Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Dany Morena

#916 Mensagem por fabinho » 16 Fev 2009, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Dani mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 31/01/2009 por volta da 18:00

Compareci novamente nesta casa na data acima e se apresentaram algumas meninas (algumas comiveis) como estava com um pouco de pressa esperei um pouco na sala, e acabei escolhendo a Dany, uma morena com uma bunda bem gostosa, paguei os trintão e subimos para o quarto, ducha para higienização e refrescar o corpo e uma conversa basica com a garota (já trabalhou como massagista em uma clinica que não me recordo aonde), e logo partimos para o programa com beijos na boca, oral sem capa e 69, depois fui obrigado a comer a safada cavalgando e de 4, até gozar

como gostei do atendimento, essa terá um repeteco

Valor: R$ 30,00 por 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moondog69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Frescura

#917 Mensagem por moondog69 » 18 Fev 2009, 11:53

Têm um tempo que não passava neste privê, agora é preciso tocar a campainha pra entrar, quando entro a gerente ainda é a mesma, o segurança havia mudado, chama as garotas que se apresentam a mim.... o segurança pergunta se me interessei por alguma garota, respondo que vou esperar as que estão ocupadas... passa uns 20min. o segurança torna a me perguntar com qual garota desejo subir, digo novamente que vou esperar, nisso ele informa que os clientes não podem ficar muito tempo na casa sem escolher uma garota ou consumir algo, apontou a câmera dizendo que seu patrão olhava tudo..... achei estranho já que essa casa não tinha dessas paranóias, esperei um pouco mais, me levantei e fui gastar meu dinheiro em outro lugar....

Também não gostei desse novo procedimento da casa, estive lá segunda feira dia 16/01, e não fiquei mais que 5 minutos...

Link:
🔗

Maelco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Frescura

#918 Mensagem por Maelco » 18 Fev 2009, 13:33

moondog69 escreveu:clientes não podem ficar muito tempo na casa sem escolher uma garota ou consumir algo
moondog69 escreveu:Também não gostei desse novo procedimento da casa, estive lá segunda feira dia 16/01, e não fiquei mais que 5 minutos...
Se você deixar bem claro que vai subir com uma garota, não há problemas. Eu fico tranquilo 40 minutos (até todas descerem e eu poder avaliar) sem consumir nada. E se não gosto de nenhuma, saio. Eles só não querem a galera empacando a sala - e, vamos combinar, isso tem sido uma reclamação aqui no fórum também.

Temos que decidir se reclamamos da sala cheia de cara sentado fazendo nada ou se reclamamos de não poder ficar lá sem fazer nada...

Meu parecer...

Link:
🔗

Maelco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Talita

#919 Mensagem por Maelco » 18 Fev 2009, 18:36

NEUTRO
Nome da Garota:Talita (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado quarta-feira, 18/2/2009 às 15h.

Aproveitando a passagem na região, fui desestressar. Como tava com pressa, não esperei as outras descerem e, das que se apresentaram, escolhi a Talita.

Talita é relativamente magra, 1,70 m aproximadamente, cabelos negros longos, rosto normal, corpo firme, sem marcas, seios pequenos bicudos, bunda pequena e pernas torneadas. Zero barriga. Tatuagem
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com os nomes dos 3 filhos no cóccix
. Foi o jeito mais extrovertido que me fez escolher ela.

Subimos e começou a reclamação. A mina gosta de reclamar. De tudo. Da casa, do calor, da vida... Se não for isso, não tem muito papo.

Uma observação: o programa de R$ 30,00 1/2 hora tem um padrão na casa. Além da Talita, outras duas já confirmaram que fazem parte do "pacote" só o chups encapotado e o vaginal nas diversas posições. O resto as meninas podem cobrar por fora (e um acordo entre elas é que DEVEM cobrar o restante por fora).

Enfim, detalhes à parte, tentei um namorico pra esquentar, mas o esquenta foi mais na base da força mental, heheh. Depois, ela por cima e gozada no PPMM. Fraco.

Não recomendo. Vai neutro porque gozei e não senti raiva dela. Mas é beeem sem sal, pimenta etc.

R$ 30,00 1/2 hora, com direito a banhos de ducha fria (ainda bem que tava calor).

