Ligue para lá e confirme, a Bia me avisou que vão trabalhar até as 16 h no dia 31/12; 02/01/2041 horário normal.Ado Roputa escreveu:A casa está aberta? Fi cará de plantão na 2a?
Passei dia desses la e um cara na frente informou que "agora só no ano que vem".
Confere?
Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 81
Positivos: 1347
Negativos: 49
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's
Re: LETICIA MULATA 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385
SALVE ABG!!!altobomgosto escreveu:Não entendí suas observações, esclareça as por favor!atiradordeelite escreveu:altobomgosto escreveu:LETICIA MULATA
Rosto - Bonito
Seios - Médios e naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - G muito bonita
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 80,00 = 1 hora.
Grandes novidades na casa ! Trocou a gerencia e as melhoras já se fazem sentir.
Camas novas tipo box, lençois e toalhas novas e lacradas, melhorou o conceito limpeza em geral.
Falta ligarem os chuveiros dos quartos 1 e 2 para a casa ficar show.
E com a Bia gerenciando a casa fica realmente show. Chega de amadorismo, já estavamos fartos da gerencia anterior!
Plantel das meninas também renovado, destaque para a Leticia, uma mulata muito legal.
A Leticia é uma mulata muito sensual de pele cor jambo.
Oral caprichado ótimo, boa pressão, "deep throat"!
Vaginal legal, ela por cima, quase gozei aí mesmo... mas ela gozou facinho!
Retribuição como gosto... "leitinho na bokinha" ! 2 X !!!
Leticia, aprovada para repeteco.
Parabéns Vn e Bia pela escolha!
SALVE ABG
PUTZ DA HORA EM NEGO PRECISO COLAR NA CASA COM URGÊNCIA
VALEU PELA POSTAGEM
SÓ UM DETALHE ACHO QUE TEVE UM PEQUENO EQUÍVOCO COM O HORÁRIO DO PROGRAMA E POR FAVOR VC SABE DIZER SE A GABRIELA MULATA CONTINUA NA CASA E O TAKUMA SAIU FORA?
DESDE JÁ AGRADECIDO MESMO UM BOM ANO DE 2014
ABRAÇO NEGO
Se for ref. Akaru , Gabriela e Takuma continuam lá!
CCONFUNDI MESMO VALEU E OBRIGADO PELO TOQUE REFERENTE A LETÍCIA JAMBO ESTIVE COM DUDU FOI FODA A LETÍCIA É MINA DALI LOGO MAIS ESTAREI POSTANDO
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-838
SALVE RAPA PUTANHÍSTICA
DEPOIS DO LIMEIRÃO DUDU E EU RESOLVEMOS CONFERIR O F.A REALMENTE TÃO DE PARABÉNS BIA E CIA, DUDU JÁ CONHECIA A GALERA ALI, PUTANHEIRO MALANDRIADO RSRSRSRS FIZEMOS UM TEMPINHO APRESENTAÇÃO DE TRÊS GPS A MAIORIA DO CF 151 AP 11, MAIS COMO O ABG TINHA DADO UM TOQUE QUEM CHAMOU A ATENÇÃO FOI A LETÍCIA.
LETÍCIA COR DE JAMBO UMA DELÍCIA QDO SE APRESENTOU Ñ PENSEI DUAS VEZES, ROSTO BONITO DENTES BEM CUIDADOS PIERCING NA LÍNGUA, CABELOS LOIROS ESTILO BEYONCE, BUNDA MÉDIA , SEIOS MÉDIOS CORPO NOTA DEZ.
