Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#901 Mensagem por renatocraig » 18 Abr 2014, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Jéssica, GP magrinha onde as duas bandas da bunda cabem em uma única palma da mão.
Chupou gostoso bem molhado depois veio na montada e ppmm, depois de 4 até gozar com ela me chupando.

Atendimento aprovado.
50 Libras por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#902 Mensagem por renatocraig » 18 Abr 2014, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Morena

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De ressaca na semana santa, muitas GPs na casa(Débora, Jéssica, Carol, Renatinha, Amanda, Letícia e uma outra morena peituda que não me lembro o nome).
Escolhi a Carol, GP morena alta com seios médios durinhos, corpo atraente, voz grave e sensual, onde disse estar começando na putaria e que estava ali a apenas duas semanas.
Se mostrou disposta a agradar em tudo, não criou nenhuma restrição e fez de tudo sem miséria.
Oral babado seguido de banho de gato(e esse gato velho de ressaca tava foda). Depois veio na montada um pouco de frente e depois de costas onde apreciei sua bela bunda gostoso rebolando no pau.
Um pouco de PPMM e depois gozada devastadora ao estilo ABG. Posso estar ficando maluco, mas eu tava tão alcoolizado da noite anterior que a porra saiu com cheiro de Macallan 12 anos com Heineken.

GP aprovadíssima, umas das que mais gostei devido ao atendimento perfeito, pelo menos comigo.
80 Libras por meia hora e repeteco com certeza.

atiradordeelite escreveu:SALVE RENATO!!!

TD MONSTRO COM A GP MUITO BOM, AÍ SÓ UMA DÚVIDA ESSAS 80 LIBRAS FOI C/ ALGUMA TAXA INCLUÍDA, OU HOUVE UM EQUÍVOCO POR AQUI RSRSRS...

ABRAÇO E BOAS FODAS COMO ESSA POR AÍ!!!
renatocraig escreveu:Me desculpe Atirador, realmente foi um erro.
80 libras é o preço de meia hora no privê Akaru.
Abraço.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#903 Mensagem por altobomgosto » 21 Abr 2014, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha Mulata

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
altobomgosto escreveu:Renatinha mulatinha nova começou hoje.

Estava nas proximidades da República, deu uma ligada para a casa, a Mel me atendeu dizendo que tinha mulata nova no pedaço.

Renatinha mignon, rosto muito bonito.

Vaginal, ela por cima, muito apertadinha, pompoarismo mas pode melhorar mais.

Oral muito bom, finalização como gosto...

Vale um repeteco com ela.
Repeteco com a Renatinha ontem, pompoarismo melhorou muito.

Aprovada para mais um TD com ela!

Link:
🔗

doctorprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#904 Mensagem por doctorprive » 22 Abr 2014, 15:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Faziam mais ou menos uns 4 meses que me ausentei do flor alvim, lugar onde durante muito tempo foi minha referência na putaria Trash e hoje fui matar as saudades desta casa! Como sempre, muito bem atendido pela Bia, que nos deixa realmente sempre a vontade, tomei a minha cervejinha de praxe e hoje especialmente escolhi a mulatinha Leticia, pois lia aqui os TD´s desta garota!
Bem, depois da higiene de ambos, a garota começou com beijos de namoradinho e o diferencial é piercing que ela tem na língua e depois engatou um oral sem camisinha fabuloso, hora com garganta profunda, ora passando a língua na cabeça do pau, realmente devo admitir que a garota entende do riscado do chupetol! Depois foi a minha vez de retribuir o seu oral e chupando aquela deliciosa bucetinha com piercing, quase fiz a garota gozar! Só não fiz porque ela é dura na queda, mas da próxima vez não vai escapar! Depois de muito tesão de ambos, pois brincávamos sem o plástico e ela disse que era melhor encapar que ela ia fazer uma besteira, e eu também diga-se de passagem, menino vestido ela veio por cima e ficou cavalgando deliciosamente até me fazer gozar!
Garota recomendadíssima, gotosíssima, tudo e cima com o custo beneficio de R$ 50,00 por 1/2 hora de puro sexo! Valeu a pena voltar!

