Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé
R$ 40,00 - Telefone: 6941-1853

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 103 Negativos: 28 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 43Não 39
Oral Sem:Sim 14Não 132
Beija:Sim 12Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

SOL

#91 Mensagem por Fire Action » 28 Mai 2009, 20:38

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
20 REAIS POR MEIA HORA + 20 REAIS PELO *
MEIO DE SACO CHEIO ,RESOLVI ESVAZIAR NESSE PRIVE
DE NOVO A PORRA DO PASTOR ALEMAO ZANZANDO PELA CASA E DANDO UM CERTO RECEIO NA GENTE
COMO FOI A SOL QUE ABRIU A PORTA,JA CHAMEI ELA POIS TAVA SEM SACO PRA APRESENTAÇAO
ME FALARAM QUE A TARDE LA TINHA 12 GAROTAS,SÓ SE ELAS SE MULTIPLICAM,POIS VI NO MAXIMO 6
PROGRAMA IDENTICO AO ANTERIOR
PUTA BALZACA E CHEIA DE ARTIMANHAS
DESCRIÇAO DELA FIZ NO TD ANTERIOR
BEIJINHOS NA LATERAL DA ROLA,DA A IMPRESSAO QUE VAI ABOCANHAR,MAS NA HORA H POE A TOCA
BOQUETE FRACA,CONCENTRADA NA CHAPELETA
GEL NA BACURINHA E CAVALGADA RAPIDA NA IMPRESSAO QUE VAI TE FAZER GOZAR LOGO
PEDI DE 4 ,SOQUEI UM POUCO,E COMO NAO TINHA PERGUNTADO NO TD ANTERIOR,MAS EXAMINANDO A ARRUELA,ACHEI QUE LIBERAVA
OLHOU PRA CACETA,PEDIU VINTAO E PRA TOMAR CUIDADO E IR DEVAGAR,PQ FAZIA UMA SEMANA QUE TAVA VIRGEM NA TRASEIRA
PUTA QUE PARIU,PPP É FODA
QDO SENTIU O ARROCHO,QUIS RECUAR,DIZENDO QUE NAO SABIA SE IA AGUENTAR,QUE A CACETA ERA GROSSA
AI SEGUI MEU INSTINTO E ENTERREI SEM DÓ,FAZENDO A MINA GEMER ALTO E TENTAR RECUAR O LOLO
JA ERA,ESCORREGOU PRA DENTRO,DEI UMAS BOMBADAS E FINALIZEI
CARALHO,SE FICASSE NA PUTARIA DE IR AOS POUQUINHOS,ACHO QUE IA DOER MAIS
ADEMAIS,ELA NEGOCIOU ,EU TINHA QUE COMER RSRSSR
TD DE NOTA 6,RAZOAVELACHO QUE NAO COMERIA DE NOVO NAO,PQ TEM MUITA PUTA POR AI E NAO SOU EU QUE VOU VIVER DE REPETECOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