JÁ NO QUARTO COM AQUELE OLHAR DELA DIZENDO QUERO TRANSAR, TOMEI UMA DUCHA, ALIÁS QUARTO BEM ORGANIZADO TOALHAS, CHINELOS, BANHEIRO NO QUARTO, CHUVEIRO DECENTE, CAMA ARRUMADINHA, CABIDES, PAREDES PINTADAS, AMBIENTE TÁ BEM BACANA, ENTÃO COMEÇOU OS BEIJOS DE LÍNGUA SEM NEM PIEDADE NOS ENVOLVEMOS LEGAL, CHUPEI MUITO A GAROTA TAVA EXCITADA MESMO ELA GOSTA DO QUE FAZ, LOGO COMEÇA UMA PETA S/C SENSACIONAL ME SEGUREI PRA Ñ FINALIZAR, FOMOS DE 69 TIVE QUE PARAR SE Ñ A BRINCADEIRA TERMINARIA POIS A CAPA FOMOS DE TUDO ENQUANTO É POSIÇÃO, GOZEI COM ELA D4 CONVERSAMOS UM POUCO E FALEI NEGA DÁ ESSA BUNDA PRA MIM, ELA Ñ DIZ NADA FICA D4 E FALA VEM ADORO FAZER ASSIM QDO TÔ COM TESÃO, LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA, FOI FODA GALERA ELA GRITAVA METI METI NÓS DOIS TAVA PINGANDO DE TANTO SUOR DESACREDITEI NO DESEMPENHO DA TREPADA, NO FIM NÃO CONSEGUI GOZAR DUAS VEZES NUM CURTO ESPAÇO DE TEMPO, MAS FOI MUUUITO BOM MESMO TOMEI OUTRO BANHO E FAZEI JUNTO COM DUDUKXORRÃO.
RECOMENDO VALEU MUITO A PENA ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO CASA RENOVADA TEREMOS NOVIDADES POR LÁ ASSIM QUE PUDER TÔ INDO PROVAVELMENTE PARA REPETECO COM A FANTÁSTICA LETÍCIA
R$ 40 MEIA HORA SEM PRESSA ATÉ PASSAMOS
R$ 10 PRA GAROTA MAS Ñ PEDIU FIZ QUESTÃO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
JULIA
Esta Julia não é a Mesma da CF Apartamento 1F! Esta é outra do apartamento 11!
Aliás! Parabéns! Takuma e Vani, vcs sabemm bem escolher as garotas! (Julia, Amanda, Juliana e Leticia) A gerente Bia! Também é bem gente boa! Uma Profissional bem Gabaritada! E que o nível das meninas continuam subindo cada vez mais e o atendimento continua assim, excellente!
Um abraço a todos e um excellente 2014! Bom Agora vou viajar!
Aliás! Parabéns! Takuma e Vani, vcs sabemm bem escolher as garotas! (Julia, Amanda, Juliana e Leticia) A gerente Bia! Também é bem gente boa! Uma Profissional bem Gabaritada! E que o nível das meninas continuam subindo cada vez mais e o atendimento continua assim, excellente!
Um abraço a todos e um excellente 2014! Bom Agora vou viajar!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: LETICIA MULATA 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385
Nego, precisa dar uma visitada, a casa mudou para mlhor e muito.atiradordeelite escreveu:altobomgosto escreveu:LETICIA MULATA
Rosto - Bonito
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - G muito bonita
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 80,00 = 1 hora.
Grandes novidades na casa ! Trocou a gerencia e as melhoras já se fazem sentir.
Camas novas tipo box, lençois e toalhas novas e lacradas, melhorou o conceito limpeza em geral.
Falta ligarem os chuveiros dos quartos 1 e 2 para a casa ficar show.
E com a Bia gerenciando a casa fica realmente show. Chega de amadorismo, já estavamos fartos da gerencia anterior!
Plantel das meninas também renovado, destaque para a Leticia, uma mulata muito legal.
Retribuição como gosto... "leitinho na bokinha" ! 2 X !!!
Leticia, aprovada para repeteco.
