Privê - Rua Monte Santiago, 54 - Tatuapé (Ex Irape , Ex Bom Sucesso)
R$ 52,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2295-3900

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 51 Positivos: 293 Negativos: 41 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 52
Anal:Sim 61Não 213
Oral Sem:Sim 74Não 310
Beija:Sim 116Não 267
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Iara

#76 Mensagem por Mike Logan » 07 Fev 2008, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado hoje às 16:00. Fui resolver um negócio no Tatuapé e, já que estava por lá, dei uma passada na bom sucesso pra ver se eu conhecia a Iara, que foi bem recomendada por alguns foristas. Eu estava desanimado e tenso, uma combinação nada boa pra fazer sexo, mas fui fazer um td assim mesmo. Chegando lá, encontrei as meninas de sempre, a Vitória, Michely, Simone, Sabrina, e algumas novas. A Iara também estava e acertei meia-hora com ela. Descrição: ela é branca, baixinha, cabelos escuros e levemente ondulados pouco abaixo dos ombros, seios de médios pra grandes, com uma tatuagem no traseiro e outra no tornozelo (um golfinho). Disse ter 25 anos.

No quarto, tiramos as roupas, ela subiu na cama pra ficar da minha altura e perguntou se eu era casado (preocupada com as marcas de batom que iria deixar). Disse que sou solteiro e que ela podia ficar à vontade. Ela foi logo me dando um selinho, beijando meu rosto, meu pescoço, dando mordidinhas leves na minha orelha, e beijando meu corpo todo, até chegar no meu pau e começou a acariciá-lo. Foi colocar a camisinha e perguntou se eu gosto de oral, eu disse que sim, e pedi pra começar sem o capote. Mas sem ela não faz de jeito nenhum. Ok! Por $25 eu não esperava mesmo. Chupou bem gostoso, nem pareceu estar emborrachado. Aí ela deitou na cama e pediu pra eu vir por cima. Fui na boca dela, ela deixou beijar bastante, mas não muito profundo, travava um pouco. Enquanto eu a penetrava, ela me acariciava, passava as unhas nas minhas costas, me abraçava, bastante carinhosa, do jeito que eu gosto. Como eu disse, não estava muito bem, por isso tava difícil manter o garoto duro, mas ela soube me agradar. Quando tirei o pau da buceta dela pra mudar de posição, uma surpresa: eu tinha gozado sem perceber. Ela disse que não podia pegar outra camisinha, mas eu sempre trago uma reserva e fiz questão de usá-la. Me deitei e ela veio por cima, acariciando meu pau e minhas bolas (muito bom) e beijando meu corpo novamente, quando ficou duro ela cavalgou por um tempo e terminamos assim. Repeteco? Com certeza, e com programa de 1 hora.

Na saída, vi a Rafaela naquela salinha, ela estava com um vestidinho preto muito sensual, o garotão começou a se levantar de novo. Fiquei olhando pra ela, disse oi, ela respondeu com um oi também. Ainda vou fazer um td com ela.

Obs: Essa é a terceira vez que não vejo a Stéfani, uma GP gata, pele morena, novinha, cabelos pretos abaixo dos ombros, e um pouco tímida. Tive uma transa muito boa com ela no começo de dezembro, e queria repetir. Ela deve ter saído da casa, mas não perguntei nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kyle666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#77 Mensagem por Kyle666 » 13 Fev 2008, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Dei uma passada na casa hoje e procurava alguma carne nova, alguma menina diferente e não encontrei. acabei fazendo mais um TD com a vitória (Satisfação garantida)

Simpatica como sempre. Como já me conhece e sabe o que eu gosto, começou um oral sem camisinha muito bom, batendo com o pau na lingua e olhando com cara de safada, em seguida fizemos um 69 muito bom e começamos a meter. ela é ágil, magrinha e da pra variar varias posições. comi ela de tudo quanto foi jeito.

25 pelo programa + 10 pelo oral.