Garota: LETICIA MULATA TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Setembro/2014

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Amanda - Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#905 Mensagem por sousanto » 24 Abr 2014, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
renatocraig escreveu:Depois de comer a Débora, resolvi esperimentar a Amanda, GP oriunda da machado de Assis, que me chamou atenção devido ao seu corpo mignon e sua bundinha gostosa que cabe na palma da mão. Esse conjunto harmonioso fica melhor ainda sem roupa.
Lambi muito no 69 até ela pedir arrego, depois trepei até gozar, com ela toda arrepiada com muito tesão;
GP catarinense com bom papo me chamando de gurí e apreciando minha porra com muito gosto.

Repeteco sim.
Srs.
Faço minhas as palavras do forista acima no TD que eu fiz hoje a tarde com essa catarina de Brusque, com um puta (kkk) sotaque. Acrescento que ela é bem baixinha, peitos mini, rosto bonito, bunda redondinha pequena com marquinha de biquini, pernas grossa, pele branca e cabelos pretos, cara de putaça, muito simpática (e com hálito de fumante). Não regulou posições, deu selinhos e o programa foi muito bom, com muito entrosamento, salvo o relato abaixo que me decepcionou.

Ah, o privê estava lotadaço e tive que esperar quase meia hora para liberar o quarto do fundo ... pqp

Apenas 2 observações intrigantes:
1a. a mina disse não fazer oral sem capa de jeito nenhum, nem com propina (especialmente porque eu confiava na descrição acima, porisso escolhi a prima). Insisti e ela disse que só fazia com namorado!?
2a. idem para liberar o roscofe, de novo nem com presentinho.

Assim, devo deduzir que o forista agente secreto da rainha da inglaterra é um super espião que conseguiu fazer a prima boquetear sem capa ou então é o próprio namorado, que ela confirmou fazer oral sem capa. And the sky fall .....
Desculpe, não resisti a brincadeira.

Fui .. Namastê

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Ver TD's

#906 Mensagem por renatocraig » 24 Abr 2014, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica e Renata

Passando o tempo antes de mais um embarque, subi até o PFA e fui ver como estava lá; O clima parecia de velório, tanto as GPs quanto a Bia não estavam muito para papo. Eu ía para a recepção e elas mudavam para os fundos, aí eu ía para os fundos(porque a Bia convidava), mas quando chegava lá todas se despersavam. Ninguém afim de conversa prévia antes dos TDs.
Resolvi então tentar uma experiência diferente pra ver se animava um pouco mais a monótona tarde no centro. Chamei Jéssica e Renata para uma dupla, onde para minha surpresa as duas disseram que nunca tinham feito isso e que não saberiam trocar carícias entre si. Logo expliquei que apenas as comeria e elas me chupariam, no qual eu me dividiria para elas.

Escolhi as duas pois foram as únicas que conversaram um pouco comigo e sempre me chamam pelo nome, sendo sempre gentis e atenciosas.

No quarto, Renata tomava banho enquanto eu dava uns pegas na magrinha Jéssica. Depois comecei a mexer nos peitões da renata, e elas logo me dando um banho de gato, Jéssica no pescoço e descendo enquanto Renata chupava sem dó o pau velho desgraçado.
Depois alternaram e eu com muito tesão já pus a Jéssica de 4 e comecei a bombar com força, enquanto Renata lambia minhas costas e nuca. Quase gozei, a dupla casou bem e tive muito tesão durante a trepação.
Depois Renata de 4 tambem, rebolou bastante no pau enquanto Jéssica atacou minhas orelhas, chupando e mordendo.
Pra não ser deselegante, antes de gozar, tirei a camisinha e pedi para as duas chuparem o saco cada uma numa bola, enquanto punhetava até esporrar com fartura e prazer, sem finalizar leitinho na boca.

