Privê da R. Ouvidor Peleja, 111 - Santa Cruz
R$ 20,00 - Telefone: 5594-4256 / 5589-8620

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 81 Negativos: 24 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 39Não 43
Oral Sem:Sim 15Não 100
Beija:Sim 45Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#76 Mensagem por Chilly Man » 04 Mar 2006, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td atrasado com a Bruna

fui com os camaradas lá pra bagunça semanal, e após rodar toda região, fomos parar ali...
como o camarada escolheu uma perva q ele ja tinha saido, subi com a Bruna, bonita de rosto e corpo perfeito...
supersimpatica, iniciou com um boquete encapado, mas bom, transa com posições, não perguntei se faz anal, valeu o custo-beneficio...

o q deixa a desejar na casa são as instalações... mas tb, por vintão meia hora, o q eu queria? um quarto no Harmony? hahahahaha

abraços a todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Sabrina

#77 Mensagem por peixeboi » 21 Abr 2006, 06:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nesse privê a uns 5 dias atrás (meu e-mail era ig e não recebi a senha, por isso o atraso do meu primeiro TD para este fórum).
Cheguei depois do almoço, por volta das 13hs.
O atendimento foi organizado, vieram umas 10 garotas, a maior parte bem interessante. Escolhi a Sabrina, morena, carnuda e bonita de rosto. Demorou pra ela vir me atender... Veio e foi um pouco fria, mas nada de sério.
Preço: R$ 20,00 1/2 hora. Ela disse que está acostumada a ganhar mais, que ia sair de lá e trabalhar numa clínica, etc (PPP...)
Oral: bom
Vaginal: bom, um pouco larga.
Anal: não faz.
Beijo: não.
D4: aí foi o ponto grave... o cheiro de merda me fez até broxar...
Fiquei sem graça de dar um toque pra ela, tomara que ela leia, porque é muito bonita mas tem que tomar cuidado com a higiene. Isso tornou meu TD negativo, apesar do atendimento razoável da casa da garota.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

negra escultural

#78 Mensagem por peixeboi » 25 Abr 2006, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:SIM
Voltei ao privê, pensando nas gps interessantes que eu vi na apresentação durante meu td anterior.
Não me arrependi. Cheguei por volta das 16 hs e havia uma 8 gps, a maioria bem legal. Uma morena bonitona chamada Eduarda (que me pareceu meio desinteressada); mulatas; 1 loira; 2 baianinhas feias de rosto mas muito gostosinhas e magrinhas; 2 negras bonitas, a Mara (que foi a mais simpática da apresentação, dando um abraço gostoso) e a que eu escolhi, a Vanessa.
Fiquei meio cismado porque a Vanessa foi meio tímida na apresentação (como da vez anterior), mas fui brincando com ela durante a escada e, lá em cima, ela já estava mais à vontade.
Quando ela tirou a roupa, perdi o folego...corpo escultural, sem barriga, alguns piercings, seios perfeitos!!! (coisa de cinema...). Sem celulite, estrias, a mina podia ser modelo se quisesse...
Chupou com capote, muito gostoso, botando todo meu pau na boca, estilo "garganta profunda", quase gozei no 1º minuto...
Chupei a xaninha dela, mas embora o clitoris fosse gostoso, a higiene deixa um pouco a desejar... mas ela é tão gostosa que eu ainda tive a manha de fazer uma 69...
D4, ppmm, frango assado, ladinho, de pé, enfim fizemos tudo que tinha direito. Ela beija muito bem, colocou a língua na minha boca, chupou minha orelha e me fez gozar na barriguinha dela...
Tive a impressão que só havia rolado uns 10 minutos, quando a perva lá de baixo gritou que tinha dado o tempo. Eu e ela achávamos que não... olhei no relógio e já eram 40 minutos de foda!
Grande investimento, por apenas R$ 20,00 1/2 hora. Vai ter repeteco.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

repeteco com Vanessa

#79 Mensagem por peixeboi » 28 Abr 2006, 22:38

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Voltei para saborear novamente a Vanessa. Ótimo TD, com intimidade ainda maior. Ela estava cheirosinha, dessa vez, acho que leu minha msg sobre ela...
Outro ponto positivo foi que ela compensou a sensação de que ficamos menos tempo da outra vez, deixando o tempo rolar mais solto. Só parei porque precisava ir pro trampo.
Um lance engraçado foi que outra gp da casa, a Ângela, foi buscar o papel higiênico no nosso quarto, peladinha. Brinquei com ela que precisava pagar pedágio e rolou umas pegadas bem gostosas com as duas, só na brincadeira! :wink: às vezes se tem sorte...
TD nota 10.