SALVE ABG
PUTZ DA HORA EM NEGO PRECISO COLAR NA CASA COM URGÊNCIA
VALEU PELA POSTAGEM
SÓ UM DETALHE ACHO QUE TEVE UM PEQUENO EQUÍVOCO COM O HORÁRIO DO PROGRAMA E POR FAVOR VC SABE DIZER SE A GABRIELA MULATA CONTINUA NA CASA E O TAKUMA SAIU FORA?
DESDE JÁ AGRADECIDO MESMO UM BOM ANO DE 2014
ABRAÇO NEGO
O plantel das garotas melhorou também, e a Bia sabe botar ordem no recinto.
Ainda tem de melhorar no quesito chuveiros, tomei banho frio ultima vez.
Mas as garotas atendem bem e acabou essa história de caxinha para tudo, habitual na casa durante a gestão anterior.
Tem uma mulata de destaque, a Letícia. Td muito bom com ela! "" Leitinho na bokinha ""
Bom Ano Novo a todos!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385
SALVE ABG
ESTIVE SÁBADO COM DUDU, FIQUEI COM A LETÍCIA E MAIS UMA VEZ ME DEI BEM COM A MULATA JAMBO, LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA A MINA É DOIDA, TIO ME ACABEI, GPGUIA AJUDA D+ VALEU AS CARACTERÍSTICAS E COMPORTAMENTO BATERAM COM A POSTAGEM.
ABRAÇO BOM ANO DE 2014
ESTIVE SÁBADO COM DUDU, FIQUEI COM A LETÍCIA E MAIS UMA VEZ ME DEI BEM COM A MULATA JAMBO, LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA A MINA É DOIDA, TIO ME ACABEI, GPGUIA AJUDA D+ VALEU AS CARACTERÍSTICAS E COMPORTAMENTO BATERAM COM A POSTAGEM.
ABRAÇO BOM ANO DE 2014
- Rgr8888
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Salve, amigos.
Ontem, 30/12 passei pelo local, por volta das 16:30. Tinham 2 garotas, a Julia e outra q não me recordo o nome. Como tinha mais 2 cuecas e o meu alvo não estava lá, a Leticia, q aliás só voltará a atender na segunda, dia 6/1 e o alvará curto, abortei a missão.
Mas, pelas 2 q eu vi, o plantel está melhorando. Volto na próxima semana, com minhas impressões sobre a Letícia Mulata.
FLW
Ontem, 30/12 passei pelo local, por volta das 16:30. Tinham 2 garotas, a Julia e outra q não me recordo o nome. Como tinha mais 2 cuecas e o meu alvo não estava lá, a Leticia, q aliás só voltará a atender na segunda, dia 6/1 e o alvará curto, abortei a missão.
Mas, pelas 2 q eu vi, o plantel está melhorando. Volto na próxima semana, com minhas impressões sobre a Letícia Mulata.
FLW
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Obrigado Atiradordeelite, o mesmo para você e para o Dudu.atiradordeelite escreveu:SALVE ABG
ABRAÇO BOM ANO DE 2014
Aproveito para pedir à Vaní e ao Takuma para mudar o nome da casa.
Esse Flor Alvim não tá com nada!!!!
- oriental69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 213
Ver TD's
E aí galera, beleza!
