Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cesarpintão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#931 Mensagem por cesarpintão » 24 Jun 2014, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
fala companheiros,fui conhecer este antro de safadeza,a gerente gente boa e as meninas são dez!no hrario que fui estava lorena e mel livres,escolhi a lorena,pois faz mais ou menos meu tipo he he,me fez um oral sem camisola e chupa bem,peguei no ppmm e depois de quatro,gozei gostoso e ela é gente boa.Quero voltar o mais rapido possivel,apesar de ser barra pesada o lugar...até companheiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josiasz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#932 Mensagem por josiasz » 25 Jun 2014, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lembrei da Amanda que eu vi na casa em minha última experiência por lá, pensei em dar uma passada no Flor Alvim para um TD com ela, como poderia ser que ela não estivesse, li relatos sobre a Lorena e a deixaria como plano B, então, vamos pra casinha!

Chegando lá, nenhuma das duas estavam, time da Bia escalado com Mel com fila de espera, (como sempre, mas, tenho que admitir que ela é gostosa demais) Vanessa, Juliana e mais uma que não lembro o nome, como quem não tem cão caça com gato, fui de meia hora de Juliana que era a melhorzinha que tava lá.

Morena pele clara, seios lindos durinhos de bicos rosinhas tamanho M, bunda pequena mas lisinha e redondinha, cada mão apalpa uma nádega tranquilamente, sem cintura, barriga não compromete, é mais ou menos de rosto, tem uns 20 anos mais ou menos, não beija, não faz anal, e tem imposto na chupada sem camisinha.

Tomamos banho, dei uns agarros com ela pegando no meu pau, perguntou antes se podia chupar sem colete mediante a tributação, aceitei, logo iniciou um oral bom mas não sensacional. Peguei e chupei muito os peitos dela que são realmente deliciosos e firmes, cavalgou, quicou, e fiz o gol aos 45 do segundo tempo com ela de bruços, novo banho e tchau.

Resumindo GP até simpática, o TD foi bom, mas vou concordar com o forista Hommer FBI falta envolvimento, é um TD um pouco frio, talvez por ela ser muito novinha, não sei. Dessa vez não tinham opções boas, ela foi a menos pior, o TD foi bom, valeu a gozada, mas já vi melhores profissionais lá e com ela eu não faria repeteco a não ser que estivesse no cio.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#933 Mensagem por altobomgosto » 03 Jul 2014, 09:05

De acordo com o dito por Mme Vaní o local passará a se chamar Privée Sensação

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#934 Mensagem por renatocraig » 07 Jul 2014, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:SIM
Passando rapidinho nesta casa, agora subindo para a categoria Privê, onde sempre sou muito bem recebido pela gerente Bia, hoje escolhi a Carol.
Excelente oral nota 10, garota muito atenciosa e gente boa.
Montada de frente e depois inversa e depois mais oral até gozar bem gostoso.

Repeteco sempre,
Valeu Carol.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#935 Mensagem por Hommer FBI » 08 Jul 2014, 12:47

altobomgosto escreveu:De acordo com o dito por Mme Vaní o local passará a se chamar Privée Sensação
Parece que já é oficial!

Vi anuncio ontem e hoje no jornal Metrô News!

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Ver TD's

#936 Mensagem por renatocraig » 15 Jul 2014, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Passando depois do almoço na casa que por sinal meio vazia e eu pronto pra escolher qualquer GP sem filas ou burocracias.
E como podia escolher sem me estressar, vi a Mel sozinha no quarto mexendo no celular e resolvi abordá~la e convidar para um TD. Ela topou na hora.
A Mel disse estar surpresa por ter sido escolhida, visto que sempre faço repeteco com umas 5 colegas dela que já conheço e sei que não dão B.O.
Mas vamos lá... Banho tomado e ela logo me atacou de oral, fazendo algo que gosto muito que são aquelas cuspidas e babadas no pau velho desgraçado.
Depois veio na montada de frente e de verso, que visão... seu corpo é muito sensual. cheio de curvas, cabelo bonito e pezinhos bem pequenos.
Depois de dar um trato nela de 4, pedi para voltar ao oral e finalizar na base da loucura.
Excelente GP e pena não tê-la conhecido antes.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Ver TD's

