POSITIVO Nome da Garota:Raíssa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ra - íssaaaa
Por estes dias tive de entregar um trabalho na região deste privê, e um certo saudosismo me chamou até esta casa na expectativa de ir com a Simone, com quem me dava muito bem, até enjoar de ir até lá e encontrar somente ela com quem valeria a pena dar uma.
Estava ocupada e iria demorar uma hora. Aí, a única que ficou na sala foi uma loirinha novinha, que não parecia descaradamente puta.
Conversei um pouco, bem educada, oral sem com adicional, fui sem grandes pretensões.
Gostei... Muitos beijos, deliciosos. Oral suave e gostoso... parecia uma jovem estudante universitária e olhando a cena confesso que me surpreendi com a visão agradável... Dei uma chupadinha na buça, rosadinha, que ela gostou e mamei um pouco naqueles peitinhos rosadinhos e petit, mas petit mesmo, cabem na boca....
Depois parti pra um PPMM básico e como estava muito calor, resolvi curtir suavemente, alternando com boas socadas.
Depois de 4, segurando aquela bundinha, pequena mas rechonchudinha e vendo aquele cuzinho rosa... hummm
mas PPMM e depois volto pra de 4 onde gozo...
Foi uma grata surpresa... a menina deve ter uns 20 anos, loirinha, usa óculos, aliás ficou o tempo todo de óculos, o que não me incomodou. Bonita, bem educada e aguentou bem a socação, quando houve.
Talvez eu volte, sei lá.
Positivo, diante das expectativas que no início eram praticamente nulas.
Adicional de R$ 20,00 pelo oral...