Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Barbarian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#916 Mensagem por Barbarian » 19 Jun 2009, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Renata morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado 1 semana...
A Renata é assim, morena, alta, rosto OK, corpo não tão OK, mas ainda dá pra se divertir.
Pra quem gosta: a mulher curte vara na xavasca. Fala putaria pra caralho!
Ela pula em cima do pau, pede bombada de 4. Grita, geme, goza, coisa de louco.
E aí vai um conselho para os amigos de putaria e principalmente para os amigos que NÃO são de putaria: A mina é casada! Perguntei pra ela: quantos caras vc atende por dia? - Às vezes uns 10!!!!
Chega em casa vc ainda expreme um caldo do maridão? - Com certeza!
Como se não tivesse dado nenhuma? - É...
E ele nem desconfia? - Não.

Então camaradas, tomemos cuidado para que não sejamos tão cornos quanto esta pobre alma, marido desta mulher voraz!!! rs

65 em 30 minutos que me fizeram meditar sobre a vida! rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gasasgn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD Mariana

#917 Mensagem por gasasgn » 19 Jun 2009, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 16/06/2009 :evil:

Mais uma vez numa tarde sombria resolvi visitar o abacatte privezinho +- proximo a minha casa e que possui um custo beneficio razoavel levando em consideraçao as instalações da casa.

Vitima - Mariana Loira aproxim 1,68

Garota simpatica sempre sorridente, belos seios fartos, barriguinha pochete mas da pra encarar, bunda tamanho GG.

Chegando la fui recepcionado pela nossa amiga Sonia (simpatia de pessoa ne) :lol:

Me encaminhei pro quarto e logo surge a Mari. Menina divertida, ja foi abrindo o a minha calça e acariciando a criança. De pronto caiu de boca no menino com um boquete babado, a principio fiquei meio preocuapdo por causa do aparelho dentario, mas a menina provou ter destreza no assunto e de nada incomodou.

Fomos pra cama e peguei ela no PPMM, bucetinha gostosa fiquei bombando enquanto chupava aquele seios fartos e delicisos. Ela gemia e gritava me fode cachorro. Prontamente atendi o pedido e comecei a socar a berinjela com força, minutos depois botei a franguinha de 4 , que visao o olho de thundera piscando, passei a cabeçota no cuzinho e elea refugou dizendo que pra entrar pela porta de tras teria de pagar tx extra de 1 onça, refuguei na proposta e soquei na buceta mesmo. Dei uma bela gozada naquela bunda.
Tinhamos ainda des minuto o TD era de meia hora e pedi uma massagem.
A menina manda bem tem maos fortes e conseguiu colocar minhas costas no lugar
Finalizado desci paguei e vazeii

Oral 7.0
Bussa 9.0
rosto - 6 ( ta meio judiada)
Anal (nao fez)
Beijo - 9

Investimento

R$ 60,00 em grana 30 minutos

Link:
🔗

gump_gorrest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#918 Mensagem por gump_gorrest » 21 Jun 2009, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

É a primeira vez que posto no gpguia, mas é a segunda vez que passo com a rafaela.
Foi na quarta, dia 17, lá pras 18 h.
O atendimento foi o mesmo. A mina começa dando umas lambidas desde o saco até a cabeça do pau, só que depois de um tempo ela encapota e chupa forte (nao gostei muito dessa parte porque ela raspa os dentes e incomoda, mas a parte desencapotada é 10!).
Ela é safada e não regula posições, respeita o seu ritmo e não força a barra pra vc gozar logo -nisso ela merece nota 10. Dá pra se divertir um bocado.
Depois do leitinho derramado, ela continua te provocando, provocando, até na hora da ducha.
Pela simpatia = 10
Pelo desempenho = 10
60 conto bem empregados.
recomendo

Link:
🔗

Baita_CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

de passeio

#919 Mensagem por Baita_CPS » 23 Jun 2009, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Passei na Otonis, e fila. Mais de uma hora. Desencanei e fui conhecer essa casa.