#937 Mensagem por renatocraig » 15 Jul 2014, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Depois de revitalizado com um café expresso, voltei para o local e depois de uma longa sessão de telefonemas da minha chefe M, vi passando pelo corredor só de toalha a Carol com aquele vozeirão de mulher tipo cantora Ana carolina: "...eu querooo te roubar pra mim..."
Discretamente ela deixou a toalha cair um pouco e foi a senha para a cabeça do pau explodir em desejo.
Arrastei-a rapidamente para a suíte numero 2 e lá já despi aquele corpão. Ela a exemplo da Mel já começou a abusar num oral bem ousado que mais parecia um banho de gato completo.
Logo para não gozar ali mesmo, coloquei-a de 4 e desci a lenha sem dó...
Ali mesmo gozei e logo me banhei e caí fora de volta ao esconderijo.

Repeteco com certeza.

Uma observação importante:
A máquina de cartão estava com defeito e me comprometi a acertar depois, pois estava sem dinheiro em espécie. Primeira vez que a máquina dá defeito, nada de negativo nisso.

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#938 Mensagem por oriental69 » 15 Jul 2014, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

E aí galera, beleza!

Sexta-feira passada, 11/07, por volta das 18:30 horas, aproveitando que a região da Praça da República estava com muito trânsito, resolvi dar uma passadinha para rever a sempre simpática Bia. Como sempre, fui muito bem recebido por ela e solicitou às meninas que se apresentassem. Das que vieram, somente a Lorena eu já conhecia. Juliana, Nany, Jéssica se apresentaram e a Mel estava em atendimento. À priore, acabei não me interessando por elas, quando a Bia me falou para ficar à vontade e que aguardasse a chegada de uma outra garota, a Bruna, pois esta chegaria por volta das 19:30 horas. Como meu tempo estava bem livre, acabei aguardando e não me arrependi nem um pouco. Muito pelo contrário! Fiquei encantado com a garota (desculpem-me pelo BOPismo, mas a garota me agradou demais). Ninfetinha, 18 anos, mignonzinho, + ou - 1,50 m de altura, branquinha, olhos negros expressivos, rosto lindo acompanhado com um belo sorriso, simpaticíssima, cabelos longos pretos e seios pequenos (depois vi que possui piercing nos mamilos). Como os quartos estavam ocupados e ela tinha acabado de chegar, a Bia deixou-me conversar com ela um pouco. Durante a conversa, não tive dúvidas em escolhê-la. Fomos direcionados ao quarto 2 que estava limpo, toalhas lacradas, lençol limpo e sabonete líquido, no que me fez dar razão deste local estar relacionado como um privê. Nos lavamos e ficamos deitados conversando por um bom tempo e pude notar a simpatia da Bruna, além de poder curtir a sua beleza. Tinha avisado a Bia que ficaria uma hora, porém, resolvi estender e acabei ficando duas horas e meia. Como conversamos muito, a Bruna acabou ficando muito à vontade comigo e, depois de muitos beijos, começou aplicando um oral desencapado (me falou que não faz com todos e nas vezes que faz, cobra uma taxa) e bem feito, com boa pressão, fazendo garganta profunda, onde chegava a engasgar. Curti demais o seu oral e fui retribuir. Chupei seu corpo todo, começando pelos seus seios e descendo até sua bucetinha, pequenina e cheirosa. Às vezes, brincava com os meus dedos dentro dela, noutras, explorava a sua bucetinha com a minha língua dentro dela. Não aguentando de tanto tesão, encapei meu pau, meti na posição PPMM e depois pediu-me para pegá-la de 4. Bombei com vigor, segurando em sua cintura e apalpando sua bunda. Que delícia de garota!!!! Para finalizar, acabei gozando em sua barriga enquanto trocávamos olhares de tesão. Nos lavamos novamente e ficamos conversando amenidades. Eu ainda estava com tesão e resolvi partir para o segundo round. Me chupou novamente com maestria, porém, acho que pelo meu cansaço, acabei não conseguindo continuar e dei por encerrada a sessão. Paguei R$ 250,00 pelo período de 02:30 h ( R$ 100,00 por cada hora e R$ 50,00 pela meia hora). Garota altamente recomendada!
Bom, espero ter ajudado novamente. Fui!!!!

