Privê da R. Viri, 74 - Santana
R$ 30,00 - Telefone: 6979-2513 / 6972-0509

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 54 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 19Não 32
Oral Sem:Sim 11Não 50
Beija:Sim 30Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fudencio76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Giovana

#91 Mensagem por Fudencio76 » 29 Dez 2008, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava passando na madruga pela avenida quando avistei a casa, sem sono, com falta do que fazer, decidi entrar pra conhecer, ja que nao tinha mta coisa pra fazer em casa mesmo..rsr

Entrei, havia umas 4 meninas, todas simpaticas, mas nada que chamasse a atenção.
Entao, sem mta enrolação decidi tomar uma cervejinha pra refrescar e subi com a Giovana, uma morena magra, peitao, com umas tatuagens, a mina tem um estilo legal.

Rolou uma foda estilo putaria estilo namoradinhos.. a mina tem carinha de timida mas manda mto bem, simpatica, chupa bem, beija gostoso e de quatro é uma maravilha.. vou voltar mais la..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: coincidencia?

#92 Mensagem por vamleidder » 02 Jan 2009, 16:32

vamleidder escreveu:
Pra mim, esse "Loco por privês" não é um putanheiro de verdade!!!!
Fui... 8)
Não fui bem claro. Eu quis dizer q ele não é real! É alguém da propria casa q postou. É falso.

É isso.... 8)

Link:
🔗

Loco por privês
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Paula

#93 Mensagem por Loco por privês » 02 Jan 2009, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Anal:NÃO
Estava na casa quando a Paula uma loira muito gostosa véu falar comigo, estava com muito TEZÃO e acabei subi no com ela fomos para o quarto.
O TD foi legal demos alguns beijos e depois fui para a cama, lá ela encapou do bicho e chupou muitoooooooooooo, quase gosei só na chupeta, mais ela parou na hora.
Então ela começou a cavalgar no meu pau, depois uma posição que nunca havia feito até hoje no quarto que estava tinha uma janela ela ficou de quatro na janela logo tentei colocar no cuzinho mais ela não deixou, fui para a bucetinha meti, meti, meti.... na hora de gozar ela parou e falou não goza agora.
Foi para a cama e ficou de quatro quando meti ela caiu na cama como estive-se deitada foi então que eu e ela gozamos juntos eu conferi se ela tinha gozado realmente e vi que tinha gozado sim foi muito bom a Paula e muito gostosa contando este relato para os amigos chegamos a uma conclusão a Paula esta melhor de sua irmã a Carla....................

Link:
🔗

dick trace zs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Cibele

#94 Mensagem por dick trace zs » 02 Jan 2009, 17:59

Gringo Aposentado escreveu:Que maravilha mesmo ...
Loco por privês escreveu:TD fresquinho, fresquinho! Umas 15h eu tava lá pelos lados de Santana dando sopa e resolvi dar uma parada na Viri 74 pra ver o que pega nesse horário. A casa tava vazia, vazia. Muito bom! Pra quem vai lá pra fuder e não pra zuar é o melhor horário.

Apresentaçãozinha básica (o plantel tava todo presente e disponível), fiquei vidrado na Cibele. ruiva, 1,65m, coxuda, bunduda e peituda. Chamei ela pra trocar uma idéia no sofazinho e fui logo pro abate. Quando vi ela pelada no quarto, eu tive que certeza que tinha me dado bem. MUITO GOSTOSA!!!

As coxas e o rabo dela são sensacionais. Tomei banho, detei e ela começou um boquete no pelo delicioso. A mina chupa muito e gosta! Ficou uns 15 minutos chupando. Avisei que tava quase gozando e aí ela parou. Disse que não gosta de leitinho na boca e que seria melhor por a capa pra gente fuder.

Vestiu o capote e muntou em mim! Nossa...que delícia! Ficou me cavalgando, falando sacanagem no meu ouvido e me dando selinhos. Só rola selinho! Sentamos um pouco e depois coloquei ela de 4. Velho, a visão dela de 4 é imperdível. Fiquei metendo assim mais um tempinho. Aí quando eu tava quase gozando, resisti e pedi o cuzinho.

No começo ela ficou com um pouco de receio porque meu pau é bem grosso. Mas com jeitinho eu convenci ela e disse que se doesse a gente parava. Ela aceitou e pediu para que eu deitasse. Passou uma Xilocainazinha no dedo, deu uma três ou 4 xuxadas no cuzinho, veio por cima com o rabo virado pra mim e sentou. SENSACIONAL!!! Quase infartei. Não tenho palavras para descrever a sensação e a cena que eu tava vendo. Ela ficou subindo e descendo devagarzinho até que eu não aguentei e gozei.