Link:
🔗

Indyana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Eduarda - ex massagista

#80 Mensagem por Indyana » 03 Mai 2006, 10:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda

Bom dia galera.

Td atrazado.
Fui lá na ouvidor peleja na semana passada, tinha um ano ou mais que não ia lá e... o lugar tá meio derrubado hein galera...
Bom, o plantel tinha poucas garotas, escolhi uma bonita, peitos médios, bundinha proporcional ao tamanho dela, que deve ter uns 1,65 - o corpo é legal, tudo no lugar, cabelo cumprido e boca carnudinha... mas não beija.
Pra começar: o lenço da cama é comunitário, ou seja, acho que pra trocar tem que ta totalmente úmido de porra, não tem chinelo, o banheiro é comunitário e a toalha não é lacrada.
A garota foi totalmente fria e a foda não teve nada demais... o foda é que fui zoiudo quando a escolhi e já chutei que queria uma hora de foda.
Ela fez uma chupeta sem vontade nenhuma, meteu gel na xana e já sentou, mandei ela ficar de quatro e mandei rola, daí ela perguntou se eu demorava muito pra gozar, disse que sim e continuei bombando até gozar.
Disse que queria a segunda e ela disse que o tempo não dava, eu falei que parava quando desse uma hora... daí ela começou a falar que trabalhava em clínca antes e blá-blá-blá... e eu mandei ela ficar de quatro de novo... soquei com força e rápido pra ir embora logo...
Não tem repeteco... nem a garota e nem a casa...

Fui.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

angela

#81 Mensagem por peixeboi » 04 Mai 2006, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:?ngela

Fiz um TD ontem (3/5) com a Angela, pernambucana arretada! Corpo delicioso, toda durinha, oral com capote, anal com taxa (R$20,00). Não beija, mas fode bem. É bem-humorada e gosta de falar sacanagens.
Interessante.
TD nota 7.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

repeteco com angela

#82 Mensagem por peixeboi » 05 Mai 2006, 19:23

POSITIVO

Voltei para novo TD com a Angela. Vale mesmo a pena, corpo durinho, nota 10, mete gostoso.
A quimica foi melhor que da primeira vez, gozei com ela por cima, rebolando sem parar.
Lambi os peitões duros dela, delícia!
Recomendo.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

bruna

#83 Mensagem por peixeboi » 05 Mai 2006, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Outro TD atrasado, com a Bruna, morena alta, esguia e muito gostosa! Fode bem em todas as posições, nem lembrei de perguntar pelo anal. Oral com capote, bem feito, bunda bonita, peitinhos, buceta com bom encaixe, pernas longas...
Ótima para o padrão dos 20tão da vida.
Terá repeteco em breve, assim como a Angela e a Vanessa. Gostei duma morena Eduarda, que pretendo experimentar em breve, também.
saudações putanheiras,

peixe

Link:
🔗

sex4fun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#84 Mensagem por sex4fun » 07 Mai 2006, 20:14

NEUTRO

TD atrasado mas não sonegado.
Fui no mês passado, e acabei subindo com a Angela.
Programa simples, comendo ela de 4, PPMM e finalizando com ela cavalgando por cima.

Detalhe: Ela gozou quando estavamos no PPMM pois dizia que eu lembrava mto o ex dela ... :D hehehehe

Abraços.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla mignonzinha

#85 Mensagem por peixeboi » 09 Mai 2006, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

TD atrasado com a Carla, morena, aprox. 1,60, magra, peitos pequenos e firmes, bundinha gostosa, rosto e sotaque bonitos do nordeste (eu pelo menos acho sexy).
Ela já me havia chamado a atenção nas apresentações, sempre sorridente, atenciosa e carinhosa. Desta vez, vestia uma minissaia que valorizou bem o corpinho dela, não resisti, apesar de ter ido fazer um repeteco com a Bruna (que infelizmente não estava).
Após as chupações preliminares (e encapotadas), metemos gostoso em todas as posições. Como ela é levinha, é bem gostoso foder ela por cima, aliás, foi assim que gozei.
Esqueci de perguntar do anal, mas com a carinha de safada que ela tem, acho que ela topa. Não tentei beija-la na boca, mas não fez falta.
Enfim, a GP é uma boa opção desse plantel (sempre vejo um ou dois cuecas na casa, se forem foristas, são sonegadores de mão-cheia!), que apresenta um bom custo-benefîcio (20,00 por 1/2 hora), apesar das instalações precárias. A suíte do fundo é uma boa opção, por R$40,00 a hora.

