Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2959-1834

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 495 Negativos: 66 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 122Não 227
Oral Sem:Sim 265Não 346
Beija:Sim 266Não 296
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Dani

#91 Mensagem por Gatunno » 17 Set 2007, 02:58

NEUTRO
Nome da Garota:Dani mesti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá!

Fui lá novamente e, diante das opções disponíveis, resolvi testar a Dani. Ela é uma morena magrinha, cabelos pretos curtos, peitos pequenos mas no lugar, rosto médio.

No quarto, mostrou-se simpática e receptiva. Fez um bom oral, que foi melhorando na medida em que fui acariciando a moça. O fight teve algumas restrições de início (coisas como "vai devagar" ou "não sei se vai machucar" e por aí), mas foi só levar as coisas com jeito.

No geral, foi um fight razoável mas que não terá repeteco.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kyle666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#92 Mensagem por Kyle666 » 17 Set 2007, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paola loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma passadinha nesta casa. E dessa vez vi uma garota que não tinha visto por lá ainda. Paola, loirinha e com um corpinho legal que me chamou atenção. Ela tem estatura média, seios médios e gostosos de chupar, além de uma bunda gostosa.

Durante o TD foi simpatica e tranquila, nos demos bem na cama e rolou tudo bem gostoso, beijos leves, oral encapotado, mas bem feito. qdo deitei na cama e ela veio por cima, tipo franguinho assado de costas pra mim, subindo e descendo, foi a visao do paraiso, mas gozei mesmo com ela de 4. Muito bom.

Link:
🔗

Roberto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Amanda

#93 Mensagem por Roberto Japa » 21 Set 2007, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

NOME: Amanda
DATA/HORA: 20 set 2007, 21:30 - 22:00
LOCAL: Loefgreen, 1448
CUSTO: R$ 30,00 por 30 min.
BIOTIPO: Ruiva, parda clara, alta.
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Redondinho, tendendo a avantajado. Firme.
MAMAS: Médias, relativamente firmes com aréolas rosadas.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Muito agradável. Sorridente e alto astral.
BEIJO NA BOCA: Sensual de forma provocante (com taxa extra).
FELAÇÃO: Desencapado, bem feito (com taxa extra).
CUNILÍNGUA: Deixa fazer e parece gostar, gemidos e contrações realísticas.
VAGINAL: Excelente encaixe e com movimentos bem coordenados. Posição cavalgada e ppmm.
ANAL: Não faz.
ESTILO: Namoradinha carinhosa.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente relação custo-benefício, combinação de visual, simpatia e desempenho sexual.

Link:
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Paola Loira

#94 Mensagem por Prof.Pardal » 21 Set 2007, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paola loira

Estive nesta quinta-feira(20), por volta de 15:000hs neste antro que frequento há anos,desde quando o dono ainda era o Barreto, e tinha uma mestiça de parar o trânsito(AIKO, mas não aquela da Pereira Estefano).

Na apresentação, várias opções, inclusive duas negras bonitas e BUNDUDAS.Mas fiquei na dúvida entre a LARISSSA ou a PAOLA, ambas loiras e encorpadas, coxas grossas.Optei pela PAOLA.

TD básico, fez oral s/c mas cobrou R$20,00 e não deixa gozar na boca.Não faz ANAL.Chupou gostoso, macio, mas um pouco devagar, eu queria mais velocidade.Tudo bem, vai, ela encapou o menino e veio cavalgar com os PEITÕES na minha cara...GOZEI GOSTOSO!!!

Não é de falar muito, mas disse que prefere atender homens mais velhos.

Beijo, só se rolar um clima.Como eu não estava a fim, não rolou.

Não repetiria porque foi meio mecânico, a garota é gostosa, engraçado é que chupar pau pode, beijo não...vai entender...

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#95 Mensagem por Rubro Verde » 23 Set 2007, 16:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Domingão, 15 horas, queria uma massagem da Poliana no 502 AC, mas ela nao tava hoje.
Fui na Ouvidor, 142 e só uma menina com cara de sono, no domingo garotas chegam depois das seis e nao ia esperar, no 111 só bagulho. PQP, pra não perder dia fui rever essa casa que tenho evitado ultimamente por causa taxa que leva TD pra 40 reais, mas resolvi arriscar.
Chegando lá, aquela demora abitual pra se apresentarem, má vontade, se apresentaram 5 garotas, me assustei como a Simone mestiça engordou, parece uma porca, uma pança enorme.
Mas pra meu azar se apresentou uma mulata alta com uma bunda grande enpinadinha, coxas perfeitas, Acabei não resistindo.

Garota: Sara, mulata alta, peitinhos pequenos, rosto não achei bonito, mas a bunda é de respeito e dificil de resistir. tatuagem na barriga praticamente zerada, bucetinha depilada, mas ja ta larguinha.

