Privê Mistério Sensual - R. Caramuru, 55 - Praça da Árvore
R$ 40,00 - Telefone: (55) 9434-47

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 414 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 265Não 69
Oral Sem:Sim 411Não 59
Beija:Sim 240Não 132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tranq´s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Eternamente Simone

#91 Mensagem por Tranq´s » 18 Mar 2007, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Simone (ex-Pitangueiras)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa mulher dispensa comentários.

Td atrasado mas nunca sonegado. Certo sabado desses, uma calor infernal , resolvi conferir o que tanto faloam da Simone.

Não me arrependi, apesar da pequena barriga sobresalente, essa mulher eh incomparavel com outras gp que conheço.

Começou com um oral show , partiu para uma socada de frente e aoços de costas, enquanto dedilhava a portinha dos fundos.

Partiu para di ladinho, ai nao resisti e o leite foi derramado. E para minha surpresa ela ainda reclamou >>> mais já <<< , trocamos um papo legal , e ficamos por ai. Mas tera Repeteco com Certeza.

Salve Salve Simone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macleod1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#92 Mensagem por macleod1 » 19 Mar 2007, 06:16

POSITIVO

Fez Anal:SIM
td da semana passada

tava louco fuder a simone de novo fui la na caramuru 55, encontrei ela de vestidinho vermelho e estava s/ calcinha
cai de boca nela , lambi a xana cheirosa chupei peitão dela e aí ela falou agora é minha vez, caiu de boca na minha espada deu uma puta chupada, não aguentei gozei.
depois pus camisinha enfiei naquela buceta arrombada e soquei c/ muita força, ela reclamou,ai peguei ela por tras sem dó QUE PUTA GOZADA
essa é boa de foda

Link:
🔗

Delnaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#93 Mensagem por Delnaja » 21 Mar 2007, 10:19

POSITIVO

Passei lá uns dias atrás... quinta-feira da semana passada.

Não tem muito o que falar dela, beija bem, tem um corpão e mete que é uma beleza. Destaque pro chupetex, descapotado, de joelhos e com olhar safado pra cima... o pau quase arrebenta de tão duro! Afe!

Fiz o teste no fiofó da garota - meio larguinho, mas valeu muito a pena. Ela ofereceu mais uma garota por dez a mais, mas não tinha nada de interessante lá. Pena.

Peace, muthafuckas! Fui!

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#94 Mensagem por joaopolones » 23 Mar 2007, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje fui experimentar a Camila, pois era a única que ainda não tinha saído deste prive.

Como descrito por outros foristas, Cabelos castanhos claros, vesga, mas não é feeeeeeeeia., parece novinha, bem magrinha, corpo de ninfeta.

Como tinha muitos cuecas, ela me levou rapidamente ao quarto, e saiu para pegar os apetrechos dela.

Quando ela voltou, eu ja estava tirando a roupa, "Como voce vai tirando a roupa assim, voce tem que fazer um strip para mim". " entao agora vou fazer um strip para voce"., e ficou só de calcinha., " pronto voce está de cuecas e eu de calcinha". Achei ate bem humorada e animada.

Disse que eu queria tomar um banho, ela me deu uma toalha lacrada(poucos prives de vintao tem isso).,

Na transa, deixou conduzir, chupei os seios o do lado direito é invertido, mas quando voce chupa, os bicos voltam e ficam bem durinhos., como tem corpo de ninfeta é gostoso de chupar, ela ajeitou com as suas duas maos, a buceta para chupar os grelinhos dela., enfiei dois dedos na buceta, rapaz, que coisa, super apertada e com muitas contraçoes, onde acabou gozando.

Dai ela ficou de quatro, e começou a chupar , depois de alguns minutos ficou de quatro e disse " Pronto, agora pode enfiar onde voce quiser", Soquei na buceta apetadinha e acabei gozando.

Nao é totalmente sem miseria como a Simone, mas é um bom divertimento.

Link:
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Dupla Simone e Andréia

#95 Mensagem por NILTONSENA » 23 Mar 2007, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia e Simone

Fez Anal:NÃO
Td realizado no dia 03 de março, sábado de um calor danado, fui atrás da Simone e ela me ofereceu uma dupla por R$ 10,00 a mais, aceitei e ela me ofereceu a Andréia, um pouco acima do peso mas tudo bem.No quarto a Simone chupando a buceta da Andréia enquanto a Andréia chupava o meu pau, depois começaram as duas a chupar o meu pau, meu que delícia, se beijaram, me beijaram e comecei pela buceta da Andréia, não resisti muito e gozei gostoso.Recomendo a dupla + pela Simone do que pela Andréia, mas pelo preço não posso reclamar!