A entrada parece de boate, tem um muro escondendo a porta. Estrutura boa, casa arrumada, nenhum cliente na recepção, parece atendimento de clinica na recepção. Quarto arrumado, toalha e sabonete lacrados, e trocaram o lençol.

Havia 7 garotas, não marquei os nomes, e de nível médio. Escolhi a Juliana: negra, cabelo alisado, 3 piercings, 18 aninhos, 1,60m, 55kg, seios médios lindos (pudera..., 18 anos), bumbum grande perigando passar do peso. Simpática, iniciante, ficamos 1 hora, 2 bem dadas sem burocracia.

Não deixou beijar (e como insisti!). Não perguntei do anal, já que teve dificuldade com a penetração (bem apertadinha).

Boa casa, boa garota, opção de back-up.

R$ 60 - 1/2 hora
R$ 80 - 1 hora

acrescimo de R$ 5,00 se pagar no cartão.

abs

Baita

Link:
🔗

Aga.Romeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

TD com a Thais

#920 Mensagem por Aga.Romeu » 24 Jun 2009, 19:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Tha?s loira

Fez Anal:NÃO
Data do TD: 18/06/2009
Vitima: Thais
Tipo: Loirinha
Altura: 1,60
Estilo: namoradinha
Corpo:7
Rosto: 7
Oral: 5

Historico:
Cheguei na casa, e pedi a apresentação.
Vieram varias, como não tinha pesquisado sobre a casa antes, acabei escolhendo a menos pior.
Subi pro quarto e logo fui tomar banho. Ela apareceu, tentou ser simpatica.
Deitei na cama e logo ela começou a passar a mão, e depois chupei um pouquinho os peitinhos e ela desceu pra começar a me chupar.
Começou um chupeta com capa, ponto negativo.
chupou um pouco e logo queria colocar na bucetinha, outro ponto negativo.
Ela ficou por cima, e depois ficou D4.
Acabei finalizando, no PPMM.
Conversarmos um pouquinho e ela foi tomar banho.
Depois eu fui, isso tinha dado uns 25min, e o telefone toca.
Ela diz pra mim
- Você não vai ficar uma hora não né? Só meia hora né?
Bom mediante essa ordem!!! Terminei meu banho, vesti minha roupa e area dali.

Final das contas:
1gozadas em 1/2 hora
R$65,00

Nunca mais nesse lugar.

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#921 Mensagem por Diffident » 24 Jun 2009, 20:36

Carnage escreveu:
|Desconfiado| escreveu:
Carnage escreveu:Valeu!

Vou atualizar o primeiro post.

Atualiza o titulo também, Carnage se possível.

No título estaria a promoção para foristas, que é de 50 por meia hora. Essa promoção está valendo ainda? Fui até lá e nem me lembrei dela, não sei se ainda está ativa.
Nos últimos seis meses, não há registro de um TD com referencia ao valor da "promoção".
Não vou olhar mais porque seis meses presumo que seja o suficiente.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#922 Mensagem por Carnage » 25 Jun 2009, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Gostei muito do corpo dela na apresentação, tanto que nem reparei direito no rosto. A gerente te conduz para o quarto e a garota vem depois. Já no quarto avalei melhor o rosto dela, que é bem feínho. Cabelos curtos alisados que dão uma amenizada.
É simpática e animda, isso foi bom. O corpo é mesmo delicioso, tipo violão, cinturada, bunda bem bonita e redonda, só que não é lisinha, apresentando acentuada textura de pele de frango depenado. Os peitos são muito bonitos e bem gostosos, durinhos e firmes, com bicos marrons grandes e bons de chupar.

Bastante receptiva a carinhos. Não sei se beijaria, já que estava com um mau hálito que senti a meia distância, então evitei. Me diverti com o corpinho dela um tempo, demonstra gostar, ficou até que molhada, sendo que dispensou o uso de gel depois. Enquanto lambia o seu corpo ela segurava o meu pau, tem uma mão muito macia e gostosa, deu bastante tesão ela manipulando o meu pinto.

