Privê da R. Afonso Celso - Vila Mariana
R$ 40,00 - Telefone: .

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 153 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 49Não 77
Oral Sem:Sim 56Não 144
Beija:Sim 55Não 126
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#76 Mensagem por Rubro Verde » 05 Jun 2007, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cris loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segunda feira, Repeteco com a Cris , pensei que ela não iria estar, mas Poliana disse que ela estava e aguardei.
horário 15:30hs

Garota: Cris, loira, olhos claros, gostosa(cochão e bunda lisinha macia) cabelos loiros altura ombros.

TD: Tinha compromisso, foi Pit Stop rapidinho , mas muito bom, alguns beijos no corpo e já partiu para o oral demorado, alternando lambidas corpo, engolindo todo ele com otima pressão, muito bom, após encapar, cavalgada seguida de quatro pra finalizar, saindo satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#77 Mensagem por Putanheiro Louko » 06 Jun 2007, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline mulata (mudou)

Fala galera, fui ontem neste privê...

Já vi a Jack dando sopa na sala escolhi ela mesmo, fomos para o quarto dos fundos (que fica passa pelo varal e sobe uma escada pra chegar) notei que reformaram ele, ou pelo menos meteram uma tinta nas paredes pra disfarçar um pouco hehehe....

Desta vez não senti vontade de beijar a perva não, tava com um pouco de bafo, e não sei se era ela ou o quarto, mas tava um cheiro não mto agradável de bosta pelo ar... fora q não sei se ela tá grávida mas a barriga ta mtoo maior do q da outra vez q fodi essa perva...

Tirando esses detalhes como já fui em lugar pior e comi mulheres que mtos não acreditariam, mandei bala, tirei a roupa e pedi pra ela mamar com vontade, e lá veio ela com aquele bocão chupando tudo fazendo garganta profunda e tudo mais... depois pedi pra ficar de quatro e bombei pra danar... pra finalziar pedir pra ela ficar de frango assado e mandei bala, quando estava quase gozando ela falou goza tesudo, arranquei a camisinha e pedi pra ela chupar, só q dessa vez eu preferi pedir pra ela abrir a boca e eu deixar só o jato de porra ir pra ela, foi então q ela começou a se lambuzar e tenho quase q certeza absoluta q toda porra ela não engoliu, mas que acabou engolindo um pouco, ahhh isso não tenho dúvidas... haahuahua

Só digo uma coisa, esse puteiro está com um bom plantel, parece que estão começando a fazer algumas melhorias na espelunca, mas a única coisa que ferra com tudo é o cheiro de incenso fudido q tem lá, ficam fazendo defumação e fode com todos os clientes, pois a roupa fica empreguinada com o cheiro, vc sai de lá com aquele cheiro na roupa, na pele, no cabelo, etc. Sorte que agora to solteiro, mas pra quem é casado tem q inventar uma boa desculpa pra patroa....

É isso ai!

Falou

Link:
🔗

tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Mamada da mulata! Que espetáculo!

#78 Mensagem por tankard » 07 Jun 2007, 20:10

POSITIVO

Semana passada, puta frio da porra, resolvi dar uma gozada na boca de uma perva. Decidi ir então na Caramuru-55, pra conhecer a Débora. Chegando lá o gerente (gente fina) me avisou que ela tinha acabado de entrar prum programa e que ia demorar um pouco. Perguntou se eu não queria escolher outra puta, mas respondi que iria esperar a Débora mesmo. Esperei na salinha e depois de algum tempo (que parecia uma eternidade, afinal nesse dia fez um frio do cão em São Paulo) ele veio novamente me avisar que o cliente dela ia ficar mais um período. Putz! Agradeci e disse que não ia esperar, afinal já tinha anoitecido.