Banho, ficamos mais um pouco trocando idéia e área.

Resumo da ópera: gostosa, gente fínissima, meteu de tudo quanto foi jeito, chupou sem e deu o cu. Total da brincadeira 100 mangos.

OBS.: Só um pequeno problema elas parecia esta meio zoada vocês entendem do que....
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 078#952078
Chapeletassa escreveu:TD fresquinho, fresquinho! Umas 15h eu tava lá pelos lados de Moema dando sopa e resolvi dar uma parada no Azulão pra ver o que pega nesse horário. A casa tava vazia, vazia. Muito bom! Pra quem vai lá pra fuder e não pra zuar é o melhor horário.

Apresentaçãozinha básica (o plantel tava todo presente e disponível), fiquei vidrado na Raquel. Morena, 1,65m, coxuda, bunduda e peituda. Chamei ela pra trocar uma idéia no sofazinho e fui logo pro abate. Quando vi ela pelada no quarto, eu tive que certeza que tinha me dado bem. MUITO GOSTOSA!!!

As coxas e o rabo dela são sensacionais. Tomei banho, detei e ela começou um boquete no pelo delicioso. A mina chupa muito e gosta! Ficou uns 15 minutos chupando. Avisei que tava quase gozando e aí ela parou. Disse que não gosta de leitinho na boca e que seria melhor por a capa pra gente fuder.

Vestiu o capote e muntou em mim! Nossa...que delícia! Ficou me cavalgando, falando sacanagem no meu ouvido e me dando selinhos. Só rola selinho! Sentamos um pouco e depois coloquei ela de 4. Velho, a visão dela de 4 é imperdível. Fiquei metendo assim mais um tempinho. Aí quando eu tava quase gozando, resisti e pedi o cuzinho.

No começo ela ficou com um pouco de receio porque meu pau é bem grosso. Mas com jeitinho eu convenci ela e disse que se doesse a gente parava. Ela aceitou e pediu para que eu deitasse. Passou uma Xilocainazinha no dedo, deu uma três ou 4 xuxadas no cuzinho, veio por cima com o rabo virado pra mim e sentou. SENSACIONAL!!! Quase infartei. Não tenho palavras para descrever a sensação e a cena que eu tava vendo. Ela ficou subindo e descendo devagarzinho até que eu não aguentei e gozei.

Banho, ficamos mais um pouco trocando idéia e área.

Resumo da ópera: gostosa, gente fínissima, meteu de tudo quanto foi jeito, chupou sem e deu o cu. Total da brincadeira 100 mangos: 60 da casa por meia hora e 40,00 do brioquinho.

É Gingo chega ser ridiculo ta na kra que esse loucos por privês nao é uma pessoa que esta aqui para ajudar e informar nos foristas. Ele nem se quer sabe o valor correto do programa na casa, ate pq se prestar atençao no final do TD ... Nosso amigo Chapeletassa colocou R$ 60,00 1/2 + R$ 40,00 do cuzinho = R$ 100,00, Ja ele se deu o luxo de apagar e colocar so o valor cheio R$ 100 sendo que nao existe esse valor na casa pois R$ 60,00 1/2 e R$ 120,00 1h que ate acho meio salgado mais nao vem ao caso.

Sem Mais

Dick

Link:
🔗

Praça Central
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#95 Mensagem por Praça Central » 02 Jan 2009, 23:39

Esta Paula, que é irmã da Carla, voltou a trabalhar na casa?

E a Carla, por onde anda?

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

td

#96 Mensagem por PartyBoy » 18 Jan 2009, 21:31

NEUTRO
Nome da Garota:Cl

Fiz um TD neste lugar faz umas três semanas atrás. Escolhi a Cléo, dentre umas quatro garotas que se apresentaram (não tinha grandes coisas). É uma garota de origem baiana, morena, branca, de rosto até que bonitinha, um pouco nariguda. De corpo até que está bem, apesar de alguns pneuzinhos na frente. De bunda e peito até que passa.
Foi simpática no atendimento, porém o problema foi o quarto, que achei escuro, com aquela lâmpada vermelha. E ainda fica na parte térrea, não tem janela, o que torna o ambiente abafado. Também não tinha toalha (tem que usar a da garota), e nem sabonete. A cama também não parecia estar muito limpa, pois não dava pra ver direito pela iluminação fraca. Vou classificar neutro, mais pelo quarto, que não pareceu muito higiênico.

