Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 960 Negativos: 132 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#781 Mensagem por di.casanova » 11 Mai 2009, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia loira

resolvi mais uma vez colocar a mão no bolso
deixei os vintões de lado e fui para o 237.
entrei na casa e pedi uma breja. foi aquele desfile, várias gostosas ido de lá
pra cá, umas paravam, cumprimentavam, outras olhavam e iam.
esperei a latinha secar e comecei a fintar as rabudas. eis que uma gostosa loira
sentou no braço do sofá e puxou assunto. não demorou muito e subimos.
assim como eu a mina parecia estar com vontade de meter. chegou no quarto naquele
fogo, nos primeiros amassos a minha rola já estava pronta. tiramos a roupa rapidamente
e a garota caiu num oral encapado, mas ótimo. chupava, batia na cara, uma delícia.
a descrição da mina bate com a postada aqui. que belo rabo! :lol: aliás, só vi rabuda por lá.
peguei a mina no colo e mandei vara, coloquei de lado e tome rola... fiquei suadão dando conta
daquela gp. bombei de quatro apreciando a visão...

aprovado. $ 50 bem investido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cassidy_blood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#782 Mensagem por Cassidy_blood » 21 Mai 2009, 14:28

NEUTRO
Nome da Garota:J?lia loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hello boys. Estive no 237 na segunda-feira última, final de tarde. Vi algumas primas, mas já tinha a intenção de ir algumas opções, nisso a Julia loira se aproximou, e pela descrição vista aqui, tive a certeza de que seria com ela. Acertamos no caixa - 80 mangos por 1 hora - e fomos para o quarto. Vou explicar o porquê do neutro: a garota não é muito bonita de rosto, nada que atrapalhe, tem um corpo muito gostoso, peitos grandes, bunda enorme, é bem gostosa, e a pele bem branquinha. O problema é que ela é cheia de "não me toques". Depois de ela me chupar um pouco - oral bem razoável - ela veio por cima, e eu mal coloquei a boca nos mamilos dela, já veio falar que "com o dente não, amor"... nem tinha colocado os dentes... ver um par de peitos daqueles balançando a centímetros do seu rosto e não chupar chega a ser até falta de educação. Esse lance de ela falar isso não foi só uma vez, estava me esforçando mesmo para não raspar os dentes... tentei contornar, pois já me deu vontade de discutir com ela. Mas como já tinha pago por 1 hora e só tinham se passado uns 10 min, resolvi deixar queto e ir conforme a música - na medida do possível. Gozei a primeira, a mina ligou a tv do celular e ficou vendo, conversando comigo. Eu não sou bobo nem nada e deitei em conchinha atrás dela, vendo também, rs. Fomos para a segunda, a mina reclamou pra não mexer no cabelo dela, comendo ela de quatro ela reclamou pra não "puxar os peitos dela para trás, pois ficariam caídos"... só estava segurando eles. Depois de toda aquela frescura, eu não iria mesmo forçar nada ali. Mas enfim, não conseguia gozar, alternamos várias posições, e acabou sendo na punheta mesmo, eu me masturbando com a cara no meio dos peitos dela - só beijando, e não chupando. O positivo vai para que estranhamente ela era carinhosa algumas vezes, parece ser gente boa, transa legal, e é bem gostosa. O negativo vai para todos os pontos descritos acima - por pouco eu não saio do quarto sem mesmo ter gozado a primeira. Vai neutro então.. mas fiquem de olho!

Link:
🔗

H. Simpson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#783 Mensagem por H. Simpson » 24 Mai 2009, 15:21

TD realizado na ultima sexta feira.
Logo que cheguei la com uns amigos vi uma loirinha MTO gatinha subindo com 1 coroa...paguei mto pau pra ela puta merda...mas deixei quieto né, ja tava subindo com o cara...
Fui ver um strip com uns amigos e logo que saimos daquela salinha de strip, vejo aquela lorinha de 1,65~~ e uns 50kgs, meio gatinha e tal...fui falar com ela e porra, n deu outra...bora comer a loirinha gatinha né...
A foda é bem padrao de puteirinho de santana, chupadinha basica com capote e gozada rapida, tomar uma ducha e sair fora logo...uma merda
Pra piorar, a mina ainda fala: sabe qtas vezes eu ja meti hoje? eu trouxa entrei na dança...a mina me fala que eu era o decimo quarto e que ela queria fechar 20...argh...

Vai positivo pelo padrao que falei ali em cima...fez o combinado e era bem gatinha, do jeito que eu queria...

50tinha dela + uns 5 de entrada.

