Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#946 Mensagem por TRIPLEXX » 30 Jul 2014, 01:16

Parabéns a coordenação tomou atitude. Pois tem uns aí que é pior que Adm de grupo de whatsapp .meu informante. Encostou no lc. E está Mel não e. A da Akaru. E outrora. Mais. Gostosa. Vou conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#947 Mensagem por oriental69 » 01 Ago 2014, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí galera, beleza!

Primeiramente, devo parabenizar os moderadores/coordenadores deste fórum pelo bom serviço prestado, onde colocaram as coisas em seus devidos lugares. Agora, basta a nós foristas mantermos este espaço limpo, pronto para ser usado com a devida finalidade.

Bom, estive neste local nesta última tarde, 31/07. Revi a sempre simpática Bia e as garotas. Pude reparar que o plantel está se reforçando. Estavam presentes: Juliana, Jéssica, Carol, Amanda, Mel, Patrícia e Valeska, estas duas últimas vieram da Vani's Way. Acabei me simpatizando com a Patrícia, loira, cabelos compridos, seios médios, + ou - 1,65 m, corpo bonito, simpática e um rosto, para mim, bonito, com destaque ao belo sorriso. Nem fiz a entrevista e pedi para a Bia reservar um quarto. Adentrando lá, começamos a conversar ao mesmo tempo em que nos despíamos e fui me lavar enquanto ela arrumava a cama. Deitado, comentei com ela sobre a minha preferência (oral) e me comentou que faz anal dependendo do dote. Fez-me entender que cobraria uma taxa para fazer o oral desencapado, mas, mesmo sem esta negociação, começou a passar a língua no meu pau e depois abocanhou-o. Faz um oral cadenciado com pouca pressão, porém, gostoso. Às vezes, tirava-o da boca, me punhetava e confesso que aquilo estava muito bom. Como eu estava muito cansado, deixei-a à vontade para continuar deste jeito. Quando a minha vontade de gozar ficou eminente, puxei-a ao meu encontro e ficou passando o corpo, principalmente os seios, em meu pau. Depois, voltou a me chupar e manusear meu pau e pedi para me deixar ficar em pé, pois queria gozar assim. Comigo de pé, continuou o ato olhando nos meus olhos até me fazer gozar em seus seios. Fiquei satisfeitíssimo! Fui me lavar, continuamos a conversa até a Bia vir nos chamar. Não estava combinado, mas acabei dando R$ 20,00 de caixinha pelos serviços prestados. Atento que não costumo fazer isso, pois não havíamos combinado nada, mas, achei que ela mereceu. Recomendo aos nobres colegas. Paguei R$ 50,00 por meia hora.
Na hora que saí do quarto, uma garota chamada Laura estava presente e, logo depois, a Bruninha chegou, linda e encantadora como sempre e muito disputada.
Bom, espero ter colaborado novamente. Fui!!!!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Carol / Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#948 Mensagem por altobomgosto » 03 Ago 2014, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Ninfeta

Fez Anal:NÃO
Garota: Carol Ninfeta

Beijo: Selinho
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 02/08
Cachê: R$100 por: 1 h.

Relato:
Carol

Rosto - Bonito
Seios - Petites e naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - M muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10

A Cris é uma morena muito sensual,gosta de sexo.

Tava no centro almoçando com um cliente no Boi na Brasa aproveitei e depois fui comê-la como sobremesa!

Oral caprichado ótimo, boa pressão, "deep throat"!

Vaginal legal, ela por cima, muito bom. Bom pompoarismo.

Retribuição como gosto... melhor oral com finalização! Nota dez!!!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#949 Mensagem por atiradordeelite » 03 Ago 2014, 13:13

Fala abg saudações putanhísticas!

Cara só uma dúvida, a gp foi a Carol ou a Cris?

Tudo indica que foi a Cris pois já é conhecida por lá, mas se for a Carol alguma novata dá um toque aí por favor.

Grato pela gentileza, abraço!!!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#950 Mensagem por altobomgosto » 03 Ago 2014, 16:36

atiradordeelite escreveu:Fala abg saudações putanhísticas!

Tudo indica que foi a Cris pois já é conhecida por lá, mas se for a Carol alguma novata dá um toque aí por favor.