CAROL

#92 Mensagem por Fire Action » 12 Jun 2009, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
20 REAIS POR MEIA HORA DE DIVERSAO
PASSEI NA CASA ERAM UMAS 11 DA MANHA
GPS SOL,ANDREIA E MAIS DUAS QUE NAO LEMBRO O NOME
AI APARECEU VINDO DE UM PROGRAMA A CAROL
CAPIVARA:3 DIAS DE PUTARIA,COMPROVADOS PELA TOTAL INEXPERIENCIA E JEITO NO CALABOUÇO,ALEM DO QUE NEM O KIT PUTA AINDA ELA TEM
18 ANOS,COM CARA DE 15,NINFETA DE TUDO
SORIISO BONITO,ROSTO BONITO,SIMPATICA
CORPO NO FRESCOR DOS 18 ANOS,PEITOS PEQUENOS E DUROS,MAMEI NO DOIS
MIGNON,BARRIGA ZERADA E COM PIERCING,BUNDA PEQUENA
UM TESAOZINHO
TRIPLO X,SO LIBERA SELINHOS.SE LIBERASSE O *,IA FACIL
BOQUETE NA CAPA,OLHANDO PRA MIM,PRINCIPALMENTE NA CHAPELETA,AS VEZES TENTAVA ENGOLIR
CAVALGADA DE FRENTE,BUCETA COM AJUSTE MUITO BOM,FIQUEI ASSIM ATE GORFAR,PQ HOJE NAO TAVA MUITO LEGAL
A VISAO DO CORPINHO DE NINFA É MUITO BOA,PRINCIPALMENTE VER O PAU ENTRANDO E SAINDO DA XOTINHA DELA
QDO TIVER MAIS EXPERIENCIA,VAI FICAR NO PONTO
TD DE NOTA 7,BOM
SE COMERIA DE NOVO?O MAIS RAPIDO POSSIVEL,PQ QUERO VER A ROLA ENTRANDO NAQUELE TESAOZINHO DE 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 412
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#93 Mensagem por blackrock » 15 Jun 2009, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje de manhã.
Fui na esperança de pegar a Carol... mas ela não estava.
Três garotas se apresentaram: Andréia, Sol e uma outra que não falou o nome.
Escolhi a Andréia e subi para os quartos.
A Andréia é uma morena baixinha, com 1,56m de altura, uns 55 kg, coxas e pernas grossas, peitos grandes e um bumbum enorme. Ela tem cabelos lisos longos.
Ela encapotou e começou o oral. Depois cavalgou de costas e a peguei no frango assado. Pedi para vir por cima e aí o bixo pegou... ela começou um bate estaca num ritmo alucinante, quase me fazendo gozar... coloquei a garota D4 e meti muito nela... depois de bruços e finalizei nos peitos da garota.
Ela faz anal mediante taxa.
Considero o TD positivo, pois a garota não apressou... fez todas as posições pedidas e foi muito simpática. Para quem gosta de mina com bundão e peitão e não importa muito com a barriga que está um pouco saliente, recomendo ela.
Custo do TD: R$ 20 p/ 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Michelle

#94 Mensagem por pipen » 21 Jun 2009, 12:00

NEUTRO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei por este privê em 18/06, à tarde, pra ver as novidades, na apresentação umas 7 GPs, algumas caras conhecidas, outras novas, nenhum grande achado como já era de se esperar, a tal Carol não estava lá, então fui com a Michelle que também é nova na casa, me chamou a atenção pelas coxas grossas, a escolhi para um programa de meia hora, custo $20.

Descrição: estatura baixa, morena, cabelos alisados, escuros com mechas claras, rosto desfavorável, seios pequenos bicudos e totalmente decadentes, bunda média com consistência de gelatina, cintura ok, barriga saliente sem ser grande com enorme cicatriz de cesária, várias tatoos e piercing no umbigo, 23 anos..... disse ter 3 filhos de puteiro, questionei porque não tomava algum anticoncepcional, resposta surpreendente, disse que engordava.... então o melhor era mesmo povoar a Terra, sábia decisão!!

No quarto um pouco de esfregação, apesar da descrição acima, o corpo da garota era até razoável.... deito na cama, oral emborrachado fraco, logo cansou.

Fomos para o fight, PPMM com boa movimentação da garota e lubrificação natural que não duraria muito, algumas variações com ela de frente e logo a vagina tinha secado, a GP não tinha lubrificante e não deixou colocar saliva, que merda..... meti assim mesmo, (ao final do TD reclamou que que estava com a buceta esfolada, mas não tenho culpa), com ela de ladinho e calvalgada de costas, pedi que ficasse D4 e enquanto metia vi que o cuzinho é arrombado, depois descobri que com 10 pilas poderia ter enrabado a perva.... o problema foi que naquela posição subia um cheiro horrível, parecia um gambá morto, ou que a GP tivesse comido repolho com ovo e soltado um peido, daqueles que não fazem barulho.... já devidamente desnorteado e confuso, pedi que virasse, dei umas bombadas com ela de frente e enchi a borracha.