Depois conversamos no rodízio do banho e demos muitas risadas.
TD aprovado onde as duas mandaram bem.

Link:
🔗

James Bond Comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#907 Mensagem por James Bond Comedor » 03 Mai 2014, 00:21

POSITIVO

Passei lá ontem (02/05/2014) e gostei do que vi.

Eu só tinha ido lá duas vezes, sempre de noite (depois das 20h) e sempre tinham umas três meninas mais ou menos.
Porém hoje fui de tarde devido ao feriado e tinham umas 7 ou 8 meninas, sendo que umas 6 achei bem legais :o

Fiquei principalmente interessado na Mel e acho que na Pâmela também, mas quem mais chamou a minha atenção foi a Amanda. Como já foi dito aqui a amanda é do Sul, branca, tem peitos pequenos mas bonitos, coxas bem grossas e uma bunda deliciosa.

O TD: Ela se entrega bem, é profissional mas não fica aquela coisa muito mecânica. Ela beija, não é um puta beijo, nem chega a ter língua, mas também não fica só no selinho. Não perguntei se fazia oral sem, fez com mas foi bom, com uma boa pressão. Depois ela veio por cima e ficou ali por um tempo, pensei que fosse finalizar ali mesmo, o que seria estranho porque não costumo ser rápido. Depois peguei ela de 4, fiquei um bom tempo ali até gozar. Enquanto pegava ela de 4 vi que o cu parece ser usado, mas não perguntei também.

Corpo: 8
Beijo: 5
Oral: 8
Buceta: 8
Custo: 50,00 reais meia hora

Gostei do atendimento dela e até faria um repeteco, mas se eu conseguir ir lá novamente de tarde pretendo conhecer a Mel e a Pâmela também.

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#908 Mensagem por Bartolomeu Barata » 05 Mai 2014, 01:14

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena

Outro dia, sem porra nenhuma pra fazer, eis que um amigo me chama pra ir no centro comprar uma rebiboca da parafuzeta para o carro dele, como íamos de carro, peguei minha muleta e fui em direção ao centrão.

Eis que o meu camarada me pergunta se conheço algum puteiro.

KKK...Mal sabe ele!

Como ali de dia a rua é tranquila, paramos o carro em uma das ruelas e fomos pro abate.

Tinha 3 garotas, uma era a Lorena q eu já havia fodido no cf151 e outras duas q nem prestei a atenção.

Fui com a Lorena pois o atendimento na CF151 tinha sido acima de minhas expectativas.

Porem no flor alvim foi diferente.

A moça parece que estava com alguma coisa, pois colocava o pequeno príncipe na boca e sentia ânsia, e olha que tomei banho antes...

Segundo a mesma, é pq estava próximo aos dias da regra menstrual, pra mim isso tem outro nome: Gravides.

Enfim, neutro.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Ver TD's

#909 Mensagem por renatocraig » 05 Mai 2014, 13:08

POSITIVO

KKG você pode até não acreditar, mas você e o ABG são os meus ídolos no GP Guia. Pode brincar a vontade e espero revê-lo nos dias dos jogos do Brasil onde esta casa irá fazer um esquema especial que ainda falta combinar.
abraço.

Agora vamos aos TDs e minhas besteiras:
Repeteco com a Amanda, e pode acreditar também, foi melhor que o primeiro. Um show de oral com direito a 69 e sem restrções mais uma vez.
Foram poucas posições pois a maioria do TD foi no oral e com muitos beijos. Uma dica que dou é estar sempre higienizado e se possível listerinado, pois comigo não tive restrições.
GP muito legal, bonita e sensual, uma das melhores da casa sem dúvidas.

