Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 802 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 569
Oral Sem:Sim 553Não 359
Beija:Sim 493Não 433
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mestre Libense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#886 Mensagem por Mestre Libense » 24 Out 2015, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:ANDREIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Atrasado nos posts, mas não sonegado.

Salve, salve, putanheiros !!!

Estive na Fanny no dia 09/10/15 (6F.) e fiquei com uma moreninha chamada ANDREIA.
Inexperiente no ramo, pois disse ter começado recentemente na putaria, chegando à esta casa pelo anúncio no Amarelinho.
Marquei meia-hora, mas como a GP fala pra buné, tava carente (não tava enrolando pra estender o tempo) e paguei mais meia-hora que valeram a pena, pois meteu com muito tesão atrasado (o dela), só faltou subir pelas paredes e me arranhou todo. Kkkk...
O Tesão natural valeu pela inexperiência, pois nem beijar e chupar gostoso ela sabe fazer. Kkk.
Pudera, veio dos confins do estado do Maranhão, de tribo indígena.
Vale a pena ensinar a arte da putaria do jeito personalizado que o putão gosta, Sei que leva tempo, mas vale a pena. Kkkk.

“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#887 Mensagem por Alexandremk » 24 Out 2015, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Já fazia um tempo que não passava na casa, mas como de sempre Sábado é um dia fraco, aliás tem enfraquecido de uns tempos para cá, não sei se é por causa da crise. A impressão que eu tenho é que tá fraco mesmo.
Foi um td básico e rápido apenas de 30 minutos.
Com relação a garota sem muito o que dizer.
Sem mais nada a declarar. Tava meio chapado :roll: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: Sai rapidinho e fui para o centrão. Como tá tarde registrarei o outro td mais tarde.
Fui ::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo:: Hora de dormir, tô morto de cansado e com sono. Não tenho certeza se a garota se chama Gabi.

Link:
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#888 Mensagem por Mestre Libense » 25 Out 2015, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:ANDREIA

Nota:6
Atrasado nos posts, mas não sonegado.

Salve, salve, putanheiros !!!

TD (Repeteco) realizado no dia 16/10/15 (6F.) com a morena descendente indígena ANDREIA. :lol:
Já relatado em postagem anterior sobre a inexperiência dessa GP na arte da putaria. :D
Acertei meia-hora, pago antecipadamente ao gerenre Rodrigo (Boa praça) e como da vez anterior, meter com quem ainda sente calafrio na pela ao ser tocada, é o máximo, tem muita sensibilidade natural ao toque do tipo coisa de pele (Kkk). :roll:
Após algumas posições, que ela disse serem novidades, preferiu que finalizasse na posição PPMM, ela gemendo (mais pareciam grunhidos animal - instintivo), em sons monossilábicos lascivos na minha orelha e novamente no pulsar do clímax dela, na culminação, ela novamente acabou me arranhando as costas, e não dá pra evitar isso nesse momento, mesmo que depois custe a inventar uma boa resposta caso a minha namoradnha oficial veja minhas costas com unhadas de gata no cio (Kkk).

“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)

Link:
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#889 Mensagem por Mestre Libense » 25 Out 2015, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Salve, salve, rapaziada da putaria !

TD realizado em 20/10/2015, 3a.F, 19h30' com a AMANDA.
Após receber mensagem da GP pelo ZapZap avisando que tinha retornado à trabalhar na casa, e queria matar a vontade dela comigo.
Raramente nego um pedido desse, principalmente quando a garota ao adentrar ao mundo da putaria, me tornei seu primeiro cliente em outro privê da Ana Rosa, já relatado em postagem dessa outra casa.
Como temos afinidades pessoais, além da química legal desde o começo, e que se estendeu pra intimidades diferenciadas que às vezes ultrapassamos certos limites, mas isto no calor do momento e sobre forte emoção e tesão antes da culminação da transa.
Paguei antecipadamente por meia-hora e fomos para o combate.
AMANDA é uma garota jovem, 22 anos, caucasiana, rosto bonito, 1,70m, peitos médios, coxas, pernas e bumbum bonitos, se ela exercitar em academia, diria que se tornaria uma Top no quesito corpo definido na silhueta violão.
Para quem se conhece há certo tempo, é tudo tão natural e que o tempo se esvai sem a menor cerimônia.
Após troca de carinhos e beijos sem miséria, de frango assado finalizei nela.

