Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3892-7012 - (11) 3892-7013

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 391 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 112Não 221
Oral Sem:Sim 116Não 382
Beija:Sim 179Não 326
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dr smile
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

amanda

#91 Mensagem por dr smile » 04 Jun 2009, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
quarta feira - dia 05
frio demais .. mas a amanda eh muito quente !!!
muito simpatica
corpo pouco malhado.. um pouquinho da pancinha
cabelos com apliques que deu pra pega la de 4 e segura-los como uma crina de uma egua
peitinhos medios meio caidos
bundinha show d bola
rebolada nota 10
faz todas posiçoes e não nega nenhuma.
nem um pouco automatica ....
essa realmente adora o que faz !!!

no geral nota 10 !!!!!!!!!!!!!

vale pena o repeteco !!

R$ 40,00 por meia hora .

recomendo a todos !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baita_CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Passada

#92 Mensagem por Baita_CPS » 23 Jun 2009, 22:02

NEUTRO
Nome da Garota:Iara morena

Fui ontem, 22/6 nessa casa. 6 garotas. Quando cheguei só 1 estava disponivel, esperei um pouco, desceu a Iara, resolvi experimentar.

Morena, 1,78; 60 kg (bem magra), seios pequenos e gostosinhos, bunda deixa a desejar, 27anos, atendimento apressado e mecânico, e só ficou simpática depois de acabarmos. Iniciante (disse ter começadohá 3 semanas).

A casa tem se esforçado em melhorar nos ultimos 6 meses.

Neutro - não esperava muito e não exigi muito. Não repetiria.

R$ 40 - 1/2 hora
R$ 80 - 1 hora

Abs

Baita

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

prive pompéia 1475

#93 Mensagem por ATHENA » 16 Jul 2009, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Beijou na Boca:SIM
E ai pessoal, estive ontem nesta casa que eu frequentei a muitos anos atrás. Hoje é gerenciada pelo meu macho a casa foi reformada e está bem gostoso e o importante tem cerveja gelada e mulheres bonitas e cheirosas. hoje na região da Pompéia é a melhor pois todas as casa da região, só tem cerveja quente e mulheres frecas e mal cheirosas.
Vale a pena conferir, o programa é R$ 40,00 1/2 hora e R$ 80,00 1 Hora e tem uma carteirinha que a cada 10 programas você ganha 1.
Ah transei com a Vanessinha que é uma dilicia !!!

Valeu, abraços.

ATHENA

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Caro Forista
Para ser mantido Status de TD Positivo no seu relato acima, é necessário descrever o atendimento da garota, conforme orientações:

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E6 – Evite mensagens que não contribuam com o tópico ao qual está respondendo. Ao adicionar uma nova mensagem ao tópico, este irá para o início da lista de sua área. Foristas que escrevam mensagens sem conteúdo com o único objetivo de “dar UP” no tópico, podem ser advertidos ou mesmo punidos

Rubro Verde - 16/07/2009

Link:
🔗

BeijaminHapica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Td Atrasado

#94 Mensagem por BeijaminHapica » 20 Jul 2009, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Mais uma vez td atrasado mas não sonegado, semana passada sem nada para fazer sabadão depois do feriado, dei um pulo lá para ver como estava as coisas por lá.

Chegando lá tinha apenas 5 minas, por causa do feriado, mas pra minha surpresa a Vanessa estava lá.

Chamei ela e fomos para o quarto 1 aquele que tem o banheiro lá dentro. Depois de tomar um banho rapido, ela já estava peladinha me esparando, acho até que ela emagreceu um pouco, estava um tesão, ela veio pra cima de mim, encapou e meteu na boca gostoso, sem muita enrolação, coloquei ela de 4 e meti a vara, ela continua bem gostosa, que bucetinha, olhando aquele bundão.... depois fiz um PPMM mais simples pra não gozar rapido, mas ela se levantou e pediu pra eu comer ela de Pé, uma posição que ela adora dar, comi ela gostoso de pé até gozar na sua bucetinha.... Mais uma vez perfeito.

Programa: 40 conto, pagamento antecipado
Bucetinha: ela deixou crescer um pouco a grama, mas bem ralinho aindo, um tesão.

