhar de frente :D

Anal: não faz :cry:

Pontos Negativos: o oral é com camisinha desde o começo, e não faz anal acho que nem com extra.

Pontos positivos: a garota parte pra cima com tudo, levei uma surra de buceta e língua que não via a muito tempo. Não fica batendo papo enrolando o cliente, ela é muito fogosa. Ela recebeu uma ligação no celular, se desculpou e desligou o aparelho.

Enfim, valeu os 150 paus mas acho que vou demorar pra voltar pois o custo é alto pra mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#77 Mensagem por MrNatural » 11 Set 2006, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:n?o especificado

Fez Anal:SIM
Estive no prive a alguns dias. Esqueci o nome da GP. É morena, 1,70 e poucos, magra, branca, cabelo liso, olhos e bocas grandes.

Disse q era meio iniciante. Outras GP´s falaram q eram iniciantes tb

Falou q ia fazer anal pela primeira vez
Estava realmente disposta, mas no momento do anal, como eu notei q ela estava incomodada e nao estava a vontade, acabei perdendo o tesao e finalisei na buceta mesmo

Tinham 9 GPs a noite, e o comportamento delas (e da GP q eu comi) foi bastante adequado

Considero q apesar do preco alto, eh um lugar q vale a pena:
Vc é bem tratado
Vc tem opcao de escolha
Vc pode ir embora
Vc pode ir la a qualquer momento q vai ter GP pra comer

Eu estava com uma limitacao de tempo, ir lá era rapido e facil

Apenas uma orientação: devemos sempre frizar que anal deve ser incluido no programa. 150 reais 1 hora é o maximo que se pode pagar por esse tipo de servico nesse tipo de lugar

Se for pagar extra, q seja 20 ou 30 reais no maximo

Parecia q haviam mais garotas "iniciantes" (ou supostas iniciantes) lá.

Link:
🔗

pt30-vrg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carol

#78 Mensagem por pt30-vrg » 28 Set 2006, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Ontem eu estava disposto a desembolsar uma grana a mais e ir em um lugar bacana!
Escolhi o Savana onde sou cliente desde 1997 ou 1998 (nao me lembro direito)
A casa esva lotada de lidas garotas a escolha estava dificil, mas desta vez nao era por falta de opcao mas pelo excesso de opcoes. Resolvi subir com a Carol.

Comecamos brincado de "namoradinhos" nos beijos e ela comecou com um oral basico com capote. Pedi que ela mudasse a posicao para um 69. Tem um cetinha, um cuzinho e uma bunda fantasticas .. rsrs... elem de chupar muito bem... no inicio pedi para que ela fizesse o oral sem... ela me prometeu que se eu nao estivesse curtindo faria sem.

Mudamos par aum papai mamae e depois ala me pediu para que eu a comesse de quatro... fui la eu... e gozei comendo ela de quatro.

TD aprovado

Oral... 10
Anal... Nao pedi
Beijo na Boca... 9
Bunda... 9
Peitos... 9

Quem tiver a oportunidade de passar por la essa semana e desembolsar R$150... nao se arrependera! A casa esta lotada de mulher show de bola!

Link:
🔗

macfly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Jennifer

#79 Mensagem por macfly » 19 Out 2006, 09:31

NEUTRO
Nome da Garota:Jenifer (mudou)

Apos um longo periodo ausente, resolvi dar um pulo nesta casa q jah me fez ter bons momentos.
Estive na casa nesta semana, e a escolhida foi a Jennifer.(Acho q eh esse o nome -ela tem uma prima trabalhando lah).
Garota de meia estatura, pele clara, corpo bonito, peitos medios e rosados, bumbum arrebitado, um pouco de barriga.
Os quartos continuam o mesmo(valor de R$ 150,00)
As preliminares foram muito quente.
O fight foi bom.
A GP não fez boquete.
Sem muita emoção.
Não vale o q pedem
SDS

Link:
🔗

Beltrano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ellen

#80 Mensagem por Beltrano » 03 Nov 2006, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Helen loira (mudou)

Garota novinha, não mais que 20 anos, loira tingida, rosto bonito (aparelho), corpo mais ou menos, depiladinha. Tudo encapotado, mas tudo muito bom, a garota é bem alto astral, mais para quem gosta do estilo namoradinha. Caro: R$150 reais por 1 hora (mas só me chamaram depois de 1:15).

Link:
🔗

Beltrano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por Beltrano » 07 Nov 2006, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Helen loira (mudou)

O local é caro, mas a localização (alguém sabe por que o nível dos demais privês dessa região caiu tanto?) e o padrão das garotas (a maioria delas podia cobrar R$200,00, ou mais, em um flat) são muito bons, além disso a tia sempre é generosa no tempo. Solteiro, não deu outra: de volta lá.

