POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dei uma passadinha na casa e acabei escolhendo a Fernanda
Fernanda. Ela disse q não costuma trabalhar lá, q trabalhava antes na Loefgreen, mas q devido alguns problemas lá resolveu mudar.
Ela é uma cavala, alta, corpão, peitos e bunda grande. Ela disse q nao gosta muito dos peitos por serem um pouco caidos, mas eu gostei bastante. Ela tem um rosto normal, não é bonita, mas não é feia. Tem algumas tatuagens pelo corpo.
Tomei um banho no banheiro do fundo do corredor e já fomos para o q interessa. Ela faz o estilo hard, sexo bem intenso, mesmo assim eu curti. Seus lábios são macios, faz oral gostoso sem capote, com boa pressão, estaladas com a boca, pau na bochecha, etc, não sei de deixa gozar na boca, nao perguntei. Ela tem os peitos bem gostosos mesmo, fiquei um tempão beijando os peitos e a bunda, ficava colocando meu rosto entre os peitões e os batia em mim. Sexo bem intenso, de quatro com ela batendo a bunda na minha direção, cavalgada dela, muito empolgada e com muita esfregação.
Ela é triplo sim, mas para qualquer dos itens, ela cobra um presentinho, pelo menos comigo foi assim.
Aprovada
Repeteco? sim
meia hora - 50 reais + 60 de caixinha