É a Carol, não tenho mais visto a Cris por lá!

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#951 Mensagem por oriental69 » 03 Ago 2014, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

E aí galera, beleza!

Mais uma vez neste local no dia 01/08. Como sempre fui muito bem recepcionado pela simpaticíssima Bia. Se apresentaram: Jéssica, Patrícia, Juliana, Valeska, Patrícia, Mel e Priscila (que eu ainda não conhecia). Confesso que tenho uma queda por garotas magras, por isso, desta vez, resolvi escolher a Jéssica. Na apresentação, ela é um tipo de garota que não chama muita atenção pelo seu corpo, mas acabei me surpreendendo positivamente quando tirou sua roupa, pois pude notar que o seu corpo é todo delineado. Tem seios pequenos, porém, bem torneados, + ou - 1,55 m de altura, bundinha redondinha, pele sedosa e muita simpatia, contrastando com a seriedade durante a apresentação. Já no quarto, fui me lavar enquanto ela arrumava a cama, depois ela foi se lavar e fiquei aguardando-a deitado. Quando veio, ficou me alisando com as mãos e eu manuseei seu corpo admirando o que a roupa escondia. Muito carinhosa, foi passando as suas mãos em meu corpo até chegar no meu pau. Manuseou-o um pouco e começou a me chupar. Seu estilo é por pressão em suas chupadas, mas em nenhum momento arranhou os dentes. Até gosto que façam com menos pressão, mas eu curti o seu estilo. Me falou que não finaliza no oral, pois não consegue de jeito nenhum (tem nojo, segundo ela). Com meu pau bem duro, encapotei e pedi para vir por cima. Na penetração, notei que sua buceta é bem apertadinha, quase me fazendo gozar logo. Para adiar, resolvi mudar de posição e penetrei-a na posição PPMM. Como a sua buceta é bem apertadinha, acabei gozando logo, espalhando a minha porra em sua barriga e seios. Satisfeito, fui me lavar e dei por encerrado o TD. RECOMENDADÍSSIMA, principalmente a quem gosta de uma garota magra com um corpo bem torneado.
Paguei R$ 50,00 pela meia hora.
INFORMAÇÃO: à partir de segunda, 04/08, a Jéssica estará atendendo somente depois das 17:00 horas.
Bom, espero ter ajudado novamente. Fui!!!!

OBSERVAÇÃO: notei que há foristas que frequentam a casa e não estão postando. Pessoal, vamos postar! Assim, ajudaremos os demais com muita informação.

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#952 Mensagem por eumesmoo » 04 Ago 2014, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Beijou na Boca:NÃO
Bom dia confrades.

Na sexta passada estava sedento por alguma putaria e decidi revisitar esta casa.

Confesso que me mantive distante do recinto por alguns meses então não sabia o que esperar das garotas, mas sempre contei com a chance de pegar a Mel livre, hahahaha.

Infelizmente, como todos devem saber, a Mel nunca está livre. Pra sair com ela só marcando hora.

Assim, aguardei a apresentação das garotas e acabei escolhendo a Juliana, que me atiçou com um vestido bem curtinho, um cabelo bem comprido e bonito e belo par de seios (ela tem uma leve barriga, mas para mim não compromete em nd).

Garota muito gente boa, conversa bem, se dedica e deixa o cliente bem a vontade.

Para minha tristeza o oral sem capa só com propina, de R$20 no meu caso, a qual recusei. Mas para compensar o oral dela é muito muito bom, ótima pressão e bastante dedicação, hahaha.

Deixei ela chupando um bom tempo e retribui bastante o agrado. Depois decidi provar daquela deliciosa racha, o que fiz de 4 e foi uma maravilha.

Para finalizar decidi gozar no oral, mesmo estando encapado, por foi muito bom.

Recomendo muito a menina e o Privê,

Quero retornar lá o quanto antes para tentar sair com a Mel, ou a Jessica que me interessou bastante.

Abraços

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#953 Mensagem por altobomgosto » 05 Ago 2014, 10:08

altobomgosto escreveu:
atiradordeelite escreveu:Fala abg saudações putanhísticas!

É a Carol, não tenho mais visto a Cris por lá!
A Cris voltou ontem!