Ao final da noite ainda fizemos uma brincadeira MacTrio Gostoso com Amanda novamente, Lorena e Jéssica. Três estilos diferentes de oral sem capas, Amanda bem babado como gosto, Lorena sensacional com garganta profunda me torturando totalmente e Jéssica disputando a cabecinha onde dalí ela não saía.
Muita sacanagem e gargalhadas, 100% putaria com as Bond Girls.

Obrigado Sérgio pelas cervejas e espero ver a todos na Copa quando voltar da minha longa viagem.

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#910 Mensagem por Kronte » 09 Mai 2014, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Essa semana dando umas voltas parei no PFA, na apresentação plantel reduzido devido ao horário, escolhi a Vanessa morena, alta aproximadamente 1,72 de altura, cabelos preto cumprido, peitos pequenos, bunda grande, coxas grossas, bonita de rosto, aparente ter uns 25 anos, com um vestidinho amarelo gostosa, acertei R$ 50,00 por 1/2 hora. No quarto da frente banho tomado, faz oral sem mediante propina, começa a pegação bastante apertos e beijos trocados, chupei bastante sua buceta cheirosinha até ficar molhadinha e a prima toda molinha rolou uma sintonia legal, fez um bom oral com capa boa pressão, ela veio por cima cavalgo bastante ficamos assim por um bom tempo a Gp é um pouco cheinha mas, pulo bastante sobe e desce na pica, depois já pedi de 4 soquei bastante e a Gp gemendo delícia ficar vendo aquele bundão gostoso e tome tapa na bunda, depois de tanto socar não aguentei mais e leite na toca.

Um bom Td garota simpática e gosta da coisa, falo que esta a pouco tempo no ramo da putaria, vale um repeteco, banho tomado novamente, troquei um pouco de idéia e rua. 8) 8) :twisted: .

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#911 Mensagem por atiradordeelite » 10 Mai 2014, 05:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

SALVE GALERA PUTANHÍSTICA!!!

SAI DE CASA NA SECA DE FICAR COM UMA GP DO F.A LIGUEI PARA O PARCEIRO CARIOCO CARA GENTE FINA E TRANQUILO, MAS NADA DO PUTANHEIRO ATENDER NEM UM SINAL DE VIDA, PENSEI DEVE TER VIAJADO RSRSRS E VIAJOU MESMO NUM SONO MONSTRO KKKKK, ENTÃO CHEGO NO BELO PRIVE SOU BEM RECEPCIONADO PELA GERENTE BIA, E A MEL DO LADO TBM ME DEU UM ABRAÇO BEM CALOROSO, NÃO PENSEI 2 VEZES NEM FUI NA SALINHA FUI DIRETO P/ O 4o.

GP MEL MINA LOIRA DE ROSTO MUITO BONITO, CABELOS LONGOS, PELE BRANQUINHA E MACIA, CORPO QUASE ESCULTURAL, PERNAS E COXAS BONITAS E CHAMA A ATENÇÃO C/ AQUELA CINTURA FINA, SEIOS MÉDIOS FIRMES E LINDOS, BUNDA M/G C/ A MARQUINHA DO BIQUÍNI SIMPLESMENTE SENSACIONAL A GAROTA.