Oral encapado, não perguntei se fazia sem, bastante forte, com boa pressão e bons movimentos. Metida empolgada, buceta gostosa de meter, variamos algumas posições, só que meia horinha não dá pra fazer muita coisa. Gozei com ela fazendo uma bela cavalgada de costas, o interfone tocou antes de eu gozar. Passou bem rápido o tempo mas o relógio na parede dentro do quarto não deixa dúvidas de que foi cronometrado corretamente (chamam 5 minutos antes), o que confirmei depois ao checar meu próprio. Mas deu tempo de gozar tranquilamente e tomar banho sem pressa, ninguém reclamou da demora.

Foi gostosinho, o corpo dela é mesmo muito bonito, a única parte ruim é a bunda não ser lisinha, mas eu acho que não repetiria.

Resumo:

Preço: R$60 por 1/2h
Rosto: bem feinho, mas nada que atrapalhe demais.
Bunda: quadril largo, bem cinturada, bunda média bonita mas não lisa
Peitos: muito legais, médios, de desenho bonito, muito firmes e lisinhos, bicos marrons bem grandes e que ficam bem duros, ótimos de chupar
Pele: cor bem morena, bem lisinha e macia, exceto na bunda e pernas, que tem textura de pele de frango depenado, com algumas marcas
Buceta: pelos raspados já crescendo, lábios grandes, estilo borboleta, bom encaixe, lubrificação natural média

Simpatia: simpática, coversa agradável
Beijos: não beijei
Chupeta: com capote, boa, bastante forte e também lenta, sem muita variação
Posições: varimaos pouco devido ao tempo curto, mas desempenhou bem nas que fizemos, muito boa cavalgada de costas
Empenho: bastante empenhada, demonstrou prazer na trepada, gemidos bastante realísticos

Custo & Benefício: raozável

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

gump_gorrest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#923 Mensagem por gump_gorrest » 25 Jun 2009, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

dia 25/06, lá pras 18 h
escolhi a barbara, 24 anos +/- 1.73, peitos pequenos para medios mas bem bonitos, bundão e pernão, universitaria e boa de papo.
não faz oral sem capote.
quanto a anal eu nao sei pq nem deu tempo. fiquei socando de tudo quanto é jeito, o melhor é por tras admirando toda aquela abundancia, mas que abundancia do carai!
o que ela tem de melhor sao os peitinhos, pequenos mas nem tanto, lisinho e durinho. o corpo tambem é bem bonito - um verdadeiro violao.
vou repetir, ja to com saudades.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#924 Mensagem por Carnage » 26 Jun 2009, 10:52

Caro gump_gorrest, essa Bárbara é loira, morena, ruiva?

Link:
🔗

ninjaXoxotero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Renata

#925 Mensagem por ninjaXoxotero » 09 Jul 2009, 16:26

NEUTRO
Nome da Garota:Renata morena

TD realizado ontem a noite por volta das 20:00hrs
Morena estilo cavala, pernambucana com sotaque.

Agradável, não regula posição mas classifico esse TD como neutro pq ela a todo momento queria que eu gozasse rápido e fala muito.

O TD começou com um banho agradavel, depois fomos pra cama e variamos posições até finalizar de com D4.

Oral 7.0 com capote
Bussa 8.0 não regula posição
rosto - 6 deve ter mais de 30. Mas tem um sorriso bonito
Anal (nao faz)

Link:
🔗

HUDY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Abbacate, Michele, 06/07/09, 19:15 às 20:15; R$ 85,00 (credit).

#926 Mensagem por HUDY » 10 Jul 2009, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Muitos quartos vagos, apresentaram-se mais de dez gps, resolvi subir com a Michele, já havia subido com ela o mês passado.