Fiquei indeciso entre um repeteco com Ellen (ver acima) ou subir com a Gabriela, também garotinha (eu gosto de ninfetas), também de aparelho, mas morena, com um corpo bonito. Faltou coragem para trocar o certo pelo duvidoso. Mais um TD com a Ellenzinha. Nenhum arrependimento: muita química: o estilo da garota consegue ser ao mesmo tempo namoradinha e safada. Tudo encapotado (não insisti) e sem anal (idem). 1h20min no total (contando a ducha depois).

Para breve, se eu resistir, um programa com a Gabriela.

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Simone

#82 Mensagem por GQ » 13 Nov 2006, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
10/11/06 - 4pm

Frequento a casa ums 4 anos, sempre tem um nivel bom mas nao sempre vale os r100/150.

Es dia tive 6 gps todas bom, estilo namorada. A polyana volto (loira da Bahia bonita mas corpo um poco flacido). Escoli a Simone que ja td em maio. tive otra acho que o nome e carla que goste.

TD com Simone- Ela e morena oscura, rosto bonito, nariz fina, labios carnudos e olos gata. Tem 1.68+/-, magra, um corpo de atleta, todo muito firme. Bunda peq mas aribita , peitos medios com bicos grandes.

Comensamos com bejos quientes, oral nela -clit muito gostoso, groso. Acho que gozo. Depoise oral en mim (sim) quasi todo na boca, movimento bom (na lento ni rapido) com carino no saco y cu. Nao goze por que nao quira, mas ela na deja gozar na boca. Mundamos pra 4, ppmm, calvacando (frent y inverso -que vista!) Despois de 30min de foda goze em 4 (voltamos). Bejos de relax y na porta de saida.
Recomendo mas ela presica ser motivado, dirigida, nao e safada.

Volto pra Carla

Link:
🔗

Beltrano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Beltrano » 13 Nov 2006, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

Antes de tudo um comentário que tem muito mais a ver com o fórum do que com a casa ou mesmo a GP: passei de novo nesse privê, a Ellen não só já estava atendendo, como outro sujeito já tinha marcado o TD seguinte.

Fila não é comigo, subi com a Gabi/Gabriela (descrita acima: garotinha, aparelho, cabelo pretos...). O TD: O corpo da garota realmente não decepciona. O estilo dela é namoradinha. Tudo encapotado e sem anal (não insisti, eu sou meio maluco nesse assunto: só tem graça para mim se a garota não fizer). A tia não foi tão generosa no horário (a casa parecia mais cheia que de costume. Começo de mês?). Tudo somado foi bom mas nada espetacular.

Link:
🔗

juvenal_urbino40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#84 Mensagem por juvenal_urbino40 » 22 Nov 2006, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

Há alguns meses sem ir na casa, retorno.. não gostei muito do plantel..

Pra não perder a viajem, a Gabriela (descrita acima).. guria na qual eu já tinha ficado e gostado muito, resolvi subir com ela novamente.

Estilo namoradinha, beijo com bastante emoção, papo interessante.. e foda maravilhosa!

Tem uma jeitinho de menina, mas não se enganem.. a guria quando é exitada, vira fogo puro! :twisted:

Não consigo entender como meu amigo Beltrano pode ter essa conclusão.. essa guria quando quer!! Saí de baixo.. faz jus ao sangue de Baiana!

E uma taradinha, assim que terminei a primeira.. ela me fez uma massagem e logo fiquei louco..
partimos para a segunda, que ela inciou com um oral ma-ra-vi-lho-so e o resto não e preciso comentar!!

O único defeito e não fazer anal, pq com aquele Bumbum goxtoso.. eu iria fazer miséria com ela rebolando em cima de mim.

Gabyzinha Nota 10!!

Uma putinha de primeira.. tem o dom da coisa! Leva qualquer um no céu..

De quatro: Loucura!! 10

Cavalgando: Só da ela.. 10

Frango assado: 9.0

Peitinhos, Bumbum, Cinturinha de barbie, rostinho de boneca.. uma ninfetinha!!

Eu indico.. vale pagar os R$150 tão salgado da ksa..

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Sara turbinada

#85 Mensagem por GQ » 30 Nov 2006, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

28/11/06 11pm

Sara turbinada, branca, 1.60. magra (mas nao firme, era mas gorda). Nao e muita bonita mas e sexy.Nao gosto muito de silicone mas GPs de Minas some safadas.

Um hora sim parar de sexo, chupar, transar em todas. Uma furacon, fico muita quenti y safada.
Gemio bem (nao exsesivo y falso), tomo a iniciative mundando de pos y alterand de sexo pra oral.

Recomendo, mas o corpo dela nao e fantastico y por R$150 algums pode ser insatisfieto si a quimica nao da certo.

