Privê da Al. Jaú, 480 - Jd. Paulista - (11) 3288-8828
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3288-8828
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 40
Positivos: 227
Negativos: 21
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 136Não 52
Oral Sem:Sim 219Não 36
Beija:Sim 192Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Malú
TD nesta semana. Morena ou mulata, não estou bem certo, magra e peitos pequenos e acho que tem - de 20anos. Chupa bem e dá o rabicó idem. Investi R$ 50,00 1/2 hora (bem chorado).
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Está aberto sim colega.
Atualizando os meus TD's:
Passei naquele privê. Todas àquelas garotas da "velha guarda" desapareceram. No horário em que fui só haviam umas 3 atendendo. A tal da CAROL parece que foi pra SUIÇA e a PAULA tá atendendo em outro privê que agora não me recordo pelos dizeres da CINTIA. A gerente de lá é uma tal de BÁRBARA.
Bom, o TD com a CÍNTIA foi o trivial, muita esfregação, gozei 2 vezes com ela de quatro. Realmente ela atende bem, mas achei um pouco cansadinha. Fora que o corpito já não é mais àquele de outrora. Em fim, não estou com vontade de retornar tão cedo a este privê.
fui
Malu mulata
morena/mulata de corpinho gostoso. fiquei 1/2 hr e paguei R$ 50,00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Td feito no dia 20/12...
Carol....
Terrivel o nível, muita mulher feia. A Carol foi a melhorzinha....
Estava estressado, tava precisando de um chupada para ficar tranquilo. Foi o que ela fez, fiquei apenas 30 minutos, ela chupou bem, mas não deixa gozar.
Sai tranquilo, nada melhor....rs
90 a hora....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado dia 03 /02
Acho q o nome é Gaby sei lá..
Tem um piercing na gengiva, loirinha, tatuada, bunda grade, peito caido...
Bom, foi uma merda, se a mina não estava afim de dar, fica em casa, agora estava com uma má vontade...Vai se fuder...alêm da casa estar caída (eu besta passo lá), ainda coloca estas folgadas.
Foda-se, eu não volto mais, casinha tá uma merda....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 267
Ver TD's
Joyce
Essa eu peguei pela primeira vez a umas duas semanas, legal a mina, gostosa e (ela deu o rabinho para mim sim !).
Gostosinha e competente, dá para recomendar sem susto. Tem carinha de menina e é quietinha, mas manda ver legal. Rabinho nota dez de ver (nove, vai...), não deu para resistir meter o bráulio lá, devagarinho. Teve que ser com carinho, mas ela aguentou na boa.
Para não variar o comentário, esta casa é mesmo careirinha, mas uma chorada abaixou para 90 pilas, que nem os manos postaram. A droga é a entrada na casa, que tem que ser no susto (finge que olha para o outro lado e entra rapidinho).
Já vou nessa casa tem tempo, mas agora sumiram muitas das minas, estava olhando os depoimentos para saber quem catar na próxima (se a Joyce não estiver lá, he he)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Compromisso às 18 horas na Vila Mariana; fugindo da chuva cheguei muito cedo; então passei na Jau onde não ia há mais de a ano. Só 3 presenças e um garoto sentadão, esperando o irmão mais velho que estava comendo gente. Peguei a Joyce; moreninha baixinha, magrela com boas tetas. Chupeta desencapada, beijinhos e crau na bundinha untada de KY. Aguentou tudo sem qualquer tristeza. Fiquei só 1/2 hora a 70 pilas. Pode ser que eu volte: vai depender dos compromissos e da chuva. Fui.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD feito dia 15/03...
Falei q não ia voltar nesta casa, pois é...queimei a língua, fui arrastado pelos amigos, um deles queria comer uma morena da casa...
Depois das apresentações, falei q iria embora, casinha caida...A Carol ficou falando, falando...então foda-se, subi....1/2 hora, oral sem camisa deixou gozar na boca, solicitado por ela, e anal.
Valeu, faz um chupeta blz, é bom ela ficar com a boca cheia, pq fala muito...