Vale repeteco.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#95 Mensagem por ATHENA » 24 Jul 2009, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Anal:NÃO
E AI CAMARADAS, DEI UMA PASSADA DE NOVO NA POMPÉIA, 1457 NA QUARTA-FEIRA ( 22/07 ) TOMEI UMAS CERVEJAS E SE APRESENTARAM 7 GAROTAS, JÁ CONHECIA E TINHA SUBIDO COM A VANESSA. VIERAM SE APRESENTAR JADE, THAIS, YARA, VANESSA AS OUTRAS 3 NÃO LEMBRO O NOME. RESOLVI SUBIR COM A JADE, UMA LOIRINHA BEM CHEIROSA E COM UM CORPINHO BEM BACANA E UMA SAINHA COM CALCINHA AZUL QUE A DEIXAVA UMA DELÍCIA. FUI NUM QUARTO QUE É UMA SUITE, ELA ESTAVA CHEIROSINHA, MAS MESMO ASSIM TOMOU UM BANHO. ELA É TODA GOSTOSINHA, ESTIVE UMA OUTRA VEZ LÁ E ACHEI ELA MEIO ANTI-PATICA, MAS FOI SÓ IMPRESSÃO, ERA TIMIDEZ. NA CAMA ROLOU TUDO GOSTOSO, SOU UM CARA QUE GOSTA QUE TUDO ROLE NUMA BOA, TENTANDO TIRAR O MÁXIMO DA GAROTA COM MINHA SIMPATIA. PAGUEI 1 HORA E NA REALIDADE TRANSEI UNS 40 MIN, DEPOIS FIQUEI TROCANDO IDÉIA COM A MENINA E FOI BEM LEGAL ( MUITAS VEZES VALE A PENA TROCAR UMAS PALAVRAS PARA CONHECER MAIS A PESSOA ). PAGUEI R$ 80,00 DO PROGRAMA, 20 DE CERVEJA ( CADA R$ 5,00 ) MAIS R$ 5,00 DA TAXA DO CARTÃO. TOTAL R$ 125,00.
VOU VOLTAR PARA PEGAR A YARA QUE TAMBÉM PARECE BEM SIMPATICA OU TAMBÉM VOLTO PRA FICAR COM A JADE DE NOVO ( GOSTEI BASTANTE DA GAROTA ) OU PENSANDO BEM, ACHO QUE VOU SUBIR COM TODAS ( COM ESSA TAL DE CRISE OU DAMOS UMA ALIVIADA OU TEMOS UM ENFARTE !!! ) RSS,RSS.
QUEM QUISER VAI LÁ COMPROVAR... TÁ FALADO !!

SDS

ATHENA

Link:
🔗

Fixx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#96 Mensagem por Fixx » 12 Ago 2009, 11:17

POSITIVO

Vamos a minha aventura na casa,

Depois de ler vários comentários a respeito da casa, encarei uma visita até lá.
Não conhecia o esquema privê, chegando ao local fui muito bem recepcionado pela Amanda e o gerente meu macho. Aliás Amanda é show de bola, pena ser a gerente hehehe. Tomei 2 beers pra relaxar e vamos escolher pela apresentação, haviam 6 garotas na casa.

Resumo com a "prata" da casa Jade:

Rosto: 7,0
Seios: pqnos mas gostosos
Bunda: pqna e durinha bem gostosa de apertar
Tem por volta de 1,65cm, deve pesar entre 45~50kg, é magra, corpinho mto legal.
Não beija na boca e não gosta de ser chupada, já deixou isso claro no fim do TD, não falou nada antes pois eu não tinha tentado.
TD: Encapotou o menino e mandou ver, eu estava de pé e me pediu para deitar,continuou o serviço, com pressão e ritmo bom, nada de punhetar. Aproveitou e veio por cima cavalgando, depois ficou de 4, ppmm, frango assado, de lado e por último voltou a cavalgar de frente e de costas onde cheguei lá ! Ufa, achei que acabaria a meia hora e não conseguiria dar uma gozada, isso é ruim de demorar pra gozar (ou não hauhauhauha).
Foi atenciosa o tempo todo, simpática e não foi mto mecânica na foda.

Nota para felação: 10

Já ganhei o primeiro "selinho" dos 10 da cartelinha "vale programa".

Investimento: R$40,00 meia hora e R$10,00 das duas beers.

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#97 Mensagem por ibex bezoar » 13 Ago 2009, 12:13

POSITIVO

Passei nesta casa outra noite para ver se tinha alguma novidade, já era bem tarde, quase fechando, só a Jade de plantão.
Como sei que ela aguenta um pau no cu, resolvi subir....
quinze minutos de pau no cu...gozei.... e pronto....Ela faz aquela carinha linda de que não esta aguentando...rss
Não chupa sem...não tentei beijar.....

