Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sexlife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#931 Mensagem por sexlife » 22 Fev 2009, 06:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sara negra (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Sara Hummmmmmmmm!!!!!!!!!

A NEGRA mais gostosa que eu ja comi !!! Se vc ainda nao fez o TD vale apena !!

Buceta - o grelo dela parece um DEDO muito grande parece um pinto saindo de dentro !! uma delicia de buceta chupei ela ate ela gozar, ela ficou doida !

Oral - depois de eu chupala ela fez pra o oral sem frescuras !! ia ate as bolas sem do e sem medo de engasgar !!

Beijo - Beija muito e como beja, labios carnudos, cara de safada

Eu ja comi ela varias vezes, so estou registrando mesmo porque to com saudades dela !! acho que ja subi com ela umas 8 vezes e digo sem frescuras ela vale apena mesmo !!

Grita gostoso !! geme gostoso !! ela eh perfeita, muito gostosa tem um corpo de causar inveja em muitas loiras !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexlife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#932 Mensagem por sexlife » 22 Fev 2009, 06:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gente essa PUTA ta la pra que ?????

Um lixo de mulher !! nao sabe nem botar a camisinha !!

Eu nao sou cabasso como muitas putas por ai em varios prives e etc ... MAs essa mina de deixou com o PAU MOLE !!

Isso mesmo amolecei dentro da BUCETA dela muito fresca, reclama de tudo !!

NAo deixoi eu nem chupar o peito dela, quiz alisar a buceta dela e mandu eu tirar a mao !!

MANDE ESSA BURRA EMBORA !!! ELA NAO PRESTA NEM PRA SER FAXINEIRA !!

ELA EH MESMO VAGABUNDA !! NAO TEM PROFISSAO !! TA ALI PQ NAO GOSTA DE TRABALHAR E A CASA VAI MUITA GENTE ENTAO SEMPRE VIRA ALGUMA COISA, MAS PESSOAS COMO EU QUE VAO LA SEMPRE NEM OLHA MAIS PRA ELA !!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
VAI AI UM RECADINHO SE VC TIVER LENDO RENATA !! VAI EMBORA DESSA CASA !! VC EH UM LIXO !! NAO PRESTA NEM PRA VENDER PIPOCA EM PORTA DE CINEMA !!

------------ Moderacao Xaxa' (26/02) ----------------
Recados e ofensas nao sao permitidos.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#933 Mensagem por Dick Laurent » 22 Fev 2009, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Camila coroa (mudou)

Essa com certeza é uma das gps mais confiáveis da Bijin, embora não seja tão liberal quanto, faz o estilo de bom atendimento da Karen e da Sara (oh saudade!). Sempre simpática e com um sorriso no rosto. Já cheguei pedindo pra chamá-la que, sorte minha, estava desocupada. No quarto, tomei um rápido banho e parti pra cima, com muitos beijos de língua, sem frescura, e tirando seu vestido, chupando os seios e alisando a xaninha, dessa vez totalmente depilada, carequinha. Deitei-me e pedi que me chupasse. Oral com capote mas uma das raras excessões em que não fez tanta diferença - pressão mediana, concentrando-se principalmente e trabalhando bem nas bolas. Encapei e retribui, chupando gostoso aquela bucetinha linda e cheirosa, o que dispensou o ky e metemos só com a saliva mesmo. Fiquei só no ppmm, alternando beijos, lambidas nas orelhas e chupadas nos peitos, finalizando assim.
Trepada gostosa, envolvente, algo difícil de se encontrar ultimamente na Bijin.
R$30/30m.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

repeteco com camila coroa +1

#934 Mensagem por ZE BOB » 22 Fev 2009, 16:10

POSITIVO

este td foi ontem 21/02 com ela camila cheguei por volta das 19hrs sentei vieram algumas gps nao estavam todas na casa mas a Katia ,Karen ,Luisa Renata Mel ,Dani,e Camila coroa foi com ela q subi nao tive duvidas ela e uma das ppoucas opçoes da casa agora tinha um japones na minha frente tive q esperar 30 minutos mas valeu a pena começamos com muita pegaçao beijos de lingua oral nela depois ela em mim encapei o junior ela por cima disse q eu ia acabar com ela ela me falou q e impossivel nao sentir tesao comigo estava toda molhada ate escorria pela pernas peguei a no colo como de costume quase gozei ali mas segurei e pedi de 4 que visao ainda mais com aquela tatoo linda q ela tem nas costas nao aguentei enchii a borracha conversamos um pouco disse q ia viajar ontem a noite ver os filhos so volta na quarta da dado o recados putanheiros tomei um banho com ela e vazei mas volto pra mais repeteco com ela vale muito a pena