TD POSITIVO, POSITIVO, POSITIVO ACABEI IMITANDO UM FORISTA RSRSRS...ENTRAMOS NO QUARTO NOS DESPIMOS E JÁ COMEÇA A ESFREGAÇÃO DESACREDITEI POIS A MEL TEM FAMA DE CHATA MAS ACABOU ME SURPREENDENDO, SE ABRAÇAMOS E FOI SHOW EU ALISANDO AQUELE CORPÃO ENTÃO COMEÇOU ROLAR UNS BEIJOS MARAVILHOSOS, ELA DIZIA NÃO BEIJAR PORÉM TIREI A SORTE GRANDE E DISSE PODE POSTAR NO GPGUIA TUDO SEM PROBLEMAS MAS SÓ BEIJO QDO ME DÁ VONTADE E NÃO COBRO POR ISSO :mrgreen: DEITEI NA CAMA PEDI A PETA NO PÊLO ELA NÃO TAVA FAZENDO NEM C/ TX POIS ESTA FAZENDO TRATAMENTO ODONTOLÓGICO, MAS ISSO FOI DE MENOS FEZ UMA PETA RAZOÁVEL MAS QDO COMEÇOU CHUPAR AS BOLAS E LAMBER O SAQUINHO AÍ O TESÃO FICOU A 1000 RSRSRS, PEDI P/ RETRIBUIR O ORAL E REALMENTE A MINA FICOU ENCHARCADA SE ENVOLVEU LEGAL COISA QUE ATÉ ENTÃO NÃO ESPERAVA, COMEÇOU CAVALGANDO FEZ COQUEIRINHO E SE ESFREGOU ONDE PERCEBI QUE A MINA ACABOU GOZANDO, ENTÃO FOMOS DE PPMM ONDE OS BEIJOS E CARÍCIAS NÃO TINHAM FIM, ELA GEMENDO É EXCITANTE D+ DAÍ ELA PEDI PRA PEGÁ-LA D4, MALUCO A MINA TAVA MUITO MOLHADA O PAU ESCORREGOU QUE FOI UMA BLZ, CS TÃO LIGADO QDO A MINA GOZA OU TÁ C/ TESÃO GOSTA QUE SOCA NESSA POSIÇÃO, E FOI O QUE FIZ ATRAVÉS DE BOMBADAS FORTES FAZENDO AQUELE BARULHO DE BATE ESTACA E QUE TANTO ADORO GOZEI FARTAMENTE, FICAMOS ALI GRUDADOS PARECENDO CACHORROS RSRSRS QDO TIRO TAVA QUASE PINGANDO O LÍQUIDO DA MINA, SIMPLESMENTE UM FODÃO SE SOUBER CONDUZIR E TROCAR UMA IDÉIA VÃO SE DAR BEM C/ A ÓTIMA MEL.

OBS PLANTEL RAZOÁVEL POR LÁ ESTAVAM LETÍCIA (LELÊ), LORENA, JÉSSICA, RENATA MULATA, ENTRE OUTRAS, DEMORO PRA CASA PASSAR PARA O TÓPICO DO PRIVE, QUARTOS BACANAS, CHINELOS, TOALHAS LACRADAS, CHUVEIRO DECENTE, E SABONETE LÍQUIDO TUDO OK! E BELAS GAROTAS AS TOPs MEL E LETÍCIA.

R$ 50 PROGRAMA DE 1/2 h

VALEU RAPAZIADA, FUI ::basta::

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#912 Mensagem por MOTTAINAI » 10 Mai 2014, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Anal:SIM
Fiquei sabendo que uma das minhas preferidas que atendia na Tókio agora estava no PFA.

Rumei hoje pra lá por volta de 14:00 hs. Casa vazia e umas garotas bem bonitas, mas como fui no intuito de ver a agora chamada Lorena nem pestanejei e a chamei pro quarto.

Bonita de rosto com um batom bem vermelho que destacava ainda mais o rosto de pele branquinha e o cabelão preto liso e comprido.

Oral S/C bem gostoso e uma fodelança com PPMM, depois ela por cima cavalgando e por último ela na ponta da cama de ladinho.

Anal que não experimentei mediante uma taxinha.

Preço justo com 50tinha por 30 minutos.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#913 Mensagem por atiradordeelite » 14 Mai 2014, 06:35

SALVE PUTANHEIROS!

SÓ A NIVEL DE INFORMAÇÃO, TÔ LIGADO QUE NEM TODOS LÊEM O TÓPICO DE EVENTOS, ENTÃO SÓ PRA AVISAR 6a FEIRA 16/05 A TARDE VAI ROLAR UMA FESTINHA NO FLOR ALVIN ESPERO QUE OS CHAMADOS GPGUIA APAREÇAM E CURTA O EVENTO.