40.00 meia hora
40.00 taxa de cu....

Link:
🔗

alexandresanchez2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

novo numero de telefone

#98 Mensagem por alexandresanchez2002 » 20 Ago 2009, 14:48

Ola pessoal,

alguém sabe o novo numero de telefone desta casa, tenho 4 numeros e nenhum atende. Deve ter mudado, essas casas vivem mudando o numero.

Agradeço se alguem puder me fornecer o numero novo de lá.,

ibex bezoar escreveu:] APROVEITO PARA DEIXAR O NUMERO DE TEL: 3892-7013
IBEX BEZOAR

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por ibex bezoar » 22 Ago 2009, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian Loira

Passei lá uma tarde dessas, rapidinho....e me deparei com a Vivian, loira bem interessante, "fortinha". seios fartos....rosto bonito, muito simpatica.
Padrão da casa: não chupa sem, não beija , faz anal mediante taxa (em geral pedem 50.00).
Super esperta, chupou gostoso....frango assado....quatro...ofereceu o cu mediante taxa....mas eu não estava em condições fisicas ....gozei rapido....e vupt... pretendo recomer assim que possivel.

A casa tem toalhas limpas, lacradas e tudo funcionando redondinho, chuveiro da suite e do banheiro que serve aos outros quartos funcionam direitinho, agua quente. E o xxxxxxxxx e a Amanda que gerenciam a casa são bem simpaticos.

22/08/2009

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por ibex bezoar » 24 Ago 2009, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Voltei lá pensando em comer o cu da Vivian....mas ela ja havia saido...
gostei da Sara...

Sara morena quase mulata, muito linda....
Bundinnha redonda....sorriso facil...
Não gosta toquem seu cu..no mais muito gostosa....
boceta cheirosa e quente....
Peguei na posição frango assado...a menina mandou bem assim como de quatro...e cavalgada...gozei com ela de quatro.
Boa foda apesar das restrições...

A Jade tingiu o cabelo...ficou intteressante com o cabelo escuro.

Abraço

Ibex Bezoar

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Ver TD's

AV. POMPEIA 1457 3892 -7013

#101 Mensagem por ibex bezoar » 25 Ago 2009, 14:51

POSITIVO

ibex bezoar escreveu:Voltei lá pensando em comer o cu da Vivian....mas ela ja havia saido...
gostei da Sara...

Sara morena quase mulata, muito linda....
Bundinnha redonda....sorriso facil...
Não gosta toquem seu cu..no mais muito gostosa....
boceta cheirosa e quente....
Peguei na posição frango assado...a menina mandou bem assim como de quatro...e cavalgada...gozei com ela de quatro.
Boa foda apesar das restrições...

A Jade tingiu o cabelo...ficou intteressante com o cabelo escuro.

Abraço

Ibex Bezoar
DEI MAIS UMA TREPADA COM A SARA SÓ PRA CONFERIR....NOSSA REALMENTE ELA NÃO GOSTA QUE TOQUEM NO SEU CU RSSSSSSSSSS....
BEIJOS SÓ SELINHOS...
QUE PENA....NO MAIS A GAROTA MANDOU BEM...
40.00 MEIA HORA
A SUÍTE GANHOU UMA DECORAÇÃO ORIENTAL BEM INTERESSANTE, O PRIVE GANHOU UM AR DE BEM CUIDADO...

APROVEITO PARA DEIXAR O NUMERO DE TEL: 3892-7013 A CASA ACEITA CARTÃO COM TAXA DE 2 REAIS
NÃO CHAMA MAIS ROSY CLUB.

ABS

IBEX BEZOAR

Rubro Verde
25/08/2009

Link:
🔗

alexandresanchez2002
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda - Gerente

#102 Mensagem por alexandresanchez2002 » 27 Ago 2009, 07:49

Ontem, (26/08/2009) estive na casa depois de muitos anos para ver o movimento, pois os comentários estavam sendo otimos. Fui recepicionado pela Amanda (gerente da casa) uma pessoa muito simpatica, bonita, e com uns olhos lindos, e muito interessante, confesso que fiquei tentado a convida-la para um programa, mas respeitei o seu cargo e fiquei quieto.