TD, fomos quarto lateral esquerda da casa, suite com box remendado, faltando limpeza, restos de sabonete pelo chão. Garota me deu toalha lacrada com sabonete individual e me deu tambem seu sabonete liquido e mandou eu esfregar bem, quase me deu uma bucha senão não chupava. Nisso ja tava arrependido, tnha tomado belo banho em casa e ele é bem limpo, mas obedeci e fui pro quarto.
Ela sentou na cama, eu parei na beirada, ela disse quer assim ou quer deitar, decidi deitar, ela deitou em cima de mim e começou a chupar meu pau desencapado com muita força, eu particularmente gosto que inicie lento com lambidas. Tava achando tudo mecanico, acho que nunca meu pau recebendo um oral desencapado reagiu tão pouco. Ela parou e perguntou tas bom? pedi mais um pouco, ela disse que falou que ia fazer pouquinho, mas continuou mais rapido ainda, se eu esdtivesse com tesão tinha enchido boquinha dela, mas tava muito forçado sem clima.
Ela parou encapou e perguntou como eu queria, pedi pra cavalgar, o que ela fez por um minuto no maximo e falou vamos trocar. Pedi de quatro, ela arreganhou bunda e comecei a socar forte, que visão maravilhosa, ela tem uma cintura fina onde rabo fica irresistivel, acabei gozando em menos de dois minutos. Pois não consegui prorrogar mais tempo.
Queria ter socado os trinta minutos, pena a garota ser tão fria com uma bunda daquelas se fosse carinhosa ia ter repeteco garantido de muitos clientes
Apesar do oral desencapado vou dar negativo, acho que nunca dei um negativo pra um oral sem capa, mas a falta de empenho me obrigada a negativar

Link:
🔗

Gentleman_L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Camila Camila Camila

#96 Mensagem por Gentleman_L » 23 Set 2007, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na ultima quarta-feira. Após várias tentativas, finalmente consigo horário com Camila, belo rosto, cabelos negros, pele branquinha, bons peitos, bela bunda, 1,6m de gostosura.
Banhos tomados, vem ela com oral sem capa, profundo e gostoso até o fim, uma delicia.
Papo legal no intervalo, atividades reiniciam com mais um pouco de oral, e peço um PPMM para aproveitar o bom e forte pompoar que ela sabe fazer. Muito bom mesmo. Pena que o chamado da recepção acabou com a brincadeira.
Custo; R$ 60 + 10 (tx do oral sem) por uma hora.
TD positivo sem dúvidas.

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Janaina

#97 Mensagem por Gatunno » 24 Set 2007, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na (mudou)

Olá!

Novo repeteco com a Janaína... Essa moça é sempre um espetáculo e sabe bem agradar.

Pra quem não conhece, ela é branquinha, alta, cabelos pretos curtos, bonita de rosto e de corpo. É, na minha opinião, a mais bonita da casa.

O fight foi como sempre... Bom oral e o restante com muita empolgação.

É isso. Valeu!

Link:
🔗

ALC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Janaina

#98 Mensagem por ALC » 24 Set 2007, 15:52

POSITIVO

Repeteco com a Janaina........Como é gostosa!!! Tem um puta corpo e seios deliciosos...

Beijinho só selinhos, adora um boquete, super atenciosa e carinhosa... :D :D :D

Trintão por meia hora com essa mina é quase de graça!!! Voltarei com certeza...fui! :wink:

Link:
🔗

mybrother
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

BRUNA

#99 Mensagem por mybrother » 26 Set 2007, 14:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna loira

TD MUITO NEGATIVO

EA AI PESSOAL DO GP GUIA ESTIVE HOJE NESSA CASA E POR UMAS CINCO VEZES,
E ACREDITEM COMI UMA E FUI MUITO MAL ATENDIDO , BELEZA!!! COMO TUDO NA VIDA
E ASSIM MESMO , BOM E RUIM ,CERTO E ERRADO MAS A CASA SEMPRE SE PREOCUPAVA
COM O CLIENTE , POIS HOJE FUI MUITO MAL ATENDIDO PELA PIRANHA BRUNA ALEM DE TRANQUERA FEDIA CARNISSSSSA AZEDA VCS NÃO TEM NOSSÃO ATE AI TUDO BEM MAS NÃO FOSSE A FRIEZA DA GOROTA, ATE PARECE QUE ELA VEIO DA ANTARTIDA DAI NÃO PODIA NADA ATE NÃO AGUENTEI E SAI DO QUARTO APOS UNS 5 MINUTOS ESSA VACA É LOIRA APARENTA SER GOSTOSA MAS É UM LIXO PEITO CAIDASSO , BARRIGÃO SE VC A ESCOLHE QDO CHEGAR NO QUARTO NÃO PODE NADA NADA MESMO TOMEM CUIDADO COM ESSA TRANQUERA FIDIDA E FRIA , ENTÃO ACHEI QUE A GERENCIA RESOLVERIA ME MANDANDO OUTRA SERIA SENSATO , MAS ACREDITEM ELA DISSE QUE NÃO IA FAZER NADA E QUE SE QUISESSE IR DE NOVO COM ELA ( A MESMA? ) POR 15 MINUTOS , FALA SERIO PESSAOL QUE ATENDIMENTO DE MERDA GOSTARIA QUE O DONO SE MANIFESTASSE , A PESSOA QUE CONVERSOU COMIGO NÃO MERECE ONDE ESTA O NEGOCIO DELA É FACHINA