custo 30$ meia
oral sem nao
anal nao
beija sim
tipo loira
rosto 8
corpo 8
barriga 8
pernas 8
belo conjunto
total 30 $
repeteco sim com certeza

Link:
🔗

Maelco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Andressa

#935 Mensagem por Maelco » 25 Fev 2009, 16:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa

TD realizado quarta-feira, 25/2/2009 às 14h30.

Casa "acordando" do feriado, poucas opções, subi com a Andressa. Estatura mediana, branca, rosto bonitinho, cabelos negros cacheados, tetas pequenas, encorpada mas não gorda, bunda média, coxas grossas e sem marcas.

Subimos em silêncio, nos despimos e ela já passou o KY. Começou a punhetar e eu pedi pra ela fazer uma massagem de corpo em cima de mim que o garoto ia levantar. Ela se limitou a se debruçar por cima de mim e ficar parada. Já senti que o TD ia ser mera esvaziada de saco. Falei pra xupar, então. Encapou e chupou pistão até endurecer. Sentou e meteu de forma ritmada e chata. Virei no PPMM e mandei ver, ela com a cara virada pro lado gemendo. Pensei: já que não vai ter interação mesmo, melhor ir de bruços e socar nessa boneca inflável. Foi o que fizemos. Soquei e gozei.

Tirei, ela saltou da cama pra ducha, depois eu. E, em silêncio, descemos.

Uma ótima pedida para necrófilos: quem quiser trepar com um cadáver, chame a Andressa. Para os demais, meu alerta: negativasso!

R$ 30,00 1/2 hora (ainda bem que ao menos é barato... a raiva não é tão grande).

Link:
🔗

japones.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Renata!!!!!!!!!!

#936 Mensagem por japones.sp » 25 Fev 2009, 18:55

POSITIVO

E ai galera, fui la semana passada e peguei a Renata, morena cavala, com sotaque de nordestina, gostosa peito medios apesar do triplo não foi uma trepada boa, morena gostosa fala pra kct, cheio de PPP mas de quatro é a visão do paraiso, bunda gostosa com marquinha de biquini, meia hora R$30,00,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
fiquei com tesão de pegar a katia Carioca, tem uma bela lomba, essa vou ver se pego essa semana, se valer a pena vou dobrar a hora, uma lomba daquela vale a pena comer o cuzinho. Xaxa' 27/02

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

ATÉ Q ENFIM TD COM A MARAVILHA DA CAMILA (COROA)

#937 Mensagem por WAKE UP » 27 Fev 2009, 19:33

POSITIVO

BOA NOITE GALERA LAUTREC NA AREA.......