Ela pediu para as meninas se apresentarem, conheci a Sara, Thais ( uma gracinha ) e outra menina loira e fortinha, tinham mais duas meninas ocupadas. Conversei com a thais, menina de sorriso lindo, muito simpatica, mas na verdade eu queria conhecer a JADE, parece que ela saiu da casa. Como eu curto meninas magras, tipo a Jade, então a Amanda sugeriu que eu voltasse hoje ou outro dia para conhecer a Jessica e a Michelle. Fiquei de passar por la e fazer um teste drive com uma dessas garotas.

Conclusão:

Casa esta legal
Gerencia: Amanda ( maravilhosa ) um amor de pessoa e xxxxxxxxx ( conversei pouco mas também parece ser uma pessoa muito atenciosa, um cara legal )
Garotas: pode melhorar um pouco mais
atendimento: 10
quartos: não conheci
preços: R$ 40,00 meia hora e R$ 80,00 1 hora ( pagamento em dinheiro ou cartões )
Dicas: vale a pena conferir

Link:
🔗

Diamantered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Sara

#103 Mensagem por Diamantered » 29 Ago 2009, 12:55

NEUTRO

Depois de um bom tempo, voltei a casa pra ver como as coisas estavam. O padrão de casa é 30 minutos, mas como eu tinha tomada umas boas brejas, sabia que se ficasse só isso, ia terminar procurando outro lugar, enão já entrei com a intenção de ficar dois tempo de 30 (1 hora).

Poucas opções se apresentaram e escolhi a Sara, morena pra mulata, magrinha e aparência bem agradável. No quarto, o velho padrão da casa: quarto limpo a arrumado, toalhas limpas mas sem lacre, e atendimento de self-thru (padrão e rápido).

Não faz oral sem, nem gosta de fazer com, não faz anal, não faz isso, não faz aquilo, quer comandar a cena e encerrar a tarefa, sem ser arrogante ou incoveniente, mas é tudo da forma como ela preferir. Tudo bem, eu já sabia que era assim e entrei com o espírito preparado.

Depois da primeira, totalmente sistemática e mecânica, disse que estava passando mal, pediu desculpas educadamente e perguntou se podia chamar outra para completar a 1 hora. Eu pensei: opa, uma chance de recuperar a situação!

Resultado: entrou uma nova morena pra mulata (não lembro o nome), mais fortinha, mas sem reclamações quanto a aparência. E o atendimento? Não faz oral sem, nem gosta de fazer com, não faz anal, não faz isso, não faz aquilo, quer comandar a cena e encerrar a tarefa, sem ser arrogante ou incoveniente, mas é tudo da forma como ela preferir. Ou seja EXATAMENTE como a anterior!

Realmente deve ser orientação da casa. Vai entender...

Vai neutro, porque não deixou de fazer nada que tenha prometido e apesar de tudo, foram ambas simpáticas e atenciosas.

R$ 80 + R$ 10 (duas brejas)

Link:
🔗

alexandresanchez2002
Forista
Forista
---
Ver TD's

sara

#104 Mensagem por alexandresanchez2002 » 04 Set 2009, 08:46

POSITIVO

Fui para um TD com a Sara, garota simpatica e atenciosa, mulata, magrinha mas tem uma bunda redondinha e seios pequenos.

Começamos com um sexo oral, garota gosta de tomar a iniciativa, se deixar ela comanda toda a transa, adora ser pega de pé junto a grade da janela. Como eu estava com muito tesão pedi que ela ficasse por cima e ja gozei logo de cara, depois como eu estava meio zuado pedi que fizesse uma massagem e ela correspondeu, sai aliviado e relaxado,

avaliação geral: NOTA 8,0

vale um repeteco mas antes quero conhecer a michelle e sair com a Thais

Link:
🔗

alexandresanchez2002
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessica - loira

#105 Mensagem por alexandresanchez2002 » 04 Set 2009, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Neste dia 31 de agosto fiz um TD com a Jessica, menina nova na casa, loira magrinha, com os seios pequenos, bumbum medio, muito atenciosa e carinhosa, começei com sexo oral na garota, ficou molhadinha e depois que ela fez um sexo oral em mim parti para a ofensiva, garota não usou aquele gel horrivel pois sua lubrificação natural permitiu que a penetração fosse suave. Varias posições, ela por cima, D4, e finalizei com ppmm.

avaliação geral: nota 7,0

vale repeteco mas antes preciso conhecer sua irma melhor, a Michelle

Link:
🔗

Responder