Fui andando pela região do Metrô Sta. Cruz e resolvi ir então pra Afonso Celso. Encontrei logo a rua (fácil acesso pra quem vai de metrô) e então o 502. Privê estilo sobradinho e com um cara no portão (segurança). Fui recebido e me perguntaram se eu já conhecia a casa. Respondi que não, mas que tinha ouvido boas referências da Jackeline. Me avisaram que ela ia logo descer de um programa. Depois de uns 2 minutos ela apareceu, realmente bem apetitosa mesmo. Mulata, alta, corpo bonito, rosto normal. Fiquei excitado na hora! Acertei os $ 21 e subimos prum quarto (nesse tinha cama) e ela logo se despiu (tava só de sutiã, shortinho jeans rasgado que deixava metade da bunda pra fora, que delícia! e sandálias.

Queria dar uma mijada e uma lavada no cacete, mas quando cheguei no banheiro, o chuveiro tava ocupado por uma GP grandona, bonita, pele branca, com cabelos pretos e longos e com uma senhora bunda. Ela tava se banhando de costas pra mim e eu então fui mijar. Enquanto mijava olhei pra trás e fiquei apreciando aquela bundona. Fiquei sem saber o nome dela.
Bom, como não dava mesmo pra usar o chuveiro, voltei pro quarto com a rola mijada mesmo, sorte que ela não tava sebosa.

A Jack já tava pelada e esperando. Simpática, mas quietinha, se deitou e então levei minha benga pra direção da boca dela. Ela começou então a mamar. Pressão legal, fez garganta profunda: ela deixou o meu pau todo na boca e encostava os lábios na minha virilha. Deitei e ela ficou com o corpo meio lado, chupando e olhando pra mim. Que delícia! A mina mandou muito bem no oral, babava, sorvia, corria a lingua no caralho e nas bolas. Mas a parte mais gostosa foi quando ela abocanhou a pica e começou a subir e descer a cabeça! Caralho, achei que ela ia ter um mal jeito no pescoço, tamanha a velocidade. Não é muito comum aparecer uma chupeteira dessas nesses privês ! Que cena: ela nem encostava as mãos no pinto, fazia o movimento só com a boca e a cabeça. Praticamente me punhetou com a boca!!!! Apesar de eu curtir muito umas boqueteiras e de gozar na boca delas, normalmente no fim eu tenho que me punhetar pra mandar o leite. Mas com a Jack, nem precisei disso, só fiquei ali deitadão com o pau pra cima e ela fez todo o serviço. Me concentrei e enquanto ela subia e descia freneticamente com o meu pau atolado na boca, mandei os jatos. Foi ótimo, fazia tempo que eu não gozava dessa forma. Ela ainda ficou com o pau e o sêmen na boca um tempinho e depois foi cuspir na privada.

Na saída eu tinha que lavar a rola, afinal ela tava cheia de saliva e porra, fui pro banheiro e vi que tinha outra perva tomando banho. A Jack então avisou que eu podia ficar esperando ali no próprio banheiro mesmo. Fiquei ali então, vendo a outra perva se banhar. Gostosinha também, mas não tão bonita quanto a outra que vi antes do TD. Ela terminou, eu me lavei e vazei.

Recomendo e volto com certeza! Talvez da próxima vez eu até coma a buceta dela, se eu resistir ao oral.

Link:
🔗

Negro/SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#79 Mensagem por Negro/SP » 10 Jun 2007, 01:21

POSITIVO

Estive na casa na sexta-feira. Fui atrás da Cris loira. Eu não a conhecia, mas li a respeito. Cheguei junto com um cara. Por sorte ele não a escolheu!

Cris apresentou-se de saltão e um biquini azul. Pude ver aquela bunda grande que ela tem! Possui algumas tatuagens e pés deliciosos para quem curte!

Antes dela, apresentaram-se quatro garotas, sendo que duas delas (não me recordo o nome) me agradaram.