Link:
🔗

James Bond Comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#954 Mensagem por James Bond Comedor » 06 Ago 2014, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Continuando a atualizar os TDs

TD Realizado em 29/07/2014

Fui no ex-FA cerca de 15, 16 horas. Tinham apenas três meninas, sendo que na verdade só duas estavam disponíveis. Não lembro o nome da outra que estava livre, mas escolhi a Jéssica.
A Jéssica como já foi dito é bem magrinha, mas surpreende quando tira a roupa, porque embora seja pequeno o corpo dela é todo durinho, provavelmente faz academia. Peitos e bunda pequenos mas bem gostosos. Ela foi bem gente fina e conversou bastante, achei bem simpática.

O TD foi bem simples, tomei banho e ela também, não rolou beijo, mas não tentei e nem perguntei se ela beijava. Ela fez oral sem, mediante taxa de 20 reais, oral bom com boa pressão, mas nada de mais. Depois ela veio por cima, depois ppmm e finalizei com ela de 4.

Custo:
50,00 meia hora
20,00 taxa oral sem

Foi bacana, mas não pretendo fazer o repeteco porque tem outras lá que desejo, não tão cedo pelo menos.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#955 Mensagem por renatocraig » 07 Ago 2014, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Morena

Que plágio é esse? Alguém pode me explicar???

Levei meu pedreiro para presenteá-lo no Sensação recompensando ele com um Td onde o mesmo escolheu a Carol e eu em seguida também a escolhi.
Td idêntico igual aos outros, com muitos beijos e um oral sensaional. Adoro comer a Carol.

Percebi novas GPs na casa que está melhorando muito seu plantel. Na próxima vou pegar a Valéria e uma morena deliciosa que usava uma calça de ginástica cinza toda enfiada no corpo. As duas não vão escapar na próxima.

Consegui enganar o ABG e o Carioco com a pegadinha da maldição de St Patrick e os dois beberam cerveja mesmo contra a vontade. Vi também o Atirador e trocamos várias informações sobre GPs.

Semana que vem tem mais antes de mais um embarque pra bem longe.

Meia hora 50,00

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#956 Mensagem por eumesmoo » 08 Ago 2014, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Mais uma vez retornei a este glorioso antro.

Na quarta feira estava com tempo livre e resolvi dar uma passada lá para ver se conseguia pegar a Mel livre, por sorte, consegui.

Já estava com sdds dela, depois de ver tantos tds aqui e me relembrar do ótimo atendimento que aproveitei em 2 oportunidades fiquei louco para vela de novo,

Pois bem. Chegando a casa fui recebido pela sempre simpatica Bia e prontamente já pedi a Mel, nos encontramos, fomos para o quarto e começamos a conversar sobre amenidades. Como fazia um bom tempo que não nos encontravamos acabamos colocando o papo em dia enquanto eu tomava banho, mas saindo do chuveiro já fui atacado por esta safada.

Começamos com uma pegação leve, sem beijo, mas muita passada de mão, ao que o jr. já respondeu prontamente.

Ela então me fez sentar na cama e começou um ótimo oral encapado, chupou muito e deliciosamente, quando já estava ficando louco ela virou de costas para mim, exibindo aquele rabo maravilhoso, abriu a bunda e sentou no meu pau.

Ficou assim por um tempo e pedi para ela ficar de quatro. Chupei rapidamente sua buceta, pois ela pedia para eu meter forte nele, e peguei ela firme.

Fiquei assim por alguns minutos e voltei a sentar na cama para ela me chupar novamente. Ela me chupou por mais um bom tempo, sempre com a pressão correta e maravilhosamente bem. No fim pedi para ela virar de costas novamente e fazer a mesma posição inicial, na qual gozei fartamente.

Ficamos conversando mais um pouco e vazei.

Ótimo atendimento de uma das melhores garotas da casa.

O plantel está melhorando cada vez mais e a simpatia da bia sempre é um fator positivo ao local.

R$50 por meia hora de ótimo sexo e vazei.

P.S.: Nos dias gelados alguns quartos, senão todos, estão providos de aquecedor.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#957 Mensagem por altobomgosto » 09 Ago 2014, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Ninfetinha

Garota: Bruna Ninfeta

Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 05/08
Cachê: R$100 por: 1 h.
Morena de pele bem alva.
Rosto - É uma Lolita
Seios - Petites e naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Media muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10

A Bruna é uma morena muito educada, fina, sensual,gosta de sexo.

