Depois de um tempo afastado da putaria voltei ao FA na semana passada, logicamente em busca de uma ótima fast-foda, como sempre há de se esperar de tal lugar.
Infelizmente não foi o que achei.
Cheguei lá próximo ao fim da tarde e a Mel já estava tomada, sem condições de esperar 1 hora conheci as garotas e fiquei entre a Ruiva e uma tal de Camila (acho que era esse o nome), loirinha, do sul, cara de cansada, mas tudo aparentemente em cima. Para meu azar decidi pela Camila e lá fomos nós.
Para começar já dei o azar de pegar o quarto do fundo, pouco arejado e em um calor do caramba. Não me importo muito com isso, pq o que importa mesmo é a foda, mas já foi um indício do que estava por vir.
A garota conversa bem, mas o corpo não é tão legal quanto parecia e foi bem mecanica na questão da foda. Já me deitou na cama e começou a chupar, sem nem rolar uns amassos.
Chupou até que bem, de camisinha, e decidi tentar um 69. O foda é que por algum motivo ela não gosta de ficar por cima, então tive que montar na perva pra mandar o 69, o que já é fora de mão, e para piorar completamente, veio um cheirinho azedo lá de baixo a hora que fui chupar. Ai fudeu, no sentido figurado, o pau já deu uma bambeada e complicou a transa.
Mandei ficar de 4 e soquei a caralha, meia bomba mesmo para amenizar o prejuízo. Bombei, bombei e bombei e consegui gozar quando já estava banhado de suor.
Como o quarto não tinha banheiro não consegui tomar o banho (se bem que não quis tomar no banheiro coletivo, apesar da oferta da garota) e fui-me embora.
R$50 pra perva.
Da próxima vou no certo.
Abraços