Privê da R. Fernão Tavares, 156 - Tatuapé
R$ 52,00 - 30 Min - Telefone: (22) 2722-11

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 44 Negativos: 18 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 52
Anal:Sim 12Não 38
Oral Sem:Sim 8Não 61
Beija:Sim 8Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Privê da R. Fernão Tavares, 156 - Tatuapé

#76 Mensagem por Kronte » 24 Jul 2014, 00:49

NEUTRO
Nome da Garota:Samanta Mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui essa semana na casa período da noite um frio da porra, poucas meninas escolhi essa mulata bundada, de peitos pequenos, bunda grande e coxas grossas, feia de rosto. Acertei R$ 22,00 por 15 min, no quarto chupo um pouco fraco, depois pedi pra ela monta e pula em cima atendido, trocamos já peço de 4 tome rola tem uma busanfa d' hora, pra finalizar peço pra ela deitar de barriga para baixo e vou por cima umas bombadas fortes e já era leite na camisa.

Garota não se envolve na transa... bastante mecânica..... nem na hora de tirar a porra da toca do pau não faz isso.... vai um neutro..... local fast foda tb vai exigir o quê....

Neutro.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

txs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#77 Mensagem por txs » 01 Dez 2014, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
fui nessa pocilga....... garota acho q é flavia mesmo, meio cheia de uns peitão enorme..... ela ja fez oral sem, mas ultimamente não ta fazendo, garota cheinha com umas peitola, chegando no quarto ela ja vem dando de mamar essa gosta de dar o peito na boca, ja começa a espanholaaa com aqueles peitão imenso e dando umas cuspida para o pau ir deslizando naqueles peitão, oral forte e com vontade e coloco ela de quatro seguro nas tetas da vagabunda e pau pra dentro, de vez em quando ela deixa finalizar nos peitãooooo

vale as bombada nessa puta por 22 reais

Link:
🔗

japasp2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#78 Mensagem por japasp2014 » 10 Jan 2015, 15:05

atualizando o telefone da casa 2227-2211

Link:
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#79 Mensagem por Letherface » 26 Jan 2015, 09:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Anal:SIM
Passada nesta casa dia 23.01.2015...mas bem que podia ter passado direto ::basta::
Cheguei nessa casa por volta das 20:40, muitos garotas, muitas boas, muitos que não me atraiam...preço R$22,00 por 15 minutos ou R$52,00 por meia hora =; ...imaginei eu, nessas casas eles sempre chamam antes, se eu pegar 15 minutos, antes de eu abrir o zíper vão me chamar, enfim, como disse no começo, deveria era ter passado direto, mas como já tinha entrado num prive da rua Janiru e outro na Tijuco preto e não tinha nada, só marmanjos arrisquei...e me fodi :( ...sem contar a putaria na hora de pagar...não aceitam cartão de crédito no período da noite... ::basta::

Escolhi a Eduarda e que furada...

Quanto a garota...

Codinome: Eduarda
Biotipo: Morena
Rosto: 8,0
Peitos: 7,5
Abdome: 6,0
Boceta: *,0
Bunda: 8,0
Simpatia: no saguão 8,0 no quarto 0,0
Vale repeteco?:
[-X

Garota morena jambo, cabelos lisos, meia cheinha, mas num geral até que tem um corpo gostoso, uma tatuagem que dá a volta no corpo costas/barriga ainda inacabada, rosto...até que bonita e no quarto muito ::ppp:: e pouco serviço...

Quanto ao Td...

Num quarto de merda como sempre...aquele que tem um janela sem cortina, ou seja, só o vidro fosco ::basta:: ...agora tem um chuveiro, mas grande merda, não tem água...

A menina diz com um sorriso no rosto, "meu programa é assim, eu cobro taxa pra chupar os peitos, pra fazer anal, pra chupar a boceta e pra te chupar..." ::basta:: ...bom depois da furada na Rua vargem Grande, 16, pensei bem e não ofereci taxa para nada...

Bom chupar os peitos, ela estava com o mamilo direito machucado pelo que vi... perdi a vontade :-& ::basta:: ...
Sexo Anal queria R$100,00 :lol:

Então ia me esquivar das taxas e fazer o básico...ele deu uma punhetada no pau mole, e quando estava mais ou meno encapou, pedi pra ficar de quatro e mais ::ppp:: ..."vamos começar no ppmm"...queria mandar...perdi a vontade...quando ela resolveu ficar de quatro...começou a reclamar de dor nas costas... ::basta::

Arranquei a camisinha vesti minha roupa e vazei desse pulgueiro!