Apesar de tudo, a garota foi simpática, no começo até que se envolveu..... mera troca de óleo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

BRUNA

#95 Mensagem por Fire Action » 21 Jun 2009, 13:07

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
20 CONTO POR MEIA HORA
REGUA PASSADA NESSE PRIVE TB
DOMINGO DE MANHA,UMAS 4 GPS NA CASA,MAS DE NIVEL SOFRIVEL
DESCEU A BRUNA COM UM JAPA,JA PEDI O ABATE
MORENA BAIXINHA,1,50 MT,CABELOS BEM PRETOS,ROSTO BONITO E CORPO MEDIANO
PEITOS PEQUENOS E FLACIDOS,UM POUCO DE BARRIGA,BUNDA PEQUENA
BEM ATENCIOSA E FALANTE
CHUPETA NA CAPA,SEU PONTO FORTE
MUITA PRESSAO E ENGOLIDAS,FAZENDO ATE BARULHO
PASSOU UM GEL,DIZENDO QUE O CALIBRE ERA MEIO ALTO
TB,TINHA ACABADO DE ATENDER UM JAPA
CAVALGADA DE FRENTE,NAO ENTERRAVA,TAVA COM MEDO DA ROLA
PEDI NO PPM,CONSEGUI FODER UM POUCO MELHOR,MAIS ESTOCADAS COM FORÇA
DE 4,FICOU RECOLHENDO A BUNDA PRA NAO LEVAR VARADA,MESMO ASSIM FUI ATE GORFAR
TD NOTA 5,PURA ESVAZIADA DE SACO
NAO COMERIA DE NOVO,E NEM PRETENDO VOLTAR A CASA TAO CEDO
SÓ SE PINTAR NOVIDADES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodassus
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Dez 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Aline, Moça Faladeira Bem Humorada.

#96 Mensagem por Fodassus » 22 Jun 2009, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um Longo tempo sem $poder$ :( ir em privés Eis que no dia 20/06/09 Sábado por volta dàs 18 hs, com um pouco de DimDim Sobrando passei pela 1° Vez na Tijuco Preto 460 depois de pesquisar aqui no Fórum por locais de baixo custo e bom benefício.

A casa em si é simples com quartos no andar de cima e nos fundos um bar no meio entre a sala e uma espécie de ante sala até chegar nos 2 quartos dos fundos, a sala de tem sofás já meio velhos mas dá pra ficar assistindo tv com dvd enquanto aguardar desocupar um quarto fiquei vendo "Cavaleiros do Forró" :x :-x :lol: e tomando uma cerveja enquanto aguardava vir as Moças,
O grande problema da casa é que o banheiro fica no andar de baixo e fica um monte de macho te olhando, isso incomoda bastante . Os "quartos", são o resultado da divisão de um quarto abafado com camas ruins com divisórias, é pequeno mas funcional . :?

Haviam várias Garotas Todas Muito Bem Comíveis para padrão Prive R$ 20, ao todo 7 que Eu vi, umas Muito gostosas até mesmo para padrão de boates e privés + caros!

Depois de passar pelo segurança Logo fui recebido por uma morena de +- 1,60m, bem bonita ,cabelo liso com luzes castanho comprido até o meio das costas ,seios pequenos, pernas grossas e uma bunda gostosa Não me lembro o nome.

Uma outra morena também de +- 1,60m quase no mesmo naipe da primeira de cabelo preto liso também Não me lembro o nome.

Uma uma moreninha bem clara quase branca de cabelo preto liso, bem bonita, baixinha estilo Mignon Gostosa, deve ter 1,50mt, seios medios deliciosos, belas coxas torneadas e um bumbum Médio Bem Empinado um Tezãozinho! também Não me lembro o nome.

Uma morena , cabelos pretos alisados, médios, boca carnuda, seios médios, bunda média,coxas levemente gorssas e torneadas, tatoo no quadril de nome Íris, essa eu lembro hehehe

Uam mulata clara,estilo raimunda feia de cara tem Dentões meio pra fora mas tem um corpão cabelos compridos pretos e ondulados, seios bem grandes, bunda grande e coxas grossas, um pouco de barriga, mas não compromete....senão me engano o nome é Vanessa.