Link:
🔗

fome de muié
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#920 Mensagem por fome de muié » 19 Fev 2009, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:T?bata

:D lá fui eu de novo! Tô atrasado foi dia 12 quinta passada de manhã, lá pelas 11:00hs
tava afim de pegar a sabrina, sei que ela só tem negativo aqui, mas que se dane tinha que pegar aquelas pernas lindas. cheguei lá e a casa só com 4 garotas, a casa voltou em janeiro com umas 20 gatinhas. Perguntei pela sabrina e ela saiu fora pra casar, hehehe por isso não gostava de dar e levava negativo, saiu tb a michele e umas outras, acho que as minas só queriam pagar o IPVA e a balada do ano novo e canaval heheheheh

Aquela estória já que não tem tú vai tú mesmo. escolhi a jane, morena de uns 23 anos, quando cheguei no quarto vixe!!!, quase morri, nossa que fedo de sufaco com leite azedo e bafo de quem não escova a ligua. Kreduuuuuuu, não deu desci e troquei de mina. Saco cheio de porra é uma bosta mesmo não dando certo o cara ainda quer tentar.
ESCOLHI a Tábata, lora 1,65 mts, calelos curtos, magra sem barriga e seios bem pequenos.
Chegando no quarto foi legal, não tinha ido naquele quarto ainda, cama ernome banheiro no quarto com box espelhos tudo bem limpo muito legal. pra minha felicidade a tábata é toda cheirosinha, raspadinha, bundinha tudo inha. Pena que não beija e não chupa sem toca. mas de resto que delícia, deitei e ela veio por cima, fez um monte de caretas e acho que não era fita pq estava bem apertado, fiquei um tempão, coloqui de PPMM e pau nela, virei de costas e aí fudeu, tava muito apertado eu nem tava acreditando, parei uffa, quase gozei na borracha quando tirei, ainda bem que não foi que eu ia morrer de raiva. respirei e fiz a cagada de colocar ela de 4, aff coloquei de meia dúzias de bombadas e não aguentei pulei como um cabrito em cima dela gozando que nem um cão pastor véio auúúúúúúúú, potrra tava muito apertado. valeu trintão. até a próxima

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#921 Mensagem por Dick Laurent » 19 Fev 2009, 20:40

NEUTRO

Acho um pouco antipático esse novo procedimento (apesar de não ter tido problemas, mesmo porque sou cliente antigo e raramente dou viagem perdida), mas não posso tirar a razão deles; o que tinha de neguinho que ia lá antes só pra ficar no sofá encostado era brincadeira...
Outra coisa chata foi a debandada de gps que aconteceu: Fernanda, Diana, Viviane, Michele e outras que nem lembro o nome mas visualmente faziam diferença na casa. O número de gps continua grande mas a qualidade caiu. Essa semana felizmente tinha opções interessantes, duas pelo menos: uma loira gostosa numa roupa preta colada, carinha de sapeca, e uma morena num vestidinho florido; pro meu azar, eu estava sem muito tempo e as duas tinham acabado de ser escolhidas. Entrei na fila pra comer a Camila coroa mas o cara que estava com ela dobrou (fdp). Chamei então a Dani morena mais por curiosidade.
Descrição: Morena, cabelos pretos e longos, boca carnuda, seios médios e gostosos de chupar, ainda com uma certa firmeza, cheinha, com muita carne pra pegar (quem gosta de magrinhas ou malhadas, esquece), bunda enorma, coxas grossas, xana depilada. Tomamos banho e ela fez um oral encapado (disse que não podia fazer sem por causa do tratamento dentário, o que confirmei depois quando tentei beijá-la), forte, molhado, profundidade média e sem muitas variações. Logo coloquei de 4 e fiquei da beira da cama, socando e estapenado, enfiando os dedos na sua boca. Mudamos pro ppmm, onde ela começou recusando beijos, depois cedeu, depois trancou de novo. Meti muito, até quase perder o fôlego, tirei da xana e dei pra ela chupar, coloquei de novo e gozei.
Humm... Transa meia boca. Na próxima espero mais ou volto depois.
R$30/30m.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#922 Mensagem por Troubled » 20 Fev 2009, 01:51

NEUTRO
Nome da Garota:T?bata

Resolvi esvaziar o saco hoje no Bijin. A escolhida foi a Tábata.