Ela ficou com uma cara de tonta "o que foi que eu fiz", "isso nunca aconteceu comigo", "desculpa qualquer coisa""... ::basta::
Tipo de garota só pra atender bebum mesmo...que na casa estava cheio por sinal, até as meninas reclamando que tava foda, esse monte de cara sentado só bebendo querendo apalpar de graça! Pois quem gosta de putaria não volta mais e garanto que bebum nenhum vai pagar R$100,00 pra comer um cú :badgrin: !

Link:
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#80 Mensagem por Letherface » 11 Mar 2015, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Morena

Ontem dia 10.03.2015 dei uma entrada aqui...bem cedo era por voltas das 10hs da manhã...tinha entrado no prive da Rua Janiru antes, mas tinha 3 garotas e as três se trocando ainda, quando surgiu uma loira gorda se achando, nem esperei se apresentar vazei da li e entrei aqui...

Tinha seis garotas disponíveis, escolhi a Dani a mais simpática, outras duas me interessavam, mas eram tão sérias que resolvi não arriscar...

Quanto a garota...

Codinome: Dani
Origem: Maranhão
Biotipo: Morena Clara
Rosto: 9,0
Peitos:8,5
Abdome: 7,0
Boceta:10
Bunda: 8,5
Simpatia: 10
Vale Repeteco?: Sim

Garota pele morena bem clara, cabelos pretos liso, usa óculos...tem cara de menininha, rosto bem bonito ao mesmo tempo bem comum...e como está sempre sorrindo, fica mais bonita...abdome sobra um pouquinho...boceta lisinha, cheirosa e bonita...

Quanto ao TD...

Começamos 1/2 hora por R$52,00...no quarto tiro a roupa dela e começamos uma esfregação até meu pau ficar bem duro, tirado minha calça ela vem encapa e vêm chupar, chupa gostoso sem pressa, eu forçando o pau um pouco mais...eu chupo a boceta dela um pouco, super gostosa, limpinha, lisinha...e ela fica de quatro pra eu foder um pouco e depois no ppmm, pergunto se libera a bundinha, concordou tarifado...ela fica de quatro e vamos foder...com ela de quatro, de pé, frango assado e ainda com o pau no cu dela na posição frango assado...como ela era levinha passei meu braços por trás dela e coloquei no colo ainda com o pau no cu dela, parecia uma gangorra e a menina aguentou de boa...antes de terminar ela vem cavalgar em mim agora no vaginal...eis que acaba o tempo...eu eu não tinha gozado...e nessa casa as minas quando termina o tempo elas pulam da cama, tem um medo da porra de extrapolar o tempo... paguei mais R$22,00 por quinze minutos...mas ela demorou tanto...pra convencer a gerência a liberar, pois parece ser contra as normas da casa, mas liberaram...mas eu já estava vestido...mas de pau duro ainda...ela também vestida...como eram 15 minutos apenas nem tirei a roupa...ela abaixa a sai e a calcinha e eu abro o zíper e coloco a pica pra fora...ela encapa e senta a bundinha no meu pau de novo, ela de óculos olhando pra trás com meu pau no cu dela, me deu um tesão da porra...borracha cheia!

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#81 Mensagem por Suguitani » 15 Mar 2015, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

TD REALIZADO EM FEVEREIRO PASSADO, COM A EDUARDA MORENA, BIO TIPO, ROSTO AGRADAVEL NADA DE ESPETACULAR, BUNDA DE MEDIA PARA GRANDE, PERNAS BONITAS E PEITOS MEDIOS FEZ ORAL COM CAPA NADA DE EXCEPICIONAL, NAO BEIJA NA BOCA VIRAVA O ROSTO TODA HORA PARA MIM NAO BEIJAR, E NAO FAZ ANAL SO MEDIANTE A PROPINA MAIS NAO PAGUEI MAIS NAO REGULA POSIÇOES COMI EM TODAS FINALIZANDO COM ELA DE 4 REPETECO E NILL.

o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#82 Mensagem por semnota » 07 Dez 2015, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:NÃO
Nota:2
Fui conhecer outras casas do Tatuapé hoje, voltei ao Jarinu 257, mas o plantel estava fraco. A melhorzinha eu já conhecia, e hoje era dia de variar. Fui até esta casa da Fernão para conhece-la, pois é bem perto.

