POSITIVO Nome da Garota:Sophie
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td Realizado do dia 05 para o dia 06..
Td é positivo, porém, com alguns detalhes para ser negativo..
Fazendo nada em casa, descolo que o confrade
@wdw123 estava na casa.. já pensei na resenha e parti pra lá..
Chegando lá ele já me mostra uma mina que já tinha dado um "fora" nele, sim pessoal, as putas estão escolhendo, e na Barão está indo além disso...
e detalhe tá... não é que ele foi desrespeitoso ou coisa do gênero. e sim, porque a malandragem das bebidas rola a solta.
Fico lá conversando com o camarada. me surgem 2 meninas...
Uma branquela, loira, atende com o nome de Sophie, meu camarada ja abordou ela, dizendo palhaçadas, a menina mal chega e diz.. me paga uma bebida para gente conversar..
Nisso sai andando...
Ficamos lá trocando ideia, abordamos umas velhas conhecidas, e assim vai...
Ai me volta essa Sophie, com a irmã dela, uma branquinha, porem um pouco mais gordinha.. porem com uma raba que chamou atenção do lugar inteiro, atende com o nome de Lorena eu acho..
Nisso fica a Lorena com o
@wdw123 e a Sophie comigo.
Ai papo vai papo vem, pra variar, veio pedir bebida tbm.. como ela era bem gostosa, o pau já estava duro, vc ja pensa com a cabeça de baixo... kkkkk
Já falei pra ela que sim, porem a gente tinha que fechar o programa primeiro..
Ai fomos no caixa, já fechamos o pg, e fui pegar a bebida pra perva..
Porém, ao chegar no bar, a Sophie me informa que os quartos estão cheios, e que teremos que esperar um pouco.. isso era 1:10 da manhã... (realmente a casa estava bem cheia)
Nisso, to lá no bar, e ela fica insistente me pedindo mais uma bebida.. até ai, blz.. foram duas.
Só que, aí vai o detalhe da malandragem...
Já era 2:00 da manhã, e não a tinham chamado ainda, porém, lá tem 16 quartos, logo, impossível que tinham 30 pessoas esperando quarto a ponto de passar 30m a 1 hr e ninguém saiu..
Comecei a perceber que, algumas pessoas fecharam pg e foram direto para o quarto, que no caso a Sophie me segurando no bar para ficar pedindo bebidas.
Já me liguei da malandragem, avisei a ela que tinha que ir embora e cancelaria o programa...
Nisso, prontamente ela foi até o caixa e milagrosamente conseguiu a chave do quarto...
No quarto, ela era uma delicia!
Tirou a roupa, me chupo no pelo, me lambeu...
Nisso, como ela ficou dançando no meu pau no tempo todo que ficou no bar, disse que ela dançaria pelada pra mim no quarto, e dançou. e que mulher gostosa pqp!
Já encapou o boneco, e começou sentando e senta bem gostoso...
Nisso, pedi para que ela ficasse de frente. ficou e segurou as pernas bem para cima, logo, visão do paraíso..
Como tem uma raba maravilhosa, não poderia não pegar de 4.. e que delicia que ficou desse jeito. soquei gostoso e gozei ali mesmo...
No final do pg, ela me ofereceu se eu queria dar um tiro, (cheirar), disse que não gostava e fiquei de boa...
Sobre a transa... muito boa, recomendaria a qualquer um..
Sobre a casa, as meninas são muito malandras, logo, tem que tomar cuidado com essa malandragem de bebidas, pois a bebida mais barata naquela casa é uma cerveja que custa 45, e as meninas ganham comissão...
Então se alguém quiser esvaziar o saco, sem mto trabalho.. com uma mina minimamente bonitinha.. aquele não é o lugar...
O td é positivo por conta da transa gostosa...
Mas tudo para ser negativo por conta dessas malandragens que está enraizada nesta casa, e infelizmente a tendência é só piorar.
Valor gasto... 210, programa + duas bebidas.. e rua....