Privê da Al. Jaú, 480 - Jd. Paulista - (11) 3288-8828
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3288-8828

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 227 Negativos: 21 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 136Não 52
Oral Sem:Sim 219Não 36
Beija:Sim 192Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#76 Mensagem por Fitness » 13 Jul 2005, 12:45

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui la na semana passada se nao me engano, a casa é antiga mas tem boas instalações e tudo limpo...

O maior problema são as garotas, são de razoaveis pra ruim, cobra 70,00 meia hora e 90 uma hora..

Fiz TD com a Carol a unica na minha opinião "bonitinha", garota muito simpatica e agradavel, fez elogios a mim, falou que sou forte etc...mas isso nao vem ao caso pq eu fui la pra transar e nao pra conversar...TD burocratico, muito friamente...Garota boa de conversa somente, talvez peguei ela em mal hora mas foi isso que eu achei...

Os preços esta bem caros pelo nivel das garotas sinceramente, a Carol mesmo falou que o nivel caiu...insiti num desconto mas nao fez, nao volto mais la em quanto nao melhorar o nivel ou preço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

AL. JAÚ 480

#77 Mensagem por ibex bezoar » 13 Jul 2005, 15:00

...COMO TRABALHO PERTO, NO ANO PASSADO, FREQUENTEI ESTA CASA, IA LÁ QUASE QUE SEMANALMENTE TREPAR COM A TÂNIA,
90.00 POR UMA HORA OU UM TEMPINHO A MAIS, ORAL SEM CAMISINHA, ANAL SEM REGULAGEM...E AS ALGUMAS VEZES GOZEI NA BOQUINHA DELA...NÃO É BONITA MAIS MUITO GOSTOZA, TEM UMA RISADA DE CADELA...E QUANDO CISMAVA DE GOZAR ERA MUITO ENGRAÇADO...ESTILO CACHORRINHA...(O BRASIL É ESTE PAÍS ONDE TRAFICANTE É VICIADO CAFETÃO SE APAIXONA E AS PUTAS GOZAM...RS...RS..) EM FEVEREIRO ESTIVE LÁ E ELA VEIO COM UMAS REGULAGENS...
90.00 SEM ANAL TAMBEM ACHO CARO, ACABEI NÃO CONHECENDO AS OUTRAS GAROTAS...
MAS VOU VOLTAR PRA CONFERIR...

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Ver TD's

AL. JAÚ 480

#78 Mensagem por ibex bezoar » 20 Jul 2005, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Saudações...

Passei neste puteiro as 22:00 e nestas horas a maioria das meninas já saiu...me reconheceram como cliente da Tania e disseram que ela havia ido fazer um programa a domicilio...esta tal de Julia se apresentou dizendo que se eu quisesse ficar com ela o programa era completo mas que se eu quisesse esperar aTania ....bom ela não é ninfeta nem linda mas como estava afim de fuder...subi com a: "moça morena peitos pequenos uma bunda normal"....o oral é bom a moça é empolgada....vaginal bom mas prefiro mulheres depiladas...o anal foi muito bom ela aguentou bem em varias posições...frango assado, ladinho e de quatro ...tirei a camisinha e finalizei na boca dela ela beija na boca mas não senti vontade de beija-la...
Não foi ruim mas não deu vontade de repetir...
preciso ir lá mais cedo para ver as outras garotas...

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#79 Mensagem por Pro » 14 Ago 2005, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

[/siz Galera fui la na semana passada e a Kelly tinha voltado fazia 1 semana. com o plantel faco como a muito nao c via subi com ela mesma.
cara essa mina continua metendo muito e agora com mais gosto ainda pena q nao chupou sem a borracha pois esta de tratamento dentario.
mas deu pra goza bem gostozo no cuzinho dela ao ponto de deixa amolece dentro muito bom, sem comta a gozada dela enquato eu chupava os peitinhos dela.
o unico problema e o preço novo 80/100 30/1h.
galera fuiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

outlook
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#80 Mensagem por outlook » 14 Ago 2005, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia (mudou)

TD realizado nesta semana com a Julia, uma morena de peitos murchos e 1 bundinha até instigante. Fez tudo, conforme o acordado + eu não vou repetir. 1/2 hr = R$ 60,00. Tá caro este privê.
................................................................................................