E morena dse Nome ALINE pois o gerente a chamava assim,meio cheinha fortinha Mas Não É Gorda está mais para o estilo Cavala, seios Medios Flácidos Mas uma Bunda Bem Grande e Coxas Bem Grossas, um pouco de barriga mas nada que atrapalhe,bem falante ,divertida e carinhosa, ficava conversando com todos que chegavam no Bar. Enquanto eu esperava na sala da frente analisando qual pegaria ela fiacava passando pela sala arrumando umas coisas se insinuando pra mim com aquele rabão e coxões além do que era a única que falava comigo pois as outras fiacavam sentadas nos bancos do bar e só iam na sala pra comprimentar novos clientes com cara de poucos Amigos e ela é a mais conversadeira e por isso a mais Simpática acabei escolhendo Ela.
Pedi 1H - R$ 40,00 me levou pros quartos dos fundos, falei se ela estava com pressa ela disse que não , ao Contrário estava louquinha pra transar comigo desde a hora quem me viu na sala, tirei a roupa enquanto ela foi pegar a bolsinha, começou a transa bem ardente me beijando o Corpo todo, ela já nua Percebi que possui um Quadril bem Largo mas também alguma celulites
na bunda mas nada muito comprometedor e também um piercing no Clítoris e uma tatoo loga acima chupou me pau com capote modo normal e bem rápido logo veio por cima e começou a cavalgar, depois eu por cima dela em Frango Assado, depois de 4 ela gemia Alto quase gritava pra não parar parecia enlouquecida, depois de bruço fiquei um bom tempo, novamente de Frango Assado ela falava umas Besteiras tipo " fala que mulher dá tão gostoso Assim pra Vc!" pedi pra ficar de 4 onde acabei enchendo o Látex bem Gostoso, atransa durou no Máximo 1/2H o resto fiquei descansando, Aí veio uma parte Engraçada, ela ligou pro namorado Dela pedindo pra
Ele num Sair naquele Dia pois ela não Queria que ficasse Galinhando com os Amigos mas ela Não poderia sair pois estava com olho machucado e portanto que Ele fosse Fiel e Ficasse em Casa Sozinho esperando Até Amanhã por ela , e Tudo isso eu Escultando Do lado Dela quieto pra ele não ouvir:shock: :-x , depois Acabou que eles Brigaram por Cel. e Ela informou que Ele nem Desconfia que ela Está nessa vida Daí Num Aguentei Caí na GARGALHADA KKKKKK !!! :lol: :lol: :lol: Imaginem a cena o cara é Chifrudo e Não Sabe e nem Pode nem Sair com amigos pois aDona Moça quer que fique em casa Esperando Por Ela, e ainda por Cima ela Disse que sai com as Amigas pras baladas e le fica sabendo e ela não Quer deixar ele Nem sair Só pra uma Vingadinha, Vê se Pode, KKKKKKK!!! :lol: :lol: :lol:
Bom Aproveitei que ela Acabou aligação e Fui tomr Banho me Arrumei e vazei, Atransa em Si Achei Boa Apesar de ter Combinado uma Hora E só ter ficado 1/2 e restante Ouvindo papagaiada, mas recomendo pra Quem quer um Bom Custo/Beneficio por R$ 20 1/2H pois tem garotas bem gostosas Sim, bom é isso.

Voltarei logo assim que po$$ível pra visitá-la , isto é se O Namorado Chifrudinho dela Não Estiver Por Lá HAHAHAHAHAHA!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FN
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Jan 2006, 08:44
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Vanessa

#97 Mensagem por FN » 11 Jul 2009, 10:50

Olá, putanheiros de prontidão!

Preciso de uma informação, alguém de vocês já pegou a Vanessa deste privê? Ela possui uns peitos de GGG que fiquei fissurado mas não tive oportunidade de pegar, pois ela estava de saída.

