Charme´s Privê- Av. Sen. Casemiro da Rocha - Praça da Árvore - FECHOU
R$ 50,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 100 Positivos: 282 Negativos: 38 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 62Não 92
Oral Sem:Sim 115Não 213
Beija:Sim 166Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#91 Mensagem por Haole Surf Classics » 02 Set 2004, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segundona dia 31 mais uma vez passei pelo Casão!!

Dentre várias, relutei em não repetir mas acabei subindo com a Luciana novamente. Dessa vez ela me reconheceu e ficou tudo mais fácil hehehe.

Ahhhhhh..... Luciaaaaana... :roll: essa mineirinha é dona de um dos corpos mais belos que já vi.

Bem.. o TD foi parecido com o anterior só que eu me segurei mais pra não gozar rápido, o que é muito difícil, pois ela tem uma bunda deliciosa e ao final ainda ficamos discutindo política e descobri q ela vai votar na Dona Marta.

É isso ae, quem não comeu essa não sabe o que perdes.

Falou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DarkAngel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

GP nova

#92 Mensagem por DarkAngel » 08 Set 2004, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Segunda passei no Casarão para ver como estava o plantel.

Me deparei com uma morena muito gatinha, com carinha de safada. Chamei ela para conversar e ela me falou que era nova na casa, melhor que era a primeira vez q atendia e que eu era o primeiro cliente dela. :shock:

Não tive dúvida, foi ela mesmo, jah falei q seria o primeiro a desbravar a perva.

Ela falou que nunca tinha feito oral e que seria a primeira vez q iria fazer.... bom deu pra perceber mesmo que ela nunca tinha feito, foi meio desajeitado, mas foi bom... e ela detestou o gosto da camisinha... mas disse que naum faria sem tb...

Na hora mesmo do Fight, a mina tem um fogo... q haja pra aguentar viu... super empolgada, ficou molhadinha... ela é apertadinha e foi otimo sentir ela gozar no meu pau...

Ela só não deixa chupar os peitos dela pq ela está amamentando acabou de ter 1 filha (parto natural) faz 2 meses... e é o segunda filha dela, apesar da pouka idade dela 20 aninhos....

Bom mas naum tenho do que reclamar, o pgm de 1/2 hora acabou virando de 1 hora, com muito direito a 3 rounds.... ufa sai de lá de pernas bambas....

Tenho que aproveitar de novo antes que ela pare, pois ela falou q ficará nisso só por 3-4 meses no máximo.

Foi um 70,00 muito bem gasto!!! :P :P :P

Link:
🔗

bola77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#93 Mensagem por bola77 » 22 Set 2004, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Beijou na Boca:SIM
TD ATRASADO

ESTIVE NA CASEMIRO DIA 16/09 E SUBI, COM A THAIS

LOIRINHA, SIMPATICA, TIPO PARA VOCE PASSEAR NO SHOPPING

CORPINHO NOTA 10

NINFETINHA E DE ÓTIMO PAPO

ORAL MARAVILHOSO

ANAL , NÃO PERGUNTEI

FIQUEI 1/2 HORA PORQUE FOI AQUELA PASSADA "SÓ PARA VER"

VIVA A CASEMIRO, CONTINUA SEMPRE DE BOA QUALIDADE

1/2 HORA 50

1 HORA 70

"SÓ O PREÇO QUE PODIA MELHORAR"

Link:
🔗

ALC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Ninfeta Alessandra

#94 Mensagem por ALC » 22 Set 2004, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Estive semana passada na Casemiro (sábado), e subi com a recem chegada Alessandra. Ninfeta 18 aninhos, corpinho delicioso, seios médios e durinhos, rosto legal. Mete gostoso, não beija só selinhos. Fica durante a semana na casa somente até as 17:00hs porque vai pra Facu, FMU - Vila Mariana. Durante os finais de semana fica o tempo integral de funcionamento da casa.
Quem quiser conferir, vale a pena. :twisted: :D - R$ 50,00 1/2h

Falei,

ALC :wink:

Link:
🔗

bola77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#95 Mensagem por bola77 » 23 Set 2004, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Continuando com minha atualização de TDs

Td realizado há 1 semana

Bom, estive mais uma vez na Casemiro ( vou pedir o cartão do INSS, pois, já tenho tempo de Aposentadoria na casa )

Subi com a Fernanda

MEU DEUS... que deusa garota p/ namorar
Bom as preliminares... Ela roça aquela bundinha, durinha todo em vc, bom se vc nao for forte vc goza lá mesmo.

BOm... o Fight, dispensa comentários

Parabéns, Casemiro, mas tem que melhorar a variedade, pois tá caindo muito a qualidade e o preço está um pouco fora , pelo material.

