POSITIVO Nome da Garota:Cris mulata
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingão nada de faustão eu fui é procurar um fodão e acabei encontrando...rssssssssssss.
Já fazia um bom tempo que não aparecia nesse privê então resolvi dar uma passadinha pra conhecer a mulatinha Cris
.
Menina novinha, 19 aninhos, coxas e pernas bem torneadinhas, bumbum pequeno mas gostoso
.
vamos lá.
Chupetal: razoavel, encapotado e só põe a pontinha na boca ainda precisa melhorar, mas dá pra levar um 5.5;
Bucetal: gostoso, o jr entra que é uma beleza, como ela é levinha os movimentos ficam dá hora
, D4 então...é uma delicia meter nessa mulatinha
;
Custo beneficio ; bom ,$25,00 meia hora
Gostei do atendimento da Cris.Ela está aprovada e com certeza terá repeteco.Antes que eu me esqueça, não perguntei se ela fazia anal.
Em tempo: Esqueci de mencionar os peitões apetitosos dessa garota, que peitos apetitosos, chupei,mamei pra valer,coisa di louco
.
Pontos negativos da casa:apresentação das meninas;
chamar o freguês antes do termino do td;
Quartos com divisorias
Não deixar as meninas ficarem com os clientes até trocarem de roupas ao termino do td.
Apesar desses pontos negativos , a gp leva um
, com louvor.
Só por curiosidade, a alguns aninhos , tracei nesse privê uma mulatona muito gostosa Chamada Sheila,alta, bundunda,coxuda,seios medios.Fazia na época faculdade de enfermagem.Se alguém souber do paradeiro dela, envia uma mp,ok?
Abraços a todos!