Link:
🔗

Gaara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#78 Mensagem por Gaara » 13 Fev 2008, 16:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:NÃO
Fala galera !!! mais um td nessa casa, acabei de voltar de la :D

Fiz um td com Juliana loira corpo mais ou menos peitos caidos e bunda tbm caida :?

O td em si foi meia boca, ela foi muito mecanica , assim que chegamos no quarto ela foi tirando a roupa deu uns umas bitocas no meu corpo, porque beijar ela não beija :(

Na hora do fight uma decepção, parecia um robo, oral encapado bem rapido pouco depois veio numa cavalgada tambem rapida e pediu para come-la D4 ate eu finalizar.

A casa em si é interessante, eu volto para ver as outras garotas, quanto a juliana loira não vai ter repeteco.

Programa: R$25.00 - 30 min

Link:
🔗

Hell_Sing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sabrina Raimunda

#79 Mensagem por Hell_Sing » 17 Fev 2008, 17:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui essa semana a esse privê (teça-feira) e como sempre muito cheio de cueca. As garotas fizeram aquela apresentação flash que só existe lá.e logo de cara decidi pela Sabrina morena, "Peitão Siliconado" e uma otima bunda para dar uns tapas, cabelos tingido de ruivo na altura do ombro, não é bonita mas de 4 ela é prefeita. Fechamos 1h00min em R$50,00 o quarto bem basicão.
A foda foi boa garota simpatica com certeza peguei ela num dia de inspiração fez um "bola gato" com capa mas pedi para ela dar umas lambidas nas gemeas "ines... e mara..." e fez bem o papel dela, como tbm tava ali para meter e zoar pedi para ela falar umas sacanagens do tipo "fala q o meu p.. e gde", ela adorava ser chamada de C...sona qndo mandei ela cavalgar com a bunda para mim, peguei de ela de lado dando uns tapas na bunda e ela gostava e gemia feito louca, e 1ª finalizada com ela de 4.
Depois pausa, banho e agora um pouco e trabalho como conselheiro ouvindo ela falar da vida dela, essa foi a parte seria da coisa.
2ª parte ela cavalgando denovo olhando o me p.. entrando na su a b... pelo espelho que tem na cabeceira da cama, e eu alisando o brioco e perguntei se ela liberá para mim e ela disse se eu voltar e ficar 1h30min, sim essa etapa terminei com ela debruçada onde gozei na bunda delae fiquei esfregando a cabeça na entrada falando pra ela ele é o proximo qndo eu voltar.
No geral foi bom, e percebi que ela é o tipo que se vc for bom de conversa consegue arrancar muita coisa no papo.
Antes de ir embora até ganhei um bjnhu e ela ainda me disse q sou mto simpático.

Garota: Sabrina TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Março/2016

Link:
🔗

Trincando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Gata

#80 Mensagem por Trincando » 20 Fev 2008, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Anal:NÃO
Fui nesta casa e encontrei a Daniela, mulher com tudo no lugar certo, os seios são lindo e a companhia e agradável.

Morena clara
1,65 m
Seios 10
Barriguinha mas não atrapalha
Rabo Lindo, mas não libera

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 23/02/08

Link:
🔗

fox_danger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Td com Sheila loira

#81 Mensagem por fox_danger » 21 Fev 2008, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila loira