BOM TD REALIZADO ONTEM APROX AS 19:00 CHEGANDO LA INTERFONEI CHEGUEI SENTEI SOFA POUCOS CUECAS NO RECINTO VIERAM SE APRESENTAR KATIA,UMAS Q NEM SEQUER ABRIRAM A BOCA :-x POIS CHAMEI O NEGUINHO GENTE FINA PERGUNTEI DA CAMILA INFORMOU Q ESTAVA EM ATENDIMENTO IA DEMORA PELO MENOS UMA HORA FALEI DE NOVO ,MAIS FALEI VOU AGUARDAR PEDI UMA BREJA E FIKEI LA SO OBSERVANDO ,ATE CHEGA A HORA DE CONHECE-LA .POIS CHAMEI O NEGUINHO POIS NÃO SEI O NOME DELE PAGUEI ADIANTADO POIS ESTAVA SO COM UM NA MINHA FRENTE DE 1/2 MEIA HORA.DEIXA EU PAGAR LOGO SENÃO NÃO SAIO DAQUI HOJE E FIKEI LA OBSERVANDO A VANESSA (GERENTE ) SERA Q A MESMA ATENDE POIS É MUITO DELICIA :twisted: BOM CHEGADA HORA FIQUEI ESPERANDO EM TORNO DE 1 HORA E MEIA .FALEI PORRA Q DELICIA DE MULHER UM AR SERIO ,BASTANTE SORRIDENTE ESTAVA COM SAIS DE JEANS ,ELA BASTANTE RECEPTIVA UM DIFERENCIAL GENIAL ,CONVERSA AGRADAVEL .BOM SUBIMOS FICAMOS CONVERSANDO ,ELA TEM AR DAQUELAS MULHERES EUROPEIAS Q MARAVARILHA =P~ PARTIR PRA CIMA DELA ACARICIANDO SEUS PEITOS CHUPANDO GOSTOSO ,DEPOIS MUITO BEIJOS .MAIS Q BEIJOS DELICIOSOS SE ENTREGANDO TOTALMENTE .DEPOIS PEDIU PARA ESTA PEGANDO A CAMISINHA COMEÇANDO UM ORAL BEM RITMADO ::oral:: MUITO BOM POR SINAL MANDEI ELA PARA SENÃO IA ACABAR COM JOGO ALI MESMO PUS ELA DE 4 E FIEKEI ASSIM POR MUITO MINUTOS ELA GEMENDO BAIXO FALANDO Q LAUTREC ERA GRANDE ::mau:: EU NAQUELA POSICÃO E VENDO AQUEL SEMBLANTE DELA DE SASTIFAÇÃO NÃO AGUENTEI ENCHI O GORRO

BOM GP LEVA UM POSIVAÇO :-positivo-: COM LOUVOR Q PENA Q FIKEI 1/2 ANTES Q ME ESQUEÇA R$30,00 MANGOS ESSA VALE REPETECO SEMPRE MUITO EDUCADA BOM ATENDIMENTO MELHOR CUSTO -BENEFICIO SE DE VOLTAREI ESSA SEMANA PARA MAIS UMA

FUIIIII :-Bye-:

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com Luisa

#938 Mensagem por ZE BOB » 27 Fev 2009, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa morena

fui la de novo nesta quarta dia 25 ja fui com o nome da gp na cabeca chegando la perguntei por ela Luisa estava atendendo mais ja paguei adiantado e falei q quando descesse era eu esperei uns 20 minutos ela desceu o rapaz da recepcao falou q eu tava esperando ela olhou pra mim e ja abbriu aquele sorriso eu ja imaginei q nao ia me arrepender subimos ja comecamos a nos pegar na escada mita beijacao beijos de linguaentramos no quarto tirei a roupa ela tbm eu ja cai de boca na sua xaninha q delicia de xana chupei enfiei os dois dedos dentro deixei ela toda molhadinha dai foi a vez dela cai de boca sem camisinha no meu cacete chupou com vontade quase me acabei ali mas segurei coloquei ela d4 soquei com forca deppois peguei a no colo minhas posicao favorita bombei muito ddeois ppmm ai enchi a borracha ainda deu tem po pra uma massagem tomamos um banho e trocamos ideias eu falei q na proxima ia ficar uma hora ela falou q em 30 eu acabei com ela imagine em 1 hora mas vai ter repeteco com certeza

custo 30 meia
anal nao
beja sim
oral sem sim

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Dany Mulata

#939 Mensagem por fabinho » 28 Fev 2009, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Dani mulata

Mais uma repetição com a dany mulata no sabado de carnaval, paguei os trintão subimos para o quarto banho e conversa de praxe e fomos para o abate muitos beijos, um belo oral e comi ela cavalgando e de 4, até gozar.

vai ter outro repetição com certeza !

valor R$ 30,00 por 1/2 hora

----------------------------------
Caro Forista
Descreva melhor os Próximos TD´s

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas.
Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”,
portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o
atendimento dela.

Rodrigão - Coordenação
28/02/2009

Link:
🔗

Mr_Hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Renata

#940 Mensagem por Mr_Hyde » 28 Fev 2009, 22:34

NEUTRO

Há quase um mês.

Resumo, estilo Carnage.

