Ela é paraense, 21anos, morena clara, com 1,70m. Corpo espetacular, pernas grossas, barriga zero, varias tatoos no corpo e seios pequenos durinhos. O rosto é meio zoado, típica raimunda. Conversando com ela, disse que faz academia e também toma anabolizantes, dai o motivo de ter corpo show de bola e rosto parecendo num chokito (ela disse que toma dianabol e deca).
Terminamos o papo sobre bomba e partimos para o quarto, que fica no andar debaixo da casa. Cada um com banheiro individual.
Ela fez um oral sem capote razoável, as vezes pegando no dente, que começou a incomodar e decidir partir para um oral nela. Quem curte oral com bastante pressão deve gostar.
Quando desci para a chaninha depilada, um ponto negativo, estava com um odor, fraco mas que inviabilizava dar umas linguadas. Fui para a metelança.
Peguei ela no PPM, cavalgada... Quando fui pegar ela de 4, o cheiro ficou um pouco mais forte e apesar da visão sensacional, tive que abrir mao da posição para nao brochar de vez. Voltei para o PPM e finalizei.
Vale um positivo quase neutro por causa o odor de excesso de gel... Nao sei se voltaria por isso, mas ela tem o corpo acima da media das demais desse local.
1 hora 100 reais + 5 td cartão. Somente aceita debito.