TD realizado hoje, às 17:35hs.
Chegando no local, havia 08 garotas e 03 cuecas na sala. A apresentação foi muito rápida e de interessante no momento apareceram Dani e Iara, ambas que eu já fiz TD e ambos foram positivos.
Resolvi esperar mais um pouco, daí me apareceu uma boa surpresa :o , a Sheila loira que é nova na casa. É uma loira de cabelos curtos, super bronzeada, 30 anos de idade, 1,65alt, com um rabo muito gostoso, seios pequenos, mas gostosos, pele lisinha, até que + ou - bonitinha de rosto, porém muito deliciosa mesmo :razz: :razz: :razz: . Chamei-a e ela me disse que o programa era R$30,00 por meia-hora... na hora fiquei com cara de engulido e pensei: " :? :x Putz, o puteiro aumentou e eu nem sabia, agora fudeu, tô na chuva vou me molhar". Peguei R$30,00 contados da carteira, entreguei pra moça que fica no caixa e ela pegou R$5,00 de troco e me deu. Na hora nem entendi mais nada, daí descobri que a safada da GP tava tentando engrupir R$5,00 de mim, danada... Ficou sem R$5,00 pra deixar de bancar esperta :-x !!!
Vamos ao TD: Chegando no quarto, tirou a roupa, daí vi de verdade que corpinho gostoso ela tem, um tesão!!! Encapou meu danado e fez um boquete de méio pra fraco, pois mordia muito e acabava incomodando... Deixei a chupeta dela de lado e ela acabou ficando D4, mas que visão deliciosa, show de bola 8) 8) 8) !!! Sentei a vara nela bem gostoso nessa posição, mas foi tão gostoso que quase gozei, hehe!!! Em seguida ela deitou de bruço, onde fodi com movimento bem rápido com ela rebolando no meu cacete!!! Logo depois, foi a hora de fazer PPMM, onde rolou uns beijos bem gostosos e uma penetração mais lenta... Pra finalizar, peguei-a D4 e bombando bem forte, enchi o látex de porra quente!!! Saí do quarto suando quente, hehe!!! Valeu a pena pagar R$25,00 por meia-hora.
Tirando a chupeta meia-boca e a esperteza da GP para arrancar meu pobre dindin, o resto foi nota 10 e pode até ter um repeteco, dependendo da futura situação!
Merece POSITIVO!!!
Valeu :wink: !!!

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Simone

#82 Mensagem por lancelot » 25 Fev 2008, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Mais uma passada nesta casa e mais um td.
Não tinha muitas garotas na casa desta vez pois estava bem movimentada de clientes como sempre, destaque como sempre a Vitoria, a Michely, uma morena que nunca tinha visto que se apresentou como Patricia e achei gostosinha, a Iara que me tratou bem da ultima vez, a Sabrina que estava muito gostosa com uma mini-saia xadres e uma blusinha branca bem ao estilo colegial safada apesar dela ser gostosa e não ter me atendido com muita vontade só não escolhi ela porque tinha um cara já esperando e a Simone que sempre vejo e nunca tinha provado então a escolhi, principalmente pela carinha de safada que ela fez quando se apresentou.
Ela é branquinha com cara de menininha nova, baixinha, cabelos pretos, peitos medios e meio caídos e bunda media mas firme e aparelho nos dentes, faz estilo garotinha timida mas com sorriso de safada.
Logo chegando no quarto ela me disse que sempre me vê mas que nunca a tinha escolhido, então eu disse que sempre existe uma primeira vez. Aliás eu notei que lá da salinha que as garotas ficam ela se sentou num lugar bem de frente de onde eu estava no sofá da sala de espera, notei que ela me apontou para a Michely, ela disse que perguntou para a Michely se ela sabia se eu era cliente de alguma garota espesífica mas a Michely disse que cada vez que eu vou lá sempre escolho alguma garota diferente.
Mesmo antes de eu tirar a roupa ela já começou a me beijar na boca, tiramos a roupa e mais beijos de lingua, depois ela colocou a camisinnha e chupou com vontade, depois ela deitou na cama passou um pouco de gel na buceta e comecei a meter, ela aguentou bem, sempre me olhando nos olhos e fazendo cara de safada e beijando muito, depois de um bom tempo eu pedi para ela cavalgar, ela veio por cima e sentou no meu pau e cavalgou com vontade, aproveitei para chupar um pouco os peitos dela e beijar bastante, fomos assim até eu gozar, depois devido ao calor que estava fui tomar um banho junto com ela e achei ela boa de papo, resumindo foi uma transa boa e a garota é agradável e mete com vontade, faz um estilo namoradinha safada, vale repeteco, mas como sempre digo pela oferta de mulher que tem na casa é dificil repetir porque sempre tem mulher nova e gostosa.
Atendendo a pedidos da moderação gostaria de deixar claro que paguei R$ 25,00 por meia hora a ultima vez que fui nesta casa, ou seja, os preços continuam os mesmos.
Depois que postei a mensagem notei que tinha esquecido deste detalhe mas não consegui editar.

