Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2959-1834
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 90
Positivos: 495
Negativos: 66
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 122Não 227
Oral Sem:Sim 265Não 346
Beija:Sim 266Não 296
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana
A Yara ainda trabalha neste lugar???
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Salve, Salve... Avaí. Pra cima dos Bambis.
TD com Michele.
Moreninha, cabelos lisos, magrinha, deliciosa. Oral na borracha, muito bom. Lubrificação natural, depois de muito ser chupada. Posições muito bom encaixe, mas reclamava de ter que ficar trocando. Eu acho que ela queria gozar. Não deixei. Eu paguei pra eu gozar. Mas no geral, simpática.
Positivo pela simpatia, e principalmente pelos encaixes das posições.
Talvez não repita, mas recomendo.
40 meia hora+40meia hora= 1hora, R$80.
Salve, Salve...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
andrelucas escreveu:A Yara ainda trabalha neste lugar???
Estive lá no Sabado (14/05) a Yara estava lá e a Paula também está de volta....
fui nesse prive essa semana mais nao tinha muita mina
tinha poucas e muitas delas estavam ocupadas com outros clientes
nao trepei com ninguem mais o lugar é agradavel
voltarei la pra ver se traço alguma safadinha
valeu
tinha poucas e muitas delas estavam ocupadas com outros clientes
nao trepei com ninguem mais o lugar é agradavel
voltarei la pra ver se traço alguma safadinha
valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
estive neste prive ontem apenas 3 garotas na casa, alguem sabe da Michele ou da Katiane,e sobre a Paula estive hoje na cons furtado e não a encontrei se alguem souber o paradeiro delas agradeço .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's
para o camarada que perguntou, a Paula está la.
Sai do 237 (que parecia o Clube do Bolinha, 50 caras e 3 minas) e vi
a apresentação. A Paula estava la, toda gostosa. A Michele tb é uma cavalinha,
que morena gostosa. Fui com a Paula pra matar a saudade e tb pq gosto
de bunda grande. haviam muitas opções la, plantel bom
Escolhi a Iara para o meu tio que estava comigo, entao a familia pegou as irmas
No quarto ela ja foi ficando de 4 na cama, se exibindo que bunda é aquela
saudades... kkk chupei o cu da perva até dizer chega. depois ela chupou com capote
mas com muita propriedade. fomos entao ao sofa. ela mamou muito, lambeu as bolas.. show
mandei ela sentar no pau cavalgou bastante. depois peguei de 4 pra finalizar
sai bem satisfeito
total: 40 $ da perva + 16 $ de breja
Estive na casa semana passada.
Dei de cara com a Yara e resolvi experimentar.
Ela tem um corpo muito em cima,barriga zero coxas grossas,bundinha media,peitos pequenos xaninha depilada .Morena da cor de canela,tipo india.
Chupeta com capa muito boa por sinal.PPMM,D4 muito bom!,de brucus, de ladinho,e finalizando com uma cavalgada vigorosa dela de costas.Gozei junto com o sinal!
Ela força um pouco no ppp,mais se vc desligar os ouvidos não vai se importar com isso.Muito bom custo beneficio.Mal sai do quarto ela ja estava subindo com outro.... é bem requisitada
Faz anal e chupa sem com custo extra,mas não quis....
40 pilas por honestos 30 min com chuveiro quente,toalha lacrada e sabonete liquido.
A Paula estava la (segundo a propria Yara),mas não a vi,estava atendendo.E até a hora que desci ela não estava na sala,o cliente deve ter dobrado o tempo.A irmã dela,a outra( Rubi) se casou...rsrsrsrsr
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 230
Ver TD's
Caros foristas
Estive quarta feira dia 15/06 no 53, várias Gps gostosas, mas já me deparei com a Paulinha rabuda no sofá e sem calcinha! já colei nela, o Pau ficou duro e subimos para o quarto, deliciosa,gostosona, bundão show, metemos muito em várias posições, sai relaxadísssimo!
corpo= tipo gostosona
seios = bonitos.
pernas= coxas bem torneadas, destaque
bunda= avantajada, deixou explorar a vontade
vaginal= boa para meter
repeteco= sim
custo= R$ 40,00/ 30 min excelente!
Estive neste prive sabado 16 - 07 por volta das 11 e 40 noite, chegando la movimento intenso, depois de um tempo observando as minas estava tentando encontrar a Michelle indiazinha na qual ja tinha ficado varias vezes mas pelo jeito ela não esta mais na casa pelo menos atualmente , de repente aparece uma morena jambo estilo gordelicia com um vestido azul colado em seu corpo , dei um beijo na mina , seu nome Adriana, disse vir no prive da mesma dona la em Moema 1408, segundo ela casa em reforma. Depois de trocarmos ideia , uns amassos uma ice dela e um skolzão pra mim combinei com a mina uma hora e meia.
TD
Subimos e fomos para um quarto no fim do corredor pequeno com a cama ocupando todo o quarto, ja chegamos nos beijando e eu agarrando aquela gordinha delicia, a mina beija bem aproveitei para enfiar a mão em sua xota com pelos aparados ela não reclamava, tiramos nossas roupas e pulamos na cama fiquei dedilhando sua xota de ladinho e ela me punhetando, ai ela disse vou chupar seu pau , delicia galera lambeu a cabeça e abocanhou o danado e se concentrou a chupar a cabeça com força sugando tudo no começo e eu delirando , depois engolia ele ate o fim e voltava babando do jeito que eu gosto, sentindo que ela estava molhada vestiu a camisa e catei ela frango assado socando tudo la dentro ela me agarrava com força e me beijava depois de umas bombadas gozei muito ela limpou meu bilau preparou o danado e ja partimos para a segunda ai ela por cima segurou meu pau e sentou gostoso estilo perereca com a perna agachada sentia ir ate o fundo da buceta a cada estocada , agarrei sua cintura abrindo sua bunda para facilitar as enterradas soquei soquei e gozei gostoso , demos um tempo conversando e ja estavamos engatando pedi para chupar sua xota deixei lambuzada e soquei rola com ela de quatro agarrando seu quadril largo vendo meu bilau entrar e sair bem gostoso , ai eu perguntei se ela fazia anal disse que sim mas neste dia eu não quis , soquei com força e gozei , caimos na cama para nos repor e toca a campainha, ficamos mais alguns minutos, banho, uns amassos e descemos.
