Foram postados novos TD´s....
Privê - R. Sabaúna, 178 - Lapa - (11) 2762-4162
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 6
Positivos: 41
Negativos: 2
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 20Não 92
Oral Sem:Sim 28Não 84
Beija:Sim 15Não 99
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Boa Tarde
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
A foda do dia foi com a ANE,
Menina gostozinha mas não vale o valor pago!
Vamos ao TD
Após banho tomado, vejo ela tirando o vestidinho e o garoto já se animou , coloco ela na cama e começo a tentar beija-la mas sem sucesso então chupo seus peitos que por alguns instantes manda parar.
Nós levantamos e ela põe a capa , ela não chupou 20 segundos e já parou .
Deitou e eu fui por cima ppmm, meto naquela buceta e chupo os peitos que logo manda parar e vem de quatro .. bombei forte mandei vir de frango assado para ficar de olho nos peitos e quem sabe chupar de novo mas nessa posição fica segurando os peitos para não ficar chacoalhando .
Acabo forçando pra gozar .
A mina não interage em nada !
Não deixa chupar
NO deixa beijar
Vira a cara toda hora quando vai falar algo no ouvido
Fica acelerando a transa pedindo pra gozar logo
Resumindo NÃO VALE O VAIR PAGO .
A CASA DEVERIA TER UMA RAPIDINHA NO VALOR DE $40,00 já que é só pra gozar rápido !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa Tarde, Confrades
Parece que a coisa nao anda bem na Sabauna, TD´s nao aparecem mais, o que sera que esta ocorrendo.
Parece que a coisa nao anda bem na Sabauna, TD´s nao aparecem mais, o que sera que esta ocorrendo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Conforme estou indo na casa estou postando os td’s fui algumas vezes porém acabei que não saindo com ninguém !
Eu acho que a casa deveria fazer promoção pra nós .
A única que ainda não peguei foi a valeria mas em breve pego ela !!! E as outras meninas tem relatos meu acima .
Só a ANE que pisou na bola !
Eu acho que a casa deveria fazer promoção pra nós .
A única que ainda não peguei foi a valeria mas em breve pego ela !!! E as outras meninas tem relatos meu acima .
Só a ANE que pisou na bola !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estive hoje na casa dia 14/10 , somente Ane , valeira e a mel porém só a ANE disponível.
Como não tive boa experiência com a ANE , por não interagir, não deixar chupar os peitos e forçar o cliente a gozar logo , decidi ir embora .
Peguei-me busão e fui na lapa tentar a sorte !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Sabadão fui conhecer este prive
Lugar difícil de estacionar duas voltas no quarteirão e libera 1 vaga
Casa amarela porta detonada toco a campainha e recepcionado por uma sra
Pergunto sobre a Valéria , responde q estava livre e pergunta qto tempo iria ficar, disse 1 hora e cobra R$160,00 em cash
2 minutinho a Valéria chega toda gostosona com os peitos pulando pra fora da roupa
Quarto suite e vou me banhar ela em seguida
Começa chupando muito gostoso, cuspindo e babando depois de quase 20 minutos pergunta se queria chupar ela, vou pra cima ppkona carnuda inchada.
De repente sinto escorrer o mel dela kralho ela gozou na minha boca, encharcou o lençol
EPI na rola e bora comer a putona por cima de lado de quarto até gozar
Gostei voltarei em breve
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sabado, apos o almoco de passagem pela Rua Sabauna, resolvo parar para ter um encontro com a tal Valeria, entrei na casa amarela, e a mesma encontrava-se livre, contato mantido, subo ao quarto, banho tomado, a mesma tambem, deito na cama e logo em seguida entra a Valeria, a mesma deita-se ao lado a comeca a acariciar o menino, perguntando do que eu gostava, comeco a caricar o bundao e a mesma a chupar o menino com maestria, Valeria fica de 4 perguntando se nao gostava de comer um CU, e que ja havia levado vara e gostaria de continuar a levar. Pedido feito pedido realizado, Aquele Cu rosinha, aberto ponho a ponta da rola, e comeco a enfiar, e a mesma comeca a gemer e pedir pela por mais, 5 ou 6 bombadas apos gozo naquela bundona. Retorno com certeza.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estive na casa na semana do dia 20/01, pós almoço !
Escolhi a ANY, embora não me agradou com o 1º TD, o corpinho dela me trouxe boas recordações, por isso a escolhi !
No quarto já despidos, começo a mamar nela ela se contrai toda, os bicos dos peitos ficam duros e não demora muito pede para parar, começa o oral com capa, eu de pé e ela sentada na cama , não mama muito se joga pra trás e pede pra vir .
Vou no PPMM mesmo é a posição me favorece a continuar a mamando naqueles peitos lindos, mas ela ainda insiste a tentar não deixar até que ela pede de 4 ( engraçado nós clientes que temos que pedir kkkkkk)) bombo forte nela pra judiar mesmo kkkkkk
Depois pego ela no frango assado tento chupar os peitos dela ela novamente não deixa, soco mais forte a fim de ver os peitos balançando mas ela o segura para evitar. Peço que os solte para eu poder gozar , continuo a bombar forte até que eu gozo .
Banho e rua !
TD vai de neuro pois a garota ainda não aprendeu a se soltar nos programas !
Pessoal imagina só , vc aluga um carro , mas a locadora impõe as regras e vc não pode usar os benefícios que o carro te trás . Aí fica complicado !!!
AnY Tem que se soltar mais , não ficar regulando esses peitos e não forçar a transa a fim de o cara gozar logo !