Um grande abraços,

FN

RETIRADO STATUS DE TD,POR NAO SE TRATAR DE TD,E SIM DE MSG
SE ALGUEM PUDER RESPONDER AO FORISTA,POR FAVOR POR MP
PIRROQUE 11/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edu000000
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Mar 2009, 01:12
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#98 Mensagem por edu000000 » 12 Ago 2009, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já fui nesse privê inumeras veses, sempre fui muito bem atendido, então resolvi postar sobre minha ultima experiencia. apos a apresentação resolvi subir com a Sol, morena, cabelos ondulados castanhos, cerca de 30 anos de idade, barriguinha enxuta, bundinha deliciosa. começamos o programa e a moça gosta muito de chupar uma rola, fez tudo com camisinha e foi muito bom, ela não regulou nenhuma posição requisitada, fez até uma massagem em mim, beijou na boca, lambeu as orelhas e tudo mais. faz anal mediante taxa, é um otimo custo beneficio e arrisca o estilo namoradinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaleo Léo
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 25 Jul 2009, 10:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#99 Mensagem por Kaleo Léo » 12 Ago 2009, 23:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
olá amigos foristas
fui neste local onde haviam garotas bonitas...então subi com a sol
bonita,e otimo atendimento.fomos pro quarto partiu pro oral(e que oral) e depois pediu pra que eu chupace ela gostoso,atendi a vontade dela obviu
coloquei di ladinho e perguntei se fazia anal,e finalizei d4 nakele cuzinho
Anal 50,00
Garota 9,5
abços

Garota: Sol TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Jon.SP 31/07/2012




____________________________

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Manuelle

#100 Mensagem por pipen » 14 Ago 2009, 17:44

NEUTRO
Nome da Garota:Manuelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei por este privê em 13/08, à tarde, tinha por volta de 8 GPs na casa, das poucas caras novas que vi, só achei interessante a Manuelle, justamente a última a se apresentar.

Fato inusitado: entraram 2 garotos na sala, um deles com cara de menor de idade, roupa social e pasta na mão. Um deles puxou assunto com a GP e depois de pouco tempo tirou da pasta uma tabela e tentou vender um plano de saúde à garota que rapidamente fez objeção e os 2 sem êxito partiram do recinto....

Voltando à garota escolhida, Manuelle, subimos até o quarto e lhe paguei adiantado o valor do programa de meia hora, custo $20.

Descrição: mulata clara, estatura média, rosto comum com lábios carnudos, cabelos pretos, lisos e médios, seios pequenos e flácidos, bunda GG, coxas grossas com um pouco de celulite, 22 anos....

O quarto que pegamos tem iluminação precária, luz vermelha fraca, acesa ou apagada dava quase no mesmo, cama com colchão totalmente detonado, parecia que um mamute tinha dormido nele, enfim vintão....

A garota tirou a roupa e chupei suas tetinhas com ganância, ela só observando, tento descer até o grelinho e sou impedido, ela quebrou o meu barato.... então o remédio foi deitar na cama e esperar pelo oral que a garota fez: emborrachado, apenas regular e não durou muito.

Logo veio passar gel e iniciou cavalgada de frente, mudei pouco depois para PPMM, alguns gemidos bem discretos e com ela D4 vendo aquele bundão na minha frente, frango assado não encarou mas pelo menos não apressou no tempo do programa.

Pedi para finalizar nos peitinhos e fui atendido.

Atendimento com envolvimento bem restrito da garota e sem destaque algum.