----------------------------- Editado -----------------------------
Inserido complemento de informação
Grato pela compreensão
descunfiado – Moderação Gp Guia - 03/03/08

Link:
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Privê Bonsucesso td com Simone

#83 Mensagem por Verdeface » 26 Fev 2008, 11:02

POSITIVO

...continuando meu tour pelos Privês da vida. Cheguei neste. Um sobrado de esquina atrás do shopping Tatuapé numa rua movimentadíssima. Na entrada tem um balcão de frente onde estava a atendente. Parei de frente dela esperando ser atendido. As meninas que estavam numa saleta ao lado já vieram numa apresentação de Flash e eu perdidâo. Só depois me liguei que vc entra, não fala nem oi, senta e aguarda apresentação se a inerte recepcionista vir ou as próprias meninas se ligarem. Sentado que nem um bobo, fui perguntar se já podia ir pro choque. A bendita disse que sim, então escolhi a Simone. Branquinha, baixinha de aparelhos nos dentes. Disse ter 29 anos, mas passa por 22 tranquilo. Tem um corpinho pequenino e é bem simpática. Gemeu bem, não regula posições e diz que beija, porém não aceitei. Não me ligo nisso e aproveito para os amigos daqui pararem de beijar. Pega-se doença sim. Nosso amigo forista Palmeiraz que é médico me alertou numa carta extensa sobre dsts e o negócio não é brincadeira. Oral sem capa idem.
Abate feito e como sobrava tempo fui ao banho num banheiro coletivo e lá bati um papão com a pequena. Voltamos pro local do crime e nos vestimos (Não sei definir onde se come as mulheres. Separados por divisórias que não vão até o teto, tem uma cama e ventilador. É quente pra caralho, mas dá pra curtir se vc não se importar pela falação do lado de fora e dos gemidos exagerados das pervas que ecoam pelo inferninho)

O td é positivo pela garota, mas o atendimento da casa,hum.......

Preço-benefício o melhor que vi R$25 por meia hora e R$50 por uma hora
Na saída vi uma morena de nome Sabrina que... depois eu conto no próximo td que segue....

Link:
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Bonsucesso, 250 td com Sabrina

#84 Mensagem por Verdeface » 26 Fev 2008, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

...voltando do almoço, cai de novo no Privê (25/02).Como já disse, retornei pra catar a Sabrina, um morena siliconada, em torno de 23 anos, bunduda. Vestia uma roupinha de colegial, cabelos curtos avermelhados. Na briga fez um oral meia boca, mas parecia curtir a metelança. Não regulou posições e conversou pouco. É de alto padrão para casa, haja vista sua beleza.
Barato pela mina: 25 meia hora. 50 paus 1 h inteira
Ponto fraco. ATENDIMENTO DA CASA. Não te explicam nada, não te dão atenção. Quando cheguei, tinha dois caras na frente. Passados longos 15 min e nada aconteceu, perguntei a eles o que estavm esperando, alguma garota em especial, algum amigo e me responderam que não. Estavam esperando mais apresentações que não veio. Não nos informaram quantas ainda tinham para aparecer, quanto tempo ia demorar, etc. Não demorou muito e os dois foram embora. Pensei em ir também, mas foi até melhor, pois eu seria o próximo e pegaria a Sabrina quando descesse (se é que ia descer ou se estava lá...). Ela apareceu e sumiu. Sem perder tempo e sabendo da vacilada que dão lá, corri falar com a "inspirada" recepcionista. Esta MANDOU eu esperar a programadora voltar e depois eu poderia entrar com ela.
Estranho tratamento assim. Não é por acaso que as clínicas recebem elogios por suas recepcionistas direto neste fórum, por atendimento personalizado, atenciosas, carismáticas
Oculto para usuários:
(vide Suely e Preta do Pyramide ou Lourdes do Maytreia)
. Não será oneroso se ter um pouco mais de vontade e explicar para todos que chegam o sistema da casa pra ninguém ficar boiando e por final indo embora.