ABRAÇO E ATÉ LÁ!!!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#914 Mensagem por atiradordeelite » 18 Mai 2014, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:DEBORA

SALVE AÍ PUTANHEIROS!!!

ESTÁVAMOS CARIOCO, CATOZE E EU NO PRIVE DA FRADIQUE COUTINHO FIZEMOS UMA FESTINHA POR LÁ E DEPOIS FIQUEI ENCHENDO A PACIÊNCIA DOS CARAS PRA SAIRMOS FORA E VIM AMILHÃO AQUI PRO F.A RSRSRS, ENTÃO CATOZE SAI FORA O AMIGO DO CARIOCO FOI PRO FÓRUM DE PINHEIROS E COMO É DE LEI CARIOCO E EU VIEMOS PARAR AQUI.
CHEGANDO COMO SEMPRE FOMOS MUITO BEM RECEPCIONADOS PELA GERENTE BIA, POXA SEM PALAVRAS BIA ACHO QUE É ASSIM QUE UMA GERENTE DEVE ATENDER SEUS CLIENTES COM MUITA ATENÇÃO E CONSIDERAÇÃO, MME VANY ACERTOU EM CHEIO NA SUA ESCOLHA COMO ADMINISTRADORA DO PRIVE SÓ TENHO A PARABENIZAR VCS, TODAS AS GAROTAS E FUNCIONÁRIOS QUE NOS TRATARAM MUITO BEM.
ENTÃO DEPOIS DE ALGUMAS BREJAS :? ::chopp:: :-positivo-: E UM BOM CHURRASQUINHO RESOLVO ME ENVOLVER C/ A BELA DÉBORA, QUE DIZIA TÁ FANTASIADA DE MULHER GATA NO CASO DELA NEM PRECISAVA NÉ RAPAZIADA.

DESCRIÇÃO MINA MORENA DE ROSTO MUITO BONITO, OLHOS VERDES E BOCA DE LÁBIOS CARNUDOS, SORRISO CATIVANTE, CABELOS ABAIXO DOS OMBROS, CORPO BACANA, SEIOS MÉDIOS C/ LEVE DECLÍNIO, PERNAS BONITAS E BUNDA MÉDIA DIRIA QUE É UM CONJUNTO HARMONIOSO.