Chegando ao local de porta fechada, quem abre é uma das meninas. Que já cumprimenta com beijinho, muito simpática. No banco, à direita já tinham duas sentadas, uma morena e uma loira, as duas um pouco acima do peso porém muito simpáticas. Estavam conversando, a morena falando para loira que a boca dela era de c h u p e t e i r a. Que se fosse homem a escolheria. Vieram mais umas 5 meninas para apresentação. Fiquei com aquela cena da super boca da loirinha na cabeça, nada mais me ocorria. Perguntei para recepcionista quais eram os valores, me disse que 15 minutos eram 32 reais e 30 min eram 52 reais. Pensei em juntar as duas que estavam bem empolgadas, pois a morena mesmo sendo meio gordinha era bem gatinha de rosto. Perguntei quanto seria para levar a dupla ao quarto a recepcionista demorou para responder. Veio um cara e escolheu a morena. Quebrou o clima na hora. Mas para não perder o suposto super chupex, paguei 30 min pela loirinha.

Uma fofinha loira, bem branquinha, de super peitos, cabelos alisados aparentava ter uns 19 aninhos, rostinho bem bonito com uma boca gigante e nos dentes tinha aparelho com borrachinhas vermelhas. Estava de top rosa, bem decotado e saia branca. A bunda parecia ser bem dura, mas tinha um formato meio duvidoso. Seguimos para o quarto no mesmo andar ( térreo) fechado por uma porta plastica sanfonada. No quarto perguntei pela propaganda que amiga dela tinha feito, ela me disse que era propaganda enganosa. Fui conferir, ao tirar minha a roupa a garota já tinha fechado a janela, ficado pelada e tirado de sua necessaire seu lubrificante e sua camisinha. Bem rápida essa menina.

Chegou já pegando na benga ainda mole batendo uma invertida, olhei para sua barriga e era bem maior que eu imaginava. Mas já estava lá ne? Ela tentou colocar a camiseta no molenga e pediu ajuda. Começou a chupar sem empolgação alguma, subiu também um cheiro meio esquisito que eu não estava identificando de onde era. Como ela estava de 4 na cama achei que viria de trás. Quando o menino começou a dar sinal de vida ela parou e perguntou se eu preferia de frente ou de costas. Pedi somente para virar e coloquei naquela bunda que, de 4, estava bem larga. Comecei a diversão e percebi que o mal cheiro não era dali. Varias bombadas e pensei naqueles super peitos na minha cara, Pedi para vir cavalgar. Ela prontamente pulou para cima e começou a movimentação. Aqueles peitões na cara são muito bons, bem branquinhos, bicos rosinhas e batem forte fazendo muito barulho. Quando a garota começou a ficar ofegante foi quando descobri de onde vinha aquele cheiro. Aquele mau halito estava terrível, tive que bombar em apneia. Ainda bem que ela perguntou se eu não queria ir por cima, se esparramou pela cama, percebi poucos pelos na vulva e meti o caibro nela. Mas como estava "face to face " estava embaçado, fui um pouco para trás e peguei suas pernas forçando-as para cima e a garota me limitando, não estava deixando dar fim de curso no PP and MM. Para não desanimar, já desanimado pedi para voltar de 4. Mandei a benga para cima daquela x a n a melada de lubrificante sintético + lubrificante natural , começou a ficar gostoso, agora longe daquele cheiro ruim conseguia respirar novamente. Terminei o serviço, mesmo não tendo cumprido minha cota de tempo preferi ir embora.

Vou positivar pois a garota mesmo inexperiente e ruim no chupex bem que tentou, eu que não dei sorte. 52 pilas esta bom. Preço baixo qualidade justa.

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#83 Mensagem por semnota » 17 Dez 2015, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Voltando esta semana a casa só para cumprir a cota da putaria ...rsrsrs

Cheguei o plantel estava florido, Fui bem recepcionado pela Melissa que lembrou de mim na hora. Levantou uma magrinha bebendo cerveja com um biquini vermelho e umas tetas de levantar a r o l a. Escolhi esta mesmo, paguei por 15 min (pois a outra vez paguei 30 e usei pouco...rs). Chegamos no quarto e a moça bem objetiva, já sacou toda roupa. Morena, magrinha, pouca bunda porém redonda, pelos loirinhos , um pouco de espinhas no rosto, cabelo comprido bem preto, peitos grandes para o porte da moça. Bem grandes por sinal. Saquei a camisola do bolso essa sem exitar ja abriu e colocou no cabeçudo. Começou um chupex de empolgar. Quando viu que a coisa já estava boa, perguntou qual posição eu queria. Looogico que pedi d 4. A xaninha estava bem clarinha e de bonito formato, seu margoso estava a mostra e parecia novinho em folha. Deve ser pela pouca bunda que ele ficou ali me olhando e me chamando. Já pensei nas peitcholas e pedi para vir por cima, onde a coisa ficou feia, ela me disse que não poderia chupar, e disse também que nem eram tão grandes assim. Como não sou febrão nem toquei neles, fiquei ali só olhando eles pulando na minha frente. Mas como não curto escutar NÂO, pedi logo para virar de 4 novamente e acabar com aquilo. Coloquei com um pouquinho de raiva que estava e bombei sem dó, a moça fugia bastante e pediu para ir mais devagar, dei aquela dedada no margoso bonito dela e gozei. E escutei alguém a chamando la fora com um grito.

