NEGATIVO Nome da Garota:Sara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Domingão, 15 horas, queria uma massagem da Poliana no 502 AC, mas ela nao tava hoje.
Fui na Ouvidor, 142 e só uma menina com cara de sono, no domingo garotas chegam depois das seis e nao ia esperar, no 111 só bagulho. PQP, pra não perder dia fui rever essa casa que tenho evitado ultimamente por causa taxa que leva TD pra 40 reais, mas resolvi arriscar.
Chegando lá, aquela demora abitual pra se apresentarem, má vontade, se apresentaram 5 garotas, me assustei como a Simone mestiça engordou, parece uma porca, uma pança enorme.
Mas pra meu azar se apresentou uma mulata alta com uma bunda grande enpinadinha, coxas perfeitas, Acabei não resistindo.
Garota: Sara, mulata alta, peitinhos pequenos, rosto não achei bonito, mas a bunda é de respeito e dificil de resistir. tatuagem na barriga praticamente zerada, bucetinha depilada, mas ja ta larguinha.
TD, fomos quarto lateral esquerda da casa, suite com box remendado, faltando limpeza, restos de sabonete pelo chão. Garota me deu toalha lacrada com sabonete individual e me deu tambem seu sabonete liquido e mandou eu esfregar bem, quase me deu uma bucha senão não chupava. Nisso ja tava arrependido, tnha tomado belo banho em casa e ele é bem limpo, mas obedeci e fui pro quarto.
Ela sentou na cama, eu parei na beirada, ela disse quer assim ou quer deitar, decidi deitar, ela deitou em cima de mim e começou a chupar meu pau desencapado com muita força, eu particularmente gosto que inicie lento com lambidas. Tava achando tudo mecanico, acho que nunca meu pau recebendo um oral desencapado reagiu tão pouco. Ela parou e perguntou tas bom? pedi mais um pouco, ela disse que falou que ia fazer pouquinho, mas continuou mais rapido ainda, se eu esdtivesse com tesão tinha enchido boquinha dela, mas tava muito forçado sem clima.
Ela parou encapou e perguntou como eu queria, pedi pra cavalgar, o que ela fez por um minuto no maximo e falou vamos trocar. Pedi de quatro, ela arreganhou bunda e comecei a socar forte, que visão maravilhosa, ela tem uma cintura fina onde rabo fica irresistivel, acabei gozando em menos de dois minutos. Pois não consegui prorrogar mais tempo.
Queria ter socado os trinta minutos, pena a garota ser tão fria com uma bunda daquelas se fosse carinhosa ia ter repeteco garantido de muitos clientes
Apesar do oral desencapado vou dar negativo, acho que nunca dei um negativo pra um oral sem capa, mas a falta de empenho me obrigada a negativar