Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 99 Positivos: 251 Negativos: 58 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 59Não 182
Oral Sem:Sim 74Não 295
Beija:Sim 93Não 260
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sunshine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#91 Mensagem por Sunshine » 26 Set 2007, 18:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td quentinho feito 26/09 às 17.00hrs, por tanto, a uma hora atras.

Tinham umas 6 minas na casa, Dani, Natalie, Maria Eduarda e não me lembro o nemo das outras.....Teve uma que me beijou e não me disse o nome, eu tive que perguntar, mas agora esqueçi.

Escolhi a Maria Eduarda.

A mina é morena com um rosto forte, achei bonita. Porte médio, deve malhar, barriga durinha, pernas bem torneadas, bunda pequena porém durinha, peitos de médios a grandes e duros....Achei estranho, a parada era muito dura!!!

O td foi ruim......A mina super grossa, reclamou do frio, foi ao banheiro antes, colocou a camisola com ele molenga e chupou, parecia uma máquina, automática, fria e sem graça.

Depois cavalgou de frente com muita força afe maria, parecia que tava com raiva do mundo e quando fui pegar nos peitos a perva não deixou. Tirou minha mão, eu fui de novo e ela tirou de novo, deixei quieto....Pedi para ela ficar d4 e ela resmungou algo tipo "Saco" , ficou dificultando a penetração, sabe cachorro qdo leva tapa na bunda que fica encolhido, então foi assim......Me concentrei e gozei logo para ir embora.

Nem curti a foda. A mina até que é da hora, mas precisa saber atender melhor a clientela, afinal ela vive disso, caso não goste de ser puta vá trampar em um açougue ou varrer ruas ou sei lá o que!!! Para ficar bom precisa melhorar muito!!!

Meia hora R$20,00 pelo atendimento da Puta Maria Eduarda foi caro.

Sem mais.

Fui...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#92 Mensagem por Rubro Verde » 01 Out 2007, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quarta 14 horas

Agradeço os Tds postados da Maria Eduarda, tava vidrado nela e ia cair nessa furada. Menina super sorridente na apresentação, chamei pra conversar uma vez e disse fazer tudo gostoso. Talvez ainda arrisque porque chama atenção, mas dessa vez preferi repeteco com a dani

Garota: Dani: Morena com sorriso agradável, agora com aplique ficou com cabelos mais longos, magrinha, peitos pequenos, corpinho em forma,. coxas e bunda pequenas, mas durinhas, belo visual pra quem curte magrinhas

TD: mesmo de sempre, atendimento carinhoso, sem frescura, oral gostoso conversível, mas melhora sensivelmente após colocar gorro( visivel preocupação em não tomar leitinho, que peninha). dessa vez fez oral sem capote por mais tempo, talvez por já ter subido várias vezes, mas realmente não deixa finalizar, cavalga com sensualidade e gemidos de leve. de quatro aguentou bem as entocadas onde enchi borracha
repeteco em breve

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por Rubro Verde » 01 Out 2007, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Natalie

Fez Anal:SIM
Sexta 28/09, ontem fiquei de jejum e resolvi compensar com serviço completo, SM a preço excelente negociado oral completo e anal 40 reais( 20 do programa e 20 extra )

Garota: Natalie: Negra, alta, peitos quase inexistentes, nem gosta de tirar sutiã por causa disso, barriga bem leve, quase imperceptivel, coxas grossas malhadas seu ponto forte, bunda durinha

TD: subimos, ela cai de boca sem frescura, chupa, chupa e chupa, quando não tava aguentando pedi pra encapar, pois só tinha meia hora e mandei cavalgar e de quatro soquei com vontade, ela gosta de levar vara, parei novamente pra não gozar e pedi cuzinho.
Ela arreganhou e mandou enfiar, soquei alguns minutos, não tava mais aguentando segurar, então ranquei capote e pedi pra chupar, ela abocanhou com vontade, oral forte ate finalizar, pena não deixar limpinho, pois não aguenta armazenar conteudo todo e foi cuspir
Valeu pra tirar o atraso e repeteco possivel

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por Rubro Verde » 02 Out 2007, 19:26

POSITIVO

Hoje, 18 horas, pego de surpresa pelos novos preços, ainda bem que criaram período de 20 minutos. Agora dão uma toalhinha higienizada para o cliente, pra limpar o que quiser.

Garota: Dani, morena, cabelos pretos compridos, magrinha, peitos bem pequenos, bundinha e coxas torneadas e durinhas, sorridente e carinhosa

TD: inicio abaocanhando num oral conversível bem suave, bem molhado e macio, depois cavalgou de costas bem animada e finalizei com ela na beirada da cama de quatro e eu em pé socando forte ate encher latex.