:D Obrigado Bradesco pelo meu cheque especial, sem ele naum teria tantos TDs.

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Carol

#96 Mensagem por brucutu69 » 16 Out 2004, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

TD em 16/10/2004 18:00
Ha um mes atras tinha passado neste prive.
Gostei do plantel mas deixei para outro dia.
Hoje fui decidido a conhecer mais a fundo este
local. Tanto forista dando avaliaçao positiva...
Feitas as apresentaçoes ficou a duvida.
Tinham tres atendendo: Espera ou sobe?
Uma morena me chamou muita a atençao: Carol
Estatura media(1,58), coxa grossa, cintura fina,
uma bunda belissima(media), seios pequenos mas
bonitos.
Sem barriga, seios firmes.
Coxas nao depiladas mas com penugem loira.
Pelos vaginais a la Hitler.
Nao sei porque mas algo me disse que
a garota manda legal.
Aguardamos vagar uma suite e la vamos nos.
Adoro um corpo mignon, leve, com balanço.
Nao eh de falar muito, gemer, enfim eh mais
quietinha. Mas na hora do fight, rebola, rebola,
rebola...
Foi tao bom que perdi a noçao do tempo.
Acabou o estoque de camisinha. Ela pediu mais.
Depois da terceira gozada: Liga para ver
se ja completou 2 hora.
Ligou e dizem falta pouco para tres horas.
Caramba, perdi mesmo a noçao do tempo.
Era para ser uma horinha rsrsrs...
A Carol eh gente boa, fala mansa, te trata bem.
Bem mineirinha.
Gostei. Como estava sem cartao(sem conexao) e
paguei em cash tive um descontinho. Pequeno
mas evitou que eu tivesse que sair e sacar em algum
caixa 24h. Ponto para a casa.
Falta conhecer mais de perto a Tahis e a Patricia.
Valeu!!!
1 hora 70,00
meia hora 50,00
A partir dai eh so dobrar...

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#97 Mensagem por mestre dos magos » 28 Out 2004, 18:49

NEUTRO
Nome da Garota:Keyla

Casarão, 50 conto meia-hora. Achei caro, devia ser no máximo 40 pela qualidade, mas vamos lá:

A casa
É arrumadinha, tem o famoso biombo q te esconde enquanto aguarda abrirem a porta. Toalha lacrada, sabonete individual, quartos limpos. Se apresentaram umas 7 meninas, razoáveis, nada maravilhoso, nenhuma preciosidade. Ah, a mais gostosa sem dúvida é a gerente q o Juvenal falou: eta morena gostosa! Tb perguntei se podia comê-la, mas ela não faz parte do cardápio :(

A garota
Keyla, 22 anos. Peitos bons, bunda grande, estilo gostosinha da periferia. Rosto mais ou menos, alguns traços meio grotescos, estava com o humor meio ruim, mas foi a q eu gostei mais de lá. Barriguinha incomoda, é mamãe, e durante a metelança se mostrou mais simpática e agradável.

Ação
Tomamos banho juntos, ela disse gostar, mas não suporta q molhem o cabelo dela. Esfregou bem, lavou e ensaboou o Demolidor®, eu lavei aquele bundão dela e os peitos... foi a parte q eu achei mais divertida.

Fez peitões à espanhola a meu pedido, chupo mais ou menos, algumas posições de bombardeio, enfim, nada q me emocionasse nem que me chateasse. Oral encapado, sem beijos (se bem q eu tb nao queria beijar), tudo mais ou menos, inclusive o custo-benefício.

Conclusão
Quem quiser comer o bundão dela, tem que pagar o ISCC (Imposto Sobre Cú Comido) de 30 pilas a mais.
Repetir? Eu não repito nunca.
Sds,
Mestre

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#98 Mensagem por Haole Surf Classics » 05 Nov 2004, 21:26

NEUTRO
Nome da Garota:Joice

Hoje dei uma passada no Casão e logo de cara me deparei com a casa cheia de cara.

Bem... fiquei pra ver, veio as meninas se apresentar. Cada uma mais piorzinha q a outra, a Luciana estava disponível mas me segurei pra não ficar com ela senão aí jah é namoro, mas q deu vontade deu.

Bem... escolhi a Joice, mulata, alta, rosto bonito e bem caracteristico, bundão, peitos medios pra grande.

Ela é daquelas q num gosta q chupe os peitos e nem que a chupe, oda cheia de regular. Mas até q é simptática.

Fez oral com capote, papai e mamãe e de 4.

Transa normal, paguei meia hora por $50 e segui meu rumo.