(Luis Fernado Veríssimo)

Link:
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#890 Mensagem por Mestre Libense » 25 Out 2015, 12:04

NEUTRO
Nome da Garota:ANITA

Nota:5
Salve, salve, rapaziada da putaria !

TD realizado em 23/10/2015, 6a.F, 18h50' com a ANITA
Peguei carona com um colega na volta do trabalho que me deixou próximo a estação de metrô Santa Cruz e como ainda estava cedo passei na lanchonete para bebericar um gelada breja.
Lembrei que estava perto deste privê, mas antes passei na Dedé no 887 alguns metros abaixo, e depois fui visitar a na Fani para fazer surpresa para a AMANDA (Garota jovem, 22 anos, caucasiana, rosto bonito, 1,70m, peitos médios, coxas, pernas e bumbum bonitos), mas a surpresa foi para mim, ao saber que ela tinha faltado, segundo o Rodrigo, a Amanda viria somente no sábado.
Pensei em ir embora, mas devido a insistência do Rodrigo para eu conhecer outras garotas da casa fiquei para observá-las.
Enquanto sorvia uma Skol, achei interessante a ANITA, uma garota jovem, moreninha, magra, tipo ninfeta, jeitosinha feito pin-up.
Pensei, já que estava lá, vou conhecê-la, apesar que gosto de mulher mais carnuda, até gordinhas do tipo gordelícia fazem parte das minhas preferidas.
Acertei meia-hora e subimos pro quarto com banheiro (acho que é o 5) e após rápida higienização fomos pro combate.
A GP disse para começar devagar porque ela tem a vagina apertada...hummm... será? (Rsrs)...e como disse, gosto de 'Sustância' (Kkk) para poder pegar e bater forte, fiquei suprimido psicologicamente da vontade de meter com vigor, pois não gosto que a GP fique mal-humorada no momento do Fight ao sentir-se violada no estilo sexo selvagem (Kkk), e assim a pedido da GP penetrei devagar e assim de forma suave, sem muita empolgação fui cadenciando o entra-e-sai do meu pau naquela bucetinha até encher a borracha.
Achei ela delicada e frágil para meu gosto, porém deve ser um apetitoso acepipe para quem se deleita com ninfetas frágeis. (Kkk)
Pena quem minha preferida AMANDA não estava na casa para um combate mais hard (Kkk).

(Luis Fernado Veríssimo)

Link:
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#891 Mensagem por Mestre Libense » 25 Out 2015, 22:13

komekomegatas escreveu:Caro Mestre.......
Realmente a Anita é bem "frágil"....meu pau nem entrou nela......mas "tem" um pouco de "H" por parte dela......kkkkkkkk

Quanto a Amanda (!!!!!)........não lembro, ou é daquelas putas que se apresentam só para os BOP dela, ,,,,,

Fico feliz em ler outras postagens deste Privê, pois praticamente só eu posto nessa "bagaça"....., e tá bem movimentado.

Mas têm outras GPs legais, Agatá, Marina ( Mariana), Isis, ......Débora mulata sumida......e outras.....

E teremos festa HALLOWEN....SEXTA.............diz q teremos muitas GPs "convidadas"......

KKG500.......tamos aí.....komendo.....e sem "H"..... :---) \:D/
Caro KKG, boa noite.