SE A LOIRINHA GATINHA TIVER UM NOME,VC POSTA E EU CLASSIFICO SEU TD
SE NAO,VAI FICAR APENAS COMO MSG
PIRROQUE 26/05

Link:
🔗

Fudencio76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

MAIS UM TD

#784 Mensagem por Fudencio76 » 28 Mai 2009, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava eu, em plena segundona, sem fazer nada, acabei de acordar depois de uma noite trabalhada e resolvi ir pra rua....
.
Anda daqui, anda dali, sai da casa de um brother la pelas 23:30 e acabei parando no bom e velho 237..rsr :twisted:
.
A casa estava um tanto quanto vazia, um bando de putanheiros bebados e um cara q nao parava de me pedir cigarros... :evil:
.
As meninas todas com cara de sono...
.
Pedi uma breja e fiquei ali olhando, e quase q entro no desanimo daquele povo, mas, acabei batendo o olho na Morgana, uma morena alta, gostosa, q foi com a minha cara e eu com a dela e já tinhamos feito um TD junto com uma outra gata em outra ocasiao..
.
Conversei com ela um pouco e pra nao perder tempo e pra nao acabar mandando o cara q nao parava de me pedir cigarros toda hora se f..., decidi subir com a cavala...
.
Chegamos no quarto, até eu entrar estava td bem, entrando no banheiro nao tinha luz, q mancada, ponto negativo pra casa..
.
Tomamos um banho e ja partimos pro fight! :twisted:
.
Deitei ela na cama e mamei aqueles cilicones fartos e ela ainda me disse q vai colocar mais!.
.
Enqto mamava ia acariciando a bucetinha dela q ia ficando molhada, q por sinal estava deliciosa como sempre, pinguelo decorado e toda depiladinha, nao resisti e cai de boca, enqto ela encapou o júnior e abocanhou gostoso..
.
Coloquei a gostosa deitada e fomos pro ppmm, dps fodi ela de ladinho e pedi pra virar D4, meti gostoso assim por um bom tempo apreciando a paisagem e acairiciando o cuzinho dela, colocando e tirando o dedinho, so nao deixou meter... (pena) :cry:
.
Voltamos pro famoso ppmm e acabei gozando mamando os peitoes dela!
No geral o TD foi positivo, so foi mancada o banheiro sem luz!
Bundinha 9 (so nao foi 10 pq nao deu pra mi)
bucetinha 10 (decorada, cheirosa, lisinha)
Peitos 10 (siliconados, empinados)
Rosto 10
Oral 9
Valor R$80 uma hora
Vale mais um repeteco

Link:
🔗

macleod1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#785 Mensagem por macleod1 » 29 Mai 2009, 06:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda morena

estava na area fui na blue house, não tinha nehuma prima tudo ocupado
fui na gabriel piza no lado cheio de cueca putas acompanhadas e quartos lotados
acabei indo na 237

marcando bobeira na area, fiquei interessado na Amanda

Morena cabelos na altura dos ombros, usa aparelhos
seios pequenos, barriga sarada com marca cesariana feia e uma bela bunda com sotaque mineira
disse que beija gostoso e chupa bem
paguei 50 paus e subimos

na hora vamos ver na cama, beijou pouco só selinho não deixou chupar a xana, muito chata, chupeta muito fraca de leve com camisinha sem suçção, só 15 segundo, puto já meti com força na buceta apertada, depois mandei ela ficar de brusco meti com força e ela gemendo falso e dizendo: GOZA AMOR VAI GOZA
foi dificil gozar naquela puta mineirinha
mais ou menos 15 minutos disse que já bateu tempo
fui me lavar e vazei

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#786 Mensagem por Lancer » 31 Mai 2009, 02:08

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estive na casa um tempo atrás e com uma vontade louca de comer um cuzinho, como já tinha arrebentado uma vez com a Morgana escolhi ela achando que não ia ter erro, mas no quarto a vagabunda fdp quis taxa extra, vai entender essas putas, outro dia deu o cú que nem uma louca dessa vez ficou com frescura, naõ paguei e não comi o cú dessa vez.
Chupou um pouco sem e já colocou logo a camisinha. papai e mamãe dando uns beijos e depois soquei sem dó de 4 e dando uns tapas na bunda dela, gozei e sai fora.
Se soubesse que não teria o cú dessa vez nem tinha comido ela, por isso vai um neutro, a casa ta caida.

50 meia hora

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#787 Mensagem por datalouco » 01 Jun 2009, 00:31

Passei sábado por volta das 18 horas!
a casa tá caida mesmo!um plantel fraco estilo
vintão(meninas feias),uns caras mal encarados bebendo e escuro!
fiquei dez minutos e sai sem fazer nada! parece
que é o fim do 237! que fechem de vez!