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#939 Mensagem por oriental69 » 15 Jul 2014, 23:23

POSITIVO

Como tinha valido muito a pena o meu TD com a Bruna na sexta, resolvi fazer um repeteco no sábado e somente para constar e acrescentar mais alguns detalhes, o TD acabou tomando o mesmo rumo, com um oral desencapado bem feito, mas, na hora de meter, a coisa foi um pouco mais hard, com leve puxão no cabelo. Até tentei brincar com os meus dedos em seu cuzinho, porém, não deixou. Disse que ainda não está preparada e acabei respeitando. Desta vez, ficamos somente 01:00 h.
Bom, espero ter colaborado novamente. Fui!!!!

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#940 Mensagem por oriental69 » 18 Jul 2014, 18:28

POSITIVO

E aí galera, beleza!

TD realizado ontem no fim do expediente da casa. Muito bem recebido pela Bia, fui a procura, novamente, da ninfetinha Bruna, a qual acabei me viciando. kkkkkk... Desta vez, o TD se resumiu entre muitos beijos e o oral, pois, como citei no TD anterior, houve uma química entre nós e acabei curtindo muito. O antes e o depois da sessão oral, rolou muita conversa devido a grande afinidade entre nós. Garota ALTAMENTE recomendada!

OBSERVAÇÃO: Moderação, este tópico está parecendo uma sala de bate-boca, TD que é bom, nada. Peça a gentileza de colocarem as coisas em seus devidos lugares. E aos caros foristas, vamos nos concentrar somente em relatar, o que está rolando pode ser feito via MP, não há necessidade de divulgar isto pra todo mundo.

Bom, falei! Espero ter ajudado novamente. Fui!!!!

Link:
🔗

prucurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#941 Mensagem por prucurador » 18 Jul 2014, 21:13

POSITIVO

Eai galera !!
Após um bom tempo viajando a trabalho resolvi ir sábado no flor alvim, chegando lá a BIA me recepcionou muito bem apresentou duas garota a Jessica e a Nani e informou que tinha uma que estava a dez minutos pra finalizar resolvi espera e fala com vocês não me arrependi era uma garota de mais ou menos 1,60 pele branca cabelos negros muito atraente não pensei duas vezes e a escolhir , fomos para o quarto como sempre muito limpo sempre gosto de ir nessa casa iniciamos com um oral muito bom acabei retribuindo a ela após isso coloquei o preservativo e iniciamos com o papai mamãe nossa queria tem ido outras posições mais acabei gostando.
Menina super simpática super recomendo!

Link:
🔗

prucurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#942 Mensagem por prucurador » 18 Jul 2014, 21:28

POSITIVO

TD de ontem
Eai galera!
Ontem tive novamente a oportunidade de ir no flor alvim, chegando muito bem recebido pela Bia logo fui procurando a Bruna garota que estiver no sábado dessa vez fechamos uma hora e meia pude aproveitar cada segundo com ela com um pouco de cada sexo oral de tira o fôlego ,cavalgada espetacular depois disso coloquei ela de quatro e novamente não me arrependi pois eita menina sensual se tiverem oportunidades procure por ela após isso tudo tive uma bela gosada e fala a verdade a muito tempo não ficava tão cansado igual foi ontem depois de uma hora e meia de um gostoso sexo gosei e fui embora feliz
Aprovada a garota Bruna e a casa que cada vez que vou sempre tenho orgulho de desfrutar do seus prazeres casa nota mil