Só leva um positivo pela garota de programa e pelo preço, porque o resto é um tanto fraco.

-----------------------
Suprimidas menções a outras casas.
Casadão 26/02/08

Link:
🔗

Magraum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Perva Simone

#85 Mensagem por Magraum » 03 Mar 2008, 20:48

POSITIVO

8) Grandes amigos mais um Td ...

Desta vez escolhi a Simone , morena baixinha mto gostosinha,atenciosa,troca uma ideia mto firmeza e o melhor de tudo tem uma bela trepada ...

Chegando na casa bati o olho e ja escolhi,chegando no quarto ela ja me deu um beijo mto gostoso ... Ela tem aparelho nos dentes mas nada que atrapalhe ...

Sacamos as vestimentas,sacola no menino e um belo oral encapado ... Disse que não faz sem devido ao aparelho ... Sei la !

Cavalga bem,não regula posições e é mto safadinha !!!!

Um Td muito bom e com certeza rola repeto pois ela entrou na lista !!!

Tempo :30 minutos.
Valor:R$25 merréis.

Custo beneficio excelente,ja disse que na minha opinião esta casa é a melhor da região e o tempo foi respeitado novamente e vcs sabem que é bem dificil de isso ocorrer !!!

A calcinha não é a melhor coisa que existe ... Mas esta bem perto dela !!!!

Link:
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#86 Mensagem por Verdeface » 06 Mar 2008, 09:32

POSITIVO

Td realizado em 3 de março (segundona) no período da manhã. Seguia para o centro de SP mas antes fui dar uma passada na casa. Pensava num programa mais completo com a Sabrina e paguei por uma hora. Menina morena, 23 anos, peitôes siliconados, sem sicatrizes, cabelos na altura do queixo e tímida. Meio Travada pra transar mas não regula posições. Não sei se faz anal, pois não perguntei. Foi uma só bem dada e uma segunda tentativa mas não consegui gozar. Se solta um pouco quando pega confiança. Pelo preço, tá valendo, ainda que o tratamento da recepcionista continue uma merda.

Preço do programa: R$50 por 1 h
(Opção de R$ 25 por meia)

Até a próxima!

Link:
🔗

sohkheto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Privê da Rua Bom Sucesso, 250

#87 Mensagem por sohkheto » 06 Mar 2008, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Retornei ontem por volta das 13:00hs a este privê.
O plantel era fraco, fraco em quantidade, somente 5 GP e em qualidade. Das disponíveis somente a Gisele me pareceu comível. Tinha uma outra se me não me engano Babí, que poderia ser abatida, mas quando acendeu o cigarro, melou...
Muitas sairam, Fernanda, Amanda, Karina e outras mais.
Perguntei da Iara, fui informado que estava em programa e resolvi esperar.
Espera compensada com louvor. Pegamos 2 brejas e fomos para o abate. Meu tempo já estava curto e acertamos por 30 minutos, por R$ 25,00 (Com a Iara foi o último de 30 minutos, 1 hora ainda é pouco)
Conforme descrito em outros TDs e por mim mesmo, com a Iara é uma foda de responsa, vale, e vale mesmo cada centavo investido.
Morena clara, (cortou um pouco os cabelos e fez luzes, ficou melhor) baixa, 1,60 aprox. sorriso agradável, é possivel passear com ela de mãos dadas em qualquer shopping, corpo na média de bom para ótimo, somente os peitos um pouco caidos.
Tomamos a brejas com intervalos de longos beijos, e como beija esta mina. Pelados, continuamos no namorico, sua xana toda úmida pedia mais carinho, e nãp teve jeito, cai de boca. Segundo a Iara, não são todos que tem este previlégio. Encapou e uma longa chupeta foi feita com maestria. Partimos para a trepada, e estava muito melhor do que da vez anterior. Foram todas as posições, e vários e vários beijos. A Iara estava tão lubrificada, que no final pedi para secar um pouco e assim finalizar no tradicional PPMM sugando sua lingua num longo e demorado beijo.
Com certeza vai ter repetéco, a não ser que a casa volte à apresentar o excelente plantel de antigamente.

