Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3884-0574

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 239 Negativos: 23 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 42Não 127
Oral Sem:Sim 160Não 110
Beija:Sim 201Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Karlitos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#91 Mensagem por Karlitos » 02 Jan 2007, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como o movimento estava fraco hoje, na hora do almoço dei um pulinho lá na casa 1.
Não tinha muitas garotas,mas a que estava na minha mira estava lá,ela se chama Akemi.
Uma mestiçinha bem gostosinha,tem cara de perva do jeito que eu gosto.
Bucetinha muito gostosa, não resisti e cai de boca (tenho que parar com isso).
Faz uma chupeda dá hora sem camisola.
Ficou me chavecando para eu comer o cuzinho dela,começou pedindo R$100,00 depois R$80,00 depois R$50,00 chegou a R$30,00. Não comi porque eu acho uma sacanagem o preço de lá está fora dos padrões.Mas ela falou que dá proxima vez ela deixa na faixa.Dúvido.
Pretendo ir essa semana lá,tem uma loirinha que me chamou muito a atenção.
Total dá fatura R$ 150,00 - 1 hora. e queriam cobrar + R$5,00 no débito ou + R$30,00 no crédito.
A tiazinha me chamou de mão de vaca. Me deu vontade de falar para ela:
- Meu dinheiro é suado e dou valor nele,não é chegar e abrir as pernas por 1 uma hora que recebo R$100,00.Mas como sou um rapaz educado só dei aquela risadinha e fui embora.
Valeu rapaziada
Abraços.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#92 Mensagem por od » 03 Jan 2007, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Anal:NÃO
Td fresquinho, recem realizado.

Estive pela primeira vez na casa e confesso que realmente 150 reais é um valor mto alto para um prive.

Mas a curiosidade foi grande, pois como um prive pode cobrar 150 paus e sobreviver?

Bom, o prive fica numa rua sem saida, na joaquim eugenio, e no horario q eu fui (fim de tarde), deu pra estacionar tranquilo.

Acabei escolhendo a Simone, de longe a mais bonita do local.

Morena mineira, cabelo liso preto, bonita de rosto, durinha de corpo.

Antes de subirmos, disse que beijava e q iniciaria o oral sem capote, mas que nao deixaria finalizar.

Mineira, não é de falar muito. Simpática, porem.

Beija sem timidez, e no fight nao regulou posição.

TD positivo, apesar do alto preço da casa.

Link:
🔗

Karlitos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Hellen

#93 Mensagem por Karlitos » 13 Jan 2007, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Helen loira (mudou)

TD Realizado ontem 12/01/07
Eu já tinha visto ela da ultima vez que passei lá.
Ela é magrinha, loirinha deve ter uns 20 a 21 anos e usa aparelho, pernas fina pele branquinha.Parece um pouco com a Roberta que trabalhou lá na Gabriel Piza, Oral dela é muito bom (S/C),beijo empolgante e estigante,anal; faz com taxa extra.
Várias posições a mina é de mais, show de bola com certeza vai ter repeteco das tres vezes que eu fui lá essa foi a unica vez que valeu pagar R$ 150,00 ela com certeza vale a pena.
Total da fatura R$ 150,00 por uma hora
PS: O preço desse privê é muito alto,devia fazer algumas promoções a casa ontem tinha bastante mina interessante

Link:
🔗

Beltrano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ellen

#94 Mensagem por Beltrano » 19 Jan 2007, 13:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa GP é mesmo a Ellen que trabalha/trabalhava nessa casa?

http://www.abusado.com.br/nome.php?nome=ellen
Beltrano escreveu:Certeza que é a Ellen que trabalhava nessa casa (ela apareceu em outros sites, inclusive com propaganda no GPguia, com mais fotos). Acho que ela atendia também com o nome de Carol (isso ou a casa tinha duas duplas de gêmeas trabalhando lá, o que eu duvido). Não preciso aumentar o grau dos meus óculos.

http://www.abusado.com.br/nome.php?nome=ellen
http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... 20&id=5705
http://www.clubmodel.com.br/perfil.php?id=85
Forista suspeito, pois faz a pergunta à respeito da garota, colocando link dela e após 4 dias posta novamente respondendo a própria pergunta, e colocando outros links. Juntei tudo aqui e a outra mais recente deletei em 23/01/07 C.X.

Link:
🔗

TRICOLOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#95 Mensagem por TRICOLOR » 19 Jan 2007, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Essa é a Carol que fizemos TD junto com a Bianca Marchiolli.
Morena simpática, alegre e cheia de amor pra dar, boa de papo, boa de cama.
Conheci ela primeiro lá no privê e depois peguei ela e a Bianca Marchiolli pra uma festa com um amigo.
No começo ela não queria trocar, ficou de ver na hora, mas chegando lá gostou da putaria e foi a primeira a puxar a troca.
Como ela não quis passar o telefone pra galera, resolvi colocar o contato daqui do privê onde ela atende pra quem quiser experimentar.
Ela é bonita de rosto e tem um corpão gostoso, peitão de médio pra grande e bunda no ponto certo.
Faz oral sem, chupado hard, vaginal bem molhado e diversificado em posições e anal só com os minis...