Favor alterar preços:
20 minutos = R$ 20, 00
30 minutos = R$ 30,00
60 minutos = R$ 50,00

Link:
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#95 Mensagem por Aero Smith » 09 Out 2007, 14:51

POSITIVO

Passei lá relaxei e gozei oral garganta profunda muito bom encapado vaginal bom com ela por cima.
A Dany e uma mulatinha magrinha bem gostosa corpinho de menininha vale a pena.

20 Reais 20 minutos
30 Reais 30 minutos

A Casa até que é boa.

Obrigado e abraços amigos do forum.

" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Rubro Verde » 29 Out 2007, 22:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Cl?udia (ex-Jaceru)

Hoje, Segunda feira as 15 horas, seguindo dica do Gringo aposentado ,sobre paradeiro dessa garota super cotada, retornei a essa casa que não frequentava a alguns dias.
Se apresentaram poucas garotas, mas queria mesmo a Claudia(Ex Jaceru) e não perdi tempo
shaman2005 escreveu:Garota: Cláudia Morena, cabelos pretos, compridos, bonita. Destaque para o sorriso combinado com o olhar insinuante. Estilo mignon, magra, aproximadamente 1m60, sensual, seios pequenos médios bicos gostosos, bunda carnuda, redondinha e firme e gostosa, bucetinha bem feita e reativa. Deu uma encorpada o que foi bastante favorável. Aumentaram os quadris e a bunda e a bandida ficou mais tesuda ainda. ::gostosa::

Trepada sem miséria com muita brincadeira, pegação e diversão.
Oral delicioso, bem feito, vaginal em diversas posições. Beija gostoso e é uma companhia muito agradável.
Destaque para as posições com ela por cima (dá pra encher as mãos com aquela bundona gostosa) e com ela de quatro.
Ao final, não resisti, e após algumas investigações no rabinho, enfiei o pau no CÚ dessa gostosa.
Acabei gozando por ali mesmo e estava bom demais. ::cobra::
Garota TRIPLO SIM !!! ::radiante::

Estilo : Namoradinha cachorra.
Avaliação Final : ::ok:: Aprovadíssima. P'ra enrabar sempre.
Preço: R$40 - meia hora - Excelente custo-benefício.

deixei o TD completo do shaman2005, por dois motivos:
PRIMEIRO: para justificar o Negativaço que vou dar, pois garota me atendeu super mal nesse novo endereço. Em tudo usando a justificativa que "Lá era mais caro", como se eu fosse o culpado dela ter mudado de casa.
SEGUNDO: para não ser injusto com garota, que pode não ter ido com minha cara, pois tem trocentos TDs positivos e eu posso ter sido uma exceção

O meu Negativo é justificado pelos seguintes pontos:
1°- A diferença de preço por minuto não é tão grande assim, e o fato da casa aceitar programa de 20 minutos é do conhecimento dela, portanto ao entrar pra trabalhar nessa casa, ela concordou com isso, não justificando diferenciar atendimento do cliente em função do tempo que ele escolheu ficar. Mesmo porque se ela fosse mais esperta eu retornaria e ate dobraria periodo hoje mesmo, se atendimento tivesse mantido padrão que a mesma tinha na Jaceru.
2°- Garota estava extremamente profissional e seca, falando toda hora que quando tocasse a campainha ia parar sem eu gozar. Quase desci por mim mesmo sem gozar, quando escutei pela segunda vez essa frescura dela.

Vamos ao TD: Subimos, ela tirou a roupa, deu bejos timidos em mim e ja foi pegando camisinha. Pedi pra chupar sem.
Ela disse que não podia, porque aqui é muito barato e eu tinha escolhido só vinte minutos.
Insisti e ofereci 5 reais, ela aceitou, pedindo dinheiro adiantado.
Foi primeira vez que paguei taxa extra adiantado( na loefgreen que é bem comum essa taxa, sempre paguei depois, mas isso nao teria sido problema)
Guardou o dinheiro , olhou garoto e abocanhou num oral medio, não curti muito, faltava claramente vontade,
Chupou uns tres minutos e queria parar, eu pedi mais.
Ela falou, vinte minutos passa rapidinho e quando tocar campainha vou descer, com arrogancia.
Falei, tudo bem, não faz mal, pra ver se ela melhorava.
Ela disse, e não vai gozar na minha boca, ainda mais programa que ganho só dez reais.
Novamente,nnão tenho culpa dela ter vindo trabalahr numa casa que aceita programa de 20 reais
chupou mais dois minutos e resolver encapar e cavalgar.
Depois ficou papis e mamis e rapidamente parou e disse quer de quatro? Ficando que nem uma boneca inflavel com bunda arreganhada sem nenhuma iniciativa
Soquei alguns minutos, parei quando vi que ia gozar pra prolongar tempo
Ela imediatamente veio olhar camisinha, perguntando se tinha gozado
Fiquei decepcionado com péssimo atendimento e pela visivel má vontade dela em fazer esse programa, sempre dizendo que vinte minutos passa logo
Porra, falava que não queria subir pra mim e pronto
Voltando ao TD, QUANDO VIU QUE NAO TINHA GOZADO, FALOU NOVAMENTE, A GERENTE TOCA A CAMPAINHA E VOU DESCER SEM VOCE GOZAR
Faltou muito pouco pra eu tirar camisinha e me vistir naquele instante, mas resolvi socar com toda força ate completar um dos piores Tds meus nesse forum.