Ela tinha hora marcada mas o cliente não apareceu portanto aproveitei!

Beijoqueira, beijos nota dez!

Oral caprichado ótimo, boa pressão, "deep throat"!

Vaginal legal, ela por cima, muito bom. Bom pompoarismo.

Retribuição como gosto... "leitinho na bokunha"! Nota dez!!!

Link:
🔗

chico-chicão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#958 Mensagem por chico-chicão » 09 Ago 2014, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Cheguei lá depois do almoço e fiquei só analisando o movimento. Havia algumas meninas na casa. Destaque pra Juliana, Patrícia, Bia (GP, não a gerente), Chay e Mel.

Fui muito bem atendido pela Bia, como sempre e terminei conhecendo o colega confrade Oriental69. Depois de "entrevistar" a Ju, descobri que ela não beija na boca e por isso não sai com ela. Terminei saindo com a Carol, uma morena muito simpática e desinibida que normalmente anda só de toalha pela casa e não se incomoda quando a toalha cai.

Ela é alta, seios pequenos pra médios, tem uma pequena barriguinha que não a desabona e é mega carinhosa. Fomos pro fight e ela não regulou beijos e carinhos. Gozou na ponta de minha língua e depois veio me retribuir o favor. Chupou sem capa mediante caixinha e fez um serviço muito bem feito.

Botei a camisinha e fomos pro ppmm, mas como não tava muito empolgado no dia, tirei a capa e ela ficou me punhetando e falando bobagens pra mim. Gozei muito, peguei a toalha, banho, trocada e roupa. Paguei, enrolei mais um pouco e vazei.

Valores:

Td - 100,00
Caixinha - 30,00
Despesa do cartão - 5,00

Total: R$ 135,00 muito bem investidos.

Volto lá com certeza e se puder, rola um repeteco com a Carol.

Abraços a todos.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#959 Mensagem por renatocraig » 18 Ago 2014, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Fez Anal:SIM
Antes de embarcar passei no Sensação onde fui muito bem recebido pelo Fabiano e pela Bia.
Tomei algumas cervejas e estava na dúvida de qual garota escolher. Estavam lá a Bia, mas esta conforme descrição anterior não realiza oral sem capa e nem beija, em resumo, tetra não. Jéssica mal falou comigo. Tinha a Shai(acho que é assim que se escreve) mas estava muito rotativa assim como a Mel e não curto muito quem está toda hora saindo, pois cria-se uma sensação de ter que terminar logo para atender a demanda, além de estarem mais cansadas e menos dispostas aos malabarismos.
Tinha também a Cristal que resolvi não arriscar por falta de relatos anteriores.
Pra não errar escolhi a Penélope, GP muito carinhosa que faz um oral muito bom, nbabado e só para se eu mandar.
Achei que o programa iria ficar só no oral, mas não resisti a colocá-la de 4 e meter um pouco. Sua bunda fica muito atraente nessa posição e é impossível não meter um pouco assim.
Depois de muita velocidade, voltei ao oral até gozar.

Boa GP e repeteco com certeza

Senti falta da Valéria Mulata e da morena alta que usava calça cinza apertada. Não sei o porque mas as duas parecem que não virão mais. Uma pena.

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#960 Mensagem por TRIPLEXX » 20 Ago 2014, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Eae Triple na área , primeira vez na casa , localização boa próximo do metro república , rua movimentada cheio de travequinhos e umas minas Dahora tenho certeza que e puta "" alguém sabe se tem algum puteiro bom nas imediações ???"" Pelo local toquei a campanha e rapidamente a Bia abriu a porta . Na apresentação gostei da Mel , Penélope e uma outra loirinha já pelos seus 30 anos , mas bonita de rosto não lembro o nome será minha próxima vítima . Escolhi a Mel loira cabelo bonito rosto nota 7 unhas feitas bunda gostosa coxas grossas e pele macia . No sexo ela chupou com camisinha , ponto negativo e beijo só de leve . Mas mesmo assim merece um positivo ela é simpática . Repeteco sim 50 1/2h

Link:
🔗

Trancado