Repeteco ? Talvez, só se um dia estiver na área do prive e me lembrar do corpinho dela.
Ainda não peguei a Valéria nesse recinto um dia desses quem sabe !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realzado nesta semana, de passagem pela lapa adentrei na Rua Sabauna, apresentacao feita, deparo novamente com a Valeria, so de saia e sem calcinha, sobo para o abatedouro, banho tomado, deto na cama e a mesma se apresenta so de toalha, banho tomado, deita-se na cama comeca a chupar o mastro e diz que anda nao havia dado o cu e estava com vontade, fcando de quatro pede pede para colocar a rola devagar por que ainda estava virgem no cu, pedido atendido, gemidos, pele para colocar mais fundo, gozei gostoso naquele cu rosa, voltarei com certeza.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caros Confrades,
Notei que os TD´s realiizados, com a deliciosa Valeria, nao estao mais acontecendo, gostaria de ler os relatos ocorridos, com a perva, da bunda grande e muito gostosa, em breve retornarei com novos relatos. abraco
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde !!!
Estive na casa no começo do mês março . Não me recordo dia !
Escolhi a ANNY novamente , mesma coisa não muda , parece uma boneca , acelera pro cliente gozar logo .
Só compensa porque tem corpo mais ou menos .
Na próxima vez vou pegar a morena que não me lembro nome .
Talvez a Valéria quem sabe, se ela der um desconto nesse cu guloso dela…
Por alar em desconto !
A casa deveria ter um valor diferenciado , 15min, rapidinha . Já que a anny pensa que nois e coelho !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
De uns dias atrás , atrasado mas não sonegado !!!
Chegando na casa escolho a MEL , cansei da ANY.
Valores acertado por 1/2H , subimos ao quarto , como estava calor e eu siado resolvo banhar .
Já no banho para minha surpresa ela chega , começamos as trocas de amasso , rolou beijos , e na sequência um oral debaixo da ducha , me seguro para não gozar e peço para irmos ao quarto .
Começamos a metelancia , foram várias as posições , em algum momento pergunto se ela faz ANAL , disse que sim e o valor .
Pego ela 4 , socando forte e gozo , tiro a camisinha e fomos ao banho .
De volta ao quarto , até pensei em me trocar para ir embora mas peço para que chupe mais um pouco , o menino meio desfalecido acorda !!
Mando ela dobrar mais 1/2H e começo a pegar ela de frango assado , e devagar começo a empurrar naquele cuzinho, devagar , e dando umas bombadinhas de leve , o tesao estava a mil, quando vejo que entrou tudo , me debruço sobre ela e começo a chupar seus peitos , na tentativa de acalmar o menino pois estava pulsando querendo gozar .
Rolou alguns beijos .
Quando vi que estava mais controlado comecei a dar umas bombadas , e vou aumentando , lega e ver a carinha dela e aqueles peitos chacoalhando .
Até que em algum momento eu começo a bombar mais forte e gozo , que cu maravilhoso ….
Depois disso banho , valores extras acertado e rua !!!
Voltarei sim pra comer esse cu com mais calma
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caros comedores, td ocorrido a 2 semanas com a famosa Valeria, ao passar pela rua sabauna, resolvi dar uma passada para comer uma perva de bunda grande, ao adentrar no local comecou a apresentacao das garotas, diante das apresentacoes observo a Valeria , loira pernas grossas, a bunda grande, ja estava sem calcinha. Subo ao quarto, banho tomado deito na cama com o mastro em pe, aguardando a Valeria, a mesma apresenta-se, no pelo, perguntando do que eu gostava, ja pegando na rola, massagem efetuada, beijo na cabeca do pau e inicia uma gulosa até o talo, comeco a passar a mao pela bunda grande, dedilhando aquele cu, rosinha delicioso, a mesma para de chupar e pergunta se gostara de comer um cu que havia acabado de ter levado uma vara grande. Com certeza disse que gostariai creme passado, de 4 inicio a enfiar a vara e a perva comeca a gemer pendindo para enfiar ate o talo, pedido aceito gosando gostoso naquele cu maravilhoso. \retorno c certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Pode atualizar os valores pra nós?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Não sei por que este prive está na “Área Trash”, o local até que é bem localizado, os quartos são do mesmo nível e até melhores que o da maioria dos prives da Saúde, Santana e Penha, que já fui, e, pelo menos da última vez tinha uma quantidade interessante e atrativa de prestadoras, mas enfim, vamos ao que interessa
Passei por lá sexta passada, se apresentaram 5 garotas, Valéria, Lu, Paula, Ane e Vitória, havia mais uma em atendimento
Os preços são R$ 80,00 meia hora e R$ 160,00 uma hora
Resolvi subir meia hora com a Vitória
Garota gente boa, tranquila, por volta dos 25 anos, é uma mulata clara, cabelos pretos lisos, magra sem barriga, peitos pequenos, mas suculentos, bundinha média arredondada que chamou minha atenção, tem algumas tatuagens pelo corpo
Foi um programa sem frescura, deu um ótimo trato no oral sem capa, deixou chupa-la, fui por cima, depois ela veio por cima, cavalgando e quicando com vontade, fiquei um tempo curtindo ali, mas tive que me segurar pra não gozar, pois queria ver aquele rabinho arrebitado, me empolguei e acabou o tempo, resolvi dobrar, depois fomos de lado, de quatro e finalizei socando forte com ela de bruços
Cansado, porém satisfeito, batemos um breve papo na cama com o tempo que restava, rolou uns beijinhos, banho e rua
Fazia tempo que não comia uma magrinha, foi um ótimo TD
-