Loira mignon, aprox 1.65 de altura, branca, bucetinha depilada, peitolas pequenas sem ação da gravidade, cabelo curto.

Não fez oral sem camisinha e disse que não beijava. No problem.

O fight foi bastante empolgado, ela se anima bastante durante o fight, valeu a pena. Sem muito o que dizer, foi mais uma troca de óleo, bem regular. Pra mim não foi positivo nem negativo, logo é um Td neutro mesmo.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#923 Mensagem por Carnage » 20 Fev 2009, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Karen mulata

Realmente este novo esquema de não permitir ao cliente ficar lá pode ser bom pra casa, mas é chato pra quem vai lá pra meter mesmo.
Tudo bem se fossem chatos até certo ponto, pra se livrar dos punheteiros, mas acho que teve certo exagero.
Cheguei, sentei, se apresentaram algumas garotas. Gostei de uma, mas um cara que tinha chegado pouco antes de mim já a havia escolhido. Peguntei pela Karen, estava atendendo. O cara falou que ela desceria logo.
Falei então que ia esperar. Não é que o cara me vira e fala que eu tera então que consumir algo? Caramba! Eu falei que ia subir com uma garota, se ela está ocupada não posso nem esperar ela? Isso ainda porque não fazia nem 5 minutos que eu tinha chegado!
O cara disse que era embaçado e tal, mas já que eu ia esperar pela Karen, então que pagasse adiantado aí eu podia esperar. Tudo bem, menos mal. Paguei e esperei.

Então, até mesmo as garotas comentaram que esse novo esquema melhorou, já que ante tinha um monte de nó cego fazendo cera lá. Mas podiam maneira com quem é cliente mesmo.
De qualquer forma, pelo menos no horário que eu fui, a quantidade de caras na sala me pareceu a mesma que sempre teve. A única diferença foi que vários estavam com latinhas na mão...

Mas a espera valeu a pena. O TD foi excelente. Trepada muito animada, beijos gostosos, um oral desencapado maravilhoso.
Continua muito gostosinha essa menina, com destaque pros peitos que sãouma delícia.
Fodi ela em várias posições, de quatro fica uma beleza!
Saí totalmente satisfeito

Resumo:

Preço: R$60 por 1h + R$10 de taxa pelo oral sem
Rosto: bonitinha, boca bonita, olhos expressivos, cabelo curto alisado
Peitos: muito bonitos e deliciosos, médios, firmes e gostosos ao toque. Bicos marrons, quase pretos, ótimos de chupar
Bunda: média, desenho bonito, bem firme e roliça
Pele: macia, com algumas marcas e asperezas, bem morena, de cor muito bonita
Buceta: desenho bonito, lábios pequenos, encaixe não muito justo, pelos aparados já crescendo e espetando, lubrificação natural abundante.

Simpatia: muito simpática, e muito carinhosa
Chupeta: sem capote mediante taxa, muito gostosa e babada, boa variação no ritmo, trato nas bolas
Beijo: de língua, muitos, bem gostosos e com vontade
Posições: sem regulagem, trepa muito bem e se mexe gostoso.
Empenho: muito empenhada, demonstra sentir prazer e se preocupar em dar prazer

Custo & Benefício: ótimo

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Karen

#924 Mensagem por altobomgosto » 20 Fev 2009, 17:50

Carnage escreveu:Realmente este novo esquema de não permitir ao cliente ficar lá pode ser bom pra casa, mas é chato pra quem vai lá pra meter mesmo.
Tudo bem se fossem chatos até certo ponto, pra se livrar dos punheteiros, mas acho que teve certo exagero.
Cheguei, sentei, se apresentaram algumas garotas. Gostei de uma, mas um cara que tinha chegado pouco antes de mim já a havia escolhido. Peguntei pela Karen, estava atendendo. O cara falou que ela desceria logo.
Falei então que ia esperar. Não é que o cara me vira e fala que eu tera então que consumir algo? Caramba! Eu falei que ia subir com uma garota, se ela está ocupada não posso nem esperar ela? Isso ainda porque não fazia nem 5 minutos que eu tinha chegado!
O cara disse que era embaçado e tal, mas já que eu ia esperar pela Karen, então que pagasse adiantado aí eu podia esperar. Tudo bem, menos mal. Paguei e esperei.