Fui...

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

TD - Sheila

#88 Mensagem por marucon » 10 Mar 2008, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila loira

Lendo os vários relatos dessa casa, resolvi conhecê-la, sabadão lá pelas 12:00h, quando entrei vieram duas garotas se apresentar, uma nem lembro o nome e a outra era a Sheila.
Sheila, loirinha até que com um rosto agradável, porém destaque para o corpo, estava com uma lingerie que deixava tudo à vista e ela não tem medo de mostrar aliás esse é o destaque, ela pode mostrar pois é muito gostosa, no quarto sem roupa nova surpresa positiva, marquinha de biquini, pele lisinha, uma bunda deliciosa, peito pequeno, o oral foi bom c/, e o fight foi muito bom, devo repetir, não esperava que seria tão bom, apesar do "quarto" se é que pode ser chamado assim..........

1/2 25,00

excelente custo benefício.........

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Sabrina

#89 Mensagem por lancelot » 11 Mar 2008, 00:48

POSITIVO

Mais uma vez nesta casa e como sempre tinha cueca de monte não tinha espaço nem nos sofás de tanto macho, e cada vez chegava mais, pelo menos as mulheres compensam, aliás eu tinha ido a apenas duas semanas e neste curto espaço de tempo apareceu mais garotas novas, alem das tradicionais Sabrina, Michelly, Iara, Vitoria, Sheila e Simone, tornei ver de novo uma moreninha mais para mulata com cara de menininha e tem um jeitinho de safada mas não lembro o nome, tinha uma outra loirinha um pouco cheinha e peituda de óculos com uma cara de inteligente, não parece nem ser puta, uma outra morena que se chama Fernanda, não confundir com a outra que saiu da casa, alta cabelos compridos, peitos gostosas e bunda mais ou menos, essa pretendo provar na proxima vez, uma outra que me chamou a atenção foi uma garota nova chamada Nicole, braquinha e peitudinha com cara de menininha nova, achei ela bonita, inclusive um moleque chamou ela para o programa e como não tinha quarto ela ficou um pouco conversando com ele e pude puvir ela dizer que tem só 18 anos, também fiquei com vontade de provar, aí nesse intervalo de tempo em que eu estava com duvida entre a Fernanda e a moreninha não sabia qual escolher aparece a Sabrinha com o visual colegial erótica que ela anda usando ultimamente e acabei escolhendo ela mesmo, ela desfilou na sala e os caras ficaram babando olhando para o corpão dela, fui logo no balcão falei para o tiozinho que queria a Sabrina, tinha tanto movimento que paguei os R$ 25,00 do programa e tive que ficar conversando com ela na sala esperando desocupar um quarto, aliás quando eu paguei com R$ 30,00 e peguei meus R$ 5,00 de troco ela me pediu para pagar um suco, mas me recusei e fui educado, não gosto de puta que pede algo além do valor do programa, contei uma historinha que tinha que usar aquele dinheiro para pegar condução para ir embora, fiquei preocupado em ela não me atender bem por isso mas não ocorreu nada principalmente porque ela parecia mais animada e falante do que da outra vez que tinha comido ela.
Fomos para o quarto na parte de cima, é a segunda vez que acontece de eu ter a sorte de pegar um quarto lá em cima porque lá é bem menos abafado e até mais limpo dos que aqueles quartos lá de baixo. Tiramos a roupa e já comecei a mexer naqueles peitões enormes dela, ela foi bem mais simpatica do que da outra vez, ela colocou a camisinha e começou a fazer um oral gostoso, depois veio por cima e começou a cavalgar aproveitei para chupar mais seus peitos, depois virou de quatro e soquei um bom tempo nesta posição ele gemia bastante e dava umas reboladas no meu pau, depois fui por cima e mandei ver mais nela nesta posição, aproveitei para beijar o pescoço e ela ficou um pouco arrepiada, que pena que ela não beija na boca pois deu vontade, fui assim até gozar sempre com ela gemendo e falando sacanagens.
Muito bom desta vez tirei a má impressão que tinha ficado dela da outra vez, pois tinha achado ela muito gostosa mas fria na cama, apesar dela não ter regulado posições, da outra vez ela tinha sido monossilábica quase não falava nada, interessante que apesar dela ser puta cheguei a conclusão que é um pouco tímida, desta vez o atendimento foi muito bom é dificil dizer que pretendo provar mais vezes pois a casa tem um cardápio bem variado e sempre vale a pena provar carne nova.