O negativo é pela forma como ela me tratou, já subi com garotas triplo não que souberam ser super educadas e nunca tive problemas com nenhuma GP por não querer fazer algo que não é da obrigação dela.
Deixo claro que negativo é pela falta de profissionalismo, ou excesso do mesmo, dependendo do ponto de vista
Vai ser dificil voltar tão cedo nessa casa

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

claudia

#97 Mensagem por GQ » 31 Out 2007, 23:27

POSITIVO

primera vez na casa, ja tive no 830 mas nunca percebi de esta. Bom bastante GPs gostosas e ache o precio bem em conta - R$1 por min, 1hr R$50.

Na presentacioan aparece a Claudia de Jaceru! Bom com ja tem historico fui com o seguro.

Nao muito pra agregar, cachorra mesma, gosta de tudo, chupa sim, chupa a bolas etc. adora ser chupada e meter de 4, pode dar umas tapas na bunda e beja com namorada.

Falho que a casa era bem mais movimentada e estva fazendo muito programas. acho que o surfist pego ela na hora erada o que ela simplement nao gosto de vc quem sabe. Mas pra mim e um excelent trepado e agora mais barato- so que fica longe do mio trabalho.

morena/mulata 1.60, bundona, seios peg um poco caidos, coxa grossa, e cara de safada bem bonita.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por Rubro Verde » 07 Nov 2007, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Segunda dia 5/11/2007 as 15 horas

Garota: Monica, loirinha, cabelos lisos compridos, rosto muito bonito, sorriso agradavel, corpo não ajuda, barriga pochete, sem curvas, mas rosto realmente compensa e oral sem capa decisivo pra escolha

TD: no quarto, não perdi tempo, e mandei abocanhar garoto, ela examinou e passou linguinha nas laterais, olhou de novo e caiu de boca, chupou gostoso , tava suave , macio e não resisti a tentação e deixei rolar. continuou chupando macio e derrepente esporrei um jato em sua garganta, ela logo tirou e foi porra em seus peitos, e ela falou, não pode gozar na boca.
pedi desculpas, disse que não sabia, pois ela não disse nada.
Ela fui se limpar.
Coloquei roupa, pedi desculpas novamente, mas o tesão veio rapidamente, foram cinco minutos de programa, mas sai satisfeito, estou com vontade de retornar pra ver se rola novamente.
Se apresentaram poucas garotas, dizem que chegam muitas depois das seis

Vou dar positivo, pois curti muito os poucos minutos de um oral muito bem feito

Paguei 20 reais por vinte minutos

Link:
🔗

macleod1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por macleod1 » 12 Nov 2007, 05:47

NEUTRO

não gostei do preço, não sabia se fazia 20reais ou 30, atrapalha por que não sei se gozar logo ou não, 30reais não sei se pode dar 2 gozada, então o que adianta?

então escolhi a Dani aquela mulatina gostosa, a Claudia estava de vestido e não dava pra ver direito o corpinho dela....
paguei 20

Garota: Dani, morena, cabelos pretos compridos, magrinha, peitos bem pequenos, bundinha e coxas torneadas e durinhas, sorridente e carinhosa

TD: inicio com beijos mas naõ queria beijar muito, oral encapado e disse que não faz sem de jeito nenhum, depois cavalgou, frango assado, e pra finalizar de quatro e socando forte ate encher latex.

acho que não vai ter repeteco....