NÃO FOI SO UMA SIMPLES DECEPÇÃO FUI PRATICAMENTE HUMILHADO
QUANDO PERGUNTEI A GERENTE O QUE VC PODE FAZER POR MIM ?
ELA ME RESPONDEU NADA

Link:
🔗

Zeca Putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#100 Mensagem por Zeca Putanheiro » 26 Set 2007, 18:01

POSITIVO

oi amigos com prazer relato meu td com essa garota para todos os putanheiros do nosso gpguia do brasil.
li os relatos e fui conferir a carne pessoalmente ela é o que falam mesmo sem bopismo nenhum.
não é muito alta, mas não é baixinha e é uma lindinha pelo preço. gostei dessa idéia.
oral gostoso pelo preço nada de espetacular mas pelo preço considero muito bom.
com meu membro emborrachado eu peguei ela em ppmm e variei as posições d4 , de ladinho.
fim do programinha com ela de quatro, como sempre é.

repeteco com ela com certeza mas só quando o dinheiro estiver curto mesmo.

Link:
🔗

Roberto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Amanda

#101 Mensagem por Roberto Japa » 28 Set 2007, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

NOME: Amanda
DATA/HORA: 26 set 2007
LOCAL: Loefgreen, 1448
CUSTO: R$ 30,00 por 30 min.
BIOTIPO: Ruiva, parda clara, alta.
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Redondinho, tendendo a avantajado. Firme.
MAMAS: Médias, relativamente firmes com aréolas rosadas.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Muito agradável. Sorridente e alto astral.
BEIJO NA BOCA: Sensual de forma provocante (com taxa extra).
FELAÇÃO: Desencapado, bem feito (com taxa extra).
CUNILÍNGUA: Deixa fazer e parece gostar, gemidos e contrações realísticas.
VAGINAL: Excelente encaixe e com movimentos bem coordenados. Posição cavalgada e ppmm.
ANAL: Não faz.
ESTILO: Namoradinha carinhosa.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente relação custo-benefício, combinação de visual, simpatia e desempenho sexual.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#102 Mensagem por Mr.Caos » 28 Set 2007, 18:23

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda morena alta

Fiquei na dúvida entre o positivo e o neutro, por isso esse é um neutro com viés positivo.
Para não ser injusto com a garota deveria dar positivo. Mas vai neutro devido à casa e ao plantel.

Fui mesmo só para trocar o óleo. Quando vou nesses lugares não penso em "namorar", nem beijar na boca e blá blá. Por isso fica difícil avaliar a garota.

Bem, o plantel das garotas que se apresentaram achei fraco, novamente. Estou "acostumado" em privês da mesma faixa de preço e com plantéis bem melhores (em outra cidade).

A Fernanda foi a que me agradou mais. Acho que ela é nova na casa. Ela é bem alta. Deve ter quase 1,80. Magra. Morena. Tem um sorriso bonito e seios bonitos. Bunda pequena.

Oral com camisinha bom, seguindo aquele padrão de meia-hora em privês.

Ela tenta agradar realmente e não reclamou de nada (embora também não tenha pedido nada fora do normal).

Enfim, pela garota, pela vontade de agradar e pela simpatia eu deveria dar um positivo para ser justo, muito provavelmente.

Como já disse, o neutro vai para a casa como um todo.

Bem, acho que está valendo mais a pena ir nos Andradas 69 ou no Barão de Limeira 134. É mais barato, tem muito mais mulheres para escolher e quase sempre se acha alguma que agrada e vale a pena, além de não ter que ficar olhando os outros machos constrangidos sentados num sofá.

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Janaina

#103 Mensagem por Debyloide » 04 Out 2007, 20:28

POSITIVO

Repeteco, estava passando no local e tentei arriscar para ver se achava essa perva livre. :D

Não deu outra logo que entrei a vi e fui comê-la :D

Morena alta, seios médios e bem firmes, bumbum médio. Trepada nada de extraordinario, chupetex muito bom, saco, e algumas lambidas na lateral tb :D

Posições diversas e não resisti com ela d4 e olhando aquele cuzinho uma vez que não deixou enfiar o dedinho nele....Gozei muito até a perna tremia :( :twisted:

Trepada foi boa, garota bonita e pelo valor está ótimo acima da média :shock:

Abs...
Loyde

Link:
🔗

joe357
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna(loira)

#104 Mensagem por joe357 » 04 Out 2007, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna loira

Fez Anal:SIM
estive na casa quarta 04-10, nao conhecia a casa, mas não me decepcionei, fiquei com a Bruna, loira,seios fartos,bonita de rosto,fez um oral deliciso, tem um bumbum, maravilhoso com certeza vale conferir

Link:
🔗

Edu Loiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Camila

#105 Mensagem por Edu Loiro » 05 Out 2007, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Hj (04/10) estive lah jah atrás da Camila e a encontrei!! :D
Morena clara, seios fartos e gostosos, bumbum lindooo, boca gostosa, faz um oral sensacional!!!
Gozei mtoo!!
Valeu a pena demaiss! Ela eh showww!!!

Com certeza terá repeteco! :lol:

Link:
🔗

Responder