Preço: R$30,00 por 1/2h.
Rosto: beleza comum, cabelos escuros.
Peitos: médios, bons de pegar e morder.
Pele: morena clara.
Bunda: média pra grande, arredondada.
Buceta: bem conservada, mas não dá vontade de chupar e nem sei se deixa.

Simpatia: fala bastante e justifica seu comportamento, porque não faz isto ou aquilo.
Beijos: não.
Chupeta: fraca, só o básico sobe e desce, sem imaginação.
Posições: pp&mm, d4 e finalizei com ela de bruços.
Empenho: burocrática.

Custo & Benefício: regular.
(escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#941 Mensagem por Troubled » 01 Mar 2009, 00:58

Para os fãs da Sara Negra.

Se eu não me engano ela volto a trabalhar no Bejin. Alguma alma caridosa pode confirmar isso?

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Ver TD's

andressa

#942 Mensagem por ZE BOB » 01 Mar 2009, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

fui neste sabado 28/02 por volta das 17 hrs queria mais um repeteco com camila coroa mas ela estava ocupada como sempre nao quis esperar entao fui com Andressa a qual nunca hava subido subimos para o quarto comecamos com muita pegacao selinhos fiz um oral nela deixei toda molhada coloquei2 dedos na xaninha dela durante o oral ela tava toda encharcada de tao molhada q ficou tanto e que nem precisou de ky na hora do flight peguei ela por cima ,ppmm d4 e pegueia no colo como de costume minha posicao favorita ai enchi a borracha tomei um banho conversamos um pouco e fui a Gp e legal mas um pouco timida vale o custo beneficio mas sem repeteco eu volto mas pra mais um repeteco com Camila essa sim vale varios repetecos ecom Sara que segundo o forista acima voltou a trabalhar alguem pode comfimar isso por favor mande MP abraços

custo 30$ meia hora
anal nao
beija selinhos
oral sem nao
tipo branquinha cabelos pretos cacheados rosto bonito seu ponto forte
total 30$ sem repeteco

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Sara Negra

#943 Mensagem por Dick Laurent » 01 Mar 2009, 11:36

Ontem estive na casa e ela não tinha voltado ainda. Segundo a Vanessa, ela ligou semana passada e disse que darás as caras na próxima quarta. Veremos.

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#944 Mensagem por sebinho » 03 Mar 2009, 07:40

POSITIVO

fazia um tempo que não frequentava esse prive achei da ultima vez que o plantel tava fraco,mas ontem resolvi ir lá conferir. fiquei lá batendo um papo com a vanessa e perguntei pela camila disse que estava atendendo e já tinha outro cara na espera resolvi esperar ,depois de min já tinha outro cara que ficou na espera isso prova que a casa esta carente de minas gostosas ,antes ficava difcil escolher agora só tem a karen e a camila que por sinal e maravilhosa e tem um ótimo atendimento.vamos ao td.
garota bem gostosinha rosto e corpo, bundinha média mas durinha.
começou dando uns beijinhos pelo meu corpo logo tava dando um trato nas bolas e passando a lingua pelo meu pau sem engoli-lo pensei que ia rolar um oral sem capote mas ficou assim so me instigando depois colocou o capote e começou uma chupeta muito boa e demorada pensei que ia gozar na boca dela pq ela não soltava meu pau falou se eu queria meter um pouco pedi que ficasse de 4 e começei a metelança ,como estava muito cansado meti so um pouco e pedi que fizesse um oral pra finalizar pedido atendido ficou assim até eu gozar na boquinha dela ( com capote) garota super aprovada.enquanto ficar este plantel irá se destacar das outras facil,facil destacando a karen são as 2 melhores da casa até o momento.

$ 30,00 por 30 min.

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#945 Mensagem por sebinho » 03 Mar 2009, 07:45

ontem enquanto estava conversando com a vanessa fui testemunha de um telefonema da sara negra que avisou que estaria trabalhando nessa casa 4ª feira.
a karen que atendeu o tel.e avisou a vanessa mas a mesma disse que estava cansada de avisar os clientes pois a sara dizia que iria voltar tal dia e não aparecia .oficialmente esta previsto a re-estreia pra 4ª-feira é esperar pra ver.

tá dado o recado

Link:
🔗

Responder