Garota show fez tudo que eu pedi estilo namoradinha safada.
Quando desço a escada encontro um camarada, disse que vinha do 237 tinha ocorrido um B.O la envolvendo uns caras e seguranças e ate a policia que interditou o local e fodeu quem estava na casa incluindo quem estava em programa imagina a situação, ainda bem que não passei la neste dia. É isso ai galera, viva a putaria apesar destes percalços.
Valores:
TD: 1 hora e meia: 120,00 dinheiro
Drinks: uma ice e um latão skol: 20,00
Estacionamento pernoite: 15,00
Total: 155,00
É isso ai galera da diversão até a proxima!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
estive nessa casa cheguei no final de tarde e tive a sorte de encontrar a bebel la disponivel
fiz uma proposta para comer o cú dela e ela aceitou.
subimos, fui tomar banho parece que teve um problema la no encamentos e tava um fedor danado naqueles banheiros, bom tomei um banho bem rapido so para lavar o saco mesmo e ja sai de la.
na cama a bebel me esperava com seu ky na mão.
encapei o pinto, passei ky e meti a rola naquela bunda enorme dela, estava até que apertadinho estava gostoso eu bombei, bombei até gozar.
estava com um tesão danado em comer aquele cú.
me lavei rapido e desci para o salão.
uma observação para a casa eu acho que eles deveriam tratar melhor os clientes e darem condições melhores para quem os sustentam.
paguei 50 para comer o cú da bebel fora o valor do TD
-
- Forista
- ---
Ver TD's
este TD está bem atrasado mas posto por 2 particularidades.
fui ao 53 e vi um plantel diverso. peguei a Yara... saborosa. está em forma
e mete muito essa menina. paguei e gozei.
teve uma feira no anhembi e a casa estava cheia. tem uma magrinha lá
que tem corpo de menininha.. anda sempre peladinha. a FDP subiu quase
10 vezes no tempo que fiquei la. ninguém ficava muito tempo com ela.. deve meter
pra caralho, será a próxima vítima por lá.
Os banheiros da casa estão num estado crítico. ofereceram toalha depois
do TD mas não tive a manha de tomar banho lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
Caro di.casanovadi.casanova escreveu:este TD está bem atrasado mas posto por 2 particularidades.
10 vezes no tempo que fiquei la. ninguém ficava muito tempo com ela.. deve meter
Essa magrinha que você citou por acaso é uma mulatinha que atende pelo nome de Lia. Por que se for essa mina fez a melhor chupeta de todos os tempos p mim, mediante taxa de 20,00 e deixa finalizar...sem contar que mete p cacete...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alexandre_X escreveu:Caro di.casanovadi.casanova escreveu:este TD está bem atrasado mas posto por 2 particularidades.
Essa magrinha que você citou por acaso é uma mulatinha que atende pelo nome de Lia. Por que se for essa mina fez a melhor chupeta de todos os tempos p mim, mediante taxa de 20,00 e deixa finalizar...sem contar que mete p cacete...
Essa mesmo estava na dúvida se o nome era Bia ou Lia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 230
Ver TD's
Caros foristas
Estive domingo dia 24/07 no 53, várias Gps gostosas, tem uma mulatinha delicinha, acho q é Lia o nome dela, uma loirinha show e a Yara deliciosa,fiquei esperando uns 15 minutos, já desce a Paulinha rabuda !!! e sem calcinha! já colei nela, o Pau ficou duro e subimos para o quarto, deliciosa,gostosona, bundão show, metemos muito em várias posições, sai relaxadísssimo!
corpo= tipo gostosona
seios = bonitos.
pernas= coxas bem torneadas, destaque
bunda= avantajada, deixou explorar a vontade
vaginal= boa para meter
repeteco= sim
custo= R$ 40,00/ 30 min excelente!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Caros foristas
Estive ontem , dia 05/07 por volta das 19 horas no 53, alguns cuecas no salão e bastante GPs
e já avistei a Paula Morena com a irmã dela a Rubi, não tive dúvida combinei por meia hora/40 paus
fomos pro quarto, saio pro banho e topo com a Tainá completamente nua indo pro banheiro, já fiquei duro!
tomo meu banho e entra no banheiro a Rubi que abaixa e mini saia e sem calcinha começa a fazer xixi na minha frente uma loucura! volto pro quarto, vejo a Paula de quatro com bundão empinado e o cuzinho piscando!
ela encapou o Jr e ficou de quatro, na maior já meti no cu dela e mesma deixou numa boa, fiquei deitado ela cavalgando de frente e depois de costa, alternamos várias posições, fiquei de pernas trêmulas metendo naquela delícia! depois ela trocou a camisola e pedi pra fazer um oral bem gostoso e fui bem retribuido!
pedi pra ela continuar e acabei gozando na boca dela! uma pena que ela não tope levar a Tainá junto que esta gostosíssima!
Paula merece sempre repeteco
-