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#81 Mensagem por Pro » 24 Ago 2005, 20:38

POSITIVO

mais uma vez com a Kelly TD muito bom o problema e o sistema da casa c vc negocia desconto nao tem troco.
E a Kelly nao ta chupando sem pq ta fazemdo tratamento dentario.

e fiquei sabendo q a Milena voltou a ativa.
fuiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por ibex bezoar » 29 Ago 2005, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:T?nia (mudou)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
PRECISEI FICAR ATÉ MAIS TARDE NO ESCRITORIO, ME DEU UMA VONTADADE DE TREPAR COM A TANIA....
SEI LÁ FIQUEI COM SAUDADES DE UM SEXO ORAL CAPRICHADO!
LIGUEI PRA LÁ E AVISEI PRA ME ESPERAR....
FOI BOM TER DADO UM TEMPO DE FICAR COM A MOÇA, POIS ELA FICOU MAIS DOCIL, CHUPOU ATÉ EU QUASE GOZAR, DEPOIS FOI UM VAGINAL NO CAPRICHO...TERMINEI NO CUZINHO DA DA MOÇA....
UMA HORA DE MUITO PRAZER.
DISSE QUE O PREÇO DA CASA FOI PRA 100.00 A HORA, MAS CLARO QUE ROLA UM DESCONTO...
90.00 COMPLETO JÁ É MEIO CARO PRO NIVEL DAS GAROTAS....
BOM NÃO DEU PRA RECLAMAR A TREPADA DE HOJE FOI MUITO BOA!

Link:
🔗

hammerfall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#83 Mensagem por hammerfall » 09 Set 2005, 09:22

POSITIVO

TD realizado a cerca de 2 semanas atrás num domingo com a Kelly

Se quiser ler um resumo vá para o final do post

============ Inicio do relato =================

Após andar o dia inteiro com um amigo pra resolver umas coisas resolvemos fechar o dia indo num prive...

Pensei em ir na Batataes conforme meu ultimo post porém já estava fechado, como não estava afim de gastar muita grana e queria curtir pelo menos 1h passei na Al. Franca onde dava pra descolar 1h por 50... chegando lá tinham só 2 garotas atendendo e só 1 era comestivel, pra um não subir e o outro ficar esperando resolvemos ir na Al. Jau ver como estava.

Chegando na Jau a Paula abriu a porta, pediu pra sentar que ia chamar as outras garotas e que aquele dia ela não estava atendendo.

Apresentaram-se 3 garotas: Micheli, Kelly e uma terceira que não lembro (sempre esqueço nomes). A Tânia estava atendendo.

Meu amigo gostou da Micheli e quis subir com ela, também pensei em subir com ela porém acabei escolhendo a Kelly (já fui mais vezes nesse prive e *acho* que tem 2 Kellys lá, uma mais gordinha.. a que fiquei foi a magrinha).

Ela tomou um banho rápido e já veio pra cima de mim toda sorridente e alegre me beijando (beijo tipo apaixado com a pontinha da lingua.. do jeito que eu curto), deu uns beijos no meu peito e foi descendo pro boquete (não sabia se o nervso ia subir pois tinha tomado várias brejas durante a tarde), enquanto ela chupava de quatro com as pernas fechadas fiquei olhando aquela bunda pelo espelho indo pra tras e pra frente junto com aquele pacote dela... não teve jeito, o nervo acabou trincando 8)

Ela chupou o saco várias vezes, tentou por o nervo todo na boca.. lambidas no saco e no pau inteiro.. boquete muito bom...

Depois colocou a camisinha e fomos pro papai mamae, buraquinho quentinho, mexeu e beijou gostoso, dei umas boas pegadas naquela bunda :D

Depois eu fui por cima, teve uma hora que ela se empolgou mais e disse que gozou mas eu não botei muita fé...