Penso também que possa ser um "H" o jeito da ANITA se insinuar frágil para poder atiçar o fetiche do cabra..Kkkk.
Quanto a AMANDA, penso que ela não seja fresca e nem seletiva quanto aceitar clientes, sejam eles BOPs ou não.
Ela é uma GP eventual que aparece quando o bolso aperta e necessita quitar dívidas, pois raramente a vejo trabalhando direto em algum puteiro. :lol:
Os programas com ela tem sido em hotéis, exceto quando me avisa que está em alguma casa temporariamente. :roll:
Valeu pela dicas indicando outras GPs dessa casa.
8)

(Luis Fernado Veríssimo)

Link:
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#892 Mensagem por NeverSayNever » 31 Out 2015, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:NIELI

Nota:8
Lendo as postagens desse privê resolvi conhecer o local.
Chegando no local por volta das 18h fui direto para o balcão do bar e perguntei para a pessoa que estava lá se ele era o Rodrigo e disse que se chamava Paulo e que o Rodrigo havia abandonado o trampo. Sem entrar em pormenores pedi apresentação das GPs.
Não lembro o nome delas, mas a tal da MARIANA bem indicada nos posts dessa casa, estava subindo para fazer o programa dela e resolvi esperar observando o movimento.
Gostei de uma morena, rosto bonito, corpinho bem agradável, coxas fortes, pernas longas e bem delineadas.
Chamei-a para uma entrevista que acabou virando um bate-papo. Depois de algumas brejas, acho que o tal Paulo não gostou que a GP ficasse de conversa comigo, chamou ela para se apresentar aos clientes que haviam chegado na casa.
Sem mais delongas, paguei uma hora antecipada e fomos para um quarto que tinha um banheiro (parte superior que dá vista para a rua).
Despimo-nos, banhamo-nos e logo começamos as carícias, Beijos legais, chupei a bucetinha depilada, sem cheiro e bem gostosoa.
Fez oral encapado bem gostoso e fomos para a luta até finalizar no limite do tempo contratado.
GP se chama NIELI, estudante universitária, bom papo e bem gostosa. :roll:
Espero poder revê-la em breve.

P.S.: Tinha um cartaz indicando FESTA HALLOWEEN cobrando consumação mínima de 10 reais (2 brejas), mas não vi nenhuma GP caracterizada, apenas alguns balões presos no bastão do pole dance. Talvez as vassouras estivessem escondidas em algum lugar.. :shock:

Link:
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
---
Ver TD's

#893 Mensagem por NeverSayNever » 02 Nov 2015, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:NIELI

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD (Repeteco) com GP NIELI no sábado último, 31/10/15.

Passei na parte da tarde e com a casa em reforma, poucas GPs, a MARIANA novamente ocupada, resolvi repetir TD com a NIELI.
Meia-hora no quarto 5. Trocamos carícias, pedi um oral sem e a GP meio sem graça aceitou fazer sem aquela vontade do dia anterior quando fez encapado. :shock:
Encapou o bráulio e entramos no fight até encher a borracha antes do campainha tocar.
Dessa vez não achei tanta graça na GP que no dia anterior estava bem animada e com vontade de foder. :( Pensarei em repetir com ela. Voltarei para pegar a pequena gordelícia da MARIANA,
Sem mais... :badgrin:

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#894 Mensagem por Huang » 12 Nov 2015, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:MARINA

De volta neste antro...não conhecia este novo endereço...da última vez que visitei o puteiro, o mesmo ficava do outro lado da rua.
Escolhi a Marina, morena, simpática, seios grandes um pouco caídos.
Oral sem muito bom...acabei gozando na boquinha da quenga :mrgreen:
Excelente custo benefício.
Na saída vi uma morena magrinha de cabelos pretos e curtos...bem gostosinha.
O rapaz do balcão me passou os preços de 60/120 (meia-hora/uma hora)...o preço de 1 hora aumentou?

Link:
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
---
Ver TD's

#895 Mensagem por NeverSayNever » 21 Nov 2015, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

TD realizado no dia 19/11/15 com a GP Nicole.
30 minutos = 70 reais

A casa passou por uma reforma, pintura e troca de mobiliário. Ficou bom também com novo plantel de GPs.
Novo gerente temporário, o Paulo (do privê da r. guarau - praça da árvore), está colocando ordem na casa sob supervisão da Maíra.
Dizem que o olho do dono(a) engorda o gado...no caso as vaquinhas. (hehehe..)
A GP Nicole retornou às atividades depois de sair do circuito por certo tempo.
Caucasiana, rosto bonito, boca carnuda, alta de belo corpo curvilíneo sem excesso, sorriso pronto para agradar o cliente e belas tatoo nas coxas.
No fight não nega fogo, não apressa o cliente, não regula posições, faz oral no pelo com taxa extra e alguns beijos.
Vi outras GPs interessantes, a Helen e Barbara e uma branquinha magrinha que não lembro o nome, que estava indo embora.
Voltarei pra testá-las.
Editado pela última vez por NeverSayNever em 21 Nov 2015, 07:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
---
Ver TD's

#896 Mensagem por NeverSayNever » 21 Nov 2015, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Nota:5
TD realizado no dia da consciência de todas as cores, 20/11/15 com a Alessandra.