Mera troca de óleo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

ANDREIA

#101 Mensagem por Fire Action » 17 Ago 2009, 11:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
20 CONTO POR MEIA HORA
NAO TAVA MAIS A FIM DE IR NESSA CASA,FUI HOJE,E PELA ULTIMA VEZ,ESPERO RSRS
JA FUI NA ANDREIA,QUE TINHA FICADO A FIM DE COMER,MAS NUNCA CALHAVA
MULATA,CABELOS UM MISTO DE CHAPINHA COM DREAD,PEITOS MEDIOS E BICUDOS,BARRIGUINHA SALIENTE,MAS COM UMA PAR DE COXAS E BUNDA MUITO BONS
BAIXINHA,NAO MAIS DE 1.60MT
TD EXTREMAMENTE MECANICO,PUNHETA PRA ENDURECER UM POUCO,CAPA E BOQUETE DE COSTAS PRA MIM,TIRANDO MUITO DO TESAO QUE É VER A MINA CHUPAR,ALEM DE BEM FRAQUINHA,NEM DA PRA DESCREVER
GEL NA BACURINHA E PPM,ELA TEM AS ANCAS LARGAS,MUITO BOM FODER ASSIM
COMO VI POR AQUI QUE FAZ ANAL COM EXTRA,PEDI DE 4,PRA AQUECER O GAROTO,VISAO MUITO BOA,MAS REFUGOU O * PRA MIM,NAO QUIS FAZER,DISSE QUE NAO FAZIA
ME CONCENTREI EM FODER,E AI AZEDOU DE VEZ
COMO FIQUEI UM TEMPO FODENDO ELA DE QUATRO,O GUAXINIM RESOLVEU DAR AS CARAS
COMEÇOU A SUBIR UM ODOR BEM ESTRANHO,CONSIDERANDO QUE EU ERA O PRIMEIRO DO DIA,FOI FODA
FIQUEI FODENDO E OLHANDO PRA CIMA ATE GOZAR
TD DE NOTA 4,E AINDA POR CIMA, FETIDO
Editado pela última vez por Fire Action em 05 Out 2009, 20:57, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conde Dookan
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jul 2009, 20:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#102 Mensagem por Conde Dookan » 19 Ago 2009, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:?ris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste privê em 19/08 , no começo da noite, umas 6 GPs na casa, escolhi a Íris, por sinal a mais simpatica da casa e pelos grandes seios.

Acertei o valor de uma hora, custo $40.

Descrição da GP: Morena, 1,70m
Cabelos Pretos ,
Boca carnuda,
Seios grandes,
Bunda média, tatoo...

Subimos até o quarto, ja começou se esfregando seu corpo no meu, oral com preservativo, mas muito bom, com variações e lambidas no saco,ela chupava com vontade....
Posições: cavalgada de frente, a buceta gp pega fogo,a visão daqueles peitos enormes batendo na minha cara, macios, apertei, chupei, sacudi tudo mais que se possa imaginar...., Peguei ela de ladinho, excelente encaixe da buceta; com ela de frente e de lado sem restrição, gosta de gemer alto e se envolve.... Gozei com ela de ladinho.

fui bem atendimento pela garota, não regula posição e me deixou à vontade.....

PS: Sómente uma reclamação aquele Gerente que fica na casa hiper ignorante só faltou me jogar escada a abaixo pelo tempo ter acabado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Carol ninfeta

#103 Mensagem por pipen » 19 Set 2009, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tinha visto esta garota da última vez que estive na casa, me chamou a atenção por fazer o estilo ninfeta, então, retornei, 15/09, à tarde, ela estava disponível para a minha sorte e logo a escolhi para um programa de meia hora, custo $20.

Descrição: estatura pequena, pele morena, cabelos pretos, lisos e médios, seios pequenos, empinados e bonitos, barriga zerada, bunda pequena, nariz afilado e boca carnuda....

Subimos até o quarto, um pouco de esfregação nas preliminares, ela deita na cama, beijo o seu corpo e faço oral nela, bucetinha depilada com grandes lábios, ela retribuiu com oral de principiante, ainda não domina a técnica, os dentes raspam um pouco, mas como disse ter apenas 18 anos deve evoluir, solicitei um 69 e fui atendido, fiquei brincando com o grelinho....

Posições: cavalgada de frente enquanto chupava seus peitinhos, ela demonstou gostar, PPMM foi sem dúvida a posição que mais gostou, muita esfregação, parece ter gozado, mas, nunca se sabe, ainda D4 e finalizei com ela de frente.