Então, até mesmo as garotas comentaram que esse novo esquema melhorou, já que ante tinha um monte de nó cego fazendo cera lá. Mas podiam maneira com quem é cliente mesmo.
De qualquer forma, pelo menos no horário que eu fui, a quantidade de caras na sala me pareceu a mesma que sempre teve. A única diferença foi que vários estavam com latinhas na mão...

Mas a espera valeu a pena. O TD foi excelente. Trepada muito animada, beijos gostosos, um oral desencapado maravilhoso.
Continua muito gostosinha essa menina, com destaque pros peitos que sãouma delícia.
Fodi ela em várias posições, de quatro fica uma beleza!
Saí totalmente satisfeito

Resumo:

Preço: R$60 por 1h + R$10 de taxa pelo oral sem
Rosto: bonitinha, boca bonita, olhos expressivos, cabelo curto alisado
Peitos: muito bonitos e deliciosos, médios, firmes e gostosos ao toque. Bicos marrons, quase pretos, ótimos de chupar
Bunda: média, desenho bonito, bem firme e roliça
Pele: macia, com algumas marcas e asperezas, bem morena, de cor muito bonita
Buceta: desenho bonito, lábios pequenos, encaixe não muito justo, pelos aparados já crescendo e espetando, lubrificação natural abundante.

Simpatia: muito simpática, e muito carinhosa
Chupeta: sem capote mediante taxa, muito gostosa e babada, boa variação no ritmo, trato nas bolas
Beijo: de língua, muitos, bem gostosos e com vontade
Posições: sem regulagem, trepa muito bem e se mexe gostoso.
Empenho: muito empenhada, demonstra sentir prazer e se preocupar em dar prazer

Custo & Benefício: ótimo

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)
Pegando uma carona no TD do mestre Carnage, informo TD efetuado hoje, faço minhas as palavras do colega,

Abs

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#925 Mensagem por Dick Laurent » 20 Fev 2009, 20:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela loira (mudou)

Cheguei cedo na casa, quantidade de gps razoável, algumas ainda chegando, entre elas a loira que vi lá na terça e não pude conhecer. Decidi esperar. Depois de uns vinte minutos, ela se apresentou e eu já me adiantei pra pagar sem nem conversar antes (péssima mania que venho tendo ultimamente). A garota não estava muito a fim de papo (não que eu faça questão) e já no meio do caminho me pareceu de mau humor.
Descrição: 1,60m, loira de cabelos lisos e um pouco abaixo dos ombros, rosto bonito onde se destacam principalmente os olhos verdes; do pescoço pra baixo a coisa desanda um pouco - ela está gordinha, a barriga um pouco saliente, os seios médios já bem murchos (com certeza já teve filhos), bunda grande mas flácida, coxas grossas xana com um tufinho de pêlos.
Tomei um banho e me deitei pra chupar os seios e a vadia já me vem com reclamação, falando que não tinha me secado direito. Umas gotinhas nas costas e no pescoço, grande coisa. Não sei porque essa frescura com água. Tentei alisar a xana e ela afasta minha mão dizendo que não gosta que fiquem mexendo. Isso porque já tinha lavado bem a mão durante o banho pra ela não me vir com essa história. Desanimei legal e o pau demorou um pouco pra subir. Ela encapou ele meia-bomba mesmo e começou a chupar. Única parte boa da transa - mesmo encapado a chupeta foi com bastante pressão, do jeito que eu gosto. Coloquei-a de 4 e comecei a meter, com ela prendendo minhas pernas pra que eu não conseguisse me mexer muito. Fiquei um pouco nessa lenga-lenga e já pedi pra deitar de pernas abertas pra eu finalizar, antes que não conseguisse nem gozar. Tomei um banho, pus a roupa e sai sem nem olhar pra trás.
Atendimento ruim como há um tempo já não recebia e, posso até estar enganado, mas pelo pouca disposição da garota, não acho que vá durar muito na casa. Não que vá fazer alguma falta.
R$30/30m.

Link:
🔗

Totalmente Putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Que loira gostosa, parece as dançarinas do Tchan, rs..