Link:
🔗

Babilonia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Amanda

#96 Mensagem por Babilonia » 21 Jan 2007, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
td com a Amanda(nova na casa)

Branca bronzeada, cabelos castanhos, 1,67m , 49 kgs, uns 27-29 anos.

Tarada, vem do interior em busca do sexo e da vida fácil na cidade grande.

Gostei, sabe e gosta de meter.

É bem magra, mas tem bundinha arrebitada, um cabelo doido e um bronzeado aceitável, poderia melhorar, não deveria tomar tanto sol no rosto.

100/30min

Link:
🔗

Paolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Karine

#97 Mensagem por Paolo » 31 Jan 2007, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Karine (mudou)

Fui conhecer a casa, na hora do almoço. Lugar simpático. Apresentaram-se as meninas escolhi a Karine, ela é bem novinha, diz ter 19 anos e aparenta ter mesmo. Estava começando hoje na casa. Novinha, altura 1,65 +-, magrinha, pele lisinha, morena bem clarinha, cabelos castanhos e longos, tudo durinho, uns peitões. Meio sem experiência mas um tesão. Adorei, vou voltar

Link:
🔗

ZéManuel Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Duvida

#98 Mensagem por ZéManuel Oliveira » 31 Jan 2007, 15:25

É impressão minha ou todas as fotos das minas desse site são falsas?
Só tem mina gatissima...

QUando a esmola é demais o santo desconfia

Creio que houve uma pequena cunfusão, pois o site onde está hospedado o link da casa, não é exclusivo dela, e as acompanhantes anunciadas, provavelmente, não tem qualquer vínculo com o estabelecimento.

Cordialmente, em 31/01/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

deco2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#99 Mensagem por deco2006 » 02 Fev 2007, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela (mudou)

Esta semana resolvi dar uma passada no Savanas. Apos a apresentação a escolhida foi a Daniela. Morena, baixinha deve ter um 1,55m, cabelos lisos e medios, magrinha e com o corpo com varias tatuagens, confesso que tatuagens principalmente em grande numero não me agradam. Escolhi esta garota pela forma com que ela se apresentou muita simpatica e com interesse. Subindo ao quarto apos o banho iniciou-se o trabalho, ela fez um oral sem com muita competencia chupando ate as bolas com voracidade. Depois fomos para o rala e rola variando e fazendo todas as posições sem miseria. Acredito que rolou quimica entre nos porque o programa foi com muuito tesão e finalizando, consegui convence-la e gozei na sua boquinha.

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por od » 06 Fev 2007, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

TD realizado sexta passada.

Voltei pra casa para um repeteco com a simone, mas ela não estava.

Em compensação estava a mayara. Não sei se é a mesma que já possui um TD aqui.

Cabelos castanhos, pele clara, seios médios pra grande, bunda grande.

Bem gostosa de se pegar. Que nem uma picanha, com gordurinha no ponto certo.

Conversadeira, beija sem frescura.

Faz oral sem capote, sem ficar enrolando com as mãos.

Vaginal sem frescuras de posições, anal com taxa extra negociavel.

Possivel repeteco. Fator preço pesa um pouco.

O bom da casa eh ficar aberta ate bem tarde.

Ah, a mayara eh das garotas que trabalham no segundo turno, nas nove ate as 4 da manha.

Link:
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TALITA- NINFETA

#101 Mensagem por Maldito 69 » 08 Fev 2007, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Conheci a garota ontem, é nova na casa está lá a 02 semanas somente. A garota é linda de rosto, loirinha de olhos verdes, lábios grossos e gostosos de beijar disse ter 21 anos mas aparenta menos. Tem uns peitões enormes. Vamos a TD

- Gatinha sem frescuras
- Beijou
- Chupou sem
Bucetinha cheirosa, chupei bastante, gozei no PPMM e vazei!

Deixei 02 oncinhas pelo período de 30 min ainda ganhei uma latinha de SKOL na faixa.

Pra Mim VALEU!!

Essa semana ainda volto lá tem umas 2 ou 3 novatas na casa.

Abraço a Todos!