Paguei meia hora e subimos. Que horror aquele quarto, se é que se pode chamá-lo assim. Não havia cama, apenas um colchão de casal no chão. Há divisórias, o que é péssimo, pois você ouve tudo o que ocorre ao lado.

A transa foi normal. Nem muito boa nem péssima, apenas normal. Depois de gozar, fui informado que não havia toalha disponível, ou seja, ou eu tomava banho e me secava na roupa ou iria embora sem me lavar. Não dá para ficar sem banho, né?

Pois bem, tirando as três garotas bonitas, a casa é péssima em questão de estrutura. Se você estiver a fim de meter, leve uma toalha e sabonete!!!

Ah, a Cris é muito bonita. Disse ter 21 anos. É loira (tingida), tem olhos claros, algumas tatuagens pelo corpo, é bonita, simpática e tem uma bunda maravilhosa. De quatro, é show!!!

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista.

Cordialmente, em 10/06/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Isa

#80 Mensagem por Renton » 11 Jun 2007, 09:03

NEUTRO
Nome da Garota:Jade (ex-Isa)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Erico escreveu:NOME: Isa.
DATA/HORA: 27 mai 2007, 17:30 – 17:50
LOCAL: Afonso Celso, 502
CUSTO: R$ 21,00 por 1/2h
BIOTIPO: Morena, cavala, pele parda clara, fortinha.
ROSTO: Bonito, com visual árabe. Olhos e cabelos escuros.
BUMBUM: Avantajado.
MAMAS: Médias, sofrendo o efeito da gravidade.
PELOS PUBICOS: Mantidos. Pelos até na região inguinal.
COMPANHIA: Simpática e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Capotex, bem feito.
CUNNILINGUS: Não fiz.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Mecânica.
AVALICAO GERAL: Boa troca de óleo.
só mudar a data para esse final de semana... de resto foi igualzinho!
até rolou uma química, mas não foi o suficiente.
gostaria de acrescentar uma barriguinha precisando de cuidados por causa do tamanho...

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Jackeline mulata

#81 Mensagem por Robinho75 » 11 Jun 2007, 22:37

POSITIVO

Mais um TD sem miséria com a gostosa Jack :P .:A Jackeline é mulata,tem seios médios,bumbum médio gostoso,pernas bem torneadas,cabelos longos pretos,coxas proporcionais ao corpo,aparenta ter uns 22 anos,1m65,54kg+-.

Oral:muito bom,feito S/C,bem molhado,engolido por inteiro,algumas vezes boquetal só com a boca sem auxilio das mãos,sugadas ritmadas variando de leve até mais forte :twisted: ;
Bucetal:muito bom também,posições variadas sem regulagem,buceta macia e deliciosa,cavalga bem,rebola com um tesão MAÍUSCULO :roll: .Finalizada na posição de bruçus,com a Jack pretendo o jr por alguns instantes :lol: .
Beijo:Hoje foram apenas alguns selinhos.
Anal:não fiz.
Avaliação geral:Ótimo custo x benefício considerando o bom desempenho da gp e o valor, visto que o local precisa de mais infra-estrutura.

Link:
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Isa

#82 Mensagem por Putanheiro Louko » 12 Jun 2007, 15:49

POSITIVO

Erico escreveu:NOME: Isa.
LOCAL: Afonso Celso, 502
CUSTO: R$ 21,00 por 1/2h
BIOTIPO: Morena, cavala, pele parda clara, fortinha.
ROSTO: Bonito, com visual árabe. Olhos e cabelos escuros.
BUMBUM: Avantajado.
MAMAS: Médias, sofrendo o efeito da gravidade.
PELOS PUBICOS: Mantidos. Pelos até na região inguinal.
Fui recentemente neste muquinfo que fede a macumba, e se apresentaram a Isa e por incrível que pareça a jack tinha outra mas tava em programa... como já tinha comido a jack 2 vezes pedi pra chamar novamente a ISA porém pra conversar...

