POSITIVO Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Gostei muito do corpo dela na apresentação, tanto que nem reparei direito no rosto. A gerente te conduz para o quarto e a garota vem depois. Já no quarto avalei melhor o rosto dela, que é bem feínho. Cabelos curtos alisados que dão uma amenizada.
É simpática e animda, isso foi bom. O corpo é mesmo delicioso, tipo violão, cinturada, bunda bem bonita e redonda, só que não é lisinha, apresentando acentuada textura de pele de frango depenado. Os peitos são muito bonitos e bem gostosos, durinhos e firmes, com bicos marrons grandes e bons de chupar.
Bastante receptiva a carinhos. Não sei se beijaria, já que estava com um mau hálito que senti a meia distância, então evitei. Me diverti com o corpinho dela um tempo, demonstra gostar, ficou até que molhada, sendo que dispensou o uso de gel depois. Enquanto lambia o seu corpo ela segurava o meu pau, tem uma mão muito macia e gostosa, deu bastante tesão ela manipulando o meu pinto.
Oral encapado, não perguntei se fazia sem, bastante forte, com boa pressão e bons movimentos. Metida empolgada, buceta gostosa de meter, variamos algumas posições, só que meia horinha não dá pra fazer muita coisa. Gozei com ela fazendo uma bela cavalgada de costas, o interfone tocou antes de eu gozar. Passou bem rápido o tempo mas o relógio na parede dentro do quarto não deixa dúvidas de que foi cronometrado corretamente (chamam 5 minutos antes), o que confirmei depois ao checar meu próprio. Mas deu tempo de gozar tranquilamente e tomar banho sem pressa, ninguém reclamou da demora.
Foi gostosinho, o corpo dela é mesmo muito bonito, a única parte ruim é a bunda não ser lisinha, mas eu acho que não repetiria.
Resumo:
Preço: R$60 por 1/2h
Rosto: bem feinho, mas nada que atrapalhe demais.
Bunda: quadril largo, bem cinturada, bunda média bonita mas não lisa
Peitos: muito legais, médios, de desenho bonito, muito firmes e lisinhos, bicos marrons bem grandes e que ficam bem duros, ótimos de chupar
Pele: cor bem morena, bem lisinha e macia, exceto na bunda e pernas, que tem textura de pele de frango depenado, com algumas marcas
Buceta: pelos raspados já crescendo, lábios grandes, estilo borboleta, bom encaixe, lubrificação natural média
Simpatia: simpática, coversa agradável
Beijos: não beijei
Chupeta: com capote, boa, bastante forte e também lenta, sem muita variação
Posições: varimaos pouco devido ao tempo curto, mas desempenhou bem nas que fizemos, muito boa cavalgada de costas
Empenho: bastante empenhada, demonstrou prazer na trepada, gemidos bastante realísticos
Custo & Benefício: raozável
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)