Link:
🔗

Karlitos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Claudia

#102 Mensagem por Karlitos » 11 Fev 2007, 13:17

NEUTRO
Nome da Garota:Cl?udia

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado Sábado 10/02/2007
Sabadão estava com uns Red Label na cabeça,queria ir em um lugar diferente,mas acabei indo no mesmo lugar: casa 1.
Me empolguei com a Claúdia,pele branca, seios grandes,toda sorridente ela estava com uma calça verde meio que folgada,me simpatizei com ela de cara,achei que a foda ia ser 10 e falei que ia ficar 1 hora.
Chegando no quarto vi que o peitos que tanto eu admirava estavão meio que caidos,barriguinha saliente,bucetinha carequinha e cheirosinha,do jeito que eu gosto não resisti e cai de boca.Ela fica enrolando cheio de ppp,enquanto ela fala com vc ela fica batendo uma punheta,para ver se vc goza logo, ai vi que a mina é mala.Falei que ela estava me enrolando. Gozei no PP&MM.tomei uma ducha,detei na cama e ela me ofereceu uma massagem.
Resumo da ópera :
R$ 150,00 por uma foda normal,não quiz fazer uma chupeta sem camisola e nem liberou o Boga.
Trepada nota 2 - massagem nota 8 - media 5.TD neutro
Com certeza essa não vai ter repeteco.
Abraços....

Link:
🔗

rato italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

cibeli

#103 Mensagem por rato italiano » 15 Fev 2007, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele (mudou)

ontem a noite nao querendo dormir resolvi ir a savanas
lotado de garotas lindas! acho eran 12 a 3 da madrugada.
escholei a cibeli nova da casa
28 anos magrinha cabelo comprido morena peitnho pequeno, bunda e pernas lindas.
super simpatica per quem gosta de conversa.
ela e iniciante mesmo, mas sem frescura liberou tudo e trepa com vontade, beija gostoso
e deixa tambem gozar na boca. nao gosta muito de ser chupada, acho porque ainda um poco timida.
uma delicia vo repetir.

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por od » 16 Fev 2007, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

TD realizado durante essa semana.

Cheguei na casa aproximademente onze horas, e ela estava com um número razoavel de garotas apresentáveis.

Algumas bonitas, outras gostosas, outras arrumadinhas, apenas umas 2 ou 3 não comiveis.

Que valesse os 150 pedidos pela casa, poucas.

Vale lembrar que essas meninas são as do turno da noite. De tarde o plantel é totalmente diferente.

Escolhi a Kelly, morena de cabelo castanho longo, cinturinha fina, bumbum de médio pra grande, bem carnudo, gostoso de se pegar.

Peitos pequenos, um pouco caídos.

Bonita de rosto, beleza nota 8.

Beija com desenvoltura, de lingua, sem se reprimir.

Vaginal com lubrificação natural.

Oral sem capote, estilo cilindro pistão, com boa pressão dos lábios em cima da cabeça.

Não faz anal, e nem deixou botar o dedo. Nem o dedinho.

TD positivo. Possivel repeteco.

O preço da casa que não ajuda mto.

Link:
🔗

Karlitos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina Morena

#105 Mensagem por Karlitos » 19 Fev 2007, 06:42

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina Morena

TD Realizado Sábado 17/02/07
Esse Sábado o platel estava ótimo, muitas garotas novas,pelo menos para mim,de rostinho conhecido só a loirinha que recebe e que eu acho que dever um tipo de cafetina ou gerente sei lá como vocês gostam de chamar. Não tinha muitos cuecas na sala,talvez devido ao carnaval ou ao alto preço que a casa cobra no programa,só tinha um tiozinho de óculos que deve ser um freqüentador com cadeira cativa,pois eu já vi ele várias vezes na casa.Chega de blá blá e vamos ao que interessa.
Fiquei em dúvida em duas garotas uma se chama Carol, loirinha simpática e com belas pernas e a Sabrina, morena bem gostosa e sorriso fácil,parece um pouco com à Thaís Araújo.Cabelos tipo alisabel,mas tá valendo
Escolhi a segunda opção.( Sabrina )Chegando no quarto ela me deu um beijo bem estigande.Pelo jeito ela gosta de beijar. O boquete dela é meia boca e com camisola,se fizer chupeta igual ela beija não vai ter pra ninguém acho que ela deve praticar mais e com o tempo ela vai melhorar.Ela falou pra mim que é novata no ramo e que antes ela era gerente do Mac Donalds e estava na casa fazia uma semana.Talvez pela essa falta de experiência a chupeta não foi boa.Ela falou que não gosta de cavalgar.Bucetinha bem limpinha dá pra cair de boca tranqüilo.Gozei no PPMM.
Resumo da ópera: Eu achei ela meio devagar e com o tempo ela vai melhorar,ela leva jeito pra coisa.
Muito PPP depois da foda,me deu vontade de falar que quem gosta de ouvir essas coisas é pisicologo,porque eles cobram R$250,00 à hora e por isso eles gostam de ouvir.Vou dar TD neutro ela foi simpática e tentou agradar muito e pecou só pelo excesso.Talvez tenha repeteco pois eu acho que a garota tem futuro.Quando eu fui embora tinha uma loirinha que me chamou atenção ela estava de vestido vermelho e ela era bem gostosa.
Abraços....

Link:
🔗

Responder