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

Simone (ex-Pitangueiras 125)

#96 Mensagem por marcelofdr » 24 Mar 2007, 00:30

POSITIVO

Fui nesse privê no começo dessa semana.

Estava a Simone e uma loira feinha desocupada, tinha uma outra ocupada, que nem vi.
Chegou mais cueca na hora, então revolvi não enrolar.

Combinamos 30 pilas a tríplice aliança (o/v/a).

Ela é muito gostosa mesmo, bonita e cheirosa.

Começou com oral sem felomenal, o melhor de todos com certeza.... tentou até garganta profunda mas não conseguiu.

Chupei aquela buceta cheirosa show de bola... ela até parecia gostar, animava mais o oral.

Veio por cima cavalgando de frente, ela pulava enquanto eu chupava os peitos dela... muito bom.

Em seguida foi de quatro, me segurei pra não gozar, bombei bem...

Um ppmm na sequencia, com direito a beijos.

Aí pedi o toba, e ela não regulou, calibrou e pimba! Soquei gostoso até gozar.

Fizemos nossa higiene e fui.

Recomendadíssima.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

Cade o Mario ?
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#97 Mensagem por Cade o Mario ? » 24 Mar 2007, 20:07

POSITIVO

Segunda ou terça desta semana, fui na 55 na parte da manha para rever a Simone, fazia mais de ano que eu não a via.
Não vou enrolar muito ... chupada muito boa, e queria botar a camisola logo pra meter. Disse não, queria mais um pouco daquela chupada.
Não tava aguentando mais, botei a camisa e mandei ver na buceta. Queria o rabo, mas gozei rápido e senti que o jr não ia se levantar tão cedo.

RETORNAREI !

asanoturna escreveu:Será que tem foristas que ameaçam as gps?
Claro que não ... :roll:

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#98 Mensagem por xman3 » 25 Mar 2007, 15:01

POSITIVO

:shock: DE ULTIMA HORA, FALEI QUE IRIA AO SUPERMERCADO, E FUI COMER A SIMONE, CHEGUEI E TINHA A ANDRÉIA TETUDA E LOIRINHA, E PERGUNTEI DA SIMONE, E FALEI QUE TINHA LIGADO, ENTÃO PASSEI NA FRENTE... JÁ DE BANHO TOMADO ANTES DE SAIR, ELA JÁ ABAIXOU A BERMUDA E CAIU DE BOCA NA ROLA, GARGANTA PROFUNDA, CABEÇA TRONCO E BOLAS DO SACO, SEGUREI A CABEÇA E FUDI A BOCA DA TESUDA, E QUE TETAS DELICIOSAS, DEITOU NA CAMA COM A CABEÇA PARA BAIXO SAINDO DA BEIRADA E TOME ROLA NA BOCA, MAMEI MUITO NAS TETAS... 69 COM ELA POR CIMA, LAMBIDAS NA BUCETA E NO CÚ, ELA GOSTA POIS ACELERA A MAMADA, ENFIEI O DEDO NO CÚ, ELA DISSE DEVAGAR, DISSE QUE ERA PARA METER O PAU :shock: , ENTÃO ENCAPOU O MENINO, FICOU DE 4 E COLOCOU O PAU NA PORTA DOS FUNDOS, DEI UMA LAMBIDA NO CÚ E ENTREI DEVAGAR, GOSTOSO ATÉ BATER AS BOLAS NA BUCETA, FIQUEI PARADO ATOLADO NO CÚ, ELA COMEÇOU A REBOLAR E PEDIR PARA METER COM VONTADE, POIS ESTAVA COM TESÃO, E EU FALEI QUE VIM SÓ PARA COMER O CÚ... METI DEMAIS E COM VONTADE, SOQUEI MUITO NAQUELE RABO, DE FRANGO ASSADO ENTÃO, PAU ATOLADO NO CÚ E ELA BATENDO UMA SIRIRICA, PQP METI DEMAIS E COM VONTADE, ELA GEMIA E FALAVA METE NA SUA PUTA, ARROMBA O MEU CÚ... FALEI QUE IRIA GOZAR, ELA FALOU ESPORRA NA MINHA BOCA, E QUANDO FALEI QUE IRIA GOZAR, TIROU A CAMISOLA E CAIU DE BOCA, FUDI A BOCA E GOZEI GOSTOSO E MUITA PORRA SAIU QUE ELA QUASE ENGASGOU, DEIXOU ESCORRER NAS TETAS, ESPREMEU ATÉ SAIR A ULTIMA GOTINHA E CAIU DE BOCA DE NOVO, MAMOU TUDO ATÉ FICAR LIMPINHO... QUANDO QUERO CÚ E BOCA VOU A SIMONE... 8)