Link:
🔗

*SPIDERMAN*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

morgana

#788 Mensagem por *SPIDERMAN* » 03 Jun 2009, 18:13

POSITIVO

Fez Anal:SIM
td atrasado mas postado dia 01/06/09 por volta das 18hs

ja conhecia a kasa mas sempre q fui tava cheio de cueca e tdas as minas ocupadas,e o chato q q vc tem q pescar a mina n tem apresentaçao mas resolvi ir chegando la tinhas 3 minas rondando mas elas n se apresentam pesquei uma morena gostosa corpaço,o nome dela e MORGANA bundao peitao combinei 50 1/2 subimos, o quarto e o lencol tava imundo tinha ate preservativo usado jogado no chao

:x,pedi p trocar de quarto, prezo mto a limpeza nesses lugares pois ja peguei uma pereba e nao to a fim de pegar outra,ela n gostou mto mas fomos p outro q bosta o lençol tava sujo de sangue :shock:, krl a mina n tem culpa mas ela msmo foi pegar outro demorou p voltar mas blz,trocou disse q a gerente brigou c ela por ter trocado mas e foda vc se deitar em cima duma nogeira daqla
mas tentei relaxar pois tava com uma gata do meu lado,começou me acariciar fez um boquete delicioso meti de lado ppmm de pe finalizei de 4,a mina comparece so n gosta q chupe seus peitos mas de boa e simpatica cheirosa fode bem e corresponde,queria tomar 1 ducha mas berra a campainha mas normal a ducha tava fria.

simpatia 11
rosto 8
corpo10
bb6
seios 9
higienica faz anal com tx extra de 50 mangos mas n fiz
ponto POSITIVO p MORGANA
ponto NEGATIVO P KSA,ducha fria quarto sujo lencol sujo,mas vale ai como um tque p gerencia,pois a ksa e linda otima decoração ambiente amplo mas falta de limpeza e foda.....

5,00 entrada e consumação
50,00 1/2 mas me chamaram com vinte
55,00 pilas

Link:
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#789 Mensagem por Reizinho23 » 13 Jun 2009, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Well...atravessei a cidade praticamente pra chegar lá....sai da "redway" e decidi ver como estava o movimento no 237...então pra minha surpresa...encontrei a Cris e a Raissa(Branquinha com uma bnda enorme), troquei uma ideia com a cris e subi com ela...comecei dando uns beijos naquele corpão dela...ela encapou o garoto e fez um trampo da hora...loge sentou no garoto...cavalgou gostoso....depois de um tempo peguei ela de 4. Mano a cris eh realmente uma "diliça" :lol: , mas sei lá que bicho me mordia....nem gozei...mas valew mto a companhia...essa eh uma das melhores da casa...recomendo.

Oral: 9
Vaginal: 10
Anal: nem me liguei (Mas akele rabão é um atrativo pra quem curtem)
Simpatia: 1000

Tempo: 1hr
Valor: 80,00

Repeteco...sempre!!!

ah...os quartos antigos q ficavam virando a esquerda na escada reabriram, capaz q isso acabe com a espera de quartos.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

VITORIA

#790 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 15 Jun 2009, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria morena

Novamente no 237
Após alguma indecisão resolvi experimentar garota nova que começou a trabalhar recentemente na casa chamada VITÓRIA
Apresentação física no local:
VITÓRIA cabelos pretos nos ombros , 1,65m, peitos naturais , , corpo bonito , olhos castanhos, ,morena quase mulata , , muito simpática
Disse que começou recentemente no oficio mas pela maneira de se portar creio que já tem uma boa experiência.
Pré-serviço: Muito educada e simpática .
DATA/HORA: 13 /06/2009 por volta 16:00hs
Pontualidade: estava livre
: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, ,nádegas durinhas, lisinho de cabelo chapinha , peitos bonitos
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 23 anos .ESTILO: Namoradinha safada
A casa melhorou um pouco no aspecto de higiene.
Deram um trato no piso dos quartos da frente .
No entanto o quarto 3 ainda tem um pouco de mofo.
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor
Banho , troca de carinhos.
Chupando seus peitos.
Prensei ela na parede
Prendi a VITÓRIA

Oral com bom com direito a chupadas nas bolas com vontade (DESTAQUE)

Eu sentado comendo ela de quatro .

Pegando ela de ladinho
Pedi para ficar de quatro.

Bombei , bombei e gozei

.

Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica.
Anal não conversamos a respeito
Nota 7,5
TD Positivo
Custo: R$50 por 1/2hora
Considerações finais:, uma nifetinha repetirei novamente se ela ficar mais liberal

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

REBECA

#791 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 15 Jun 2009, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca mesti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Novamente no 237 após um papo resolvi fazer um repeteco com a REBECA que saudades
fazia algum tempo pois ela sempre estava na recepção ou ocupada.
Na minha opinião a melhor atualmente a melhor garota da casa

REBECA , muito bonita , cabelos pretos compridos , 1,65m, peitos bonitos, , corpo bonito , olhos castanhos , rosto bonito , pele macia , algumas marcas de biquíni , esbelta , pelinhos aloirados muito simpática.
14/06/09
17:00 horas
rosto= 9
corpo= 9
seios= 8
oral = 9,5
vaginal=9,5
anal = não conversamos
Simpatia=9,5
atendimento=9,25

Resumo do TD

Fui para o quarto, com a REBECA conversa rápida e fomos para o banho, troca de carinhos, prendi a REBECA , chupei seus peitos ,prensei no armário ,depois fomos para cama, , ora s/c com direito a chupada nas bolas com halls.
Sempre alternando oral com chupadas nas bolas.
.

Comendo ela de quatro , gozei.

TD POSITIVO
Custo: R$50 por 1/2 hora
Considerações finais: bom, uma nifetinha repetirei novamente

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#792 Mensagem por Dr Sin » 10 Jul 2009, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

Depois de um tempo sem ir na casa, após as últimas vezes, constatar que a casa estava em seus piores dias, na quarta feira, véspera de feriado, resolvi entrar lá antes de ir ver os outros privês do pedaço.
Surpresa!
O 237 voltou!
As mulheres voltaram...E tinha umas novidades. Uma delas a Tammy, que eu subi, que estava na Bruna há algumas semanas atrás.
A outra novidade
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, pela qual eu não botei uma fé é a Nikki Rio, trabalhando na casa como
Patrícia.
TD com a Tammy....Guria muito simpática, carinhosa e safada, gatinha, embora não toda durinha, mas, ainda sim, muito boa!
Cabelos loiros, com 1,60 de altura, gosta de dar uns selinhos e de sacanagem...Gosta de várias posições...em pé com ela rebolando e dando....ela por cima, frango assado, D4 e eu gozando...muito bom!

50,00 por meia hora.

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#793 Mensagem por Dr Sin » 10 Jul 2009, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia loira (mudou)

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Então! É ela mesma! Nikki Rio no 237!

E a mina é gente fina, não tá metida, mas o TD foi básico...também, por 50,00. Porém ela não deixou de ser safada, primeiro dei uma chupada de leve naquele grelão dela aí ela me chupou com capote e já começou a cavalgar gostoso, gemer gostoso como uma atiz que é...e gosta de trepar...gozei com ela D4. Trocamos uma idéia legal, a mina tem uma cabeça legal...disse que vai ficar um tempo lá.
Vale á pena...50,00 meia hora

Link:
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#794 Mensagem por Reizinho23 » 11 Jul 2009, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mihari

Td ralizado dia: 08/07/09

Foi mal o atraso ae gente...

Depois de muito tempo sem aparecer por lá, fui matar as saudades :lol: , muito macho na casa...então sentei e resolvi esperar ver alguma mina conhecida, quando se aproximou uma morena clara, baixinha, labios carnudos e se sentou perto de mim...akela boma me tentou a ir conferir a peça, chegamos no quarto, uns beijinhos..etc..e tal...a mina começou com um oral...até que bom...sentou no garoto, pulava feito uma louca mto gostosa, peguei ela de 4, gemidos, empinava o rabinho...gozei com ela batendo uma pra mim

Oral: 8
Vaginal: 9,5
Anal: n seis e faz
Simpatina: 10

Tempo: 1hr
Valor: 100

Repeteco...um dia

Link:
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#795 Mensagem por Reizinho23 » 11 Jul 2009, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Ontem voltei lá...ganhei na loteria :lol: 8) , finalmente achei a mina que eu tanto tinha curiosidade de sair com ela, Giovana!!! estava lá de boa no bar...a casa lotada de macho novamente, a Raissa veio até mim e então perguntei pra ela se tinha alguma Giovana por lá, ela me apontou a garota que estava conversando com um cliente e me disse: "vou ver se ela vai subir com o cara, se ela não for eu chamo ela pra vc". Valew Raissa :lol: rs...
Então ela veio até mim: "Minha amiga disse que tu queria falar comigo", fiquei de pau duro só de ouvir aquele sotaque...sem demoras paguei, ela foi ver os quartos disponiveis, subimos tomei uma ducha. me deitei...a mina começou a fazer um oral incrivel...depois de um tempo ela veio por cima, meu como cavalga gostoso 8) , maravilhosa...peguei ela de 4, visão linda daquele corpinho pekenino dela...gozei com ela fazendo um oral...que realmente é ótimo.

Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: n sei se faz
Simpatia: 1000

Tempo: 30min
Valor: 50

Repeteco: sem duvida

Ah, o mais engraçado...a campainha tocou exatamente na hora que gozei..rs

::rei::

Link:
🔗