TD realizado hoje à tarde. Primeiramente, fui muitíssimo bem recepcionado pela Bia, uma pessoa super atenciosa e carismática. Parabéns! Começo de ano, poucas meninas, porém, o necessário para o funcionamento. Estavam a Lorena, Júlia, Ruiva e Suelen (estava atendendo). Conversei um pouco com a Ruiva e me falou que cobrava uma taxa de R$ 20,00 para fazer o oral desencapado e R$ 100,00 (isso mesmo, cem reais!) para o anal, além do detalhe que não finaliza na boca, somente nos lábios. Pedi para conversar um pouco com a Lorena e esta me apresentou a mesma taxa de R$ 20,00 para o oral desencapado e à partir de R$ 30,00 para o anal, dependendo do dote. Pelo menos a finalização no oral poderia ser na boca. Com isto, resolvi escolher a Lorena, pois estava afim de um bom oral desencapado. Entrando no quarto, fui me lavar enquanto ela estendia o lençol na cama. Depois, foi se lavar e fiquei aguardando na cama. Garota simpática, cabelos pretos compridos, abaixo dos ombros, + ou - 1,60 m de altura, magra e bem branquinha e rosto bonito (para mim, pois isso é muito subjetivo). Depois de se lavar, pedi o oral. Me chupou muito bem, cadenciadamente, boa pressão e colocava a cabecinha na boca e ficava passando a língua, gostoso demais. Adorei este estilo. Me chupou por um bom tempo até que resolvi ficar de pé para finalizar em sua boca. E assim o fiz, onde ela recebeu os jatos da minha porra na boca e nos lábios, fazendo com que minha porra caísse em seus seios. Muito bom, fiquei satisfeito. Depois disso, nos lavamos novamente e nos vestimos. R$ 40,00 pela meia hora + R$ 20,00 da taxa do oral. Acabei ficando na sala, onde a Bia, muito atenciosa, me ofereceu água e refrigerante para amenizar o calor. Continua...
- oriental69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 213
Ver TD's
Continuação...
Na sala, fiquei conversando com alguns camaradas, onde conheci pessoalmente o forista KKG, gente finíssima, tomando água e refrigerante. Fiquei fazendo isso por um bom tempo, até que resolvi fazer um TD com a Suelen, morena clara, + ou - 1,70 m de altura, seios médios, cabelos castanhos compridos, olhos castanhos, aparelhos nos dentes, muito simpática e meiga. Confesso que não me empolguei muito quando a vi, pois pareceu-me 'fresca', e isso foi quebrado com a pré-entrevista, pois cobra a mesma taxa para o oral desencapado, R$ 20,00, e R$ 50,00 para o anal e demonstrou simpatia e carisma. No quarto, depois dos banhos tomados, começou me chupando enquanto eu estava deitado, encapou e veio por cima. Cavalgou-me um pouco e me pediu para pegá-la de 4. Depois, pedi para ficar de lado e PPMM para finalizar. Quando eu estava quase gozando, tirei a camisinha e comecei a me masturbar. Enquanto isso, a Suelen se posicionou à minha frente com a boca aberta para receber minha porra. Assim que terminei de gozar, ficou sugando o restante da minha porra. Em seguida, foi fazer a sua higiene e depois fiz o mesmo. Nos vestimos, pois já estava vencendo o horário, e ficamos conversando um pouco. Garota altamente recomendada!
Mais uma vez, meus parabéns pela receptividade e simpatia da gerente Bia.
Bom, espero ter colaborado novamente. Fui!!!!
- Rgr8888
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Não tem jeito, se quiser algo a mais q o TD básico e triplo não, tem q desembolsar propina...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 628
Ver TD's
Camila Gaúcha Loira
Td de hoje
Camila manda sempre bem,montou,D4,gozada,ela tá bem magrinha,mas a bundinha...kkk
Casa toda reformada,suítes legais e bem limpas,nada de trash
Voltaram as GPS Suellen e Ruiva,mas tem outras do mesmo nível..
Bia no comando,sala de espera com água gelada e Coca-cola
Ambiente agradável...
KKG...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
oriental69 escreveu:E aí galera, beleza!