#926 Mensagem por Totalmente Putão » 20 Fev 2009, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia carioca (mudou)

Dando continuidade a minha jornada na putaria, sai muito puto da Redway com a Rayca e a gerente apenas subi a rua virei a direita saí na ótima Bijin
Era uma segunda feira e como toda segunda naquela casa é uma festa de mulher gostosa!!! Estava a delicia da Karem Mulata, mas me chamou muito atenção a Katia Carioca, meus amigos, que corpo malhado de dançarina do Tchan é aquele, bati o olho e fiquei de pau duro na hora.
Nada como uma boa foda para passar o stress, rs..

Conjunto: 9,5 loira do Tchan, rs.
Bumbum: 10 enorme deve ter uns 100 cm de quadril a garota
Seios: 8,5 pequenos mas gostosinhos
Pernas: 9,5 grossas, cumpridas e gostosas
Cabelos: 9 ondulado, grande e loiro
Rosto: 9 bonito e com a cara grande eu gostei
Oral: 9,5 combinei 30 reais pelo oral no pelo para gozar na boquinha dela, a garota tem a manha...
Trepada: 9,5 a mina começou a chupar muito bem, acabei não resistindo aquele visual daquele rabão e parti para o 69 a garota se empolgou com minha lingua, sem falar nada meteu a camisinha e veio cavalgando no meu pau, olhando aquela bundaça subindo e descendo não aguentei e meti porra no latex, quando acabei ela falou puxa... vc esqueci que queria gozar na minha boquinha, eu disse pois é então pago mais 30 minutos e agente continua o serviço, a garota aceitou na hora desceu rapidinho e voltou... o segundo round foi ainda melhor tomalhe rola de tudo que é jeito, no final enchi aquela linda boca de porra
Geral: 9,5 foi ótimo, uma das melhores trepadas que já dei...

1 hora - 90 reais (sessenta da casa e trinta da garota, na verdade acabei pagando 100 reais dei mais dez pela satisfação do cliente, rs...)

Totalmente Putão (Satisfeitíssimo)

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

Camila coroa

#927 Mensagem por ZE BOB » 21 Fev 2009, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Camila coroa (mudou)

Fez Anal:NÃO
td atrasado mas nao sonegado nesta quarta dia 18/02

sai do trampo e rumei pra la para um repeteco com Camila cheguei por volta das 20hrs
sentei cheio de cuecas pra variar vieram as garotas a Camila estava disponivel raridade
ela estar livre nao tive duvidas acertei meia e subimos j comecamos uns amassos no corredor continuamos no quarto rola uma quimica forte entre a gente tireisua fantasia ela estava fantasiada quer dizer todas as gps estavam naquele dia ai parti pro oral nela uma delicia de xana depois ela em mim delicioso tbm ela sabe chupar gostoso lambidas nas bolas e tudo mais depois veio por cima, ppmm peguei a no colo bombei bastanta ate q ela pediu pra parar eu ia acabar com ela enchi o latex fizemos uns carinho um no outro amassos fui tomar um banho aproveitei e peguei o numero dela pra ligar marcar hora com ela porq vai ter mais repeteco com certeza

tipo coroa gostosa
rosto 8
corpo 8
barriga 8
anal nao
beija sim
oral sem nao
custo 30$ meia
repeteco sim