Abs,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 267
Ver TD's
TD de Duas semanas atrás: saí de um, fui para outro: aqui peguei a Carol, já tinha comido. Bem melhor que o TD anterior, mais animada e bem sacana. Chupou legal e levou rola no cuzinho, sem dó.
Bunda meio mole, mas visual maneiro, com sainha de linha mostrando tudo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
CAROL VOLTOU
A CAROL voltou da Suiça, e não aguentei e subi com a dita.
Os peitos continuam os mesmos, mais o corpo já está sentindo os anos de trabalho.
A mina continua muito recomendada embora acho que a estada na Suiça a deixou um pouco fria.
Não chupou sem, mais disse que iria liberar o fiofó (não teu para comer desta vez)
Ela vai voltar para lá, sendo assim que quiser relembrar ou testar não demorem.
Dou neutro pois antes da sua viagem ela era mais empolgada, mais pode ser o dia.
Fui....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Update nos TDs
Fui no puteiro porque estava no Citi pela manhã e queria comemorar. Na apresentação vi a Carol que voltou da Suiça e a Carla que já trampou lá meses atrás.
Resolvi pegar a Carla. Morena, pele clara, magrinha, alta, rosto mais ou menos, peitos pequenos, bunda pequena.
O serviço é bom. Chupa sem capote com gosto, libera a rosca sem frescura e mostra-se bem empolgada.
Ponto negativo da casa. A famosa hora de 40 minutos. Depois de dar a primeira, estava achando q ia ter uns 10 minutos pra recuperar o fôlego mas aí já tocaram a campainha.
Custo da brincadeira: R$ 100 1 hora compreto. Meio caro, mas vale a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Update nos TDs
Não sei se o nome é esse mesmo. Passei pela madrugada e só tinha ela disponível. Loirinha cabelo liso, mignon, novinha (principalmente se levar em conta a idade média do restante das pervas), peitos médios, rosto até que bonito (não lindo) e disse que se eu aguentasse podia dar quantas quisesse
Chupa bem sem capote, libera o fiofó mas não aguentou muito tempo. Finalizei na boca. Na segunda, surra de buça. Na terceira, não deu pra aguentar... fiquei devendo.
Custo: $ 100 1 hora. Caro, mas valeu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 647
Ver TD's
Teka
Mais um td da minha última viagem a São Paulo:
1) Qual foi a Data do TD;
03/05/2006.
02) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Cheguei lá às 20:20, saí às 22:00.
03) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Maneiríssimo, uma das garotas da casa abriu a porta para mim e chamou cada garota para se apresentar. Quando eu era adolescente e não tinha grana, só ia em lugar assim, tipo a Eva Models, no Rio. Já tem um bom tempo desde que eu fui pela última vez nesse esquema, foi um flashback legal.
Se apresentaram umas dez garotas (eu perdi a conta, pode ter sido um pouco mais, talvez 12 ou 13). Considerei 3 pegáveis.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Gostei mais da Teka, disparado. Ela é uma loirinha novinha, mineirinha, branquinha, de aparelho (sou vidrado nisso), "gordinha socada", sem barriga, mas com mega bundão e mega peitão, tudo firme. Possui cabelos longos bem lisinhos e é um docinho de pessoa. Não tinha a menor chance de eu escolher outra, era o meu tipo exato!
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Fez no começo... Mas fui desenrolando com o passar da transa e depois de uns 20 minutos até o fim da hora foi a maior beijação!
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem camisinha, muuuuito bom. Deep throat "feito com carinho", feito de forma bem macia e devagar. Enlouqueci!
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com muito gosto, foi uma hora de transa non-stop. Na verdade, tou mentindo, teve 1 minuto e meio de pausa para o banho entre as duas batalhas
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não pedi, o clima era de namorinho. Tinha feito um programa muito trash no dia anterior no Deusas Bar, tava afim de algo light, mesmo a bunda dela sendo um espetáculo. Mas aproveitei bem comendo ela da forma tradicional de bruços, foi gostoso, ela é bem apertadinha e tava animadaça.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto forte: adoro uma gordinha socada!