Bom atendimento, a garota se envolve na trepada, não apressou e demonstrou gostar do que faz....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negod
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Nov 2008, 02:22
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#104 Mensagem por negod » 29 Set 2009, 04:21

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa casa eu ja conheço a mili-ano,ela continua mais ou menos :cry:
cheguei num sabado e tinha cerca de umas 6 minas dispinivel para 20 machos que estavam la
mas a maioria sentava e assistia o forro do dvd , tinha ate uma mina que nem me comprimentou porque achou que tinha cara de ladrão mais como eu conhecia a maioria das mina que tava la , pedi pra subir com a vanessa...uma morena cavala , peito e bunda grande...rosto mais uo menos :oops:
enfim a mina subiu comigo fez umas graças e foi logo caindo de boca com camisinha , disse
que nao faz oral sem camisinha e anal so com taixa...ela trapa bem e tudo so que ela e mto lenta
tambem sabadao naquela altura do campeonato e osso ta com disposiçao, catei ela em pe , e gozei enchi a borracha...resumo

NOTAS

CASA 6,5(prescisa melhorar muito)
MULHERES 7,0 sao quase as mesmas de mto tempo atras e as mina e um pouco preguiçosas
VANESSA gente boa , mas deixa um pouco a desejar




enfim por 20 mangos da uma foda mal dada , prefiro paga 200 por uma foda 5 estrela com direito a brinde... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

CAROL

#105 Mensagem por Fire Action » 05 Out 2009, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
20 REAIS POR MEIA HORA
TINHA JURADO NAO IR MAIS NESSE PRIVE
MAS,AI VEM O PIPEN E RELATA TD COM A CAROL,QUE FIQUEI NA FISSURA DE COMER DE NOVO
QUEBREI O JURAMENTO,MAS TD BEM,SABEM COMO É JURAMENTO DE PUTANHEIRO
QDO ELA SE APRESENTOU NA SALA,NAO QUIS NEM SABER DAS OUTRAS,PQ A MAIORIA EU JA TRAÇEI
ESTA MAIS BONITA AGORA,CABELOS ALISADOS,ORNANDO LEGAL COM SEU BELO ROSTO E BOCA DELICIOSA
QUEM A PROCUROU DEPOIS DO MEU RD COM ELA,NAO A ENCONTROU PQ ELA FICOU UM MES FORA,RETORNANDO AGORA
CORPO DE MENINA DE 15 ANOS,ROSTINHO TB
PEITOS PEQUENOS,BARRIGA ZERADA,BUNDA PEQUENA,XOTA PEQUENA COM LABIOS GRANDES
UM TESAOZINHO
FICOU PELADA E MEU PAU FICOU DURO,TAVA COM MUITO TESAO NA GAROTA
BOQUETE CONTINUA RUIM,TOTAL FALTA DE EXPERIENCIA
SE CONCENTRA NA CHAPELETA,ENCAPADO,QUASE SEM MOVIMENTOS E ENGOLIDAS
FICAVA LAMBENDO E OLHANDO NOS MEUS OLHOS,PUTA TESAO ISSO ME DÁ
SEM CONTAR QUE UM BELO ROSTO A CHUPAR MINHA ROLA,NAO TEM PREÇO
GEL NA BACURINHA,MUITA DIFICULDADE PRA PENETRAR A XANINHA DELA,MENINO É MEIO LARGO,MAS COM JEITO FOI,NA CAVALGADA,PRA AQUECER
PQ QUERIA FODER ELA DE QUATRO,PRA MATAR A VONTADE
MUITO BOM,VER AQUELA BUNDINHA PEQUENA,COM UM * DELICIOSO,QUE NAO LIBEROU DE NOVO(PELO MENOS PRA MIM),ARREGANHADA,COM A XOTINHA APERTADA A MOSTRA
FODI ELA ASSIM POR UNS 10 MINUTOS,E ELA ME PARECEU GOSTAR DE SER FODIDA ASSIM
GOZEI MUITO E INTENSAMENTE
TD DE NOTA 7,BOM,PODENDO EVOLUIR UM POUCO MAIS,NO REPETECO QUE PRETENDO FAZER O MAIS RAPIDO POSSIVEL,PQ QUERO FODER A NINFETA DE NOVO
PELO MENOS COMIGO FOI TRIPLO NAO,MAS O CORPITCHO COMPENSOU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”