POSITIVO Nome da Garota:Kelly novata
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera aqui é Hugeman!!!
Como sempre de role em Santana sabado a noite \ madruga ,13\08 vou dar um giro pelas casas primeiro chego na Gabriel 515, o segurança abre a porta pego a comanda ai vem a famosa fila de minas na apresentação desta casa, pego uma breja e so apreciando o movimento vejo uma mina na qual ja fiquei varias vezes, seu nome Suzana, baiana ,morena escura, cavala, bunduda, quadril largo, cabelos compridos, tetas ok, abracei a mina e fomos atualizar as ideias nos sofas no fundo do salão,pois me bateu um tesão na hora, lembrando nossos tds
, papo vai e vem e ela me disse que na sexta tinha um cabaço bebado que estava a perseguindo, e ela se esquivando ate que ela tropeçou, caiu e arranhou a perna e apesar de ela estar na hora com uma calça jeans apertada me mostrou as marcas
, e disse estar mais ou menos, ai eu pensei , como estava na febre de mandar brasa na mina se eu ficar com a mina vou me dar mal, pois provavelmente na cama ela viria com as famosas frases ai amor devagar , não me aperta
, etc,etc, como não correspondi as suas investidas, ela estranhou e me disse fica a vontade amor, logo percebi que tinha um cara ja armando um td com ela ela se levantou e foi em direção ao cara, na hora que ela subiu pro fight, paguei a comanda e vazei, espero voltar e recome-la desta vez com ela recuperada
, gosto desta mina.
Sai e fui direto na Zuquim 53, chegando la um segurança velho de guerra abre a porta da a comanda e vejo uma mina gostosinha estilo ninfeta entrando na sala da gerencia, pego uma breja e fico observando o movimento, logo a minazinha sai e vem em minha direção , galera que delicia parecia uma ninfeta mesmo moreninha , cabelos compridos e lisos, boca carnuda, magrinha, gostosinha, estava com um vestidinho branco curto e colado no corpo aparecendo a marca de sua minuscula calcinha branca enfiada, seu mome Kelly , comecei a trocar ideia e percebi que a mina era novata mesmo uau!!!!, diz ter 18 anos recentes e ser mãe de uma menina de 8 meses isto explica suas peitolinhas pequenas e meio caidas sem sutiã, mas um carinha ja tinha acertado um td meia hora com a minazinha, e ela me diz espera um pouco que logo desço, blz , aguardei o tempo necessário ela desce ,vem e me abraça gostoso, pego um drink pra mina umas ideias e acerto um td de uma hora e meia.
TD
Subimos no quarto, logo ja agarrei ela por tras, levantando seu vestidinho, enfiando a mão nas tetinhas, deixei ela peladinha e pude ver sua rachinha semi depilada, parecia ninfeta de desenho hentai, deitei ela na ca,a tirei a roupa a beijei bem gostoso a mina,desci pelo pescoço e cai de boca nas sua tetinhas , estavam com muito leite quentinho, mamei, mamei gostoso, ela gemendo baixinho, abri suas pernas e chupei sua xotinha delicia ate lambuzar, pus a capinha e meti rola na bucinha, socava estilo frango assado, ela aguentava muito bem as estocadas arranhando minhas costas e dando gritinhos, e eu delirando na mina, mais umas socadas e gozei, tirei a capa e ficamos roçando na cama, logo meu pau estava em riste novamente, pedi pra ela ficar de quatro ela virou abaixou bem o quadril e empinou a bundinha gostoso, abri sua bunda com a mão , vi seu cuzinho rosinha, e abri com os dedos a entrada da buceta alargando bem a entradinha toda arreganhada, dei uma lambida e mandei rola, metia e abria a xota para ver sua grutinha, do jeito que eu estocava saia ar da menina a cada socada ela gemia gostoso ,e aquele barulhinho caraceristico, isso me dava um tesão do caralho e ela virou o rosto pra mim e observando com aquela carinha safada eu fode-la com força, soquei, soquei e gozei muitoo. Caimos na cama trocamos uma ideia um tempo, diz ser separada e morar com a mãe e filha, pronto pra continuar, pedi pra ela ficar de ladinho e meti rola novamente segurava sua cintura pequenina e sentia minha rola escorregar em sua xota, alisando os beiços da xota. apertava ela com força contra minha rola e ela rebolava no meu pau, ai ela me disse amor goza logo to cansada, disse estar trampando ha dias na casa e eu disse ta bom mas antes quero gozar a ultima com vc de quatro, pedi pra ela ficar novamente na posição mas desta vez enfiei quatro dedos na xota, alarguei e mandei rola naquela gruta, galera gamei em catar essa minazinha de quatro, soquei, soquei , senti ela estremecer e gozei fartamente, caimos na cama uns minutos de descanso, a campainha toca , banhos nos vestimos e descemos, chegando no salão ja eram 3 e meia da manhã alguns caras de plantão, me despedi da Kelly. paguei a comanda e vazei. Gostei da empreitada da noite, e galera, vale a pena, a minazinha foi da hora, espero que ela dure na casa pois sua temporada pode ser curta, portanto aproveitem!!!
Valores:
TD: 1 hora e meia: 120,00 dinheiro
Drinks: 1 refri, uma ice e um skol latão: 28,00
Estacionamento pernoite: 15,00
Total: 163,00
Valeu galera até a proxima!!!!!!!!!!!!!!!!