Link:
🔗

homer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#90 Mensagem por homer » 14 Mar 2008, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Td Realizado agora a pouco, está fresquinho na memória...........

Entrei na casa e estranhei, não tinha nenhuma garota na sala delas, sentei no sofá e foram surgindo, apareceram a Sheila Loira e a Simone, depois vieram mais 2 morenas até comíveis, mas não me recordo dos nomes, fiquei lá com 2 cuecas na sala, e avistei uma loirinha na sala delas usando oculos, me pareceu bonitinha.... aguardei a apresentação porém não aconteceu....
Oculto para usuários:
Eis que sergem no balcão dois garotos, uns 16 anos cada, e foram direto no balcão já com o dinheiro na mão, igual criança que vai no parque de diversões comprar ingressos.

Pagaram e ja escolheram um escolheu uma dessas moreninhas e o outro escolheu essa loirinha bonitinha......

Como tinha tempo resolvi tomar uma cerveja e esperar, nessa meia horinha, foram aparecendo a Iara, a Sabrina, Amanda etc.etc.........

Quando acabou a minha cerveja, Essa loirinha desceu, ja pedi pra ela conversar comigo..... Ela foi e retornou aí pude verificar o produto.....

Seu nome: Thalita, .
Oculto para usuários:
olhando bem, ela poderia ter me falado que tinha 16 anos que eu acreditava, ja chamei pra subir na hora..

Chegando no quarto, pude apreciar melhor que belezinha de menininha, peitinhos medios durinhos e rosados, bucetinha ao natural, nem peluda nem depilada...... cheia de mimos, de óculos, uma gatinha realmente, da pra levar pra almoçar em casa facil facil..........

Começamos com uma pegação leve, na hora de colocar o capote, pediu minha ajuda, tava meio sem jeito, depois mandou ver num oral encapado mas muito delicioso, ver aquela carinha me chupando , de oculos e fazendo cara de safada foi demais........

Depois disso pedi pra ela cavalgar, o que atendeu prontamente e no que aproveitei para sugar aqueles peitos que com certeza estão entre os 3 melhores que ja chupei na minha vida........ biquinhos rosadinhos.

Finalizei o serviço no PPMM, com uma visão fantastica dela deitada....

Recomendadíssima. Me disse que trabalha todos dias menos terça e domingo.
Disse que trabalha há duas semanas lá e que ja tá na vida de putaria há 1 ano desde os 19
Apesar de ter tido a impressão dela ser nova no negócio.

Não tem cara, nem jeito, nem papo de puta, mas faz direitinho o serviço.

Fica a dica, com certeza tentarei repetir se ela durar muito tempo por lá.

Meia Hora R$ 25,00
Cerveja R$ 5,00

----------------------------- Editado -----------------------------
Comentário suprimido conforme regra D6
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51680
descunfiado – Moderação Gp Guia - 15/03/08

Link:
🔗

Responder