Link:
🔗

slipwalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#86 Mensagem por slipwalker » 19 Dez 2006, 21:44

eu *preciso* discordar do amigo ali que disse que "a maioria das garotas ali poderia cobrar R$200.00 num flat"...
estive lá hoje à noite, interessado em encontrar umas gatas por perto de casa... que decepção ( eram umas 21:50, quase todas as garotas estavam disponíveis, Gaby, Hellen, Carol, Sara, e mais outras tantas, exceto por duas de acordo com a recepcionista ) !

Não tive coragem de desembolsar R$100.00 por meia-hora com nenhuma delas ( muito menos R$150 por uma hora ). Por um pouco mais, a região do brooklin tem opções *bem* melhores.

O motivo deste post é que quando eu disse que não gostei de nenhuma e quis sair, a recepcionista, ao invés de me deixar ir embora, ficou insistindo para eu escolher alguém, chamou a Carol, ela insistiu mais uns quinze minutos... e o *único* argumento que eu queria ouvir ( baixar o preço já que a casa estava meio às moscas ), ninguém ofereceu.

achei o lugar chaaaato.

( eu tenho de aprender que quando o puteiro não tem fotos das garotas na internet, isso é mau-sinal ! )

Link:
🔗

BOTANICÚ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Camila

#87 Mensagem por BOTANICÚ » 20 Dez 2006, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (mudou)

Fez Anal:SIM
TD atrasado mas não sonegado !!!!!!
Fui até esse privê no sábado dia 09/12
Vieram se apresentar umas 5 garotas e tinham mais 2 atendendo.
Escolhi a Camila, loira, cabelos curtos,
Fui tomar um duchão no chuveiro, logo em seguida ela me perguntou se podia tomar um banho comigo, lógico que sim , respondi, daí já veio me beijando, e punhetando meu pau.
Fomos pra cama, daí a danada começou a fazer um oral s/c muito bom !!!
Depois ficou D4 e pediu que eu bombasse bem gostoso naquela xaninha.
Tava com tesão louco de devorar um cuzinho , não resisti e perguntei se ela liberava o brioco, pra minha grata surpresa disse que sim se eu não judiasse muito dela !!!
Ela continuou D4 aí fui com bastante carinho que consegui comer aquele brioco, fiquei bombando por uns 20 min, depois gozei muito.
Depois ficamos nos beijando por um bom tempo, aí quando ela começou com o oral de novo o tempo já tinha se esgotado !!!!

R$ 150,00 - 1H

TD recomendado

Link:
🔗

Agente86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Camila

#88 Mensagem por Agente86 » 20 Dez 2006, 13:45

BOTANICÚ escreveu:(...)Escolhi a Camila, loira, cabelos curtos,
Fui tomar um duchão no chuveiro, logo em seguida ela me perguntou se podia tomar um banho comigo, lógico que sim , respondi, daí já veio me beijando, e punhetando meu pau.(...)
O colega poderia descrever um pouco melhor a gp ???

Link:
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

CAROL

#89 Mensagem por Maldito 69 » 22 Dez 2006, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Estive esta semana por 2 vezes no Savanas. O ambiente continua super agradavel... Sai com a Carol.

Baianinha legítima bem gostosa, bunda boa, grande e sem marcas. Apenas as de biquini

Fez uma surpresa para mim e colocou uma fantasia de policial que a deixou ainda mais gostosa. PONTO PRA ELA!

Faz um oral de deixar qualquer um louco, entra no clima da transa, fica molhadinha e te trata
bem.

Alias o tratamento desta casa é incomparável. As GP´s te tratam que nem REI, ganhei uma cervejinha na faixa. PONTO PRA CASA!

Fiquei meia hora em um dia e meia hora no outro paguei R$ 100,00 para cada meia hora

Gostei tanto que voltei no dia seguinte!!

ABRAÇO A TODOS E FELIZ NATAL!!

FUI!!

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista.

Cordialmente, em 22/12/06

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Karlitos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Stefany

#90 Mensagem por Karlitos » 31 Dez 2006, 17:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Stefany mesti?a (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Dei uma passada lá na casa 1.
Escolhi uma garota que me chamou a atenção,parece ser mestiça,tem uns traços de india ,um pouco cheinha.
Nossa...Dinheiro jogado fora. A mina não deixa vc fazer nada...
Resumindo R$100,00 (meia hora), só pelo papai e mamãe,antes eu ter ido no banheiro tocado uma punheta.
A casa tem umas mina bem interessantes, vou voltar lá com certeza,apesar que eu acho salgado o preço,pois pegamos gp em flat com nivel bem superior e nessa mesma faixa de preço.
Valeu...

Link:
🔗

Responder