Link:
🔗

jjvw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mara mulata

#100 Mensagem por jjvw » 12 Nov 2007, 18:02

NEUTRO
Nome da Garota:Mara

TD executado em 07/11/2007 por volta de 23:00 horas; como o 830 estava fechado fui verificar este, a atendente muito simpatica fala que disponivel duas GP, as outra antendendo naquele momento, fique com a Mara por 1/2 hora, R$30,00, mulata simpatica e com um bundão.
Resumo:
corpo: 7,5
seios: 8
rosto: 7
oral: 7,5
vagina: 7

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Claudia

#101 Mensagem por GQ » 13 Nov 2007, 00:05

POSITIVO

Oi, mais uma com Claudia, so que esta vez fue um rapidinha, 30min por R$30. Entre no quarto, tire a ropa dela e chupe ela por ums 15min ate ela gozar, vire ela de 4 que e uma pos fantastica pra aprovitar a bunda grande desa GP gostosa. Meti ate tocar a campinha. Acho que ela estava um poco confuso do meio jeito mais safado mas falho que gosto. Proxima vo ter mais tempo e dejar ela me chupar at o final.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por Rubro Verde » 13 Nov 2007, 10:52

POSITIVO

Segunda feira, 12/11/2007
Horário: 18:15 hs as 18:30 hs
Se apresentaram 5 garotas, escolhi repeteco com a Dani, pois certeza de atendimento otimo independente de escolher uma hora ou apenas 20 minutos, ponto positivo pra ela nisso.

Garota: Dani, moreninha, magrinha, corpinho gostoso, coxas e bundinha durinha, barriguinha zerada, sorriso bonito, conjunto agradável.

TD: fomos quarto dos fundos de numero 6( suite pequena), como escolhi ficar apenas 20 minutos, tiramos roupa rapidamente e ela logo inicio oral suave, macio, ficou chupando gostoso por uns dez minutos, em seguida encapou e chupou com mais vigor, aumentando velocidade, em seguida veio cavalgar de frente ate baterem na porta. Ela não parou, eu pedi pra ficar de quatro pra agilizar, pois tempo tinha acabado( segundo a casa, eu nao marquei, mas me pareceu ter passado uns 15 minutos apenas) e queria gozar.
Soquei forte de quatro com aquela visão da bundinha deliciosa e cintura fina e gozei gostoso.
Ela não demonstrou pressa, foi tomar banho e eu me troquei e sai satisfeito.

Valor R$ 20,00 por vinte minutos

Link:
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#103 Mensagem por Faro Fino » 14 Nov 2007, 20:31

POSITIVO

Olá pessoal.
Véspera de feriado, fui conhecer a Dani.

Surfista26 mencionou:

Garota: Dani, moreninha, magrinha, corpinho gostoso, coxas e bundinha durinha, barriguinha zerada, sorriso bonito, conjunto agradável.

Chupa muito gosto, comigo foi com capa, acredito que por ser a primeira vez comigo.
Meteu com vontade.
Cavalgou e depois peguei de 4.

20 min = R$ 20,00 (R$ 1,00 por minuto).

Novas meninas na casa.

É isto.
Faro Fino em Pinheiros.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por Rubro Verde » 01 Dez 2007, 11:17

POSITIVO

Quarta feira, 28/11, as 19 horas, se apresentaram 6 garotas, ate queria a Claudia, mas se apresentou com cara emburrada, acho que por causa do negativo que dei e achei melhor repetir Dani, ja que ia ficar só vinte minutos e a Claudia só uma hora pra atender sem miseria

Garota: Dani, morena, cabelos compridos, rosto agradavel sorridente, magrinha, bundinha empinada e coxas durinhas, seios muito pequenos ponto fraco.

TD: no quarto tirou roupa e logo caiu de boca no menino, sabe jeito que gosto e chupou macio suave, mas antes de acelerar ela encapou, que pena.
Encapado melhora muito os movimentos do oral, depoisa cavalgou sem frescura, de quatro, papis e mamis.
Quando vi que tempo ia acabar, coloquei de quatro de novo e soquei forte ate explodir porra pra dentro da borrachinha.
Sai satisfeito mais uma vez;

Ela disse que vai parar, só trabalha ate dia 20 dezembro. E ta ficando ate fechamento da casa nesses dias

Link:
🔗

fleg26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Dani

#105 Mensagem por fleg26 » 02 Dez 2007, 23:26

POSITIVO

Estava eu de bobeira no fds, e então pensei, pq não ir dar uma pra descarregar os maus, ou melhor, os bons fluidos?? e então fui visitar minha amiga Priscila, lá do 808, e me deparei com a Angélica, loira q eu já havia visto num prive da av. pompeia, mas estava cara e não comi, e a Dani, q estava de bobeira. Preferi a última. Atenciosa e simpática a garota, apesar de já estar no fim do expediente, suponho eu. quanto aos detalhes, não precisa repetir, vide outros Tds dos companheiros de putaria adjacentes. Próxima vez vou de Angélica, pois agora está mais em conta, acessível nos 20 minutos.

Link:
🔗

Responder