POSITIVO Nome da Garota:Morgana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava eu, em plena segundona, sem fazer nada, acabei de acordar depois de uma noite trabalhada e resolvi ir pra rua....
.
Anda daqui, anda dali, sai da casa de um brother la pelas 23:30 e acabei parando no bom e velho 237..rsr
.
A casa estava um tanto quanto vazia, um bando de putanheiros bebados e um cara q nao parava de me pedir cigarros...
.
As meninas todas com cara de sono...
.
Pedi uma breja e fiquei ali olhando, e quase q entro no desanimo daquele povo, mas, acabei batendo o olho na Morgana, uma morena alta, gostosa, q foi com a minha cara e eu com a dela e já tinhamos feito um TD junto com uma outra gata em outra ocasiao..
.
Conversei com ela um pouco e pra nao perder tempo e pra nao acabar mandando o cara q nao parava de me pedir cigarros toda hora se f..., decidi subir com a cavala...
.
Chegamos no quarto, até eu entrar estava td bem, entrando no banheiro nao tinha luz, q mancada, ponto negativo pra casa..
.
Tomamos um banho e ja partimos pro fight!
.
Deitei ela na cama e mamei aqueles cilicones fartos e ela ainda me disse q vai colocar mais!.
.
Enqto mamava ia acariciando a bucetinha dela q ia ficando molhada, q por sinal estava deliciosa como sempre, pinguelo decorado e toda depiladinha, nao resisti e cai de boca, enqto ela encapou o júnior e abocanhou gostoso..
.
Coloquei a gostosa deitada e fomos pro ppmm, dps fodi ela de ladinho e pedi pra virar D4, meti gostoso assim por um bom tempo apreciando a paisagem e acairiciando o cuzinho dela, colocando e tirando o dedinho, so nao deixou meter... (pena)
.
Voltamos pro famoso ppmm e acabei gozando mamando os peitoes dela!
No geral o TD foi positivo, so foi mancada o banheiro sem luz!
Bundinha 9 (so nao foi 10 pq nao deu pra mi)
bucetinha 10 (decorada, cheirosa, lisinha)
Peitos 10 (siliconados, empinados)
Rosto 10
Oral 9
Valor R$80 uma hora
Vale mais um repeteco