ela sentou no sofá perto da janela a casa tava vazia... e ai perguntei se o programa dela era completo, ela falou: o que é completo pra vc. Respondi: vc beija? faz oral sem camisinha? ela deu risada e falou: ahhhh safadooo entendi qual q é a sua...ficou muda.... eu rachei o bico e ela muda mas rindo... e só respondeu: vamos pro quarto... já tirei 21 dei pra ela e fui...

tirou a roupa tirei a minha tb... vi q realmente o corpo dela ta meio zuado masss q se foda, queria ver o desempenho, caralho, ela pegou no meu pau, deu uma olhada, deu uns beijos na cabeça, e falei: beija mais, quando ela foi dar outro beijo pressionei a cabeça dela e ela foi que foi, começou a chupar sem capote... só sei que ela engasgou uma hora e puta q pariu caiu um catarrão no pau q deu um puta nojo, ela limpou com a mão e continuou... e eu loucão só quis saber do boquete... teve uma hora que puxei ela pelo cabelo, lasquei um beijão na boca dela e falei chupa que vou gozar... ela disse: não deixo gozar na boca, falei: blz, então vou esporrar nesses peitões, ela aceitou e mandei bala...

valeu pela troca de óleo... e pela cara dela chupando sem capote (q não deve ser de costume, babando tudo, e com cara de espanto ahuahauahuahua)

Abs Putanheiros....

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#83 Mensagem por Nosferato » 23 Jun 2007, 15:48

POSITIVO

Poucas putas no local, quando da minha visita, mas já que a Jaqueline estava por lá, acabei optando por ela, lembrando da ótima trepada realizada anteriormente.

Descrição:

- mulata, cabelos longos, negros e encaracolados;
- seios médios, um pouco caídos;
- bunda média, firme e gostosa, pernas bem torneadas;
- nota-se uma certa saliência na barriga, mas não compromete o conjunto;
- aproximadamente, 1,65 m de altura, bem como entre 22 e 24 anos de idade;
- rosto comum, não é bonita, mas também não assusta;

Desempenho:
Começou realizando uma chupeta sem capote muito boa, variando os movimentos e o ritmo, muito bem feita, não fica punhetando o pau, utilizando-se da boca para fazer o trabalho completo.
Em seguida, ppmm, de quatro e cavalgada. Atendimento realizado caprichosamente, sem restrições, tampouco frescuras, continua sendo uma ótima opção dos vintões

Link:
🔗

PROF. GIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#84 Mensagem por PROF. GIRO » 23 Jun 2007, 23:06

NEGATIVO
Nome da Garota:J?ssica

Jéssica R. Afonso Celso, 502

Domingão, prives fechados.
Depois de muito procurar, encontrei esta casa aberta
O local: achei discreto e bem apresentável.
Tem uma sala para recepção bem acochegante e os moveis conservados, tudo bem arrumado.
Não gostei dos quartos, separados por divisórias, e só cabe o colchão no chão.
Outra coisa esquisita é o cachê R$.- 21,00 (R$.- 1,00 deve ser do preservativo)
Tinha só 3 garotas atendendo e duas já estavam ocupadas.

Fui com a Jéssica, garota nova aparenta 19 anos+-
É +_ bonitinha com um sorriso simpático.
Tem seios grandes e pensei “vou me esbaldar nesses seios”
Mas chegando no cubículo, ela não deixa toca-los nem beija-los. “PORRA!!!!!!”
Começou com um oral meia boca, e partimos para um ppmm,
Ela fechou as pernas para eu não dar aquelas estocadas, assim só entrava ½ Pau (devia pagar ½ cachê)
Mudamos, ela por cima e novamente evitava a penetração total, (só a cabecinha)
Ao lado a outra GP reclamava com um bêbado “dava para ouvir tudo”

Tentei relaxar e lembrei duma namorada dos meus 16 anos, ela também ficava só na cabecinha. Foi um estímulo.
A GP ficou mexendo num ritmo um pouco mais acelerado e finalizei logo.
Recomendo somente se vc gosta de fantasiar que esta comendo um cabaço, aquela menininha ingênua e inexperiente.
Eu tô fora.

