POSITIVO Nome da Garota:Keila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
No primeiro dia útil do ano, 02/01/17, após um TD no privê da Guaraú, passei nesse ambiente lôbrego para conferir o plantel, pois ainda estava com vontade de traçar um brioco.
Das 3 Gps disponíveis, 2 comíveis, escolhi a morena
KEILA, corpo bem delineado, cabelos negros compridos, peitolas em dia, bundinha e pernocas em dia com vários tatoos pelo corpo.
Paguei 60 Temers adiantado, antes uma rápida entrevista na qual a GP liberava o duplo SIM num pacote Combo por 50 Pilas, aceitei e fomos pro quarto do fundo.
Recebi uma toalha (não lacrada), sem odor e fui ao banheiro fora do quarto para higienizar o bráulio com sabonete líquido de uso geral disponível no box.
Após a GP se higienizar, trocamos abraços, deitei-a e dei uma leve chupada naquela Xana sem odor, depois foi a vez da GP cair com seu bocão no meu pau e iniciar os trabalhos de uma peta no pelo.
Num frisson daqueles que o mundo poderia acabar a GP veio com muita vontade na chupeta e pedi pra desacelerar senão seria leitinho na boquinha da perva.
Encapou o bráulio, e fudemos em várias posícões para enfim dar aquela furada no brioco dela. A GP lambuzou sua porta dos fundos com gel e virou aquele rabo lindo para que eu penetrasse e assim fiz.
Na primeira estocada senti que a GP vibrou, aquela coisa de pele que você sente que a mina tem sensibilidade ao dar o cuzinho.
Ajeitei meu pau dentro daquele brioco, e fui aumentando a cadência até atingir o clímax, com rosto colado ao dela, senti seu suor, respiração sôfrego e grunhidos de fêmea atendendo os próprios instintos, o que excitou o suficiente pra aumentar a velocidade das estocadas e encher a borracha de porra com todo prazer animalesco.
Voltarei, pois gosto de GP que curte liberar o cuzinho envolvendo prazer na hora da foda, o que torna inesquecível aquele momento da culminação da gozada.
Para quem gosta de cu, recomendo essa GP.