Privê - Rua Jarinu, 257 - Tatuapé
R$ 52,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2225-3684

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 124 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 52
Anal:Sim 15Não 170
Oral Sem:Sim 40Não 161
Beija:Sim 51Não 153
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RickRicko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Privê - Rua Jarinu, 257 - Tatuapé

#91 Mensagem por RickRicko » 22 Jan 2017, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito tempi longe dessa casa, passei esse final de semana, por bolta das 20h, umas 5 garotas se apresentaram, todas comiveiss, nada de muita beleza mas comiveis.

Chamei pela Bruna, ninfrta morena, algumas tatuagens, tipo mima de baile funk da periferia.

Bem gostosinha, mina não beija na boca, nem faço questão, chupa sem capa com caixinha, mama muito bem.

Nao regula posição, de quarto vista linda do cuzinho que ela não libera.

Boa foda, tem repeteco assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#92 Mensagem por semnota » 24 Jan 2017, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lucy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Lucy, 26 anos. Cabelo preto comprido, bem bonito e cheiroso. Pele queimada de sol, marquinhas de biquini. Nenhuma tatuagem. Deu uma aumentada de peso. Seios M, lindos. Pouca cintura. Bunda G redonda. Rosto bonito. Dentes bem bonitos. Simpática e Carinhosa. Usa um batom bem vermelho.

Oral com touca, muito bom.
Xaninha, lisa e aceita oral
Anal , não sei se faz.
Selinho

Atendimento muito bom. A garota se envolve. Agrada muito. Destaque para o corpo que aumentou, está ainda mais gostosa. Esta com marquinhas de biquini. Queimadinha de sol. Bem humorada e simpática.Fica bem molinha quando goza. Garota realmente é diferente. Curte o que faz.

50 por 30 min
Delicia. Recomendo.

Link:
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por Fuscao66 » 30 Jan 2017, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Nota:9
Aproveitando que estava na ZL a trabalho, resolvi conhecer o local semana passada. Para o padrão achei razoavel, pena que os quartos não tenham banheiro dentro, obrigado o putnheiro a tomar a ducha fora. Várias garotas no local, escolhi a Jaqueline. Morena mignon, magrinha, pele morena e corpinho todo em cima com destaque para a bunda que é sensacional. Diz ter 25 anos e ser do nordeste. A garota se envolve muito, foi bem simpática comigo, não regulou posição. Oral muito bom. Peguei ela de ppmm para ver aquela bucetinha rosada, rosada mesmo e finalizei com ela de quatro. Uma das melhores bundas de 4 que já comi. Não fosse a falta de grana, tinha comido o cuzinho dela, o qual libera mediante propina. Recomendo! R$ 50,00 x 30 min

Link:
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por Fuscao66 » 06 Fev 2017, 11:24

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Nota:5
Terminando minha passagem pela ZL semana passada, animado pela experiência anterior, lá fui eu novamente. Poucas pervas no momento mas para não perder a viagem, escolhi a Dani. Moça novinha, diz ter 18 aninhos, com tudo em cima, estilo ninfeta. Super simpática na apresentação. Mas na hora do fight, venho a certeza da minha teoria: as novinhas são gostosas, mas ruins de atendimento. Uma vez no quarto, foi logo punhetando, fez uma chupeta basica rápida e já foi ficando de quatro. Pedi ela de frango assado e quando tentei passar a mão no peito, foi logo tirando a mão. Consegui somente um beijo no bico do peito e logo foi me empurrando. Resultado, fui broxando. Pedi para ela ficar de quatro logo antes que não conseguisse mais meter. Assim, dei umas estocadas e gozei com o pau meia bomba. Neutro pois pelo menos não foi mal educada.

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por semnota » 01 Mar 2017, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli

Nota:7
Michelli, 21 anos. Cabelos pintados de vermelho. Pele morena. Uma tatoo no ombro e uma na coxa. Possui alguns piercings na boca. Bem magrinha. Seios P, bonitos. Cintura fina e barriguinha chapada. Bunda M (pro tamanho dela). Rosto Legal. Metidinha e Animada.