No quarto eu tomei banho, ela já estava limpinha, trocamos poucos beijos de língua e ela já foi para o oral que apesar de rápido foi bem feito, bem molhado, garganta profunda; mas, a mina tava a fim de levar rola, quando conseguiu o ponto de penetração parou de chupar e deitou de frente, abriu as pernas me chamando. Fui legal e fiquei mais de 10 min nesta posição, estava bom demais. Ela disse que queria gozar e veio por cima, mas não cavalgou, ficou friccionando o clitóris no meu púbis com meu pau enterrado nela e pedindo para que eu chupasse seus seios, teve uma hora que ela disse “sente a minha porra” e de fato depois vi que a camisinha estava encharcada. Pedi para pegá-la de quatro e soquei à vontade, quando estava estourando ela disse umas três vezes “goza na minha bucetinha”. Gozei legal e ficamos um tempo conversando.

A Michele é baixinha, tem uma bunda dá hora, os seios estão sofrendo a ação da gravidade, mas são firmes; pernas grossas e é simpática e faladeira. Vale novas investidas, o único ponto que desabona o atendimento dela é que ela tenta conseguir extras dos clientes, mas não de forma insistente. Esta rendeu bem.

Vou demorar pra voltar, porque a casa está com poucas opções, as GPs, apesar de atraentes, na grande maioria são NNN.

Link:
🔗

thi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TATIANE LOIRINHA

#927 Mensagem por thi » 09 Ago 2009, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

ADOREI A CASA....ELA FUNCIONA DE MADRUGADA TBM. CHEGUEI LÁ POR VOLTA DAS 2:30 DA MADRUGA, TINHA 6 GP, ELA VIERAM SE APRESENTAR UMA A UMA. GOSTEI DA TATIANE, UMA LOIRINHA BAIXINHA CARINHA DE BONECA, SORRISO LINDO E CATIVANTE, MUITO SIMPÁTICA E SEXY. A GERENTE ME LEVOU PARA O QUARTO E LOGO DEPOIS A TATIANE CHEGOU, DEPOIS DE UNS BEIJINHOS ELA FOI PARA O BANHO E DEPOIS FUI EU, DEITEI NA CAMA E RECEBI UNS CARINHOS GOSTOSOS, ELA TEM UMA MÃOSINHA BEM DELICADA E MACIA FOI DESCENDO E ME FEZ UMA CHUPETA DE MESTRE!!! Q TIVE Q ME SEGURAR PRA NÃO GOZAR NA CHUPADA! COLOQUEI ELA DE 4 E METI GOSTOSO, ELA TEM UMA BOA LUBRIFICAÇÃO, PERCEBE-SE Q ELA FICOU MUITO EXITADA, PORÉM É BEM APERTADINHA... FIZEMOS VÁRIAS POSIÇÕES E FINALIZEI NO PPMM, UMA DELICIA.. GOSEI PRA CARAMBA, LOGO DEPOIS TOCA O INTERFONE JAH TINHA DADO MEIA HORA, PEDI PARA DOBRAR PQ EU QUERIA GOZAR MAIS UMA VEZ, SEM REGULAR ELA COMEÇOU A ANIMAR MEU GAROTO DE NOVO, TREPAMOS GOSTOSO MAIS UMA VEZ E GOSEI NOS PEITINHOS DELA... DEPOIS CONVERSAMOS UM POUCO , ELA TEM UMA CONVERSA AGRADÁVEL E INTELIGÊNTE, NIVEL UNIVERSITÁRIO, DISSE ELA Q TINHA CHEGADO NA QUELE DIA NA CASA. ... FOMOS TOMAR BANHO JUNTOS E DEPOIS FUI EMBORA... VALE DE MAIS UM REPETECO.

ROSTO -10
CORPO- MAMÃE... MAS NOTA 9
BUMBUM- GRANDE E GOSTOSO- 10

CUSTO BENEFICIO- ÓTIMO
60,OO MEIA HORA E 80,00 UMA HORA.
TOALHAS E SABONETES LACRADOS.
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento.

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2010

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 38#1065138

Link:
🔗

HUDY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Abbacate, Michele, 10/08/09, 19:10 às 19:40; R$ 60,00 (cash).

#928 Mensagem por HUDY » 11 Ago 2009, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Muitos quartos vagos, apresentaram-se muitas garotas (muitas pernas e bundas bonitas, mas o rostos nem tanto), novamente achei a Renata interessante, belo corpo, apresentou-se apenas com um vestido leve e provavelmente calcinha, mas não vi a marca. Na dúvida, resolvi dar mais uma com a Michele, usava apenas um vestidinho branco sem nada por baixo.