HONORÁRIO 30REAIS MAIS OU MENOS 40 MINUTOS DE METEÇÃO SEM MISÉRIA

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#99 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 26 Mar 2007, 18:27

NEUTRO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa casa para comer a Simone (ex-Pitangueiras), mas ela não estava. Tinha somente duas garotas. Saí com a Andréia. O oral (com camisinha) estava muito bom. Ela chupa bem devagar. Depois do oral, pedi para ela dar uma cavalgada no meu pau. Acabei gozando no tradicional papai-mamãe. A moça é muito simpática, mas foi meio mecânica.

Link:
🔗

fernandesblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

td com simone

#100 Mensagem por fernandesblack » 29 Mar 2007, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Camile e Simone

Ola galera!!!

Semana passada na 5ªfeira estive no prive e fiz um programa com a Simone e a Camile, foi muito Bom não sei se dei sorte mas a Camile se jogou de cabeça na sacanagem e a Simone dispensa comentarios, e uma tremenda de uma gostosa e adora o que faz as duas suparam sem camisinha deixaram eu enfiar o dedo no brioco delas alem de uma ficar se esfregando na outra. Elas dividiram um chocolate e começaram a me beijar e chupar o meu "jr" com chocolate na boca foi muito legal.
O custo talvez hoje seja o melhor que eu tenho noticia R$ 30,00 com as duas.

Até Fernandesblack.

Link:
🔗

oddo.44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Chupa até o talo !!!!

#101 Mensagem por oddo.44 » 09 Abr 2007, 09:15

POSITIVO

Cara, como tanto vejo falarem desta garota, fui conhecê-la.... Rapaz a mina é foda mesmo !!! Não é tão bonita assim, mas tem um corpo legal, e o melhor dela é a chupeta, e que chupeta cara !!!! Chupa até a última gota... Adora meter !!! Nota 10.... Com certeza voltarei.... Um abraço à todos os foristas !!!

Link:
🔗

taradovc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Debora

#102 Mensagem por taradovc » 10 Abr 2007, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Foi semana passada que resolvi pegar a Simone de novo mais naquele dia ela faltou :( na sala Andreia que tinha acabado um programa para não perde a viajem apareceu mais 3 GP nova na casa não me lembro o nome de 2 mais foi a :D Debora 22 anos assim diz ela, morena clara cabelos longos corpo 10 peito durinhos e bunda tb :twisted: parece a irmão mais nova da Simone bom chamei ela acertei por 30 min foi para o banho quando voltei ela só estava com a mini-saia beijamo chupei muito os peito dela, ai ela foi para o meu pau e fez uma chupeta sem capote depois cavalgada, pegada de 4 e depois ela kis no sofa ela de pé de costa para mim e eu na buceta dela beija na boca dela, voltamos para cama onde rolou PPMM E FRANGO ASSADO, PERNAS PARA CIMA E SOCANDO COM VONTADE NA BUCETA, não aguentei e gozei, e no sabado dia 7 deve repeteco com ela de novo onde gozei na boca dela :lol:

Link:
🔗

Negro/SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#103 Mensagem por Negro/SP » 12 Abr 2007, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Estive neste privê na terça-feira (10). Ao chegar, senti um forte cheiro de insenso invadir minhas narinas. Lá dentro, apenas quatro garotas. Fui atrás da Débora, já que havia lido aqui que ela "detonava" na cama. Detona.

Débora estava com um vestidinho vermelho. Como já a descreveram ela é branquinha, mais ou menos 1, 65, tem 22 anos, cabelos pretos lisos e gosta muito de beijar.

Depois do banho, ela caiu de boca no danado. Ela mama bem gostoso. Fizemos um 69, porém não a chupei, apenas brinquei um pouco com a boceta dela, bem melada por sinal. Morri de vontade de foder o cuzinho dela, mas ela disse que isso só aconteceria na próxima vez, deste modo eu voltaria. Pode ter certeza de que voltarei. Além da foda (muito boa por sinal), rolou uma química legal entre nós. Ela é bem educadinha, gosta de foder, realmente deixa a gente instigado. Comi ela em várias posições e, antes de gozar, pedi para ele beber o meu leitinho. Ela atendeu o meu pedido e engoliu até a última gotinha. O programa compensa. Fiquei apenas meia hora e paguei R$ 20,00.