TD realizado hoje à tarde. Primeiramente, fui muitíssimo bem recepcionado pela Bia, uma pessoa super atenciosa e carismática. Parabéns! Começo de ano, poucas meninas, porém, o necessário para o funcionamento. Estavam a Lorena, Júlia, Ruiva e Suelen (estava atendendo). Conversei um pouco com a Ruiva e me falou que cobrava uma taxa de R$ 20,00 para fazer o oral desencapado e R$ 100,00 (isso mesmo, cem reais!) para o anal, além do detalhe que não finaliza na boca, somente nos lábios. Pedi para conversar um pouco com a Lorena e esta me apresentou a mesma taxa de R$ 20,00 para o oral desencapado e à partir de R$ 30,00 para o anal, dependendo do dote. Pelo menos a finalização no oral poderia ser na boca. Com isto, resolvi escolher a Lorena, pois estava afim de um bom oral desencapado. Entrando no quarto, fui me lavar enquanto ela estendia o lençol na cama. Depois, foi se lavar e fiquei aguardando na cama. Garota simpática, cabelos pretos compridos, abaixo dos ombros, + ou - 1,60 m de altura, magra e bem branquinha e rosto bonito (para mim, pois isso é muito subjetivo). Depois de se lavar, pedi o oral. Me chupou muito bem, cadenciadamente, boa pressão e colocava a cabecinha na boca e ficava passando a língua, gostoso demais. Adorei este estilo. Me chupou por um bom tempo até que resolvi ficar de pé para finalizar em sua boca. E assim o fiz, onde ela recebeu os jatos da minha porra na boca e nos lábios, fazendo com que minha porra caísse em seus seios. Muito bom, fiquei satisfeito. Depois disso, nos lavamos novamente e nos vestimos. R$ 40,00 pela meia hora + R$ 20,00 da taxa do oral. Acabei ficando na sala, onde a Bia, muito atenciosa, me ofereceu água e refrigerante para amenizar o calor. Continua...
SALVE ORIENTAL 69
NÃO VI A HORA DA RUIVA VOLTAR AGORA QUE LI SEU RELATO DESANDEI, ESPERO QUE A LETÍCIA PERMANEÇA TIVE UM DOS MEU MELHORES TD COMEESSA DEVASSA, TRIPLO SEM DÓ, SEM FRESCURAS, NA SAÍDA AINDA ME DEU UM BEIJO DE LÍNGUA FOI FODA...
ABRAÇO NEGO BONS TDs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
RUIVA!
Recebi uma mensagem no meu celular, Amor eu voltei pro 242! RUIVA!
Bora para ganhar um oral sem camisinha sensacional! Chego na casa a gp ta em atendimento! Espero! Vejo que não mudou nada!
No quarto: A mina começa num oral sem camisinha, chupa o tronco, cabeça, as bolas, kralho! que delicia! enfia o pau todo na boca até base! depois começou a guspir na cabecinha do menino, depois mais oral babado! Meu Deus! Esta mina nasceu pra chupar um pau! depois começa me beijar, me olha com cara de tarada! Aí começa a metelança! 1º começa cavalgando, ppmm e pra finalizar de 4, onde a garota, fica numa posição que aparece até o buraco da bala, vejo a rosca dela piscando pra mim! continuo bombando até encher o latex! UFA! Que delicia de trepada! Acho que fiquei uns 40 minutos no quarto!
Observação: Não deixa finaliza na boquinha, diz pra mim que trava na hora H!
ESTA EU RECOMENDO e REPETECO COM CERTEZA!
Ótima trepada, GP faz pela grana e por que gosta da coisa e gosta muito! Acredito eu, que trata todo mundo igual!
Mina: Rosto Bonito, cabelo curto ruivo! um pouco de barriga com estrias, mas não incomoda! bunda grande, pele branquinha! Corpo normal! idade uns 28 aninhos!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
LETICIA MULATA
Rosto - Bonito
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - G muito bonita
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 80,00 = 1 hora.
PARABÉNS BIA! Casa com bom plantel de garotas ontem, destaque para a Letícia,, Penélope, Naty, Ruiva Julia e Lorena.
Falta ligarem o chuveiro do quarto 1 para a casa ficar show.
Retribuição como gosto... "leitinho na bokinha" ! 2 X !!! Nota dez!!!
Leticia, ontem foi o primeiro repeteco!
-