Falei que queria comer ela de ladinho, e também foi uma delicia.. principalmente pegar naquela barrinha dela. Ela tem o corpo todo lisinho e macio.

Gritaram lá em baixo que o tempo tava acabando e ela pediu pra mim pegar ela de quatro.. leu meus pensamentos pq eu queria deixar de quatro pro final que é meu ponto fraco.. :lol: foi muito bom ver meu pau entrando e saindo daquela bucetinha.. não demorou muito e fui metendo com mais força até gozar.. depois ela deitou me chamando junto sem tirar o pau de dentro pra ficar deitado juntinho por trás dela.. conversamos um pouco, fui tomar banho e terminou com gosto de quero mais.

Acho que a garota soube agradar o cliente pela simpatia, na apresentação achei que fosse magrinha mas foi falsa magra.. apenas os peitos não são muito grandes.

O problema é o preço, quando cheguei falaram que 30min era R$70 e 1h era R$100... bom, eu e meu amigo estavamos com R$50 e fechamos R$50/30min.

Acho que R$70/1h estava um bom preço pelas instalações e atendimento recebido. Pretendo diminuir a frequencia neste privê justamente pelo preço cobrado.

============ Fim do relato =================

Resumão:

Bucetal: 10 (apertada, quentinha, higiene ok)
Oral: 9 (chupou as bolas, tentou engolir o nervo todo, lambidas no pau)
Anal: Não pedi então não sei se faz
Beijo: 9 (apaixonado com a pontinha da lingua)
Corpo 8: Não é nenhuma gostosa tipo playboy, porém não vi estrias, celulite, a bunda tinha carne, pela branquinha, cabelão comprido e loiro, tatuagem tribal acima da bunda, pele macia e lisinha, peitos pequenos)
Instalações: Muito boas, fiquei no quarto com cama redonda, espelhos grandes nas paredes e chuveiro. Toalha e sabonete lacrado.

Repeteco: Se o preço x tempo desse prive não fosse tão alto com certeza

Link:
🔗

hammerfall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#84 Mensagem por hammerfall » 09 Set 2005, 09:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele morena (mudou)

Bom.. este TD na realidade não é meu, como disse no meu TD anterior eu fui no prive com um amigo, como o TD dele foi furada e ele não tem cadastro no gpguia estou postando por ele.

Ele escolheu a Michely, morena gostosa de rosto bonito.

Disse que ela deu uns varios beijos no peito dele que fez o nervo subir, porém ela já foi metendo o capote pra chupar. Quando ele começou a meter mais forte de quatro ela começou a reclamar e segundo relato dele foi brochante... quando deram o grito lá de baixo (que quer dizer que ainda falta 10min) e garota disse que já tinha acabado o tempo (igual meu TD com a Juliana)... enfim.. ele teve um TD negativasso ao contrário do meu.

Ainda bem que ele escolheu ela porque eu que estava pensando em a escolher :lol:

Link:
🔗

the big man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

eca

#85 Mensagem por the big man » 23 Set 2005, 22:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele morena (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
mina chata e fresca
bonita de corpo, mas nao faz oral sem pois tem aparelho. nao sei se da o rabo.
paguei 30 min e fiquei 10.
comi, gozei e zarpei.

Link:
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#86 Mensagem por Aero Smith » 03 Out 2005, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mayume

Foi uma trepada basica hoje na hora do almoço nada de especial oral bem feito s/capote o vaginal é normal.

80,00 1/2 hora achei meio caro. Eu estava com pressa.

Mayume mestiça pai japones e a mãe india segundo ela, os peitos bem flacidos o corpo mais ou menos valeu pela chupeta.

Obrigado e abraços amigos do forum.

" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
🔗

mrink181818
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

KELLY

#87 Mensagem por mrink181818 » 04 Out 2005, 12:49

POSITIVO

TD realizado ontem, dia 03/10 na Al. Jaú, 480, esquina com a Al. Campinas.
O Lugar é uma casinha bem discreta, mas em uma rua de certo movimento, recomendo cuidado para os casados.
Parei o carro em frente na zona azul e subi as escadas me deparando com uma porta dupla, toquei a campanhia e uma menina toda pintada me atendeu...sem sacanagem, parecia um traveco tamanha quantidade de maquiagem que esta perva estava usando.
Ela me convidou para sentar e me disse que tinham 7 meninas disponiveis na casa, enquanto esperava tive que aguenatr o cheiro insuportavel de insenso.
Na apresntação fiqui um pouco desapontado com o nivel do mulherio, apesar dos comentarios dos amigos que o nivel não era dos melhores.
Acabei escolhendo a Kelly, loira relativamenrto bonita, com cabelos longos, lindo sorriso.
Subimos as escadas e como a casa estava vazia, ela me peidu para escolher o quarto. Como eu não conhecia a casa, pedi uma sugestão e ela me levou para um quarto com cama redonda e chuveiro no quarto, tinha tambem um ventilador que veio a calhar tamanho o calor que fazia ontem a tarde(umas 17:00 hrs).
Combinamos 70,00 por meia hora, o que para mim sempre é suficiente.

Antes de começar o fight, ela pede para tomar um banho antes e me convidou para ir junto, mas eu recusei, falei que tinha ido lá para meter e não para tomar banho, ela riu e disse que não demoraria.
Realmente, não demorou, tres minutos depois ja estava peladinha na cama comigo.
O fight começo com ela fazendo um excelente bola gato desemcapado, com muita delicadeza, usando a lingua, tanto no meu pau como nas minhas bolas, depois de uns 5 minutos pedi para parar porque não era essa a forma que eu queria gozar.....Ela então perguntou como eu queria pega-la e eu respondi que de quatro pela porta dos fundos....ela riu e disse que adora fazer sexo anal. Colocou um pouco de KY no meu pau e disse para eu começar devagar e depois que encaixasse podia meter com força.
Foi o que eu fiz, assim que encaixei o danado na portinha dela, comecei a bombar com força e e perva foi ao delirio, ela aguenta bem os trancos e tem uma garagem bem apertada, excelente. Gozei ali mesmo em menos de 5 minutos. Ela tentou me beijar, mas não curto beijar mulher que 5 minutos antes devia estar chupando outro cara, tô fora, mas ela gosta e muito de beijinhos....
Fim do fight depois de +/- 15 minutos, fui tomar banho e zarpei.

Resumo da ópera :

Garota muito simpatica,bonita, corpo relativamente bom, gosta de beijar, da o cú que é uma beleza, nem experimentei a buceta.
Achei 70,00 um pouco caro para meia hora, mas não me arrependi.

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

DIANA PEITUDA

#88 Mensagem por biggirllover » 09 Out 2005, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Diana peituda

aproveitando uma tarde que estava na Av. Paulista e tendo
uma janela de 1h30/2h, resolvi fazer um mini-tour pelos
privês próximos a Paulista. Passei pela Franca 240,
mas não encontrei nenhuma garota interessante.
Fui então a Jáu 480. Fui recepcionado por uma mulata magra
alta de cabelos tingidos de loiro. La dentro, um japones
conversava com as garotas. Simpático, recomedou o lugar.
Pensei se seria membro do gpguia.

As garotas se apresentaram. Umas 8. Havia uma branquinha
alta, 1,75m, cabelos castanhos até o ombro, bonita.
Hum, interessante. Pena que fosse magrinha para o meu padrão.

Apresentou-se uma morena mignon, toda curvas, cabelos negros
longos, rosto bonito, e com peitos enormes para o tamanho
dela, um pouco mais de 1,50m sem salto. Usava um top que
mostrava uma cintura fininha. Os peitos gigantes não cabiam
no top. Se espalhavam para os lados do tronco, que era
estreito e aparecia um pouco das aréolas no decote. Sutiã 50,
ela disse. Se não era 50, era 48. Diana o nome da peituda.
Na hora me animei, apesar de ser baixinha.
1h por R$100 e sem taxa de anal. Talvez seja caro pra um
privê, mas achei as instalações boas. Além disso pago com
Visa (acumulando milhagem).

