POSITIVO Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada aqui começo de outubro...
A casa está melhorada, mas tem poucas garotas, fazia tempo que não entrava aqui, agora os quartos da frente tem chuveiro...mudaram os donos acho...
Cheguei na casa umas 18:15, só uma garota disponível, disse que todo mundo tinha dado o cano, mas no fim disse que só ela era outra menina estão trabalhando lá no momento, como gostei, fui pro abate, apesar da cara dela de não querer ir...
Quanto a garota...
Codinome: Aline
Biotipo: Branca
Rosto: 8,5
Peitos: 9,0
Abdômen: 10
Boceta:10
Bunda:10
Simpatia: 7,0
Vale Repeteco?: sim
Garota branquinha, baixa estatura, cabelos castanho, gostosinha que só apesar de não ser malhada...
Quanto ao TD...
No quarto ela tira a roupa e mostra um corpo bem gostoso, foca só de calcinha e vem me encapar pra chupar, já cresço o olho no rabo dela de fio dental, logo inverto e estou com a cara na bunda dela... pergunto pra fazer anal, diz não, faz charme, mas aceita...com ela de quatro puxo o fio dental de lado e começo entrar, com muita ela reclamando que não vai aguentar, depois de ficar uns 2 minutos ela pede arrêgo troca a camisinha e vamos pra boceta, meto um tempinho e começo pedir pra voltar pro cu, e agora vamos até o fim com ela de pé debruçada o corpo na cama... a jeito dela enjoadinha me deixava com mais tesão... antes de finalizar peço pra gozar em cima da bunda, ela deixa, passo a cabeça do pinto no rêgo dela igual uma cartão de crédito na máquina, leito no rabo dela...