Resumo:

ORAL COM CAPOTE.: 5 Meia boca
VAGINAL.: 5 bucetinha gostosa mas parece que ela esta com medo de perder o cabaço la no fundo.
ANAL.: Não pedi.
ROSTO.: 5 Não é bonita, mas também não é feia, Trazos Nordestinos
CORPO: 6 tipo mulata, Magra, bem acinturada, Bunda durinha e bem feita, Seios grandes e gostosos (o que não adianta nada se vc não pode usufruir), cabelo curto espichado
EMPOLGAÇÂO.: 5 Geme pouco, e participa pouco.
SIMPATIA: 5 Ela é quieta, tem um sorriso atraente e agradável.

MEDIA: 4.5 MEDIA BAIXA
REPETECO: No Gracias.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#85 Mensagem por joaopolones » 24 Jun 2007, 10:37

NEGATIVO

Chegando a Isa abriu a porta mas ja estava com a toalha, pronta para atender um cliente. Pediu para aguardar e logo veio a Jessica se apresentar, no momento somente ela estava disponivel.

Bem, mulata clara, magra, seios grandes, sorriso legal, Arrisquei.

Quando eu estava tirando a roupa ainda, ela deitou de brucos, pensei vai ser legal., mas logo ela veio com essa, FAZ UMA MASSAGEM !!!, eu disse mas eu nao sei fazer, dai comecou maior ppp, fazendo perguntas idiotas, eu comecei a mamar naqueles peitoes ( acho que e a unica coisa boa que ela tem), e ela falando .....dizendo que ela era de Porto Seguro, professora de danca , etc, .comecei a perder paciencia e tesao., dai comecou com a frescura de que nao poderia mexer na buceta, nao pode fazer isso, aquilo, e eu tentando driblar o clima para ver se o jogo reverteria., ah, puro engano, o tempo foi passando, ela enrolando, o maximo que ela fez, foi pegar no meu pau com a mao, dai tocou o sinal que o tempo tinha acabado, ela faz aquela cara de ah que pena., e agora? vamos dobrar o tempo?, se tivesse mais garotas mandava trocar, mas como a casa nao tinha mais ninguem, vazei correndo.,21,00 que nao valeu nem para punheta.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Renton » 25 Jun 2007, 18:35

POSITIVO

Final da semana passada fui fazer um TD com a Cris.

Ela é loira, cabelos lisos na altura do ombro, olhos verdes (de verdade), fumante, corpo bonito, branca com marquinha de biquini, aliás se apresenta nesses trajes, tem uma tatoo grande na barriga, e um piercing na perseguida, que achei assaz interessante.

O TD foi altamente profissional, oral encapotado (disse que só faz assim agora, até com clientes antigos), não beija, não gosta que a toquem nas partes.

Veio por cima, ficou de quatro, por cima de novo até gozar e já foi saindo, sendo que eu tava quase chegando lá... segurei ela mais um fração de segundo e gozei!

Vai positivo tentendo a neutro pelo visual que é bom, mas com alto profissionalismo.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Renton » 25 Jun 2007, 18:46

POSITIVO

Ainda no final de semana passado.

Não satisfeito com o TD da Cris, chamo a Isa.

Ela é morena clara, cabelos pretos longos, um pouco acima do peso, do tipo "ão", um rosto com traços árabes, e brincalhona, assim como a Cris Loira - as duas devem zuar "pouco" na casa.

Ela se entregou mais, o engraçado que foi um TD com uma posição só. Ela cavalgando... até finalizar.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Renton » 26 Jun 2007, 11:42

POSITIVO

Os dois TDs anteriores foram no meio da semana, após tomar um perdido de uma free.