Link:
🔗

taradovc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Andreia

#104 Mensagem por taradovc » 16 Abr 2007, 06:43

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Na sexta-feira dia 13/04 resolvir ir pegar a Simone ou a Debora ou a Andreia as duas primeira estava ocupada alguem pegou as duas ( Simone e Debora ) para fica uma hora que sorte mais tudo bem a Andreia :D estava na sala fui com ela mesmo, depois de um banho e eu volto ela tb volta ai vem varios :razz: beijos amasso nos peitos dela chupadas tb, ai ela cai de boca e faz uma chupeta sem capote bem demorado e gostoso como chupa bem essa mulher quase gozei na boca dela ::oral:: ai ficou de latinho, depois de 4 finalizei no ppmm muito bom na saida encontrei a Debora muito gostosa novinha muito boa tem volta ainda essa semana quero pegar nossa Deusa a Simone ::amando:: ou Debora ::cobra:: poder ser a Andreia, a casa na sexta-feira está com muita GP novas vale apena ir conferir . ::gostosa::

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Simone e Débora

#105 Mensagem por xman3 » 16 Abr 2007, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora e Simone

:shock: PQP Sabadão e um Alvará inesperado, apesar das phodas da semana, resolvi visitar a Caramuru 55, e lá estava a Simone com aquele vestidinho branco, já chegou pegando no pau por cima da bermuda e disse: vamos fuder gostoso metelão, e quando entramos no quarto ela disse que estava a fim de fazer uma dupla com a Débora, eu perguntei como seria a phoda, ela disse: vc vai gostar, então...

:oops: a Débora é tem 1,70 mais ou menos, nova, mas na phoda sabe de tudo do babado, a Simone já começou como sempre mamando a pica com aquela boca deliciosa, boca de chupadora de rola, a Simone mamando na cabeça e a Débora linguando o tronco e as bolas do saco, oral duplo maravilhoso, bocas nota 1000, linguadas na cabeça, batem a pica na cara uma da outra, engolem que uma beleza, 69 com a Simone por cima, dei umas linguadas na buceta limpinha e no cú, ela gemia, segurava o pau para a Débora mamar, é demais duas bocas mamando sem parar... encapamos o pau e a Débora ficou de 4, a Simone comandava tudo e colocou a pica na buceta, entrou tudinho, meti gostoso na Débora, segurando-a pela cintura e metendo com vontade, beijando e mamando nas tetas deliciosas da Simone, ppmm e frango assado com a Simone lambendo as bolas enquanto eu socava na buça da Débora, como a Simone gosta de uma putaria... tirado a camisola elas caem de boca de novo na pica, fudi a boca das duas, espanhola nas tetas da Simone, encapamos e a Simone subiu em cima, rebolou com o pau atolado na buça, beijinhos nas duas, eu e a Débora, cada um mamando nas tetas da Simone, ela gemendo, falei que queria comer um cú, e a Simone falou deixa comigo, dei uma lambida no rabo, ela ficou de 4 e pediu para a Débora colocar o pau no rabo, entrou devagar até bater as bolas na buça, a Débora falou, nossa tudinho, a Simone falou para ela ficar olhando eu meter no seu cú, PQP comi gostoso o cú da Simone, segurava pela cintura e socava no rabo, ela gemia enquanto a Débora massageava as bolas do saco, delicia olhar o pau entrar e sair do cú e a Débora olhava sem tirar e piscar os olhos, eu perguntei se ela queria pau no cú, ela disse outro dia, hoje era da Simone... de frango assado, tesão meter nessa posição, pau entalado no rabo e a Débora batendo uma siririca na Simone, e vice-versa, caramba que duplinha tesuda, comi demais o rabo da Simone... elas disseram para gozar na boca delas, então exausto de tanto comer cú na semana, tirei o capote e elas fizeram o serviço bocal, mamaram de tudo quanto é maneira que não tive como segurar, e gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, e muito na boca da Simone, PQP bocona chupeteira, deixou escorrer nas tetonas, esfregou o pau nas tetas, espremeu até sair a ultima gotinha e mamaram tudinho, o pau saiu limpinhooooooooo da silva...

8) olha, vou ter que descansar um pouco, pois a phoda com as duas foi de tirar o folego, semana que vem tem mais :oops: 30reais para Simone e 20reais para Débora, essa pode ir longe na putaria por uma phoda bem dada

Link:
🔗

Trancado