Meia hora 50,00 (e tem que pagar adiantado)

Link:
🔗

Praça Central
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por Praça Central » 18 Jan 2009, 22:37

Quais são as garotas que estão trabalhando nesta casa atualmente?

Link:
🔗

Loco por privês
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula

#98 Mensagem por Loco por privês » 19 Jan 2009, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Na ultima sexta-feira fui com a Paula novamente. Realmente ela e muito gostosa. Chegando no quarto começei a chupar os peitos dela e com os dedos fazia carinhos na buchetinha dela, em seguida deitou na cama e tirou a calcinha pedi para chupar sua buchetinha ela deixou..........
Foi a coisa mais gostoza do TD, logo eu pau ficou duro com uma rocha ela encapou o menino e chupou bem gostozo.
Coloquei na buchetinha dela ela deu um gemido e um susurro de TEZÃo........... ficamos no trabalho intenso por uns 10 mins. , Logo em seguida gozei gostozo a Paula e uma mulher muito gostoza e sabe fazer as coisa..........................

Link:
🔗

D2 Jackass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#99 Mensagem por D2 Jackass » 02 Fev 2009, 12:59

Alguém sabe quais são os telefones novos de lá,pq tentei ligar nos que estão indicados neste tópico e diz que não existem.

Espero respostas
Abraços

Link:
🔗

Praça Central
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por Praça Central » 04 Fev 2009, 21:03

O telefone atual da casa é: 2099-2920.

Link:
🔗

Loco por privês
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula

#101 Mensagem por Loco por privês » 23 Fev 2009, 19:08

Estou ficando viciado na Paula fui lá e subi com ela novamente, so que desta vez ela fez tudo. Chegando no quarto, ducha rapida dos dois, beijos ja no banheiro e fomos para a cama, começou a mamar sem camisola, virou a buceta para minha cara e mandamos ver no 69, ela aparentou ter gozado, coloquei a borracha, ela lambuzou o cu de ky e mandei ver com ela de quatro, eu bombando forte e ela rebolando gostoso, depois veio por cima e mais rola no cu da vadia, qdo eu estava quase gozando tirei a camisola e mandei ela chupar, enchi a boca dela de porra.

______
O TD em questão é cópia deste:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 873#984873
Desqualificado.
Coordenação
Renton
02/03/2009

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#102 Mensagem por datalouco » 24 Fev 2009, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Branquinha

TD atrasado mas não sonegado! :lol:
Passei na Viri no sábado último por volta das 19 horas, algumas garotas e acabei
subindo com a Carla que por sinal ta cada vez mais gostosa!
Foi muito bom! fiquei sentado na poltroninha enquanto ela cavalgou por cima se olhando no espelho! fizemos em varias posições(ela não regula ou melhor até incentiva)acabei dobrando o tempo! meia hora foi pouco...no final sai de la super relaxado!
50 reais + 50 (dobrei mais meia hora)e 10 de cervejas total= 110!
vale repeteco
:D

Link:
🔗

Loco por privês
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula

#103 Mensagem por Loco por privês » 02 Mar 2009, 16:13

Amigos estou aqui novamente para falar sobre outro td com a paula que maravilha.............

Mal entramos foi logo me agarrando e beijando com vontande, pegando no bicho e acariciando. Tiramos a roupa e logo ela foi abocanhando sem capote. Chegava a estalar a chapeleta, chupa bem. Coloquei de quatro no sofa, ja devidamente encapotado e soquei na buceta da safada, elas gosta de tapas na bunda e que soque forte mesmo. Depois de algum tempo, tirei e coloquei na bundinha, tudo de uma vez, não reclamou e pediu pra socar com força tb, após algumas estocadas jorrei no furo dela.
Não demorou muito ja veio me chupar novamente , chupou com vontade acabei gozando nos peitinhos(pequenos) dela, nao deixou finalizar na boca.

______
O TD em questão é cópia deste:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 589#222589
Desqualificado.
Coordenação
Renton
02/03/2009

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#104 Mensagem por Renton » 02 Mar 2009, 17:05

Tópico bloqueado até que o forista Loco por privês, aparentemente representante do estabelecimento responda a MP enviada pelo Japasafado em Dezembro/2008.

Coordenação

Link:
🔗

Trancado