POSITIVO Nome da Garota:BRUNA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje dia 26/03 fiz mais uma visita a casa …
Lógico a escolhida foi a desbravadora Bruna
Como já descrito acima e eu já falei viárias vezes ….
Ela é minha predileta as vezes quando aparece carne nova no pedaço eu troco ela ..
Vamos ao figjt
- 1/2 horas pago e rapidamente ela volta ao quarto eu já despido e me enchimento pois bati uma água no corpo ,
Ela vem com a comidinha e eu a bloqueio , falo que quero oral no pelo , lógico , $20 pelo serviço extra …
Depôs de eu deixar elas boreando meu pau por um tempo , coloco a camisonha e começo a bombar com ela de ladinho , aproveito a posição e deixo ela de bruços . Meto gostoso , peço anal mas ela , hoje não está afim . Me pareceu cansada , fisionomia dela não estava legal .
Coloco ela de ppmm meto muito olhando aquele corpo escultural e na sequência logo ela de 4 bombei muito e com força , ela pergunta se eu não iria gozar pois o tempo está preste a acabar , alguém tinha acabado de bater na porta alertando o horário ..
Foi aí que eu tiro o pau daquela bicéfala gostosa , tiro a caminha e falo pra ela chupar.
Prontamente , ela começou a chupar e em questão de segundos a jatada de leite na boca dela …
Que tesao maravilhoso
Ela continua a chupar mais um pouquinho depois corre para a ducha e gospe todo o leite pra fora ….
Foda gostosa de hoje
Total $60 1/2 hora + 20 sem capa e mais 20 pela leitada …..
Essa menina me deixa doido ….
Já a casa falta um pouco de reparos mesmo… mas quero saber e de gozar