Quando:
Terça-feira, 14/03/2017, por volta das 19:30 horas.
Onde:
Rua Domingos de Morais, 1190 - Sobreloja.
Como:
Encontrei o endereço pelos posts daqui.
Fiquei curioso, estava trabalhando perto, então fui...
Não é sempre que vou nestes lugares fast-fast-fast-food, mas batei a curiosidade.
Não liguei, não agendei, nem questionei aos que já conhecem.
Parti para lá depois de um dia de trampo muito estressante, precisando um relex.
O Local:
Discreto na entrada, fácil de encontrar e difícil de estacionar. Subi uma escadaria meio escura e alta, meio assustadora. Cheguei à uma sala também escura com 5 garotas espalhadas em três sofás. Para todos os gostos (acho que por isso escura).
Nada de apresentação formal, portanto, sem nomes. Questionei ao gerente (que não veio me atender, ficou em sua mesa) como era o esquema. "Simples, pode combinar tudo diretamente com a menina".
O quarto era pequenino mas bem claro. O colchão até confortável, mas tudo muito apertado (menos o que interessava).
Sem banheiro (sem sabonete, sem toalha, chinelo, etc...), sem ducha em ambos, mas com higiene do pós providencial. Tinha lencinhos umedecidos com cheirinho de bebê a disposição.
A pessoa:
Chamei uma garota para conversar, mas esqueci de perguntar seu nome... que mancada. Foi tudo tão rápido que passou este detalhe desapercebido. Vou chama-la apenas de Loira.
Tinha as opções: $20 por 20 Minutos, $30 por 30 minutos (com direito à uma cerveja) e $60 por uma hora. Fechamos 20 minutos, prevendo que terminaria em 10, e dispensei a cerva.
Loira, baixinha +- 1:55, cabelo curto, rosto agradável para sua idade, corpo normal a primeira vista.
No quarto revelou uma barriguinha saliente e uns seios com ação da gravidade, mas passa de boa pelo tempo juntos.
A Ação
Tudo muito rápido e direto ao ponto:
Conversa rápida enquanto caiam os panos. Disse que era piauiense.
Encapou o danado e começou um ppta. Até legal, com vontade e dedicação, eu de pé ao lado da cama e ela sentada ao lado. Uns minutos assim e perguntou o que gostava de fazer. Ora.....comer boceta....
Fomos para um PPMM uns minutinho, bem encaixado, mexendo e gemendo gostoso. Uma franguinha assada mais uns minutinhos, até que rebolava bem na rola, e rapidinho estava com o gorro cheio. Achei que seriam em 10 minutos, gastei 15.
Encerramento:
Lenços umedecidos para higienização após, e foi generosa com eles.
Outra conversa rápida durante a vestimenta. Disse que tinha 34, mas achei que era mais.
Despedida com muita simpatia por parte dela e caminho da roça.
Veredito:
Se volto...acho que sim mas levará um tempo. Tenho que estar na coragem.
Nenhuma das meninas me chamou a atenção o suficiente, talvez por isso o escuro. Mas sou curioso e a aventura de desbravar o local me instigou.
Se recomendo: Não posso negar que a Loira fez sua parte direitinho. Dedicou-se e esforçou-se em me agradar. Por isso o POSITIVO.
Fez tudo direitinho, então indico, mas para os corajosos e com tempo curtinho.
Para aqueles que não se importam com uma foda rapidinha, boa pedida.
Talvez seja eu num dia muito chato, por isso não me agradei de primeira.
Por isso voltarei...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sem nome da perva. Desclassificado
DAVID WEBB