Oral com touca, bom, mas reclama que doi a boca.
Xaninha, pequena e raspadinha
Anal , não sei se faz.
Não beijou,

Atendimento regular. A garota faz tipo metidinha, porém se entrega um pouco. Regula alguns toques, como chupar seus seios, mas de forma tranquila, nada que você perca o tesão. Parece meio robótica em algumas posições, até se achar e deixar fluir. Acredito que seja inexperiência apenas. Deixa tocar seu cuzinho, mas tira sutilmente sua mão. Acredito que mais algumas vezes com o mesmo cliente deve ficar bem melhor. Transa de rostinho colado, mas reclama que terá que refazer a maquiagem. Destaque para seu corpinho magro e seu olhar de safada.

51 + 5 reais Chiclete Trident - por 30 min - - - 56 pilas
Agrada visualmente. Recomendo.

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por semnota » 06 Mar 2017, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:8
Dani, 18 aninhos. Cabelos pretos e lisos, altura do ombro. Pele morena clara, não vi tatuagens. Magra. Seios P para M bem bonitos, pontudos. Cintura fina e barriguinha chapada. Bunda P para M também, bem, redonda. Rosto bonito, dentes bonitos. Bem humorada e tímida.

Oral com touca, regular, não anima.
Xaninha pequena, lisa e bonita.
Anal não sei se faz
Não beijou

Atendimento razoavél. Sua timidez a limita um pouco. Mas seu olhar pede para ser tocada, deixa chupar seus lindos seios e gosta. Escolhe a posição que quer, mas você pede e logo é atendido. Não sabe muito cavalgar, bate os joelhos no seu peito kkk Mas nada que um pouco de tempo ela não aprenda. Fica um pouco apreensiva no pp & mm. De 4 ela pede para você sair da cama, sua bela visão no espelho empolga. Destaque para o corpinho show dela.

51 - por 30 min
Agrada muito visualmente. Recomendo.

Link:
🔗

Demolidor17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#97 Mensagem por Demolidor17 » 09 Mar 2017, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Anal:SIM
Tarde putanheiros de plantão, hj fui na casa e estava bem vazio, tinham 03 garotas no salão, fui com a Jaqueline, moreninha estilo mignon, com corpinho bem gostoso. Começamos num sarrinho bem gostoso só pra animar o zezinho, depois ela ficou de quatro e começou uma chupeta deliciosa, que delírio, fomos no ppmm e haja controle pra não gozar rapidamente, rebola muito e geme muito gostoso, ficou de quatro e ai não há que aguente, enchi a borracha. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por semnota » 29 Mar 2017, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Nota:7
Marcela, 18 anos. Cabelos alisados na altura do ombro. Pele branca, tatoo no ombro, e braços. Seios P para M, lindos, bicos grandes. Bunda P bem dura. Rosto bem bonito. Simpática e animada.

Oral com touca, bem animador
Xaninha pelinhos crescendo e labios finos e bonitos
Anal não sei se faz, se incomoda com o toque
Não beijou

Atendimento bom. Garota parece ser inciante. Tem cara de safada mas não sabe provocar muito. Faz um chupex bom, mas não sabe colocar a camisinha. Tenta agradar o cliente , mas segura um pouco a penetração com as pernas, vai se soltando com o tempo. Parece gozar fácil. Cavalga mediano. Destaque para sua beleza. Corpo bem bonito. Garota nova na casa iniciou esta semana e diz não ter atendido muito.

51 - por 30 min
Agrada. Recomendo.

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por semnota » 13 Abr 2017, 15:08

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Lucy, 27 anos. Cabelo preto liso e comprido. Pele morena clara, bem lisa sem nenhuma tatuagem. Seios M,de bicos lindos, em pé. Bunda G redonda e dura. Rosto bonito. Direta e Simpática.Usa um batom bem vermelho.

Oral não fez
Xaninha, raspadinha e cheirosa
Anal , não sei se faz.

Atendimento muito bom. A garota se envolve. Agrada muito. Destaque ao corpo show de pele bem lisa. PP&MM fantástico, fica bem mole ao gozar. Fica de 4 como nenhuma outra, elevando seu corpo que sua cabeça chega ao parceiro. 13ª.

51 por 30 min
Delicia. Recomendo.