Link:
🔗

pacman68
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#86 Mensagem por pacman68 » 16 Mai 2006, 13:43

NEUTRO
Nome da Garota:Lidiane

Estive neste privê para conhecer a casa e subi com a Lidiane: morena, + ou - 1,60m, magra, peitos médios e firmes, cabelos lisos castanho claro. É bem simpatica, porém o atendimento é bem burocrático. Disse ter trabalhado no prive da Pirituba. Trabalha até as 6 da tarde.

Das demais garotas (4), teve mais uma que eu comeria sem problemas.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

vanessa

#87 Mensagem por peixeboi » 16 Mai 2006, 16:15

POSITIVO

Novo repeteco com Vanessa, com ótima impressão, como sempre. Oral encapotado eficaz, vaginal gostoso em qquer posição (ela gozou d4, eu gozei com ela por cima), peitos pontudos com mamilos duros e grandes, bunda magnífica, gemidos convincentes...
Acho ótimo o custo-benefício para quem aprecia uma gata negra de 20 aninhos, 1,75m, beijoqueira (disse que depende do cliente), e bem dócil no trato.
R$20,00 por meia-hora.
TD positivo, nota 8

Curiosamente, dispondo de um bom álibi (o escritório não funcionou por causa do PCC, mas a patroa não precisou ficar sabendo), decidi sair dali e procurar outra GP, em um novo lugar. Pensei em conhecer a Rua Juá, 154. Péssima idéia. VOu postar lá para relatar essa triste experiência.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Mais azar

#88 Mensagem por Master Of The Rings » 22 Mai 2006, 13:20

Sai do Privê 142 da mesma rua e acabei indo nesse.
Na casa a mesma coisa, nada que me agradasse, se bem que não cheguei a ver a tal Lidiane, que segundo uma outra GP que me atendeu disse que a Lidiane é magrinha, mais quando questionei a beleza, ela disse "Acho melhor você mesmo ver para turar as conclusões".
Como estava sem paciência para ficar mais 20 minutos até ela acabar de atender um cliente, resolvi ir embora.

É isso.
Abs.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

repeteco Vanessa

#89 Mensagem por peixeboi » 24 Mai 2006, 15:19

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Voltei para ver a Vanessa, no sábado.
Ela atende todos os dias (seg-sab) das 8:30-18:00.
Novamente fui muito bem atendido, R$ 40,00 por uma hora, na suíte dos fundos.
Transamos um pouco no sofazinho que tem lá, com ela cavalgando de frente; fomos pra cama com ela d4 na beirada e eu de pé, só bombando, sem dó (gozamos juntos!), posição recomendável se o cliente não tiver mais de 1,80m como eu, já que a GP é alta e d4 requer um esforço extra pra não cansar logo, se ficar ajoelhado atrás dela.
Tomamos uma ducha, fizemos uma boa sessão de oral, primeiro lambidas na lateral do pau até as bolas (sem capote), depois, garganta profunda (com capote); lambi com gosto a chana dela, que gozou gostoso na minha boca. Não sei se esse procedimento é padrão dela ou se ela faz só com clientes mais assíduos.
TD ótimo, com muito carinho, tipo namorada-amante. Ela gosta de ouvir sacanagens, se excita mesmo, mas é mais quietinha, só falando mais quando recebe bombadas/chupadas mais fortes.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#90 Mensagem por Renton » 19 Jun 2006, 14:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

NOME: CARLA
DATA/HORA: 17/06/2006 - 18:00
LOCAL: Ouvidor Peleja, 111
CUSTO: R$ 20 por 30 min
BIOTIPO: Mignonzinha, morena, cabelos pretos
ROSTO: Não é bonita, fui pelo corpitcho
BUMBUM: Bonito, mas qdo ficou D4, subiu um cheirinho :shock: nada agradável :evil:
MAMAS: Médias, bonitas
PELOS PUBICOS: Aparados e raspados na lateral, deixando uma faixa.
COMPANHIA: só PPP
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Capotex, sem graça.
CUNNILINGUS: Não fiz.
VAGINAL: Normal.
ANAL: faz mediante taxa, não quis
ESTILO: Puta que fica apressando... odeio isso :evil:
AVALICAO GERAL: NO MORE. Tinha ficado uma vez com ela, me apressou e tals, mas tinha sido bom no final, dessa vez foi mais apressado ainda, não quis cavalgar, fazendo corpo mole (preguiça, sei lá...), ficou D4, na hora q subiu cheirinho, baixou o pau, me lavei e saí correndo!

Link:
🔗

Trancado