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

DANI MULATA

#928 Mensagem por WAKE UP » 21 Fev 2009, 16:18

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
BOA TARDE PUTANHEIROS

BOM TD REALIZADO ONTEM DIA 20/02 CHEGUEI NO RECINTRO APROX.AS 19:30 POIS CHEGANDO LA INTERFONEI O LUGARA COMO SEMPRE CHEIO DE CUECAS ZUANDO COM A GERENTE UM CALOR INFERNAL :x POS CHAMEI O SEGURANÇA SE PODE DIZER ASSIM PERGUNTEI DA CAMILA ELE DISSE Q TINHA ACABADO DE SUBIR FALEI PORRA LOGO Q ESTAVA NA FISSURA DE CONHECE-LA ESSA COROA :( POIS ESTAVA COM POUCO DE PRESSA ENTÃO PERGUNTEI DA DANI ELE ME DISSE Q UNS 10 MINUTOS ELA DESCIA POIS FIKEI ESPERANDO ,ELE VEIO DI NOVO ME PERGUNTANDO PARA EU PAGARA ADIANTADO QUANDO A CAMILA DESOCUPA-SE SERIA MINHA VEZ ESSA PAPNHO DE PAGAR ADIANTADO VAI SE FUDER ,FIQUEI NA MINHA DAQUI A POUCO APARECE ELA JA ACERTO 1/2 HORA R$30,00 ELA ESTAVA COM VESTIDINHO PRETO TRANSPARENTE POREM REALÇAÑDO BASTANTE SEU BUNDÃO QUANDO TEM BUNDÃO O LAUTREQUINHO SE ANIMA POREM BELEZA COMUM MAIS ESTAVA LA MESMO NÃO GOSTO DE PERDER VIAGEM POIS SUBIMOS UM CALOR POREM O QUARTO TINHA VENTLADOR MAIS NÃO SUPRIA ESTAVA UM INFERNO ,FALEI SOBRE O GP ELA FICOU MEIO COM PÉ ATRAS SOBRE OS RELATOS EU DISSE Q FALARAM BEM DELA PRINCIPALMENTE DE SEU CULO GRANDE :lol: BANHEIRO NO QUARTO ISSO É BOM ,BOM COMEÇOU COM CARIÇIANDO MEU PAU MINAHS BOLAS ENCAPOU COMEÇOU UM ::oral:: COM BASTANTE PRESSÃO EU EM PÉ ELA
SENTADA NA CAMA FICOU BASTANTE TEMPO EU ADORO UM CHUPETA CAPRICHADA DEITEI ELA PEGUEI NO PP&MM BUCETA BOA DEPILADINHA DEPOIS DE 4 VISÃO MEMORAVEL :twisted: COMEÇEI DAS UNS TAPAS ELA GEMENDO BAIXINHO ENCHENDO O LATEX POIS ESTAVA DIFICIL QUARTO MUITO CALOR GP GENTE BOA POREM PRECISAVA SE SOLTAR MAIS VAI LEFAR UM NEUTRO ,E TAMBEM NÃO TEM REPETECO QUERIA A CAMILA QUEM SABE A PROX VEZ TENHO SORTE QUERO EXPERIMENTA-LA :wink:

FUIIIIIII ATE A PROX

XOXOTEIRO NATO :-Bye-:

Link:
🔗

sexlife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: BIJIN 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso

#929 Mensagem por sexlife » 22 Fev 2009, 05:44

POSITIVO
Nome da Garota:Karen mulata

Fez Anal:SIM
La fui eu pela segunda vez essa semana !!
A KAREN aparentava ser muito gostosa e bem falada no forum entao fui fazer o TD !!

Digo que a nega mete muito, chupa sem camisinha dei caixinha eh claro, mas chupou com prazer e eu tb chupei ela ate ficar molhadinha !!

Que buceta gostosa e eh uma PUTA SAAFFAADDAA D+ !!

Beija gostoso e senta gostoso no cacete !!!

Gozamos juntos eh so tratala com carinho que vc tb consegue !!

Link:
🔗

sexlife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Luisa GOSTOSA !!

#930 Mensagem por sexlife » 22 Fev 2009, 05:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa morena

Fez Anal:SIM
Cheguei la como sempre fui apresentado e vi aqquela morena com sorriso dengoso !!

Fomos pro quarto e quando ela comecou a tirar a roupa !! sei la me deu uma vontade de beija-la e comecamos a se abracar e se beijar como se fossemos namorados, entao ela foi peganndo no meu cacete e alisando as minhas bolas ufa !!! que manos ela tem !!!

Em pe - Abri as pernas dela e comecei a chupa-la de pe mesmo ate irmos para a cama !! e chupei mais e mais e mais que bucetinha gostosa ela tem !! nossa so de lembrar meu pau fica duro !!

69 -Ela pediu para eu enfiar o 2 dedos com forca na buca dela enquanto ela chupava meu pau e se masturbava, aquilo era loucura parecia uma namorada com saudade da verdadeira foda !!

de 4 - comecei a comela de varias posicoes mas foi de 4 que me encantei ela pedia para eu bater na bunda dela uns tapinhas bem de leve !! que delicia, o cuzinho abria e fechava, mas nem tentei !! so enfiei mesmo 1 dedinho na hora de gozar !!

Eu recomendo essa morena com cara de namoradinha !!

Link:
🔗

Responder