Link:
🔗

zequinha011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#100 Mensagem por zequinha011 » 01 Mai 2017, 18:23

POSITIVO

Duas semanas a atras comi a lucy
Alta falsa magra
Peitos medios
Bunda grande dura

Vamos.a foda botei essa gostosa. Pra mama oral perfeito ,
Depois veio calvalgar fiz ela pula muito cavalga que deliciosamente fiz ela pula bastante ,depois levanto.com ela no colo como ela em pe
Soquei gostoso ,depois sentou de costa nossa a mina pula pra caralho
Essa gosta de rola em

Depois de 4 com a bunduna pra cima ela tem uma bunda firme pele lisinha ,uma delicia puxei pelos cabelos bombei mesmo soquei soquei soquei na velocidade 8 ppppppppppp sempre dando uns tapao ,comigo ela gosta assim a mina por encrivel que parece adora dar pra mim eu aproveito :twisted:
Delicia
Uma hora lembrando a mina e linda
Raro encontra em prive
Nipe de clinica

Link:
🔗

Demolidor17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#101 Mensagem por Demolidor17 » 10 Mai 2017, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Caros boa tarde,
Passei na casa há duas semanas atrás e dentre as opções na casa me interessei pela Tatiane, morena, magra, alta, rosto lindo, acertamos e fomos para o quarto, lá fez o estilo namoradinha tímida, sarrinho gostoso, mamada deliciosa, ela sabe mesmo mamar, e depois comi aquela bucetinha linda, me deliciei num ppmm e foi o que consegui segurar olhando para aquele rostinho lindo, repeteco garantido.

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por semnota » 15 Mai 2017, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Mel, 27 anos. Cabelo loiro, comprido. Baixinha. Pele branca. Seios GG, bicos grandes. Cintura fina. Bunda M, redonda. Rosto bem bonito. Olhos cor de Mel. Simpática e disposta.

Oral não fez
Xaninha, apertada e curta.
Anal , não sei se faz.
Beijo gostoso

Atendimento muito bom. A garota se envolve. Agrada ao cliente. Não regula posição, Deixa bem a vontade. Destaque para beleza da mina. Pele lisa. Disse que é nova na casa, entrou sexta-passada.

51 por 30 min
Agrada. Recomendo.

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por semnota » 15 Mai 2017, 15:50

POSITIVO

Lucy, 27 anos. Cabelo preto liso e comprido. Pele morena clara, bem lisa sem nenhuma tatuagem. Seios M,de bicos lindos, em pé. Bunda G redonda e dura. Rosto bonito. Direta e Simpática.Usa um batom bem vermelho.

Oral não muito animador hoje
Xaninha, peludinha porém deliciosa
Anal , não sei se faz.
Beijo gostoso

Atendimento muito bom. A garota se envolve. Agrada muito. Destaque ao corpo show de pele bem lisa. PP&MM fantástico, as pernas dela tremem. Fica de 4 para finalizar, empinando muito a bunda. . Mesmo logo após um fight com a Mel, a Lucy consegue animar muito a transa. 14ª

51 por 30 min
Delicia. Recomendo.

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por semnota » 18 Mai 2017, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mel, 27 anos. Cabelo loiro, comprido. Baixinha. Pele branca, uma tatoo nas costas outra no quadril do lado esquerdo. Seios GG, bicos grandes. Cintura fina. Bunda M, redonda. Rosto bem bonito. Olhos cor de Mel. Simpática e disposta.

TD Realizado ontem 17/05/2017

Oral moderado
Xaninha, apertada e curta.
Anal , não sei se faz.
Beijo gostoso

Atendimento muito bom. A garota se envolve. Agrada ao cliente. Não regula posição, Deixa bem a vontade. Destaque para beleza, bem gatinha. Manda bem na cavalgada. Fight de comemoração de seu aniversário nesta data.

TD Realizado ontem 17/05/2017

51 por 30 min
Agrada. Recomendo.

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por semnota » 18 Mai 2017, 11:25

POSITIVO

Lucy, 27 anos. Cabelo preto liso e comprido. Pele morena clara, bem lisa sem nenhuma tatuagem. Seios M,de bicos lindos, em pé. Bunda G redonda e dura. Rosto bonito. Direta e Simpática.

Oral nao fez
Xaninha, peludinha e doce
Anal , não regula o toque
Beijo gostoso

Atendimento muito bom. A garota se envolve. Agrada muito. Destaque ao corpo show. Primeiro fight do dia. Mas continua mandando muito bem. 15ª

51 por 30 min
Delicia. Recomendo.

Link:
🔗

Trancado