E este foi no último domingo.

Jessica, morena, cabelos curtos, alisados, sorriso bonito, traços nordestinos, mas charmosos, cintura fina, um par de peitos deliciosos, só a bundinha que fica a desejar, falta carne.

Pelo que percebi o atendimento com ela tem que deixar fluir, foi super carinhosa, também fez a posição ppmm de pernas fechadas que disseram, mas logo cansei e ela veio por cima. Gosto da técnica que ela usa de punhetar o pau com a bucetinha. Foram uns 20 minutos assim até quase dar o tempo e gozarmos. Com ela o x da questão é saber conduzí-la, porque saí de lá levinho, levinho...

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

Isa - bundão

#89 Mensagem por biggirllover » 27 Jun 2007, 16:38

POSITIVO

Após ter passado pelo Afonso Celso 964, a procura da morena de 1,80m de altura,
sigo pra este privê.

Horário em que chego, 19h00, só estão presentes a Cris loira e a Isa "bundão".
Alias é a Isa, que me recebe, alta, morena, com tracos arabes, olhos grandes, e
encorpada. Quando ela me recebe, percebo que esta usando um sapato sem salto.
Portanto é alta (mas não altona), com 1,70m -1,72m. A grandona me agrada,
e vamos sentar um pouco no sofá para conversar. Ela é do tipo introvertido
e tem que ser "aquecida" um pouco com um papo antes de se soltar.

Ela realmente tem um bundão, complementado por coxões. Tem o tronco largo,
seios médios, e pés e mãos grandes. O conjunto é um tesão, particularmente para
mim. Pouco me importa as femininas celulite e estrias.

Vamos à trepada. Oral encapado mas bem feito, engolindo até o fim e dando
para sentor os lábios envolvendo o pau. Posicões PP&MM, cavalgada por cima,
e de quatro. Finalizo na posicão de quatro, com a moldura da bunda e das coxas
gigantes da Isa. Contrariando a tentacão daquela bunda, a Isa não faz anal.

Após o banho, um segundo tempo, cujo término novamente é na posicão de quatro,
como exige o bundão da Isa bundão.

TD positivo (bom custo benefício para os $42 por uma hora).

Biggirllover

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#90 Mensagem por Dick Laurent » 28 Jun 2007, 12:24

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Vou aproveitar um tempinho livre que arranjei pra atualizar três tds realizados nessa casa, todos com a Jaqueline, que não pude postar antes. Esse ocorreu tem quase um mês.
Casa cheia, uns nove cuecas esperando na sala. A gerente me disse que a Jack demoraria uns cinco minutos pra descer (demorou mais meia hora, o fdp do cliente dobrou o programa), fiquei aguardando só vendo as garotas se apresentarem. Teve um momento em que a Cris loira desceu (eu não a conhecia ainda), passou só de biquini e tirou o fôlego de mim e de três caras que esperavam. Só não subi com ela porque suspeitei que o td não seria dos melhores.
No quarto a Jack começou com o seu ótimo oral (chupando, lambendo, mordiscando, olhando com cara de safada, engolindo ele todo e cuspindo sem miséria, me dando verdadeiros banhos de saliva) Trocamos uns bons beijos, vez ou outra eu pedia pra ela cuspir na minha boca, o que ela atendia sem reclamar ou fazer cara feia. Botei a camisinha e quando coloquei na xaninha dela (do tipo que tem um aperto perfeito - nem muito fechada, nem laceada) vi que não demoraria pra gozar. Fizemos um pouco de ppmm então pedi pra trocar de posição. Ela sentou de costas, deitou o corpo sobre mim, e eu fiquei metendo enquanto segurava suas pernas abertas. Tipo filme pornô. Mas toda hora tinha de parar pra não gozar logo. Como vi que não ia conseguir segurar, coloquei-a de lado e meti até gozar.

Link:
🔗

Trancado