NEGATIVO Nome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei a esta casa, depois de algum tempo.
Desta vez escolhi a Luana, uma morena de cabelos pretos, lisos, aproximadamente 1,60m de altura, sem barriga, bundinha volumosa e empinada.
Explicados os detalhes de 10 reais por um oral a mais, começamos.
Aparência: nota 9.
Beijo: fumante, inicialmente eu nem percebi, só depois que começou, faz com gosto, de língua, mas não deixa beijar o pescoço, nem cheirar, ela disse que tinha um problema com isso
Nota 7.
Peito: legal de chupar, isso ela deixa, estão em forma e empinados, com aréolas escuras (ela nega mas acho que já teve filho, isto é uma marca). Nota 8.
Oral: chupou sem camisinha, mas não se empolgou. Não achei legal, foi bem sem graça mesmo. E ela parava de 2/2min perguntando se já não queria foder de verdade. Nota 6.
Vaginal: lubrificação artificial com KY, já queria ir logo para o abate desde o início. Vagina aberta, igual a uma vala, sem pressão. Primeiro ela foi por cima, depois por baixo de 4 e assim gozei depois de meia hora. Ela botou a cara no travesseiro e assim ficou toda a foda, nem deu uma gemida, nem pra me enganar. Nota 6.
Anal: nem com taxa, portanto, nota zero.
Média: 6 (seis)
Sobre o privé:
Sala de espera: sofás, TV e cuecas um olhando pra cara do outro . Nada de novo. Nota 8.
O quarto: lençol manchado, aquecedor, armário xexelento e cabide de roupa idem. Nota 6.
Banheiro: Puta que o pariu!!! O chuveiro dá choque!!!
Caralho!!! Eu tocava e zúúúimm!!! Tzzz!!! Que merda... Nota 4.
Média: 6 (seis)
O custo: 40+10 por meia hora = 1,67 por minuto
1,67/min por 12 pontos totais = 0,1111 reais por ponto por minuto (ideal = 150 reais por 20 pontos por 120 minutos = 0,0625), portanto 77% acima do ideal. Nota 5,6
Geral: 5,88 - TD negativo