É isso ae

Link:
🔗

revolts_rts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#99 Mensagem por revolts_rts » 07 Nov 2004, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

01/11/04 - Patricia

Fazia tempos que tava afim de comer esta perva, mas ficava na dúvida pois parecia sempre meio mal-humarda.

Mas na segunda 1/11 pré-feriado de finados ela era a melhor opção até mesmo por que estava super animadinha , e acessível !!! :twisted:

Fora que ela deu uma prévia e quando vi aqueles peitos perfeitos não tive dúvidas!

Vamos ao TD :

Oral : 8 muito bom com a força certa no ponto certo
Posições : por cima , biaxo, 4 mete muito bem !!

tem um corpo proporcional e um belo par de pernas combinando com os peitos (naturais) maravilhosos !!

Foi muito simpática ! Valeu !

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

TD com a LORENA

#100 Mensagem por shaman2005 » 23 Nov 2004, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena (mudou)

Data – 23/11 - 12h30

terça-feira, hora de almoço dei uma passada lá na Casemiro, acho que abri a casa, algumas garotas se apresentaram, mas desde minha visita anterior (prive-tour), eu já estava de olho na Lorena.
Teve uma outra, acho que o nome era Alessandra, que também me chamou a atenção, mas ficou para a próxima.

Garota: Lorena - Chamei a mina pra conversar. Perguntei se fazia o estilo namoradinha. Ela me olhou com uma cara de quem pergunta “de que planeta vc veio?” :oops: , tudo bem, eu achava que estava precisando de uma namoradinha, perguntei se ela beijava na boca, ao que me respondeu que não; selinho? Não; oral só com capote; oral nela? Não; anal? Não; bom, pelo menos ela deve foder legal, pensei e resolvi arriscar, afinal ela era disparado a mais bonita e gostosa das presentes.

Corpo: TESÃO!! :shock: Corpo realmente lindo, tipo mulher brasileira, pele morena, corpão violão,
seios? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S grandes, firmes e naturais. Bunda? Grande, carnuda, arrebitada, boa de apertar, tudo de bom, cú bonito, buceta raspada de bom visual. Enfim, um mulherão.. :)
Rosto : muito bonita , um tipo de beleza diferente, brasileira, olhos expressivos, rosto anguloso, uma tentação !

Fight : Eu estava querendo uma namoradinha, mas ela me ensinou que uma cachorra pode suprir determinadas carências tão bem ou melhor !! Tudo de bom ! Ela gosta de rola. Já começou mexendo no meu pau, partiu para uma espanhola, com aqueles seios suculentos, eu fui examinando seu corpo lindo, encapotou o pau e iniciou o oral, normal. Comecei a ficar meio irriquieto com toda aquele corpão ali ao meu lado, tinha que meter. E ela mete de tudo quanto é jeito, não tem miséria. Só reclama se a gente pára. Às vezes parece meio profissional, controlada, outras parece estar curtindo. Bem, não importa. Gosta de variações, de frente, de lado, de bruços, de quatro (a visão daquele bundão engolindo meu pau tava muito bom) por cima de frente, por cima de bunda pra mim, etc. No final ela quis ligar o ventilador de teto, e eu achei bom, pq estávamos os dois suados, e eu aproveitei para meter nela ali de pé mesmo. Ela curtiu, ficou na ponta dos pés pra eu meter. D+ !!! Saí de lá suando... !!! Como disse, ela é bem profissional, mantém uma certa distancia do cliente, mas é legal, gostosa, conversa bem e fode muito.

Quarto: Legal, arejado, janela de frente pra padaria...banheiro amplo com banheira, chuveiro esquenta, parecia tudo limpo.

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD COM A THAIS - Data – 30/11 - 12h30

#101 Mensagem por shaman2005 » 30 Nov 2004, 23:03

POSITIVO

terça-feira, hora de almoço de novo fui lá na Casemiro, dessa vez eu já tinha ligado antes e estava de olho na Thais.
Teve uma outra loirinha bonitinha que se apresentou e também me chamou a atenção, acho que o nome dela era Lina, mas não tenho certeza.

Garota: Thais - Nem chamei a mina pra conversar. Quando ela se apresentou já balancei. Alta, bonita e principalmente gostosa. É essa mesmo.
Que GAROTA !!!
É daquelas pra apresentar pra mãe !!!!
Levar pra missa no domingo e depois ficar 3hs pagando penitência das putarias q fizemos juntos... e por aí vai... :wink:

Corpo: TESÃO!! Corpo realmente excitante, eu não conseguia desviar os olhos. Pele branquinha, seios médios, deliciosos, naturais (como é bom seio natural), cintura fina, quadris largos, bunda deliciosa, grande, carnuda boa de passar a mão na racha, boa de apertar, cú muito lindo, buceta raspada de bom visual. Um corpo de mulher!
Para que não digam que não avisei, tem um pouquinho de barriga, que não incomoda em nada e eu, particularmente, acho muito sexy, mas aí é uma questão muito pessoal. Eu gosto de mulher com carne para pegar e apertar.
Quem gosta de mulher magra, sarada sem barriga nenhuma, não é ela. Se gosta de boazuda, aí sim é ela.
Rosto : loira, bonita, agradável;
Fight : Aqui a minha descrição vai ficar um pouco tendenciosa, pois eu fiquei muito fissurado na garota. De qualquer forma ela já chegou pegando no pau, e falando umas coisas e se esfregando, e aí foi. Ela encapotou o pau e iniciou o oral, normal. Aí já deu vontade de meter. Ela mexe bem e fizemos várias posições. De 4 é muito linda... um bundão engolindo meu pau...muito bom de ver...
De bruços, de ladinho, ppmm, etc....eu não enjoava de meter nela. Me deixou pingando de suor.
Apenas como comentário, com o objetivo de que ela melhore ainda mais o atendimento, acho que ela deveria ser um pouco mais participativa e estimular mais a foda.
Ahh, também é muito econômica nos beijos...regulou d+ uns selinhos...
Após o fight, o papo rolou bem naturalmente, ela é bem simpática, agradável e conversa legal.
Talvez ela não tenha percebido, mas de minha parte rolou uma química incrível, de um lado por ela me lembrar uma antiga namorada mineira, e de outro, pelas qualidades dela (principalmente).
Saí de lá já com vontade de voltar pra fuder ela de novo !!!!! aprovadíssima !!!

Quarto/Casa: Legal, arejado, mas só tem chuveiro. A toalha é muito pequena... :cry: e deviam oferecer toalhas esterilizadas, nem q fosse como opcional. 1 hora certinho.

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Fernanda

#102 Mensagem por samueljose » 03 Dez 2004, 14:12

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Estava a fim de liberar minha tensão e tezão também....

Escolho a Fernanda, menina até que bonitinha e simpatica.

Programa básico, nada de espetacular

Resumo da Opera:
Oral: fez com capote.
Anal: fez com taxa extra 30,00
vaginal: gozei e vazei.....

programa básico, acho que estas meninas precisam de fazer algo mais interessante do que simplemente deita na cama e esperar tudo rola,,,,,acho que se elas fizerem com mais empolgação, podem ganhar mais dinheiro, já que é isto que elas querem mesmo.....

fui..

SamuelJose

Link:
🔗

revolts_rts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#103 Mensagem por revolts_rts » 05 Dez 2004, 11:08

NEUTRO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Carol !!! TD atrasado !

Bem pessoal a umas 3 semanas passei na casemiro com amigos .. era sexta um pouco tarde e tinham poucas garotas disponiveis ... das antigas so a Carol !

Ja tinha subido com ela num suruba mas nunca sozinho ! Resolvi experimentar!

Ela mete muito bem , corpo saradinho , so falta dar uma turbinada nos peitos que sao pequeninos pois gosto maiores !

Em resumo foi uma foda boa !! Tentei levar o anel de couro na faixa mas ela nao deixou e fechava a portinha quando "sem querer" errava o buraco !!

A casa ja foi melhor .. precisam dar uma geral senão ...

[ ] ´s

Revolts

Link:
🔗

O Cavaleiro da Triste Fig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Lorena

#104 Mensagem por O Cavaleiro da Triste Fig » 06 Dez 2004, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena (mudou)

Td realizado há quatro semanas atrás.

Este foi o quinto td com esta garota. Ela havia parado por uns 8 meses e voltou novamente a atender.

É uma garota muito bonita e muito gostosa. Pena não fazer anal e não beijar. E também não faz oral sem. No entanto, eu classifico o td como positivo pela beleza e pela simpatia da menina.

Vou procurar deixar a preguiça de lado e passar a relatar os tds, afinal estou em dívida com a comunidade do GP Guia.

Valor: R$ 70,00 p/ 1 h.

É isso aí.

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com a Thais - 7/12/04 às 12h20

#105 Mensagem por shaman2005 » 07 Dez 2004, 22:25

POSITIVO

Mais uma passada lá pela Casemiro, poucas garotas trabalhando.

Para o meu gosto, só 3 - a Lorena, a Thais e uma outra loirinha magrinha jeitosinha q eu me esqueci o nome....

Fui pelo corpão da Thais,

Já escrevi tudo sobre a garota, é geniosa, manda bem e mete legal.

Só tem que tirar o controle remoto da tv da mão dela. :wink:

Ah - dessa vez veio toalha lacrada. Segundo a Thais vêm da lavanderia. :?:

Link:
🔗

Trancado