POSITIVO Nome da Garota:K?tia carioca (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Dando continuidade a minha jornada na putaria, sai muito puto da Redway com a Rayca e a gerente apenas subi a rua virei a direita saí na ótima Bijin
Era uma segunda feira e como toda segunda naquela casa é uma festa de mulher gostosa!!! Estava a delicia da Karem Mulata, mas me chamou muito atenção a Katia Carioca, meus amigos, que corpo malhado de dançarina do Tchan é aquele, bati o olho e fiquei de pau duro na hora.
Nada como uma boa foda para passar o stress, rs..
Conjunto: 9,5 loira do Tchan, rs.
Bumbum: 10 enorme deve ter uns 100 cm de quadril a garota
Seios: 8,5 pequenos mas gostosinhos
Pernas: 9,5 grossas, cumpridas e gostosas
Cabelos: 9 ondulado, grande e loiro
Rosto: 9 bonito e com a cara grande eu gostei
Oral: 9,5 combinei 30 reais pelo oral no pelo para gozar na boquinha dela, a garota tem a manha...
Trepada: 9,5 a mina começou a chupar muito bem, acabei não resistindo aquele visual daquele rabão e parti para o 69 a garota se empolgou com minha lingua, sem falar nada meteu a camisinha e veio cavalgando no meu pau, olhando aquela bundaça subindo e descendo não aguentei e meti porra no latex, quando acabei ela falou puxa... vc esqueci que queria gozar na minha boquinha, eu disse pois é então pago mais 30 minutos e agente continua o serviço, a garota aceitou na hora desceu rapidinho e voltou... o segundo round foi ainda melhor tomalhe rola de tudo que é jeito, no final enchi aquela linda boca de porra
Geral: 9,5 foi ótimo, uma das melhores trepadas que já dei...
1 hora - 90 reais (sessenta da casa e trinta da garota, na verdade acabei pagando 100 reais dei mais dez pela satisfação do cliente, rs...)
Totalmente Putão (Satisfeitíssimo)