Privê da Rua Dr Almeida Nogueira, 240 - Penha
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (22) 2719-01

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 66 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 8Não 64
Oral Sem:Sim 18Não 68
Beija:Sim 7Não 77
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Noturno00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#91 Mensagem por Noturno00 » 28 Jun 2024, 15:51

maltcigar escreveu:
28 Jun 2024, 12:19
Noturno00 escreveu:
26 Jun 2024, 16:19
Salve rapaziada blz? To querendo ir nesse recinto mais quero saber como funciona primeiro. Valor ? Tempo? Tem bastante opções? As mina se apresenta ou fica na sala esperando. O local é tranquilo? Quem puder ajudar eu agradeço. :D
Lá tem PG de 10, 15 e 30 minutos. 30 custa 60,00.
depende o dia tem de 6 a 10 garotas entre 18 e 35 anos, bonitas até, pra td gosto, cavalas, magrinhas, etc.
Bebidas tem agua, refrigerante, cerveja, destilados. Cerveja lata sai 10 pro cliente, 15 se pagar pra menina.

A maioria se apresenta e ficam nas 2 salas ou na salinha de fumantes, algumas ficam la dentro na sala delas onde se trocam aguardando apresentação.

Local tranquilo, uma sala com sofas, uma com 3 cadeiras e uma do lado com puffs para fumantes.

Eu curto ir lá, nunca tive problema, pelo valor, limpeza e espaço, é a melhor da região da Penha.
Valeu pelas informações, pretendo ir la qualquer dia conhecer. Eu ia em um na sta Efigênia porém fechou então to procurando outro lugar bacana pra ir. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobala13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#92 Mensagem por pedrobala13 » 13 Jul 2024, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Marrie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD de sexta a noite com a Marrie. Acho que é assim que escreve. Se fala Marri. Garota negra, bonita de rosto, baixinha, bunda grande. Simpática, conversa bem. Não tem frescura, deixa chupar os peitos. Fez um bom oral, transamos de frente e com ela de 4. Muito bom.

60 reais por 30 minutos. Dinheiro bem gasto. Casa com várias opções com bom custo benefício.

Link:
🔗

pedrobala13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#93 Mensagem por pedrobala13 » 03 Nov 2024, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Marrie

TD feito no dia 31, quinta a noite, com a Marrie. Cheguei no local por volta das 20, tomei uma cerveja e a Marrie se apresentou. Já descrevi ela aqui : baixinha, bonita de rosto, mulata, bunda grande, aparenta ter uns 25 anos. Chegando no quarto, nos despimos, chupei os peitos dela enquanto apalpava sua bunda. Ela fez um ótimo oral com capa. Transamos de frente e de 4.
O TD é bem feito, ela não apressa e te deixa a vontade.
60 reais por 30 minutos.

Link:
🔗

Menino boemio 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#94 Mensagem por Menino boemio 01 » 16 Nov 2024, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Colei hoje na Penha depois de dar um raspa na casa roxa Artur Alvim, aonde só tinha baranga ::basta:: . Chegando na Penha, pedi um suco e me assentei na espera de alguma garota que me despertasse interesse, quando vi a Sara, magrinha tatuada, já sai com elas outras vezes e é uma das minhas favoritas da casa. No quarto nada de mistério, coloquei de quatro e soquei até encher a borracha, 40 lulas por 15 minutos, vale muito a pena.

Link:
🔗

Responder