TD EXCELENTE DEPOIS DE JOGARMOS UMA ÁGUA NO CORPO NOS JOGAMOS NA CAMA, ONDE ROLOU UNS BEIJOS DE LÍNGUA MUITO GOSTOSO O TEMPO TODO, ENTÃO PEÇO UMA PETA NO PÊLO ONDE FUI ATENDIDO DE IMEDIATO :mrgreen: :-positivo-: =D> ÓTIMO TRABALHO DE LÍNGUA CHUPANDO NA PRESSÃO E TENTANDO POR AS 2 BOLAS NA BOCA DE UMA SÓ VEZ, ME SURPREENDI POIS UMA VEZ TROUXE UM FORISTA C/ NICK DE OBAMA BRASILEIRO INCLUSIVE SALVE RAPAZ DE VEZ EM QDO DÁ UM AR DA GRAÇA NA PUTARIA, MAS NÃO VÁ DÁ UM PERDIDO NA NAMORADA C/ A PAULA BBW DO LIMEIRÃO KKKKK SÓ DA DOIDO POR AQUI, ENTÃO O COLEGA NA ÉPOCA DEU UM NEUTRO PAR DÉBORA DEVIDO ELA NÃO TER BEIJADO E NÃO TER FEITO A PETA NO PÊLO DESDE ENTÃO SEMPRE FIQUEI NAQUELA VOU OU NÃO VOU, ATÉ QUE NA SEXTA-FEIRA DO COMES E BEBES RESOLVI FAZER ESTE TESTE DRIVE ONDE CONFESSO QUE GOSTEI MUITO, A MINA ENCAPOU A PIROCA E VEIO POR CIMA ONDE MAMEI MUITO NAQUELES SEIOS MARAVILHOSOS E TOME BEIJOS SEM MISÉRIA SEM PPP, ENTÃO FOMOS DE PPMM ONDE FICAMOS UM TEMPINHO, E LOGO PEÇO PRA GATA FICAR D4 BOMBANDO HORA C/ HORA NA MEDIDA E NADA DE GOZAR, ENTÃO TIRO A CAPA E PEÇO PRA ELA VIM CHUPAR PUTA TESÃO ESSA DÉBORA COM AQUELA BOCONA GOSTOSA, ENTÃO ELA COMEÇA PUNHETAR E PEDIU PRA GOZAR NOS PEITOS DELA, PENSEI NO LEITINHO NA BOCA MAS VI QUE NÃO IA ROLAR, LOGO EU PUNHETO E QUASE O 1o JATO BATEU NA BOCA DELA ENTÃO ELA FICOU OLHANDO E ESFREGANDO A PICAR EM SEUS SEIOS, FOI UMA GOZADA MUITO GOSTOSA NÃO COSTUMO GOZEI ASSIM MAS NA OCASIÃO FOI ÓTIMA, TAÍ NÃO SEI SE ELA FAZ TUDO DIRETO TAVA ANIMADA A GAROTA E CLARO A BIA TBM DEU UM LIGA PRA ATENDER BEM RSRSRS, NOVAMENTE SEM PALAVRAS ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO GOSTEI BASTANTE DE IR COM A DÉBORA REPETECO É PROVÁVEL, ESSE DIA A GATA TAVA UMA VERDADEIRA DEVASSA SEM MISÉRIA MESMO ULTIMAMENTE TENHO TIRADO A SORTE GRANDE POR AQUI.

EM BREVE CARIOCO E EU ESTAREMOS POR LÁ ESSE DIA FOI MEMORÁVEL MUITO BOM MESMO!!!

AI MME VANY VAMOS AGILIZAR E PASSAR A CASA PARA O TÓPICO DO PRIVE JÁ QUE TÁ C/ PROPAGANDA NO GPGUIA AGORA É A HORA HEIN RSRSRSRS APEASAR QUE TAVA TROCANDO IDÉIA C/ BIA E VC JÁ TÁ PRIVIDENCIANDO A MUDANÇA, A CASA TÁ NUM PATAMAR BEM MELHOR QUE ANTES, TRASH JÁ FOI MAIS PELO AMOR HEIN NÃO VAI INFLACIONAR NÉ NEGA RSRSRSRS...BJ AI PRA TODAS VCS APAREÇO ASSIM QUE PUDER $$$ :?

VALEU RAPAZIADA!!!
AÍ RENATOCRAIG ABRAÇO TÔ LIGADO QUE TÁ VIAJANDO POR ISSO NÃO TENHA COMPARECIDO POR AQUI.

FUI ::basta::

Link:
🔗

doctorprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#915 Mensagem por doctorprive » 20 Mai 2014, 15:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atualizando meus TD´S nesta casa, como sempre bem atendido pela Bia, há umas 3 semanas atrás fiquei com a Jéssica Morena! Já havia saído com ela um primeira vez e agora ficou ainda melhor! Mulatinha gostosa, seios médios, adora chupar uma rola e ser chupada também! Quando ela chupa você vai a loucura onde ela altera chupando as bolas e com garganta profunda! Colocado a camisinha ela veio por cima na cavalgada e gozamos juntinhos deliciosamente!
Custo: R$ 50,00 por 1/2 hora!
Repeteco com certeza!

Garota: JÉSSICA MORENA TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Setembro/2014

Link:
🔗

Trancado