Subimos no quarto, grande, com uma cama gigante e box de
chuveiro em um canto. Instalações muito boas.
Diana usava uma daquelas calças de puta, preta, com um monte
de fiapos. Uma cintura fina, e uma bunda grande e gostosa,
e aqueles peitos de personagem de desenho animado.
Muito, muito simpática, boa conversa, rosto bonito, dentes
perfeitos. Aquele perfil de ampulheta e aqueles peitos
desproporcionais foram demais pra mim. Começamos a nos beijar
e ela beija gostosamente. Ja tiramos a roupa de pé, e fiz
algo que não conseguiria fazer com as minhas grandonas.
Ela era levinha, uns 50kg. Segurei a Diana com aqueles
peitões escorregando no meu peito e a levantei e la
fiquei trepando de pé, ela com as pernas enlaçando os meus
quadris. Fomos logo para a cama, e vaginal em muitas
posições. Sempre gosto de ficar um tempo na cavalgada
com as peitudas, e assim com a Diana, com aqueles peitões
gigantes, redondos, balançando. Tesão.
Depois fui para o anal, aquele bundona saindo daquela
cintura fininha. A visão d4 é demais! Gozo.

Vamos para o chuveiro juntos. Já me animo e saio correndo
atras da camisinha, pra transar debaixo do chuveiro.
Como ela é baixinha, tenho que trepar por trás, eu me
agachando, e aquela bunda de bolha emoldurando tudo.
Nos enxugamos um pouco e corremos pra cama. Continuo
no vaginal durante um tempo e aí parti pra espanhola.
Afinal aqueles dois globos enormes pediam isso.
E assim acaba o segundo turno. Com um laguinho de porra
entre os peitões e o pescoço.

Tomamos mais um banho e conversamos, conversamos.
Depois é a vez dela ter o troco. Lambo aquele grelinho
só com uma faixinha de pelo. Buceta bem gostosa, com
aquele cheiro lácteo de buceta saudável. Ela goza,
sem muito barulho, só se retorcendo.

E não é que vem o terceiro turno? Damos um tempo abraçadinhos
e depois ela retribui . Ela chupa o meu pau
desencapado. Ele respode bem. Ela põe a camisinha e
continua a chupar, mas parto pro vaginal, P&M e gozo.

Recomendadissima!

Biggirllover.

PS: A Diana também atende na região do metrô Saúde.

tópico limpo.
el cabong 24/10

Link:
🔗

levado3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

carne nova no pedaço - joyce

#89 Mensagem por levado3 » 04 Nov 2005, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Anal:NÃO
boas senhores.... fui visitar o jauzão nesta semana.... e tem carne nova no pedaço.... alem das antigas, tinha umas 3 minas novas.... escolhi a joyce... menina novinha... deve ter menos de 20 anos...peitos grandes e durinhos....aureólas boas de chupar.... bucetinha carnuda... uma delicia....
o td foi basico.... não faz anal... mas manda bem no oral.... no vaginal tambem é boa... e é daquelas que geme baixinho... aparentemente não finge....
oral sem camisola...
beija na boca...
mas não faz anal....

pra quem ja esta enjoado das outras.... vale a pena experimentar....

custo: R$ 90,00 1 hora....
mas cuidado, que cobram r$ 100,00... chorem que o preço cai...

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#90 Mensagem por Truman » 10 Nov 2005, 00:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia coroa (mudou)

Fui nesse prive matar saudade da Tania, mas nao estava, o plantel estava meia boca e subi com a Bia, coroa loira de cabelo curto.

Mal subimos ja foi querendo dar celular, agenciar garotas, muito estranho. O fight foi mecanico e terminou assim: "Acabou?". Sim. "Gozou?" Sim.

Vixe.

Na escala de avaliação Toto: TD NEGATIVO -> NOTA 3

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais

Link:
🔗

Responder