Link:
🔗

josiasz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#943 Mensagem por josiasz » 22 Jul 2014, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Atrasado mas não sonegado, TD realizado semana passada:

Desde a primeira vez que fui nessa casa me interessei pela Mel mas sempre havia algum empecilho, dessa vez o plantel estava muito fraco (que vou ter que admitir que, de uns tempos pra cá está cada vez pior) time foi escalado com Carol, Nani, Juliana e Jéssica que além de não serem muito atraentes pelo menos no meu gosto, a má vontade estava estampada em seus rostos com um cartaz "não me coma" e com certeza pela cara que estavam o TD com qualquer uma delas seria um lixo, como eu estava com algum tempo sobrando resolvi esperar o Neymar dessa seleção brasileira, a Mel, que estava terminando um atendimento.

Vamos ao que interessa, a Mel dispensa apresentações, loirona gostosa estilo dançarina de axé, tudo em cima, corpo delicioso, simpática, profissional, conversa legal, e acima de tudo humilde.

Tomamos banho e começamos a nos enroscar, nos agarramos e acariciamos bastante, ela é de deixar louco, não resisti e beijei ela inteira, não pude deixar 1 cm daquele corpo, oral só com capa, beijos na boca sem língua, anal e finalização com algumas restrições, fora isso vale tudo!

Resumo da transa: 69, cavalgada, de bruços, de 4 e finalização especial nos peitos dela recebendo deliciosas lambidas no saco e virilha. Sensacional. A bunda dela é muito gostosa. Certamente numa próxima oportunidade vou fazer repeteco.

Acredito que os únicos pontos que podem ser melhorados no atendimento dela é que ela acelera muito (é bem enérgica no TD, que não deixa de ser bom, mas se a garota também deixar o cliente dosar o ritmo fica melhor ainda, eu particularmente gosto de alternar momentos mais hardcore e suaves numa transa) e ser um pouco mais liberal.

A GP Flor Alvim perfeita seria a Mel, acrescentada da entrega, vontade e desenvoltura da Letícia mulata, que transava como se não houvesse amanhã, infelizmente não está mais atendendo há um tempo e faz falta, essa seria a combinação perfeita!

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#944 Mensagem por Caio Jr » 24 Jul 2014, 23:21

Tópico trancado temporariamente.
Motivo: faxina. ::basta::

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#945 Mensagem por Caio Jr » 29 Jul 2014, 13:24

Prezados foristas

Foi feita uma faxina nos posts deste tópico. Gostaria de salientar para que atentem para as regras de conduta, e que esse valioso espaço não vire um bate-papo de informações irrelevantes, e até mesmo troca de ofensas entre foristas.
Gostaria de relembrar que:

1)- Indicações não são permitidas no fórum;
2)- Críticas e ofensas a TDs de outros foristas também não são permitidas;
3)- Postagens por aqui somente de TDs e informações relevantes;
4)- BOPs e advogados de GPs não são bem vindos;
5)- TDs sem detalhes serão desclassificados;
6)- Denúncias serão apuradas e caso se comprovem que há algo de errado, serão tomadas as medidas necessárias. Peço que, futuras denuncias sejam enviadas a qualquer membro da admin., e que não sejam postadas em tópicos.

Em caso de dúvidas, leiam as REGRAS.

Obs.:
a)- Foram retiradas 127 postagens que nada agregavam ao tópico e ao fórum. De 62 páginas o tópico passou para 55.
Esses números demonstram quanto lixo foi retirado;
b)- Atualizei o nº de tel. no título do tópico;
c)- Li em um post que o nome do privê ia mudar ou já mudou. Alguém pode me confirmar isso por MP (coloque no assunto da MP "Prive Flor Alvim" que darei prioridade nesse assunto).

Grato pela compreensão e retornemos às postagens. Bons TDs.

John Baker - Coordenação

Link:
🔗

Trancado