Quando ela entrou no quarto, eu ainda estava no banho; ela se banhou logo em seguida e na cama nem quis saber de beijar, foi logo abocanhando no pêlo, garganta profunda, oral bem babado, trato nas bolas. Meti com ela de frente, de bruços e de quatro. Destaque para as estocadas finais bem fortes, por vários minutos, ela agüentou bem e vinha pra trás batendo a bunda em mim sem dó. Quando gozei estava transpirando e ela com câimbras nas pernas.

Link:
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rafaela

#929 Mensagem por Spartacus2805 » 22 Ago 2009, 15:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos foristas,

Novamente colocando os TD's em dia... tava meio q doido pra dar uma metida mas com pouca grana, então acabei indo no Abbacate!

Cheguei na casa e já solicitei apresentação. Vieram umas 5 meninas, dentre elas estava a Rafaela. Não muito bonita, mas com um corpão muito legal. Ela é morena, em torno de 1,60, cabelos não muito compridos castanhos alisados na altura um pouco acima dos ombros, seios pequenos para médios em pezinho, uma bunda deliciosa.

Pedi pra Sônia pra conversar um pouco com a Rafaela antes de subir. Sentou-se ao meu lado na recepção e já fiz as perguntas básicas sobre seu atendimento e como forma satisfatórias, acabei subindo com ela mesma.

Cheguei ao quarto e ela logo em seguida. Começamos a nos despir e ela já veio pra cima pra dar uns beijos...rs... blz... era tudo o q eu queria mesmo...rs... pegava no meu pau e virava a bunda pra mim e se esfregava...rs... então fomos para o banho... voltamos ao quarto e ela já veio pra cima pra chupar meu cacete... chupa bem mas poderia ser com um pouco mais de pressão... mas tava bom assim mesmo.

Na sequência eu fui dar o trato nela... tava com a bucetinha bem cuidada e raspadinha então comecei a chupar até ela não aguentar mais e gozar bem gostoso. Ela veio por cima começou chupar meu pau novamente e colocou a camisinha. Sentou gostoso no meu pau e começou a cavalgar de costas pra mim... as vezes ela sentava até entrar meu pau inteirinho e começava a rebolar como louca... então deitei-a na cama e fizemos um PPMM muito bem cadenciado enquanto ela pedia pra eu socar. Soquei bastante e ela virou pra ficar D4, que visão...rs... então peguei meu pau e enfiei na sua bucetinha... socava e ela pedia mais e mais...rs.... com o dedo eu ficava brincando com seu cuzinho e ela relaxava gostoso...rs... até que não aguentei mais e gozei.

A garota manda bem e vale ir fazer um belo TD, mas vai com o pinto bem cuidado... senão num tem oral sem mas nem que a vaca tussa...rs...

Notas finais:
Rosto: 6,5
Corpo: 8 (gostosa)
Beijo: 8 (beija bem)
Seios: 9 (pequenos para médios e bem formados)
Bunda: 9 (Que bunda...rs...)
Oral: 7 (bom, mas pode melhorar bastante...)
Vaginal: 8 (bem cuidada e limpinha)
Anal: Não fez... acho q faz... não pedi
Custo: R$ 80,00 por 1:00 h
Custo x Benefício: Muito bom!!

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2010

Link:
🔗

zeepequeno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nome: Loirinha Pequenina(Tatiane?)

#930 Mensagem por zeepequeno » 24 Ago 2009, 18:23

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Era tarde da noite da de um dia qualquer da primeira quinzena de agosto, subi me apresentaram algumas pervas e tinha uma loirinha com cara de "preciso de grana" parecia meo perdida naquele ambiente.
E lá num quartinho geladinho, fiz o que tinha que fazer trepei paguei e vazei!
Voltarei.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Enviada MP ao forista solicitando descrever Td
TD Neutro
Nome Tati
Não sei 3x

Link:
🔗

Trancado