Ponto fraco: não vi, foi um td muito bom.
05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Não tava com celular.
05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Não. Quando deu uma hora, bateram na porta para avisar. Ela falou obrigado para a garota (sem parar a transa) e continuamos a festa (tava bom pra caramba) por uns 10 minutos sem ela falar nada comigo (eu ainda não tinha gozado pela segunda vez). Depois disso, ainda rolou um namorinho legal na saída do quarto...
05.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;
Paguei R$100,00 por uma hora. Foi caro, mas achei que valeu muito a pena.
06) Qual a idade real informada pela GP;
Não perguntei, mas com certeza não tem mais de 21.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade, é um doce!
08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu muito. Não é para todo dia porque é caro, mas vale a pena para dar uma variada do vintão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 261
Ver TD's
Bruna
Td domingo ultimo.
Essa mina é a mulata/negra que atendia la na Av. Brigadeiro 4554, continua a mesma, esqueci de um detalhe que lembrei assim que me mostrou os peitos a mina tem dois bicos em um dos lados (bizarro), pqp porque a vontade de gozar faz vc escolher qualquer coisa ne, caraio preciso de uma psicologa urgente.......
Ficou so na chupeta mesmo, passei a mao na buça e tava um cheiro azedo que nao tava facil (pior que o da Erica la da Shori que relatei uns dias atras aqui), chupou durante uns 20 minutos e gozei na boca mesmo, engoliu metade e cuspiu a outra, falou que minha porra é muito grossa, vai entender essas piranhas.......porra é porra caralho........
Tem um detalhe positivo nessa mina, gosta de dar o cu, melhor dizendo nao tem dó do cu, da com vontade, nao foi dessa vez, e acho que nao vai ser nunca mais, nao volto nem de graça......
TRICOLOR ETERNO, TRICOLOR NA VEIA, MELHOR DO MUNDO PORRA!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 261
Ver TD's
Cintia
Nao satisfeito em gozar na boca da mulata desco a escada e dou de cara com essa mina, a Cintia.
Tinha acabado de chegar, pqp, la vou eu de novo, to falando preciso de uma psicologa, to ficando louco.....
Td basico, mina tem peitos pequenos, buça nao cheirei e me pareceu meio estranha, sei la nao sei definir, pequena, raspada, bunda pequena e ate que durinha, meio que cara de india, nao me empolguei muito nao, chupou sem capote, meti a camisola e mandei sentar em cima, tava na preguiça, gozei, fui tomar banho e comecei a me vestir, nao é que a mina vira e fala, ja vai? caraio nao queria mais nem trocar ideia, falou que eu nao ia saira de la isso e aquilo, tirou minha calça e começou a chupar, ficou nessas uns vinte minutos ate fica meia bomba, meteu a camisola e sentou de novo, ai foi minha vingança deixei ficar sentada ate a hora do horario so de raiva, gozei o resto que tinha sobrado, tomei a ducha e sai andando.
Um detalhe, mano fiquei em dois quartos diferentes, camas ate que legais aparentemente, mas em compensação o box do chuveiro, fala serio, se for um cara acima de 100 kgs nao toma banho nem fudendo nesse pulgueiro.
Botei uma coisa nas duas cabeças, so vou em clinicas a partir de agora, a chance de escolher errado ou ser enganado pelas fotos sao menores.....
Nao repito e nao volto mais nesse antro......
ESQUECI DE BOTAR VALORES POR ISSO EDITANDO:
1/2 HORA 80,00 (PRA BRUNA), SE CHORAR SAI POR 70,00
1 HORAS 100,00 CHOREI SAIU POR 90,00 (PRA CINTIA)
FORÇA TRICOLOR PRA CIMA DOS CHICANOS, BENGA NELES, SOCA O BURRITO NELES TRICOLOR, MELHOR DO MUNDO É NOIS TRICOLOR NA VEIA.
-