Nos vestimos, me agradeceu com um obrigado e um beijinho no rosto.

32 reais 15 min - preço baixo qualidade justa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alterado de pisada na bola para positivo

DAVID WEBB

Link:
🔗

Demolidor17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#84 Mensagem por Demolidor17 » 02 Dez 2016, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive nessa casa por volta das 17:00 e fiquei com a Cris. Que delicia de morena, corpo lindo, rosto lindo, boca linda, toda gostosa e liberal. Repeteco com certeza... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Old Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#85 Mensagem por Old Boy » 03 Mar 2017, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Aila

Beijou na Boca:SIM
Sem muitas opções de carnaval, fui visitar essa casa !

Aila, loira rosto bonito, corpo bem definido, seios p, bunda m e que bunda !
Fomos para o quarto, ela conversa bem e te envolve, é do tipo namoradinha, te abraça e beija, ficamos trocando caricias e partimos para o fight, ela veio por cima, cavalgando bem gostoso, quando virou de costas, que visão maravilhosa ela sentando na minha pica, que bunda gostosa, pena que não faz anal.
Decidi vir por cima PPMM e fiquei curtindo sua bucetinha e vários beijos, até que gozei.

Total da folia: 52 reais, talvez retorne
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Classificado

DAVID WEBB

Link:
🔗

Ivan Draco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#86 Mensagem por Ivan Draco » 24 Mar 2017, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Susy

Nota:7
TD realizado dia 15 de março,cheguei na casa em torno das 19 horas já estava pra fechar,apenas 3 garotas no plantel,uma loira e duas morenas,escolhi a susy uma morena tatuada com um estilo meio india e cara de safada,uma bela bunda também, fomos pro quarto,tiramos a roupa,demos uns amassos ela encapou o menino e partiu pro oral,até que o oral dela é bom, ela ficou uns 10 minutos ali até eu pedir pra pegar ela de 4,ela prontamente se postou e peguei ela com vontade, depois pedi um ppmm e enchi a borracha,conversamos um pouco depois vazei, TD positivo pelo preço cobrado, pagamento justo por um serviço justo

Link:
🔗

d4ng3rr0x93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#87 Mensagem por d4ng3rr0x93 » 02 Set 2018, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:8
A casa mudou, agora é casa 63, do lado desse número.

Fiz o TD com essa carioca espetacular.
Novinha, morena.

Chupou muito bem. Corpo delicioso.

Coloquei de 4 e mandei bala até gozar.

Farei repeteco com certeza.

Link:
🔗

Anselmou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#88 Mensagem por Anselmou » 12 Mar 2019, 01:41

Garota linda, simpática, corpo escultural
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Putanheiro01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#89 Mensagem por Putanheiro01 » 02 Fev 2020, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
NOME: Paloma
DATA/PERÍODO: 01/02/20 - de tarde
QUARTO: um dos maiores da casa com banheiro, mesmo assim é pequeno, com ventilador (os outros quartos lembram mais cabines)
CUSTO: 30min $50
CORPO: estatura M, pele branca, cabelos pretos, lisos e curtos, seios P, bunda M, pouquinho de barriga, grande cicatriz de cesárea
COMPANHIA: agradável
BEIJO NA BOCA: não
ORAL: sem preservativo com boa pressão com taxa de $10
VAGINAL: posições variadas
ANAL: não faz
MARCAS/TATUAGENS: várias tatoos pelo corpo e até no rosto
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico) papel higiênico
TD: A garota já é velha conhecida, trabalhou em vários privês da ZL. Atendimento liberal, finalizei no oral esporrando em sua cara
PLANTEL: poucas garotas na casa e nível fraco
AVALIAÇÃO GERAL: bom custo benefício
OBSERVAÇÃO:

Link:
🔗

Fred 1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#90 Mensagem por Fred 1 » 22 Out 2020, 21:23

Esta casa ainda funciona, mas ficou menor. Ao lado tem outra casa com preço menor. Ambas as casas tem minas muito zuadas que não vale a pena dar uma. Antigamente tinham muitas garotas bonitas que fizeram minha alegria, mas hoje só tem lá a raspa do tacho. Parece que pra trabalhar lá tem que ser baranga e feia. Passei lá algumas semanas atrás mas não adianta, ir lá é chover no molhado. O melhor a se fazer é descer pra Jarinu ou ir lá na estrela do Oriente no carrão. Esses lugares pelo menos tem garotas melhores.

Link:
🔗

Responder