NEGATIVO Nome da Garota:Cl?udia (ex-Jaceru)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Hoje, Segunda feira as 15 horas, seguindo dica do Gringo aposentado ,sobre paradeiro dessa garota super cotada, retornei a essa casa que não frequentava a alguns dias.
Se apresentaram poucas garotas, mas queria mesmo a Claudia(Ex Jaceru) e não perdi tempo
shaman2005 escreveu:Garota: Cláudia Morena, cabelos pretos, compridos, bonita. Destaque para o sorriso combinado com o olhar insinuante. Estilo mignon, magra, aproximadamente 1m60, sensual, seios pequenos médios bicos gostosos, bunda carnuda, redondinha e firme e gostosa, bucetinha bem feita e reativa. Deu uma encorpada o que foi bastante favorável. Aumentaram os quadris e a bunda e a bandida ficou mais tesuda ainda.
Trepada sem miséria com muita brincadeira, pegação e diversão.
Oral delicioso, bem feito, vaginal em diversas posições. Beija gostoso e é uma companhia muito agradável.
Destaque para as posições com ela por cima (dá pra encher as mãos com aquela bundona gostosa) e com ela de quatro.
Ao final, não resisti, e após algumas investigações no rabinho, enfiei o pau no CÚ dessa gostosa.
Acabei gozando por ali mesmo e estava bom demais.
Garota TRIPLO SIM !!!
Estilo : Namoradinha cachorra.
Avaliação Final : Aprovadíssima. P'ra enrabar sempre.
Preço: R$40 - meia hora - Excelente custo-benefício.
deixei o TD completo do shaman2005, por dois motivos:
PRIMEIRO: para justificar o Negativaço que vou dar, pois garota me atendeu super mal nesse novo endereço. Em tudo usando a justificativa que "Lá era mais caro", como se eu fosse o culpado dela ter mudado de casa.
SEGUNDO: para não ser injusto com garota, que pode não ter ido com minha cara, pois tem trocentos TDs positivos e eu posso ter sido uma exceção
O meu Negativo é justificado pelos seguintes pontos:
1°- A diferença de preço por minuto não é tão grande assim, e o fato da casa aceitar programa de 20 minutos é do conhecimento dela, portanto ao entrar pra trabalhar nessa casa, ela concordou com isso, não justificando diferenciar atendimento do cliente em função do tempo que ele escolheu ficar. Mesmo porque se ela fosse mais esperta eu retornaria e ate dobraria periodo hoje mesmo, se atendimento tivesse mantido padrão que a mesma tinha na Jaceru.
2°- Garota estava extremamente profissional e seca, falando toda hora que quando tocasse a campainha ia parar sem eu gozar. Quase desci por mim mesmo sem gozar, quando escutei pela segunda vez essa frescura dela.
Vamos ao TD: Subimos, ela tirou a roupa, deu bejos timidos em mim e ja foi pegando camisinha. Pedi pra chupar sem.
Ela disse que não podia, porque aqui é muito barato e eu tinha escolhido só vinte minutos.
Insisti e ofereci 5 reais, ela aceitou, pedindo dinheiro adiantado.
Foi primeira vez que paguei taxa extra adiantado( na loefgreen que é bem comum essa taxa, sempre paguei depois, mas isso nao teria sido problema)
Guardou o dinheiro , olhou garoto e abocanhou num oral medio, não curti muito, faltava claramente vontade,
Chupou uns tres minutos e queria parar, eu pedi mais.
Ela falou, vinte minutos passa rapidinho e quando tocar campainha vou descer, com arrogancia.
Falei, tudo bem, não faz mal, pra ver se ela melhorava.
Ela disse, e não vai gozar na minha boca, ainda mais programa que ganho só dez reais.
Novamente,nnão tenho culpa dela ter vindo trabalahr numa casa que aceita programa de 20 reais
chupou mais dois minutos e resolver encapar e cavalgar.
Depois ficou papis e mamis e rapidamente parou e disse quer de quatro? Ficando que nem uma boneca inflavel com bunda arreganhada sem nenhuma iniciativa
Soquei alguns minutos, parei quando vi que ia gozar pra prolongar tempo
Ela imediatamente veio olhar camisinha, perguntando se tinha gozado
Fiquei decepcionado com péssimo atendimento e pela visivel má vontade dela em fazer esse programa, sempre dizendo que vinte minutos passa logo
Porra, falava que não queria subir pra mim e pronto
Voltando ao TD, QUANDO VIU QUE NAO TINHA GOZADO, FALOU NOVAMENTE, A GERENTE TOCA A CAMPAINHA E VOU DESCER SEM VOCE GOZAR
Faltou muito pouco pra eu tirar camisinha e me vistir naquele instante, mas resolvi socar com toda força ate completar um dos piores Tds meus nesse forum.
O negativo é pela forma como ela me tratou, já subi com garotas triplo não que souberam ser super educadas e nunca tive problemas com nenhuma GP por não querer fazer algo que não é da obrigação dela.
Deixo claro que negativo é pela falta de profissionalismo, ou excesso do mesmo, dependendo do ponto de vista
Vai ser dificil voltar tão cedo nessa casa