Apesar de feriado, até que a casa tinha várias GPs a disposição.
Paguei meia-hora antecipada (70 dilmas) para TD com a loira novata na casa, a Alessandra.
GP gordelícia, bonita de rosto, peitões, bundão e tudo Ão !!! hehehe...
Na cama falta mais empenho para agradar,não beija e não faz oral no pelo.
Meti nela em várias posições, bombei para gozar rápido, pois não me agradou como pensava,
Bom visual, jovem e bonita, mas pra GP profissional terá muito caminho à percorrer.
Queria testar a Helen e a Barbara, mas estas não estavam na casa ontem.

Link:
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
---
Ver TD's

#897 Mensagem por NeverSayNever » 22 Nov 2015, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

TD no sábado, 21/11/15, parte da tarde.

Conforme relatado em postagens anteriores tanto a Fani como outros puteiros da região ficam com o plantel de GPs fraquíssimo aos sábados e piora quando se tem algum feriado que o anteceda.

Na casa estavam apenas 4 GPs, uma negra magra, bonita e sorridente estava como atendente na recepção, pois o Paulo estava de folga, assim restavam apenas 3 GPs disponíveis.
A Nieli, uma loira de cabelos lindos que esqueci o nome e a Marina.
Escolhi a Marina e paguei meia hora 70 Dilmas para um TD com ela.
GP de rosto bonito, sorridente, peitões, coxudinha e cara de sapeca.
No combate não nega fogo, nem apressa o cliente,não regula posições e chupou gostoso no pelo.
Depois de alguns beijos, bombei gostoso com ela de 4 enchendo a borracha com meu precioso leitinho.
Voltarei durante a semana pra ver uma novata que vi no sábado, tipo mignon que parece mestiça.

Link:
🔗

japaseven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#898 Mensagem por japaseven » 29 Nov 2015, 10:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita

<antigo nick Pedrada>
TD realizado em out/15 com a moreninha Anita. Garota magrinha, cabelos lisos, bonita de rosto. Já havia realizado um TD com ela e havia sido bem receptiva, até rolou uma química, beijos na boca, oral s/c, transa envolvente e até gozou rapidinho no oral.
Mas da última vez a coisa foi diferente, disse que tava dolorida de uma transa anterior, mal beijou, não quis fazer oral s/c e ficou cheio de não me toques, transa apenas ela por cima, regulou as outras posições, enfim uma lástima e acabei ficando na mão ... Antes tivesse me avisado que não estava em condições, ao menos não perderia um cliente.

Repeteco não mais !!!

Link:
🔗

ronjeremy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#899 Mensagem por ronjeremy » 06 Dez 2015, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

TD, com a Marina..

Garota legal, bonita simpática, não regula posições..

TD padrão beija, chupou peguei d4 ppmm e gozeil..

Valeu

Link:
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
---
Ver TD's

#900 Mensagem por NeverSayNever » 07 Dez 2015, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

TD realizado no dia 03/12 depois da 17h com a GP RAFAELA.

Morena Clara, Rosto e Corpo Bonito, Estilo Mignon e Belas Pernas.
Disse que trabalhou na outra casa da mesma dona que fica na R. Guarau, Praça de Árvore.
Fomos pro combate após rápida higienização no banheiro fora do quarto.
Fez um excelente oral no pelo mediante taxa extra, não faz anal, mas não regula posições na hora de meter.
Adora se socada com firmeza e forte cadência na posição PPMM, disse que gozou...Será? Kkkk..
Meia-hora 70 Dilmas.

Link:
🔗

Responder